Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

10 minutos atrás, Bertholdi disse:

Absurdo! Parem de criticar nossos heróis guerreiros, torcida que adora consumir crise! vão acabar nos prejudicando!!!

Vamos continuar apoiando e indo ao estadio dar força pros nossos ídolos!!!!

Esse ano eu não pago mais Avanti, aliás, não quero NEM DE GRAÇA!

Cansa passar nervoso e desgosto á troco de nada!

Perder faz parte, o maior problema é a forma que vem perdendo... CHEGA!

7 minutos atrás, ALA85 disse:

Manteria para 2020:

- Weverton

- Marcos Rocha

- Diogo Barbosa

- Vitor Hugo

- Luan

- Matheus Fernandes

- Ze Rafael

- Scarpa

- Lucas Lima

- Dudu

- Luiz Adriano

Com relação aos demais, obrigado e tchau!

Obs1.: só manteria MR e DB pq não há melhores disponíveis no mercado, então evitaria de pagar a multa.

Obs2.: acho que Scarpa e Lucas Lima podem ser úteis, são bons jogadores, mas o esquema de jogo não ajuda.

Obs3.: não ficaria com o Gomez, parece inseguro e infeliz.

Obs4.: contrataria um bom técnico, com uma filosofia de jogo mutável e ofensiva.

Sinceramente, quem ficaria eu nem me importo tanto, acho que o fundamental era mostrar quem manda, que não vão mandar técnico embora qdo fizerem biquinho e o principal, trazer um técnico decente, que aproveite a qualidade dos jogadores que tem (por isso falei q nem acho tão importante quem vai e quem fica).

5 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu não temo por esse ano. Eu temo pelos próximos 

André Galvão além de um bom jornalista é Palmeirense de verdade.

O que tinha que fazer é deixar o diretor fazer o planejamento como ele sabe e não ficar contratando por nome para estampar as marcas.

É impressão minha ou  as jogadas do Palmeiras só são tocar para o Dudu e esperar falta para cruzar na área?

Além disso, usem a base!

Edited by Eguren

Guest Nobre Salvador
14 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Esse elenco é completamente incapaz de marcar por zona. Tem um ou outro acostumado a defender assim, mas as outras mulas acostumadas a marcar por encaixe e correria não conseguem acompanhar e sempre deixam buracos bisonhos nas coberturas, sobretudo no meio. Isso sem levar em conta os que não conseguem marcar direito em sistema defensivo nenhum...

Foi assim com E. Baptista e R. Machado, vai se repetindo com o Mano.

Enfim, hora de dar uma bela oxigenada nesse elenco. Muita gente de saco cheio, sem condições de jogar no Palmeiras ou as duas ao mesmo tempo. Vamos ver se o Mattos mexe a água e faz jus à reputação de negociador pra desovar uma meia dúzia de "jogadores" por aí com o menor prejuízo possível - se não chutar o balde e for embora com a barca no fim do ano.

Enfim, parabéns aos envolvidos pela classificação pra mais uma Libertadores. Feliz 2020, porque 2019 já mandou um abraço pro gaiteiro.

Mattos vai ser desovado. Nada nem ninguém segura ele aqui em 2020. Vai tarde! 

O encanto (tabela fácil) acabou. Regredimos. Parece a era do Roger Machado, com o time apático e críticas em cima desses belos jogadores. Aliás, o grupo só foi bom e subaproveitado nas mãos de um, do Bigode, o grande vilão, que não entregava tudo aquilo que essa máquina podia render.

2 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Sinceramente, quem ficaria eu nem me importo tanto, acho que o fundamental era mostrar quem manda, que não vão mandar técnico embora qdo fizerem biquinho e o principal, trazer um técnico decente, que aproveite a qualidade dos jogadores que tem (por isso falei q nem acho tão importante quem vai e quem fica).

Eu concordo com a sua ideia. Mas, fazer isso sem tirar os caciques do elenco é impossível.

O elenco já está viciado desde 2017. Infelizmente. Fez biquinho, derruba o técnico.

3 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

É pelo jeito não é só eu que percebeu.

