Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

B Henrique tá mal o ano todo, mais pesado que o valtão.

Aí faz aqueles gols esporádicos e vai se mantendo titular.

Quem vai botar o capita no banco?

A culpa vai pro F Melo que é velho e louco...

18 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Certeza que ele seria muito bem vindo a qq um desses dois times.

Inclusive um deles vive cortejando nosso baixola 

O mauro cezar flamenguista doente tá elogiando o Dudu constantemente , está estranho demais , o Dudu deu uma entrevista falando que foi flamenguista na infancia , os caras tem dinheiro e pelo jeito a diretoria está estragando o que o Paulo nobre fez de bom , sei não hein , se pagaram 100 mi no arrascaeta podem pagar no Dudu também , ai fica dificil !

Outra coisa importante , qualquer coisinha a nossa torcida culpa o Dudu que carrega o time nas costas a 5 anos , se ele não bate penalty eh pipoca ...Ah sei lá...

2 minutos atrás, Pardalzinho disse:

B Henrique tá mal o ano todo, mais pesado que o valtão.

Aí faz aqueles gols esporádicos e vai se mantendo titular.

Quem vai botar o capita no banco?

A culpa vai pro F Melo que é velho e louco...

Thaigo santos volante principal no titulo de 2016 e 2018 , se o Fm tivesse jogado em 2018 o palmeiras não seria campeão , ele e o Bh tão enganando o ano todo ,mas um da carrinho eh eh ovacionado e o outro acerta um chute e vira craque e a imprensa vai junto nas idéias erradas .

Tem que colocar Thiago santos e Matheus fernandes o time tá pesado demais !

Eu li os caras criticando o Weverton? Sé loco, se não fosse dois milagres deles era 3x0 atlético no primeiro tempo, larguem mão daí.

No mais, ainda dá pra chegar, a gente precisava de 1 vitória e um empate a mais, agora precisamos de duas vitórias, só não pode deixar abrir 8, senão complica e daí dá pra começar a querer perder as esperanças, mas por enquanto não! 

Se o Felipones conseguiu vitórias contra o Atlético Mineiro e contra o Inter, empatou contra o CSA e vasco e perdemos pro Ceará, então dá pra fazer uma campanha melhor ainda, só conseguirmos uma superaçãozinha contra os gambás, sp e contra os mulambos e é show!

3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Eu li os caras criticando o Weverton? Sé loco, se não fosse dois milagres deles era 3x0 atlético no primeiro tempo, larguem mão daí.

No mais, ainda dá pra chegar, a gente precisava de 1 vitória e um empate a mais, agora precisamos de duas vitórias, só não pode deixar abrir 8, senão complica e daí dá pra começar a querer perder as esperanças, mas por enquanto não! 

Se o Felipones conseguiu vitórias contra o Atlético Mineiro e contra o Inter, empatou contra o CSA e vasco e perdemos pro Ceará, então dá pra fazer uma campanha melhor ainda, só conseguirmos uma superaçãozinha contra os gambás, sp e contra os mulambos e é show!

O mais interessante eh que a campanha eh ótima , o Flamengo que está fora da curva , ganharam 28 pontos em 30 possiveis , isso eh raro.

4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Goleiro comum, Prass e Jailson são muito melhor que ele.

Posted (edited)
8 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

Goleiro comum, Prass e Jailson são muito melhor que ele.

O Prass JÁ FOI melhor que o Weverton, temos que aceitar que já é um veterano que não joga com tanta frequência e está em declínio, isso é natural.

Edited by ™ Gustavo

22 minutos atrás, gugu disse:

Thaigo santos volante principal no titulo de 2016 e 2018 , se o Fm tivesse jogado em 2018 o palmeiras não seria campeão , ele e o Bh tão enganando o ano todo ,mas um da carrinho eh eh ovacionado e o outro acerta um chute e vira craque e a imprensa vai junto nas idéias erradas .

T Santos não é jogador de futebol.

32 minutos atrás, gugu disse:

O mauro cezar flamenguista doente tá elogiando o Dudu constantemente , está estranho demais , o Dudu deu uma entrevista falando que foi flamenguista na infancia , os caras tem dinheiro e pelo jeito a diretoria está estragando o que o Paulo nobre fez de bom , sei não hein , se pagaram 100 mi no arrascaeta podem pagar no Dudu também , ai fica dificil !

Outra coisa importante , qualquer coisinha a nossa torcida culpa o Dudu que carrega o time nas costas a 5 anos , se ele não bate penalty eh pipoca ...Ah sei lá...

Dudu encerra a carreira no Palmeiras.Se quisesse dinheiro já tinha saído.

45 minutos atrás, gugu disse:

Mas se o Dudu não tenta algo fica tocando a bola até amanha , tem que tentar mesmo , mas 5 caras não tomam a bola de 1 , isso eh ridiculo , vejo os jogos do city e os jogadores não ficam cercando já vão direto pro bote e se passa já tem outro atrás dando bote , tá foda hein , titulo Br tava ganho e conseguiram perder pra mim foi pior que 2009 .

Perder pontos pra Csa , vasco , Ceara ,Atletico mg morto afff

Certissimo.

Eu nunca vou entender, o pessoal que fica bravo, da gente falar sobre essas barbaridades. 

É algo inadmissível, muita coisas erradas. Mas o errado são os que apontas esses defeitos. 

Guest Lahr21

Weverton se salva nesse catado, se não fosse ele o Palmeiras seria goleado em diversas partidas. Apesar do ano já ter acabado e não fazer mais diferença, eu temo muito jogar com Prass ou Jailson, dois reservas que deveriam ter se aposentado a algum tempo. Para 2020, deve-se dispensar Prass e Jailson, contratar dois goleiros jovens ou usar a base.

