Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Exagerado disse:

Sim, concordo, termina o campeonato e Mano fora. Vai em paz com a gorda multa que tem direito, já que o contrato foi longo.

Só tenho dúvida quanto à afirmação de que "temos os melhores jogadores". Não sei muito o critério utilizado para dizer isso.

Vários técnicos de ponta entraram e saíram e se pensar, com esse elenco só ganhamos no bumba meu boi. Quando eles são orientados a armar de maneira cadenciada, como fez o Roger e aparentemente discursa o Mano, fica aqueles toques de lado intermináveis e nada acontece, até que tomamos os contra ataques.

Se for mudar, que seja o pacote completo. Não se tem as ferramentes no Palmeiras para apresentar um futebol vistoso.

Não acho que temos  time  (11 de linha )melhor que o Flamengo, mas que o restante acho sim que podemos dizer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Siena disse:

Boa tarde amigos, este ano mais precisamente virei leitor aqui do PTD.

Até o ano passado eu debatia, defendia minhas ideias, sempre respeitando.

Mas o que me levou a parar de participar ativamente e virar um espectador/leitor?!?

O simples fato da torcida querer tudo. Quando ganha esta tudo bem, quando perde ou empata já não presta mais!!!

Cresci numa época onde ficamos 16 anos na fila, vivi a década de 90 com a Parmalat e o pós Parmalat tb, onde caímos duas vezes e amargamos campanhas vexatórias. No século atual até 2015 éramos um time de coadjuvantes, onde a minha felicidade era torcer para os rivais perderem os vários campeonatos que disputavam!!!

Mesmo assim, sempre apoiei. Pq sou torcedor e este é meu papel. Torcer, apoiar. Claro que devemos criticar... mas criticas devem ser sempre construtivas.

Pois bem, ae vem 2015 e até hoje estamos vivendo um momento ótimo do Palmeiras. Com 3 títulos nacionais nos últimos 5 anos (nem a Parmalat conseguiu isso em tão pouco tempo), fora que estamos brigando naqueles campeonatos que não fomos campeões, mas terminamos como vice, terceiro ou quarto colocado.

Mas parece que uma parte dos torcedores não esta satisfeita com isso, acham que o trabalho da diretoria não esta bom!!! Realmente quem pensa assim, merece aqueles diretores de 2012 para trás. Onde éramos humilhados pelos rivais e detonados diariamente pela mídia!!!

Peço que revejam seus conceitos. Ontem por exemplo, o que aqueles 20 da TO faziam na porta do estádio pós jogo, pedindo a cabeça do Mattos e do Galiotte?!? Aquilo é um movimento orquestrado e político, pois a turma que esta lá, só pensando nos benefícios próprios (como vão enriquecer mais). Portanto não caiam nessa armadilha.

Não ganho um centavo para defender os diretores atuais. eles erram e acertam. Mas a diferença é que pensam em prol do Palmeiras grande, brigando por títulos como nos últimos 5 anos.

 

Abs!!!

Cara, postei agora pouco coisa semelhante.....juro que tem gente nesse forum que parece torcedor de outro time. Concordo 100% com vc. Acho que não viveram os vexames que nós passamos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez ouvi o Bernardinho comentar sobre os títulos da seleção de volei, a qual ele treinava. Mesmo tendo uma carreira vitoriosa, medalhas, títulos, tinha sempre críticas e das mais variadas formas. Lembro que perdeu uma semifinal para a Venezuela num pan-americano, teve uma crise com o Ricardinho, o melhor levantador do planeta na época e o jogador foi cortado. Dois aspectos chamaram a atenção. Para ele o comprometimento de todo o grupo é que faz um time campeão, independente de egos e vaidades. E ainda,   a equipe ser competitiva. So perde uma final quem disputa, e  o mesmo vale para quem ganha. Logo o segredo é estar sempre chegando.  Manter a equipe competitiva fará com que ela sempre esteja pendurando uma medalha. Lembro que o volei tem uma característica interessante, onde uma medalha olímpica tem um valor inestimável, mesmo sendo de bronze , o que faz com que a modalidade tenha  motivação diferente.

No futebol, o segundo é o melhor dos piores. O que vale é ser campeão. Mas, como disse Bernardinho, o volei brasileiro tinha muitos títulos pq estava sempre disputando e tinha equipes competitivas, sempre disputando finais.

Nenhuma equipe irá ganhar tudo, principalmente no futebol brasileiro, pelas razões que conhecemos.

O ano ainda não acabou, não está morto quem peleia. Sábado na pelada, ouvi de um curicano que acreditava no titulo do time dele nesse ano. Ri um pouco, porem tenho que admitir que esse acreditar faz falta ao torcedor palmeirense.

