Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Esse elenco cruzou os braços contra o Flamengo, metade do jogo e já haviam entregado os pontos, como quem manda uma mensagem óbvia, "acabou esse ciclo desse treinador, nós não vamos aprender mais nada aqui"... Esses tipos de jogos só me fazem acreditar ainda mais na teoria de que jogador no Brasil é vagaba e bem anti-profissional, quando querem o treinador roda

Essa é uma das muitas razões pra reformular mantendo uma base do time atual, aquela desistência foi algo inacreditável e a memória curtíssima do torcedor vai esquecer, a diretoria vai trocar de técnico novamente e manter essa "garotada" com contratos de 5 anos inacreditáveis como o tal do Antônio Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que depois de ontem, a comissão se proponha a testar algum outro CA, nem que seja ceifador ou algum jovem...

Borja e Deyverson não dá mais... Chega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tongue disse:

Marcação do Galo está sendo superestimada pela atuação nojenta da equipe ontem. Estavam longe de fazer grande partida defensiva, tanto que quando o time apertou um pouco na base do "vamo que vamo" encurralou o adversário e achou muitos espaços. 

Isso desde antes do jogo no tópico da partida eu alertei, o galinho não joga dessa maneira.

Não deu outra, defesa esburacada onde só a imprensa 'noiada' desse país enxerga um ferrolho suíço, o galo deu todas as chances pra uma tabela colocar qualquer jogador na cara do gol, pena que não estivemos inspirados 

Longe de ser das melhores defesas e serão humilhados pelo cheirinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Essa é uma das muitas razões pra reformular mantendo uma base do time atual, aquela desistência foi algo inacreditável e a memória curtíssima do torcedor vai esquecer, a diretoria vai trocar de técnico novamente e manter essa "garotada" com contratos de 5 anos inacreditáveis como o tal do Antônio Carlos.

A gente precisa de um novo 2015: reformular o elenco e sanar as dívidas.

Reset

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Isso desde antes do jogo no tópico da partida eu alertei, o galinho não joga dessa maneira.

Não deu outra, defesa esburacada onde só a imprensa 'noiada' desse país enxerga um ferrolho suíço, o galo deu todas as chances pra uma tabela colocar qualquer jogador na cara do gol, pena que não estivemos inspirados 

Longe de ser das melhores defesas e serão humilhados pelo cheirinho.

É que imprensa aqui curte comentar por imagem congelada, aí tiram print do time em algum momento e já tem a matéria pronta hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

É impressionante a quantidade de passes errados desse time.

Contra o Inter já tinha sido um festival de erros e ontem não ficou muito atrás. O Mano vai ter que colocar esses caras "na escolinha" de novo.

Pior que é “natural” que esse monte de passe errado aconteça. Nosso time não era treinado para tocar a bola, na menor pressão do adversário nosso time dava chutão.

Agora é treinar o máximo possível para melhorar nesse ponto. Mas, tão importante quanto o passe é a movimentação e é esse ponto que mais me preocupa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Pior que é “natural” que esse monte de passe errado aconteça. Nosso time não era treinado para tocar a bola, na menor pressão do adversário nosso time dava chutão.

Agora é treinar o máximo possível para melhorar nesse ponto. Mas, tão importante quanto o passe é a movimentação e é esse ponto que mais me preocupa.

Esses passes errados irritam demais, outra coisa é quando a bola sobra, estão quase sempre atrás da linha de marcação, ou são burros ou são preguiçosos taticamente, precisa ser corrigido isso aí,  outro fator importantíssimo é a preparação física , esse ano parece que está péssima, não se movimentam e não marcam o tempo todo porque não tem preparo físico pra isso, jogadores mortos em campo . Qualquer time no mínimo tem que correr, movimentar-se e marcar forte, essa é a grande mudança do cheirinho em relação ao ano passado e o Palmeiras regrediu drasticamente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador

Thiago Maia e Wallace (esse no Hamburgo na série b da Alemanha) são boas opções e não tão caras. O segundo poderia ser até por empréstimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Pior que é “natural” que esse monte de passe errado aconteça. Nosso time não era treinado para tocar a bola, na menor pressão do adversário nosso time dava chutão.

Agora é treinar o máximo possível para melhorar nesse ponto. Mas, tão importante quanto o passe é a movimentação e é esse ponto que mais me preocupa.

talvez seja tbm q esse time nao seja tao bom assim de tocar a bola, pq tinha essa mesma reclamação na epoca do Roger...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
32 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ou seja, somos um time limitado. 

Se a desculpa é que o Palmeiras "não sabe enfrentar times retrancados", então os adversários têm o mapa da mina nas mãos. E até onde eu sei, o flamengo não joga na retranca e mesmo assim tomamos um sonoro 3x0 que poderia ter sido muito mais.

O time do Palmeiras é estático, joga nesse modelo defasado de 4-3-3 e por mais que dê liberdade aos seus pontas para afunilar e se movimentar, ainda assim é um time pesado, pouco criativo, pouco combativo e com problemas gravíssimos nas laterais. Nós temos um lateral direito que chega o tempo todo no ataque mas não sabe cruzar; e um lateral esquerdo que não sabe se vai ou se fica, e quando vai, também cruza tudo errado. De que adianta? É melhor colocar dois laterais defensivos, que tranquem a primeira linha e desobrigar os pontas a ficarem voltando para marcar, isso daria, inclusive, mais liberdade aos volantes.

