Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Emil disse:

Entre mandar embora os perebas caros ou o melhor jogador do time (disparado), não entendo a escolha pela segunda opção...!

Essa diretoria trouxe Cadu a preço de ouro pro lugar do Keno, imagina o que podem fazer no lugar do Dudu, tenho calafrios só de pensar...

Estamos batendo cabeça, pra achar um, imagina dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quinto ano seguido que o Dudu "encerrou o ciclo" hahahaha.

Temos um jogador que mostrou evolução desde que chegou, foi decisivo em três títulos nacionais, decidiu clássicos e ainda vem rendendo bem em campo. Por que abrir mão dele pra ir buscar uma enorme incerteza no mercado? Dudu foi um enorme achado da direção, daqueles extremamente difíceis de se repetir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

Manter Felipe Melo e Bruno Henrique? Felipe Melo pela idade não aguenta mais e Bruno Henrique só joga quando quer, teve boa fase em 2018 mas não irá repetir aqui, e Dudu já deu, ficar mais só irá queimar mais ele, é hora de renovar tudo, novo treinador com nova mentalidade e novos jogadores!!!!

MF = Mateus Fernandes, que veio do Botafogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Emil disse:

Entre mandar embora os perebas caros ou o melhor jogador do time (disparado), não entendo a escolha pela segunda opção...!

Essa diretoria trouxe Cadu a preço de ouro pro lugar do Keno, imagina o que podem fazer no lugar do Dudu, tenho calafrios só de pensar...

Mas a lista eram da espinha que ficava. Os perebas saindo é pressuposto.

Se a opção for a que mencionou, sair Dudu e ficar perebas concordo com vc. Porém não foi a minha referência para opinião.

Enfim, não vejo problema de o Dudu sair como eu pensaria em outros anos.

Agora, se temos tanto medo do que serão as contratações, temos que pensar em mudar o Mattos primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lahr21

Engraçado que a tal esposa do Bruno Henrique, no episódio da discussão com um torcedor, disse para o próprio ir cobrar no estádio. Um torcedor cobrou e foi expulso. Enfim, esse só foi mais um episódio que me deixa com consciência tranquila de não pagar mais avanti e não ir mais a estádio desde 2017. Palmeiras caminha para um caminho bem obscuro com essa atual diretoria e elenco, a limpa em 2020 tem que ser geral, se não a água limpa logo menos será suja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Tiveram vendas muito altas no ultimo ano, tem a maior cota de tv do Brasil, ah o mais importante, não ganham nada a 10 anos (apenas).

Acho bem plausível isso, afinal, fomos campeões do BR invictos (desde a chegada do bigode).

Pois é.... no fim do ano passado, demitir Felipão teria sido um exagero tremendo... o cara salvou uma temporada que estava quase perdida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nosso maior problema esta na volancia!

Se o Bruno Henrique ta mal, não temos ninguém pra entrar em jogar em alto nivel.

O MF aparenta ser bom jogador, mas não demonstrou tal dinamica quando entrou... Precisamos de um Volante com dinamica, que dê a dinamica no inicio das jogadas e se aprensente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava fora do país e não acompanhei o Palmeiras (de perto, assistindo aos jogos) nos últimos 40 dias. Ontem, consegui assistir ao 2o tempo, e quase caí de costas quando percebi duas coisas:

1 - Borja e Deyverson jogando juntos => se colocar os dois num liquidificador, bater bem, colocar farinha, fermento, levar ao forno a 180 graus por uns 45 minutos, não dá um .... um... Betinho!!!!!!! Que show de horrores!!!!! Já que não aproveitam nenhum da base, pode-se fazer que nem aquelas peladas que se jogam na praia: vêm um cara que tá assistindo e chama pra jogar. Certamente rende mais que esses dois.

2 - Quando disseram que o Palmeiras no 2o tempo estava jogando bem melhor que no 1o... Oi??? Teve coisa pior que aquilo???

Cereja do bolo: como disseram aqui: time e torcida já não estão mais se suportando. Salvo raras e honrosas exceções, os dois laterais, LL, os dois atacantes, muitos reservas... ninguém, absolutamente ninguém, tem tido o mínimo de paciência um com o outro. E estamos numa fase decisiva do campeonato, onde vacilar significa perdê-lo. E vacilo tem feito parte do dia-a-dia desse time faz é tempo.

Sim, deve-se pensar já em 2020, pq está na cara que muitos desse jogadores (de quem muito se espera e pouco se doam), também não veem a hora de janeiro chegar e procurar outro lugar pra comer e dormir.

Hj, sendo bem realista com o que temos e com o que podem (ou querem) render, G4 já será lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas peças que se elogia de forma quase dogmática e eu não consigo entender: Dudu E Felipe Melo.

Fechamos os olhos para as 5 partidas ruins e quando fazem um gol ou dão assistência, viram Garrincha e Beckenbauer....

