Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Time titular por time titular, é muito melhor mesmo e está acontecendo o óbvio.

 

Talvez o Palmeiras só leve uma pequena vantagem na zaga (goleiro e zagueiros), de resto a diferença é bem grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

O Flamengo achou um gol contra o "Chapecoense". Se fosse gol do Palmeiras, marcavam impedimento.

Isso com absoluta certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Talvez o Palmeiras só leve uma pequena vantagem na zaga (goleiro e zagueiros), de resto a diferença é bem grande.

Depois da Copa América o desempenho do GG é ruim, mas é um ótimo jogador.

O time deles é muito mais equilibrado em todos os setores e possuem mais jogadores com poder de decidir.

Só temos o Dudu e mais ninguém.

Eu sou um dos poucos que acredita no LL, mas esse já está bem queimado com a maioria da torcida e vai ser difícil recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Depois da Copa América o desempenho do GG é ruim, mas é um ótimo jogador.

O time deles é muito mais equilibrado em todos os setores e possuem mais jogadores com poder de decidir.

Só temos o Dudu e mais ninguém.

Eu sou um dos poucos que acredita no LL, mas esse já está bem queimado com a maioria da torcida e vai ser difícil recuperar.

Scarpa tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Flamerda ainda não ganhou nada!!

E os caras tem tanta obrigação de ser campeão quanto nós...Os caras investiram mais de 180 milhões!!! 

E já fazem uns 4,5 anos que não ganham nada...

Se ganhar parabéns , o planejamento foi excelente...mas se não ganhar ninguém presta igual aqui!!

Futebol hj no Brasil é somente resultado... só isso importa...

E pra finalizar, tô com o Mattos, não teria gasto aquela fortuna no Arrascaeta... Gabigol pra mim é enganação... E só contrataram o BH pq aliciaram o jogador e o Prantos tá quebrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Flamerda ainda não ganhou nada!!

E os caras tem tanta obrigação de ser campeão quanto nós...Os caras investiram mais de 180 milhões!!! 

E já fazem uns 4,5 anos que não ganham nada...

Se ganhar parabéns , o planejamento foi excelente...mas se não ganhar ninguém presta igual aqui!!

Futebol hj no Brasil é somente resultado... só isso importa...

E pra finalizar, tô com o Mattos, não teria gasto aquela fortuna no Arrascaeta... Gabigol pra mim é enganação... E só contrataram o BH pq aliciaram o jogador e o Prantos tá quebrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Flamerda ainda não ganhou nada!!

E os caras tem tanta obrigação de ser campeão quanto nós...Os caras investiram mais de 180 milhões!!! 

E já fazem uns 4,5 anos que não ganham nada...

Se ganhar parabéns , o planejamento foi excelente...mas se não ganhar ninguém presta igual aqui!!

Futebol hj no Brasil é somente resultado... só isso importa...

E pra finalizar, tô com o Mattos, não teria gasto aquela fortuna no Arrascaeta... Gabigol pra mim é enganação... E só contrataram o BH pq aliciaram o jogador e o Prantos tá quebrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para alguns jogos a dupla BH e FM resolvem, mas para determinados jogos contra times muito retrancados, é necessário mais mobilidade e agilidade dos volantes.

Hoje ficamos com três tartarugas no meio campo, sem mobilidade, sem infiltrações e tabelas, ou seja, como quebrar a retranca com um time praticamente estático?

Hoje o Mano foi muito mal, já sabia que o adversário viria com 3 zagueiros e não fez nada de diferente.

Era jogo para jogar com dois meias e Bigode de "falso" 9.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
5 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Esse é o mais irregular.

jogador de jogo pequeno. Se esconde quando precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Cara o Flamerda ainda não ganhou nada!!

E os caras tem tanta obrigação de ser campeão quanto nós...Os caras investiram mais de 180 milhões!!! 

E já fazem uns 4,5 anos que não ganham nada...

Se ganhar parabéns , o planejamento foi excelente...mas se não ganhar ninguém presta igual aqui!!

Futebol hj no Brasil é somente resultado... só isso importa...

E pra finalizar, tô com o Mattos, não teria gasto aquela fortuna no Arrascaeta... Gabigol pra mim é enganação... E só contrataram o BH pq aliciaram o jogador e o Prantos tá quebrado...

A pressão está praticamente toda com eles, devido aos investimentos em alguns nomes de peso e outras "apostas" muito caras.

Nós estamos patinando desde o patético campeonato Paulista, chega jogo de mata-mata os jogadores começam a entrar em pane.

O Mattos poderia ter feito uma contratação de nível, mas preferiu apostar em Carlos Eduardo e Zé Rafael.

Precisam começar a pensar em jogadores consolidados e que resolvam, não adianta ter 10 jogadores meia-boca que vão jogador um jogo bem e cinco jogos tenebrosos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essa questão do Felipe Melo muito complexa....

Acho ele nosso melhor jogador esse ano...

Mas o cara é volante, o negócio dele é defender primeiro, não fazer gol...

Pra mim a pouca, ou a falta de qualidade de alguns jogadores ao redor dele ( principalmente Bruno Henrique) acabam por cair em cima dele....

Quanto a só defender....o Atlético ganhou a libertadores com Leandro Donizete de volante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

A pressão está praticamente toda com eles, devido aos investimentos em alguns nomes de peso e outras "apostas" muito caras.

Nós estamos patinando desde o patético campeonato Paulista, chega jogo de mata-mata os jogadores começam a entrar em pane.

O Mattos poderia ter feito uma contratação de nível, mas preferiu apostar em Carlos Eduardo e Zé Rafael.

Precisam começar a pensar em jogadores consolidados e que resolvam, não adianta ter 10 jogadores meia-boca que vão jogador um jogo bem e cinco jogos tenebrosos.

 

Até fez uma contratação de nível. Estranhamente, durou poucos meses, antes de retornar para a China. Ah, sim, não houve reposição. Na verdade, não sabemos nem porque veio, nem exatamente porque foi, enfim... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..