Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, robertooculto disse:

O ataque esta um sacrilégio. 

Esperamos ate hoje uma reposição pro Gabriel Jesus

Esperamos ate hoje uma reposição pro Keno.

Esperamos ate hoje um meia de verdade. Já vimos que Lucas Lima não deu certo.

Esperamos ate hoje um volante, que de segurança, Felipe Melo, mais atrapalha que ajuda.

Zagueiro ficamos esperando um tempo ate a vinda do Victor Hugo, depois que a vaca foi pro brejo.

GDR.jpg

Acho que o principal buraco no nosso elenco são jogadores de frente com personalidade...

2016 com GDR cada hora um chamava a responsa e decidia.

2018 William e Keno revezavam essa função até venderem o Keno, e magicamente o deyverson funcionou no segundo semestre

2019 só temos Dudu, com William ainda correndo atrás da melhor forma depois de 6 meses parado. Deyverson Borja Veiga Cadu, nenhum desses aí tem condições técnicas de decidir e nem personalidade de chamar o jogo e a torcida.

 

Aliás, é muita vergonha alheia o deyverson fazendo sinal pra torcida levantar, tinham que colocar ele de animador de plateia em vez de atacante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Leivinha-73 said:

Se tivéssemos mais 1 jogador capaz de fazer o que Dudu faz já teríamos perdido menos pontos pelo caminho, até porque quando um estivesse numa péssima jornada o outro compensaria, até motivaria mais o outro, observo o Dudu dura te o jogo e as vezes ele balança os braços meio desanimado com a postura de quem apóia no ataque, mas logo depois recupera e tenta de novo, cansei de ver as vezes em que o time está perdendo e ele prende a bola tentando driblar o time adversário inteiro pra criar alguma coisa.

É desespero, é impulso insuficiente, ilusório, mas ele as vezes sente que se tocar a bola ali será só mais uma perda de posse sem ameaçar o inimigo.

Sem falar que estes jogadores atram mais marcacao e dao espacos para os outros companheiros "mortais" possivelmente serem mais eficientes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que diria isso mas vou dizer: estou achando uma boa que o Luan vai voltar ao time titular. Gustavo Gomes e o Vitor Hugo marcam melhor que ele mas nenhum dos dois tem uma saída de bola tão qualificada quanto ele. E isso pode dar velocidade que o time precisa pra iniciar uma transição defesa, ataque. E assim Felipe Melo fica menos sobrecarregado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Animal disse:

Nunca pensei que diria isso mas vou dizer: estou achando uma boa que o Luan vai voltar ao time titular. Gustavo Gomes e o Vitor Hugo marcam melhor que ele mas nenhum dos dois tem uma saída de bola tão qualificada quanto ele. E isso pode dar velocidade que o time precisa pra iniciar uma transição defesa, ataque. E assim Felipe Melo fica menos sobrecarregado. 

Luan podia ser testado na vaga do Gomes... Faria uma boa dupla com VH, que é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Já são 9 assistências no brasileiro, 15 na temporada.

Pena que os tópicos de especulações só servem pra torcida ficar se iludindo.

Quantas vezes não pedimos jogadores habilidosos, de nível pra dividir o palco com Dudu e vemos o time trazer Cadu, Pires, Fernandes, Zé Rafael, Veiga, todos juntos não dá 60% de um Dudu em números, técnica, habilidade, personalidade. 

Todos esses juntos compraríamos um Piti Martinez e um Franco Cervi pra outra ponta, voltando uns trocados a mais.

Falávamos do Almirón que hoje ajudou a afundar ainda mais o Man United, mas a direção talvez nem soubesse que esse jogador existia no Lanús, falamos do Martinelli do Ituano que já tem 4 gols em dois jogos pelo Arsenal, falamos do Pedro Rocha que o falido Cruzeiro conseguiu por empréstimo,  mas é um tópico de sonhos e devaneios de torcedores leigos que não sabem de nada, o scout profissional é que soube planejar.

 

Se o Martinelli fosse contratado, seria escanteado e provavelmente estaria jogando com o sub-20. Com o físico que ele tem, logo soltariam que está desnutrido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoaoF disse:

Chegou ao ponto de uma "renovação" do elenco. Um processo natural em todos clubes.

Mantem uma "espinha dorsal" do time, e renova o resto. 

 Eu manteria:
Goleiro: Weverton
Zagueiros: VH, GG, Luan.
Lateral: Mayke e VL (são bons reservas)
Volantes: BH, MF (Ramieres, acho que nem tem como dispensar ainda)
Meio: Scarpa e Zé Rafael
Ataque: Dudu,  L.A e Angulo.

Manter Felipe Melo e Bruno Henrique? Felipe Melo pela idade não aguenta mais e Bruno Henrique só joga quando quer, teve boa fase em 2018 mas não irá repetir aqui, e Dudu já deu, ficar mais só irá queimar mais ele, é hora de renovar tudo, novo treinador com nova mentalidade e novos jogadores!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Emil disse:

Luan podia ser testado na vaga do Gomes... Faria uma boa dupla com VH, que é um monstro.