Menos festa pra esses caras.... não tem decidido nada faz tempo. Felipe Melo então, só tem ajudado o adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cairam na real que o FELIPE MELO atrapalha o time?? bola cantada faz tempo por alguns aqui no forum(mas ele engana bem eh ídolo de mts)

 

Um time com felipe melo, scarpa, bruno henrique, diogo, marcos rocha, wiliam(bom reserva) e ontem com deyverson/borja é muito jogador fraco junto seja fisicamente ou tecnicamente

 

Esses 6 jogadores juntos nao entregam intensidade(nao tem fisico) , scarpa eh um dos piores jogadores que ja vi passar aqui(mas a culpa eh do lucas lima que quase nao joga, ruim tbm)

 

Pro ano que vem eu manteria a lista do amigo ai, menos o scarpa, tentaria trazer michael, pedro rocha, dede, lucas(ex cruzeiro), iria atras de algum meia gringo decente, goleiro da base, sobe esteves , patrick de paula, volta arthur, talvez repatriar o roger guedes, e centroavante se nao achar ia quebrando galho com bigode(bom reserva)

Eu manteria:
Goleiro: Weverton
Zagueiros: VH, GG, Luan.
Lateral: Mayke e VL (são bons reservas)
Volantes: BH, MF (Ramieres, acho que nem tem como dispensar ainda)
Meio: Zé Rafael
Ataque: Dudu,  L.A e Angulo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

É tão difícil para algumas jogadores de FIFA que o time adversário veio jogar em um 5-4-1 jogando por uma bola (que veio no final do primeiro tempo), talvez a maior retranca que enfrentamos esse ano.

Esse defeito é recorrente e não deve ser fácil de corrigir, o de impor um jogo que consiga furar esse anti jogo praticado comumente contra nós.

O time ontem sentiu muito a falta do Luiz Adriano, teve um lance que o Diogo Barbosa puxou na linha de fundo e quando ele tocou o Borja nem olhando para bola estava, tomou uma dura do Willian no lance, claramente não sabia a movimentação que tinha que se fazer naquele lance, que para mim era o básico.

Para o jogo do Santos não mudaria nada, apenas a entrada do Luiz Adriano (que foi poupado, porque a comissão achou que ganhava do galinho mesmo sem ele e preferiu evitar desgastar ainda mais ele). Entraria também com o Prass e Luan, no lugar dos convocados Weverton e Gomez.

É de vital importância para nós compensar esse empate, com uma vitoria na vila.

Quarta-Feira vamos pegar um time que não se retranca, exatamente o que mais gostamos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é atacante de velocidade e drible, acima de tudo isso ele tem personalidade forte que falta a todos os atacantes do time, em um time mais organizado e de futebol envolvente eliminar  um jogador como Dudu seria um erro de extrema burrice.

É o mesmo que dizer que Sterling não se encaixa no Man City porque só sabe correr e driblar, sendo ele uma peça que traz muita versatilidade ao elenco que carece de alguém com essas características, assim como é Mané para o Liverpool, a grosso modo a comparação é válida, não há nenhum cenário onde o "ciclo" de Dudu tenha acabado, todo flamenguista que conheço colocaria ele de titular no lugar de Everton Ribeiro por exemplo. 

De burrices já bastam Cadu e Pires, a diretoria não é tão boba, eu acho. 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Dudu é atacante de velocidade e drible, acima de tudo isso ele tem personalidade forte que falta a todos os atacantes do time, em um time mais organizado e de futebol envolvente eliminar  um jogador como Dudu seria um erro de extrema burrice.

É o mesmo que dizer que Sterling não se encaixa no Man City porque só sabe correr e driblar, sendo ele uma peça que traz muita versatilidade ao elenco que carece de alguém com essas características, assim como é Mané para o Liverpool, a grosso modo a comparação é válida, não há nenhum cenário onde o "ciclo" de Dudu tenha acabado, todo flamenguista que conheço colocaria ele de titular no lugar de Everton Ribeiro por exemplo. 

De burrices já bastam Cadu e Pires, a diretoria não é tão boba, eu acho. 😬

Ok. Se desfazer do grande Dudu é burrice.

Inteligente é manter jogador caro e que não resolve nos jogos eliminatórios. Perfeito, sábio, astuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Pois é.... no fim do ano passado, demitir Felipão teria sido um exagero tremendo... o cara salvou uma temporada que estava quase perdida. 

Assim como Marcelo Oliveira salvou 2015, percebo que a validade de técnico no Palmeiras permanece sendo de um semestre.

Cuca ainda deu uma pausa até voltar e nem assim deixou de fracassar. 

Esse elenco cruzou os braços contra o Flamengo, metade do jogo e já haviam entregado os pontos, como quem manda uma mensagem óbvia, "acabou esse ciclo desse treinador, nós não vamos aprender mais nada aqui"... Esses tipos de jogos só me fazem acreditar ainda mais na teoria de que jogador no Brasil é vagaba e bem anti-profissional, quando querem o treinador roda, vários outros clubes mostraram isso recentemente e com Mano não vai demorar muito, repertório dele parece ser bem limitado e as limitações do elenco ficarão sempre mascaradas, "fomos vice", não importa a pobreza no futebol, importa a colocação, não importa como o time chegou ao gol, importa o saldo de gols no final e o ciclo semestral de técnicos continua em looping infinito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..