Levou uma comida do Mano.

Se ele faz aquele gol logo no começo do jogo, ia ser outro desfecho certeza. Mas nem uma bola boa daquela caindo para esquerda ele está conseguindo acertar. 

Fase do Scarpa chega ser pior que do Lucas Lima.

Depois de mais uma derrota humilhante onde o Palmeiras jogou totalmente apático já que contra o Flamengo Galiotte demitiu o Felipão a única coisa que espero é a demissão do Mattos.

Mas Galiotte é frouxo acho que não fará isto.

Não espero mais nada (como já não estava esperando). Não fiz comentários ultrapessimistas e os 'muito otimistas' diziam que ia chover profeta do apocalipse se tivesse 2x0 pro Santos no primeiro tempo...

É, parece que os 'muito otimistas' viram bem.

Pode soar oportunista, mas a única diferença que vi do Felipão pro Mano foi que o Mano aproveitou bem os jogos ganháveis. Embora roubado contra o Inter, não ganhou nenhum dos três jogos de dificuldade maior. Sendo que um era em casa. Pelo menos tinha que ter conseguido 7 pts nessa sequencia se quisesse ainda vislumbrar algo. Fora isso, vejo o time tocando mais a bola, mas toque horizontal, sem verticalidade. Pouca triangulação de lateral, pouco trabalho de pivô de centro avante pra abrir jogada. Após a saída do Luiz Adriano, ali eu já vi que podia jogar mais 900 minutos que não ia ganhar.

Tou cansado desde 2017 de times que quando saem atrás do placar, aceitam a 'derrota' passivamente, seja por falta de culhão, falta de preparo físico, falta de cobrança, falta de esquema tático. De 2015 pra 2016 teve reboot. De 2019 pra 2020 vai ter de ter reboot de jogadores...seja com o Mano ou outro de técnico.

E pra agora, banco pra Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique iria bem. Os laterais e os volantes estão cagando com o time.

Lateral não se apresenta, não faz fundo e toma na costa. Volante não cobre lateral, deixa buraco entre zaga e meio.

3 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Eu defendo o Mattos - acho que o problema vem de cima -, mas isso eu concordo. O Palmeiras precisa mudar na administração do elenco e as saídas dos técnicos são um exemplo. Já passou da hora de controlar os jogadores e fazê-los encarar todos os jogos como seriedade, o que não acontece, principalmente no paulista.

3 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

É pelo jeito não é só eu que percebeu.

Levou uma comida do Mano.

Levou uma comida pública do Mano porque ele é bom de marketing. Já tá terceirizando a responsabilidade pra tirar o dele da reta. Chegou encostando o Deyverson, fazendo o time dar toquinho de lado no campo de defesa, esbanjando simpatia com a imprensa, abrindo treino... Ainda vai tentar queimar publicamente muita gente antes de cair.

Baile do Santos na Vila Belmiro. Teve totó e tudo mais. Elenco acomodado pelas constantes trocas de técnico culminam em mais um fim de ano sem títulos e aquela pressão forte nas alamedas. Cada vez clara que a reformulação se faz necessária. No elenco e na gestão de futebol

2 minutos atrás, ALA85 disse:

Eu concordo com a sua ideia. Mas, fazer isso sem tirar os caciques do elenco é impossível.

O elenco já está viciado desde 2017. Infelizmente. Fez biquinho, derruba o técnico.

Esta certíssimo, por isso citei a necessidade de mostrar quem manda e que não vai mais funcionar assim, senão, a limpa vai ter que ser maior e mais profunda mesmo.

Sem falar que para o treinador X pode ser que A, B e C sejam jogadores úteis (acho que o planejamento tem que ser bem feito, com um técnico opinando e organizando junto e com tranquilidade para trabalhar e organizar um projeto de médio prazo, ao menos).

8 minutos atrás, WAGA disse:

Venderam aquele LE da Seleção Sub20 e deixam essa m... do DB no time.

Aquele que foi vendido por mais de 40 milhoes e nunca conseguiu pegar nem banco no RB Leipzig?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.