Exatamente e vai ser né pois o Gomes se não me engano vai se apresentar na seleção paraguaia essa semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Neto palestra disse:

Para sair de uma marcação desta, precisa de movimentação, velocidade, imposição física, artigos em falta neste elenco.

Exatamente, o Palmeiras só tem o Dudu que apesar de não ser forte ainda consegue se impor no um contra um. Por isso mesmo eu iria atrás do Patrick do inter  e do Gonzales do Fluminense pra ontem . 

Imagina um time com campo Lucas lima, patrick, Gonzales , Luiz Adriano e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos problemas de algumas das peças desse elenco é a falta de percepção do ambiente que os rodeia.

Parecem viver em outro mundo, com uma visão turva da realidade.

Que moral o Antonio Carlos tem para sair do banco e ficar discutindo com torcedor? 

Que bagagem tem o Diogo Barbosa para ficar dando chilique quando a bola não chega até ele?

E o Deyverson? Até o seu cachorro sabe que a fase é péssima. A pior desde que chegou no clube, inclusive tecnicamente. E ao invés de ficar quieto e tentar se superar no campo, jogando bola, ele fica tentando “inflamar” a torcida antes da cobrança de escanteio, chamando ainda mais o holofote para si.

Acho que está na hora do Mano perceber esse tipo de coisa e tomar alguma providência a respeito. Eles têm que entender que o torcedor não está satisfeito com o trabalho apresentado em 2019. Na verdade, o ideal seria que eles mesmos não ficassem satisfeitos com o trabalho, assumindo as suas falhas e tentando encontrar um caminho para superá-las. 

De todo modo, uma coisa é certa: enquanto essa parte do elenco, não restrita aos exemplos que mencionei, continuar a achar que está tudo bem, ou melhor, que são pobres injustiçados, nada irá mudar. E faremos de 2019 uma lamentável cópia dos mesmos erros que foram cometidos dois anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoaoF disse:

Chegou ao ponto de uma "renovação" do elenco. Um processo natural em todos clubes.

Mantem uma "espinha dorsal" do time, e renova o resto. 

 Eu manteria:
Goleiro: Weverton
Zagueiros: VH, GG, Luan.
Lateral: Mayke e VL (são bons reservas)
Volantes: BH, MF (Ramieres, acho que nem tem como dispensar ainda)
Meio: Scarpa e Zé Rafael
Ataque: Dudu,  L.A e Angulo.

Concordo com quase tudo. 

Na minha visão o Dudu encerrou um ciclo. A torcida deseja um futebol coletivo mais vistoso e acredito que o Dudu não se encaixa nisso.

Momento de negociar bem o jogador antes de iniciar o declínio físico. 

Com o salário dele, precisamos de alguém jogando em alto nível já em março ou abril. Não podemos esperar outubro.

Em tempo: penso que hoje ele é disparado o melhor do elenco. Precisa de reposição importante, não mais mesmo que tem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GuntherF disse:

Um dos problemas de algumas das peças desse elenco é a falta de percepção do ambiente que os rodeia.

Parecem viver em outro mundo, com uma visão turva da realidade.

Que moral o Antonio Carlos tem para sair do banco e ficar discutindo com torcedor? 

Que bagagem tem o Diogo Barbosa para ficar dando chilique quando a bola não chega até ele?

E o Deyverson? Até o seu cachorro sabe que a fase é péssima. A pior desde que chegou no clube, inclusive tecnicamente. E ao invés de ficar quieto e tentar se superar no campo, jogando bola, ele fica tentando “inflamar” a torcida antes da cobrança de escanteio, chamando ainda mais o holofote para si.

Acho que está na hora do Mano perceber esse tipo de coisa e tomar alguma providência a respeito. Eles têm que entender que o torcedor não está satisfeito com o trabalho apresentado em 2019. Na verdade, o ideal seria que eles mesmos não ficassem satisfeitos com o trabalho, assumindo as suas falhas e tentando encontrar um caminho para superá-las. 

De todo modo, uma coisa é certa: enquanto essa parte do elenco, não restrita aos exemplos que mencionei, continuar a achar que está tudo bem, ou melhor, que são pobres injustiçados, nada irá mudar. E faremos de 2019 uma lamentável cópia dos mesmos erros que foram cometidos dois anos atrás.

Falo isso direto, mimaram tantos os jogadores com essa história de melhor elenco.

Que os jogadores nem se esforçam, acham que jogam igual o Messi, ai não podem ser cobrado, dão chiliques, porque são craques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Exagerado disse:

Concordo com quase tudo. 

Na minha visão o Dudu encerrou um ciclo. A torcida deseja um futebol coletivo mais vistoso e acredito que o Dudu não se encaixa nisso.

Momento de negociar bem o jogador antes de iniciar o declínio físico. 

Com o salário dele, precisamos de alguém jogando em alto nível já em março ou abril. Não podemos esperar outubro.

Em tempo: penso que hoje ele é disparado o melhor do elenco. Precisa de reposição importante, não mais mesmo que tem vindo.

Entre mandar embora os perebas caros ou o melhor jogador do time (disparado), não entendo a escolha pela segunda opção...!

Essa diretoria trouxe Cadu a preço de ouro pro lugar do Keno, imagina o que podem fazer no lugar do Dudu, tenho calafrios só de pensar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..