E por falar em volantes... Rapaz, que lerdeza são esses dois. O Bruno Henrique parece um treminhão fazendo manobra (parafraseando o amigo @WAGA). Já o Felipe Melo, em um time que precisa dele para jogar, para ser opção na construção ofensivas com passes e movimentação e não só com lançamentos, é um zero à esquerda.

Claro que jogar com um time que preza por se defender, por povoar o meio campo para tirar os espaços, que preze majoritariamente por não tomar gols vai dificultar a vida de qualquer um. Mas a maneira como a equipe reage a isso é que demonstra se o time está preparado ou não para ser campeão. E o Palmeiras, nos dois testes que teve, contra times um pouco mais qualificados, falhou. Empatar em casa contra o CAM, que não vencia há 8 rodadas, é o tipo de coisa impensável para quem quer ser campeão.

Companheiro por isso o Mano chegou no lugar do Felipão, para mudar as coisas após o jogo contra o Flamengo.

Vários técnicos passaram por aqui e nenhum conseguiu resolver esse problema contra retrancas.

Felipe Melo eleito por vários jornalistas o melhor da posição no Brasil ano passado e esse ano.

Bruno henrique bola de prata e melhor jogador do brasileiro pela tv GAZETA ano passado e artilheiro do time no campeonato brasileiro 2019 (isso meu camarada ele é o ARTILHEIRO  do time esse ano).

Marcos Rocha está em primeiro lugar esse ano no bola de prata da ESPN até a presente data.

Diogo Barbosa está de titular porque o Vitor Luis quando entrou esse ano estava muito mal, sendo que o Barbosa foi eleito melhor jogador do brasileiro jogando com o Mano então com certeza o Mano vai dar preferencia a ele.

Acredito que o Mano está colocando o modo dele de jogar e o time já mudou muito em relação ao final da passagem do Felipão.

Mas eu sei que na verdade o maior erro da diretoria foi o Flamengo ganhar fora de casa e nós empatarmos essa rodada em casa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Emil said:

Cara, de cada 10 posts seus, 11 o foco é falar do Felipe Melo, já entendemos sua posição.

 

Ele era um de nossos melhores jogadores no ano até a parada da copa. Eu nunca fui muito de defender ele, mas sei reconhecer isso.

O problema é que agora que mano colocou o time pra carregar a bola pra frente com posse, aí invés dos lançamentos que o estilo do bigode fazia, nossos volantes precisam ser mais dinâmicos e essa dupla não consegue ser... Agora tomamos muitos contra ataques... 

Entre BH e FM, nesse esquema atual, um tem que sair.

Não era um dos melhores. Enganava que a galera achava lindo aqueles lançamentos longos que ele dava e todo aquela sua vibração irritantemente demagoga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallace é um flop do memso naipe do Romulo não traria nunca.

Se é para trazer gente"graúda" gastando muito, trás logo o Bruno Guimarães mesmo.

Trazer 1 meio campista, 1 meia e 1 ca + 1 atacante de ponta.

Gasta aí os 100 mi anual que é o valor geralmente gasto em contratações e vamos lá

Tiago Maia/Bruno Guimarãoes

Giuliano/Lodeiro(?)/Quintero/Palacios/James(??)

Everton Cebolinha/Barco/Pavon/Roger Guedes/Hulk

Gabriel Barbosa, Alan, Diego Costa, Gignac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
4 minutos atrás, PC Kawano disse:

Wallace é um flop do memso naipe do Romulo não traria nunca.

Se é para trazer gente"graúda" gastando muito, trás logo o Bruno Guimarães mesmo.

Trazer 1 meio campista, 1 meia e 1 ca + 1 atacante de ponta.

Gasta aí os 100 mi anual que é o valor geralmente gasto em contratações e vamos lá

Tiago Maia/Bruno Guimarãoes

Giuliano/Lodeiro(?)/Quintero/Palacios/James(??)

Everton Cebolinha/Barco/Pavon/Roger Guedes/Hulk

Gabriel Barbosa, Alan, Diego Costa, Gignac

Deixa eu entender o que são esses nomes que você colocou aqui?

você está jogando algum game de futebol manager?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Verdissimo disse:

Deixa eu entender o que são esses nomes que você colocou aqui?

você está jogando algum game de futebol manager?

Eu entendo o que você fala, mas se é pra mudar um planejamento gastando muito com poucos nomes, tem que tentar esse tipo de patamar, não adiantar pagar salário europeu para jogador nota 6,5.

Ou muda drasticamente para pegar jogadores mais em conta pagando bem menos, como era com o Nobre. (sempre a minha escolha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
8 minutos atrás, PC Kawano disse:

Eu entendo o que você fala, mas se é pra mudar um planejamento gastando muito com poucos nomes, tem que tentar esse tipo de patamar, não adiantar pagar salário europeu para jogador nota 6,5.

Ou muda drasticamente para pegar jogadores mais em conta pagando bem menos, como era com o Nobre. (sempre a minha escolha)

só o cebolinha que você citou amigo tem o passe em cerca de 100 mi de euros (3 Gabriel Jesus).

Se você estivesse jogando com o Palmeiras no Futebol Manager teria que usar um cheat para ter grana para esses nomes. kkkk

Ficar divagando que o Palmeiras poderia ter um super time como esse é legal, mas daí passa a ideia que se não tiver é por incompetência da diretoria.

"MENAS" por favor "MENAS"

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..