1 hora atrás, Pardalzinho disse:

T Santos não é jogador de futebol.

To com você, se fosse para ficar no elenco com jogador sem habilidade alguma e que sabe só marcar devíamos ter ficado com o Gabriel e mandado para os gambás o TS, Gabriel era e é bem melhor (mesmo assim se fosse para escolher o melhor volante marcador do mundo que saiba só marcar e um volante que marque e ataque bem eu prefiro a segunda opção.

O BH é o criticado da vez, toda semana tem um para cristo, o BH só foi o melhor volante do Brasil nos últimos 2 anos (na minha opinião).

Melhor até que o Casemiro que estava numa draga danada e só jogava com o nome.

Esta mal ? Sim mas todo jogador passa por maus momentos.

Gabigol a torcida do Santos queria chutar ele de lá, Dudu ja oscilou muitos, não vejo nenhum jogador manter 3 anos jogando 80 a 90% dos jogos bem ou muito bem, nenhum.

A qualidade do futebol, disposição, correria do TIME todo que tem que ser o foco e tem que apresentar melhoras.

Acho que o FM e o BH formavam a melhor dupla de volantes e não faz muito tempo não, mas acho sim que fica um pouco pesado o time, oq tb não significa que não pode funcionar pq esse ano mesmo antes da parada da copa estava funcionando e bem.

O Milan de Gatuzo, Inzag, Pirlo, Maldine etc, foi campeão da champions e era quase todos muito velhos, antes que falem das peças que citei os outros times também tinha máquinas e tinham jogadores mais jovens e que corriam mais, é raro ver times mais velhos sendo campeões de titulos importantes, mas existem alguns casos.

15 minutos atrás, Frederico Gava disse:

To com você, se fosse para ficar no elenco com jogador sem habilidade alguma e que sabe só marcar devíamos ter ficado com o Gabriel e mandado para os gambás o TS, Gabriel era e é bem melhor (mesmo assim se fosse para escolher o melhor volante marcador do mundo que saiba só marcar e um volante que marque e ataque bem eu prefiro a segunda opção.

O BH é o criticado da vez, toda semana tem um para cristo, o BH só foi o melhor volante do Brasil nos últimos 2 anos (na minha opinião).

Gabigol a torcida do Santos queria chutar ele de lá, Dudu ja oscilou muitos, não vejo nenhum jogador manter 3 anos jogando 80 a 90% dos jogos bem ou muito bem, nenhum.

A qualidade do futebol, disposição, correria do TIME todo que tem que ser o foco e tem que apresentar melhoras.

Acho que o FM e o BH formavam a melhor dupla de volantes e não faz muito tempo não, mas acho sim que fica um pouco pesado o time, oq tb não significa que não pode funcionar pq esse ano mesmo antes da parada da copa estava funcionando e bem.

O Milan de Gatuzo, Inzag, Pirlo, Maldine etc, foi campeão da champions e era quase todos muito velhos, antes que falem das peças que citei os outros times também tinha máquinas e tinham jogadores mais jovens e que corriam mais, é raro ver times mais velhos sendo campeões de titulos importantes, mas existem alguns casos.

BH melhor que Casemiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Irmão, maluco foi um dos melhores, senão o melhor 1° volante do mundo por várias temporadas, sendo que até hoje deve estar entre o top5 (levando em conta que  a fase dele hoje não é das melhores que ja teve) e vc acha mesmo que BH foi superior? caso sim, recomendo que comece a acompanhar outro esporte

Guest Lahr21
Posted (edited)
29 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bruno Henrique jogou apenas seis meses, que é o tempo médio de futebol dos times do Mattos. Vai ser muito dificil chegar uma proposta da china novamente para ele, assim como será dificil também para chegar mais uma proposta para Deyverson, Borja e Dudu. Se tivessem vendido esses 4 no planejamento para 2019, fazendo assim uma boa grana, eu lhes garanto que hoje estariamos com um elenco renovado e com jogadores decisivos, e vivos no brasileiro e libertadores. Agora para 2020, jogadores com contrato de 4 anos no mínimo, ganhando muito e desempenhando pouco, levando passadas de mão na cabeça após eliminações vexatórias.. eu não vejo um futuro bom ... Demissões e renovação, urgentes!

Edited by Lahr21

Posted (edited)
2 horas atrás, gugu disse:

Se eu fosse Bruno Henrique ou Felipe Melo e olhasse pro banco e visse Thiago Santos e Matheus Fernandes na minha reserva ficaria bem tranquilo.

Praticamente nenhum dos dois ameaçaria a titularidade de ambos.

É muita sombra e agua fresca jogar no Palmeiras hoje em dia...Ser reserva e apareçer de vez em quando é um otimo negocio.

Edited by Felipe_SEP

Eu não acho que o planejamento foi errado, algumas contratações sim. Mas o foco da diretoria foi manter o time que foi campeão brasileiro e que chegou na semi-final da Libertadores do ano seguinte. Se formos pensar de modo frio, a campanha que estamos fazendo esse ano é melhor que a do ano passado no mesmo período, o que destoa é o time do cheirinho que está voando. Se eles estivessem com Abel Braga ainda, provavelmente estaríamos com sobra na liderança de novo. 

É claro que pro ano que vem seria bom dar uma oxigenada no elenco, mas não adianta o Bruno Henrique ir embora e vir um zézinho pro lugar. Ou sair o Dudu e ficarmos com Raphael Veiga e Hyoran pro lugar. Ou vem jogador pronto e de nível de seleção pra ser titular ou não adianta nada mudar.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.