Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Scarpa no FluC jogou bem tanto como meia como meia atacante pelo lado do campo em 2017 ( Jogou nessa posição com a chegada do Sornoza que hoje está nos Gambás ). Aqui infelizmente sofreu com lesões o que não ocorria no FluC e vem sido bem irregular, talvez em parte os 2 técnicos que passaram entre 2018 e 2019 não ajudaram os meias a se firmar com um jogo com muita ligação direta. Os 3 meias que não conseguem jogar bem aqui brilharam nos seus times anteriores. Com tanto tempo sem conseguir desempenhar acho que eles perderam confiança até para acertar passes mais dificeis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/09/2019 em 08:09, AndersonCosta disse:

Assisti o angulo jogar e prestei bem atenção, posso afirmar que pelos jogos da colombia ele ainda não está pronto para o time principal, tem talento sim mas tem muita coisa pra lapidar antes de jogar com o principal, já o Arthur que tá no bahia, esse sim ano que vem se duvidar ja volta como titular, o moleque é liso demais estilo cebolinha, tem visão de jogo pra colocar os atacantes em boa posição, cara é inaceitável vender esse moloque ou não aproveitar ele ano que vem.

Concordo! Acho que já ganhou maturidade no Bahia. Lá ele é um dois protagonistas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GuntherF disse:

Vou postar e sair correndo, pois sei que sou voto vencido no assunto: na falta do LA, eu queria muito ver o Dourado fazendo a reestreia com a nossa camisa...rs

Se ele estiver bem fisicamente, porquê não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Animal said:

 

Se quiser apostar comigo eu aceito. Pois pelo que vi o caso dele é semelhante ao do Valdivia e até o Valdivia que não se cuidava muito conseguiu jogar mais que 20 jogos quando resolveu levar a sério o tratamento. 

O problema é que o Valdivia era o único que jogava naquele time cheio de perna de pau.

Entao o Valdivia jogava ou jogava, machucado ou não. Ele vivia jogando a base de infiltrações.

Duvido que vá acontecer o mesmo com o Ramires.

O Palmeiras do Ramires ele não tem nem 10% da dependência que tínhamos do Valdivia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GuntherF disse:

Vou postar e sair correndo, pois sei que sou voto vencido no assunto: na falta do LA, eu queria muito ver o Dourado fazendo a reestreia com a nossa camisa...rs

Vou sair correndo tbm então! kkkk...pq eu concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, ticotonto said:

Esse Matheus Henrique joga mais q o Menino e Patrick? Acho q são do msm nível pelo menos.

Olha oq falo da base, tem identidade com o clube:

Até emociona quando ele fala isso, e é oq queremos ver no time profissional, é oq vem faltando.

Ele é o lateral esquerdo? Eu tava lá a zaga inteira jogou muito bem no ataque dependemos demais dos Gabriel o Veron parece veterano jogando com essa molecada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, robertooculto disse:

Foi a maior histeria que tinha visto na vida numa contratação.

Uns iriam parar de torcer, outros cancelar o Avanti, outros não iria acompanhar mais, etc...

 

 

Eu não curti a contratação,  mas tinha convicção que pior que o anterior.

Mano jogou muita bola com o Cruzeiro, tanto que foi campeão e teve por alguns momentos a maior qualidade brasileiro de futebol junto ao grêmio.

Nunca foi de chutão,  casquinha e deyverson's, apesar de Ser taxado de retranqueiro. 

Não aprovei a contratação, assim como sei que isso vai impedir a chegada de alguém que mude a filosofia do clube. Se acontecer, será em meio de temporada.

Ainda tem muito a provar no Palmeiras, precisa de tempo pra trabalhar e tem meu total apoio e paciência. Tô gostando das mudanças.

-

Estive naquela noite sombria do apocalipse. Fiquei mais triste pela doação do valor da base do que pela chegada do Hermano Menezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mano começar a dar chances pra molecada da base, aí dou o braço a torcer. Fora disso, continuo achando que foi um equívoco, porém, não dá pra negar que os resultados são bons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MozarT disse:

Ele é o lateral esquerdo? Eu tava lá a zaga inteira jogou muito bem no ataque dependemos demais dos Gabriel o Veron parece veterano jogando com essa molecada.

Renan, joga na zaga e LE.

https://www.basepalmeiras.com.br/2019/02/28/renan-assina-primeiro-contrato-profissional-com-palmeiras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MozarT disse:

Jogou muito, a zaga inteira!

Não à toa tivemos 3 convocados entre zaga e lateral, além do Veron, para o Mundial Sub-17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, MozarT said:

Se o Mano começar a dar chances pra molecada da base, aí dou o braço a torcer. Fora disso, continuo achando que foi um equívoco, porém, não dá pra negar que os resultados são bons

Se fizer um bom trabalho ,  com base ou master, me dou por satisfeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MozarT said:

Se o Mano começar a dar chances pra molecada da base, aí dou o braço a torcer. Fora disso, continuo achando que foi um equívoco, porém, não dá pra negar que os resultados são bons

É difícil já que temos jogadores caros que tiveram pouco tempo em campo com o Mano.

Dracena
Prass
Jailson
Ramires
Henrique
Deyverson
Borja
Thiago Santos
Victor Luis
Antonio Carlos
Matheus Fernandes
Raphael Veiga

Mas concordo que o Angulo e o Esteves precisam de uma chance urgente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..