Acabou não. vamos apoiar.

e que a direção se encarregue de planejar e montar uma equipe mais competitiva para 2020

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais nomes chegariam para decidir em 2020 que são viáveis economicamente?

Digo isso porque vejo a necessidade de contratar 4 ou 5 CARAS BONS. FODAS! Que vão pedir a bola em jogo grande para resolver. Só que ou são economicamente inviáveis ou estão de saida para a Europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Quais nomes chegariam para decidir em 2020 que são viáveis economicamente?

Digo isso porque vejo a necessidade de contratar 4 ou 5 CARAS BONS. FODAS! Que vão pedir a bola em jogo grande para resolver. Só que ou são economicamente inviáveis ou estão de saida para a Europa

Riquelme, Ronaldinho gaúcho, Valdivia... Escolhe 1!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Nobre Salvador disse:

PRECISAMOS DE MAIS DUDUS

Torcedor gambá ou bambi que tenta diminuir o Dudu a gente entende pois foi o maior chapéu da história do futebol brasileiro. Agora esses doentes mentais que se dizem palmeirenses e nao valorizam esse cara, esses a gente nunca vai entender.
Vejam bem, se ele não é seu ídolo, isso não é problema pois as vezes a gente se identifica mais ou menos com algum jogador. Mas desmerecer esse cara como vira e mexe acontece, NÃO TEM CABIMENTO.

- São 3 títulos nacionais como protagonista
- Em 2017 junto com Moisés foi o único que chamou o jogo contra o Barcelona 
- Em 2017 quando o time perdia de 3x0 pela copa do Brasil, foi quem chamou o jogo e fez o time reagir
- Em 2018 na final roubada, era um dos poucos que tentava alguma coisa
- Em 2018 foi quem colocou o Palmeiras na disputa do segundo jogo com o Boca, antes da  defesa tomar mais um gol bobo e enterrar a equipe
- Em 2019 no primeiro jogo contra o Grêmio foi quem criou nossas melhores chances

Listamos alguns mata mata em que ele apareceu só pra deixar claro que esse negócio de que ele some é mentira. "Ahhh mas e os que ele não apareceu????" O cara tem 10 companheiros e só ele tem a obrigação de decidir? 

O que precisamos é de pelo menos mais dois "Dudus". Caras que chamem a responsabilidade quando a partida está difícil e tentem resolver.

Ontem ele era o único que tentava, o único que nos trazia esperança e isso vem acontecendo ano após ano desde 2015. A exceção foi 2016, mas mesmo assim na reta final do segundo turno era ele quem mais aparecia.

E mesmo com tudo isso tem alguns doentes mentais que dizem que tem que vender, que já deu o que tinha que dar. Se tá ruim com ele, imagina sem ele?

PRECISAMOS DE MAIS DUDUS, PRECISAMOS DE JOGADORES QUE NÃO SE ESCONDEM ATRAS DE ZAGUEIROS QUANDO O JOGO TA DIFICIL E SE VOCE ACHA QUE ELE É PROBLEMA, se manque POIS AQUI VAMOS VALORIZAR ESSE CARA ATÉ O FIM!

Concordo, mas tem nego aqui que ainda vai cobrar o Dudu só pq ele não bate pênalti kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Siena disse:

As vezes fico pensando se os "´palmeirenses" que aqui vem para falar mal de jogadores como Dudu, Fm e tal são realmente torcedores do Palmeiras.

Mesmo sendo um absurdo, o ser humano é capaz de muita coisa. Deve ter uma galera ae que é bambis, gamba, mulamba e cia que prestam a fazer o cadastro aqui no Fórum apenas para tumultuar!!!

tstststststs

 

Abs!!!

Penso igual... Torcedores de outros times, TO, repórteres querendo ver o circo pegar fogo, política, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Leo Basile disse:

Esse negócio de contestar a palestrinidade alheia fere o regulamento do fórum (VI - Das infrações, parágrafo 18).

Pô, isso aqui é um fórum, cada um tem uma opinião. Não concorda? Poste com argumentos! Ou simplesmente ignore e não perca tempo!

Mas o que tenho visto aqui recorrentemente são usuários que insistem em lançar mão de suspeitas em função de opinião divergente. Saco isso, acaba com qualquer possibilidade de discussão saudável!

Boa garoto...escreveu tudo.

Há opiniões que realmente não concordamos, chegando até a se achar ridículas, não há dúvida.

Agora, como esse espaço aqui é um fórum de discussões e todos os cadastrados tem o "direito" de se expressar, há que se respeitar, se bem que, torcedor de futebol chega a ser meio insano em relação as sua paixão pelo clube, porém o respeito é primordial.

Não gostou da opinião, ou do post, ignore-o, simples assim!

O desprezo é a arma contra os insensatos!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano que vem o Palmeiras tem que gastar com talento... parar de contratar baciada de promessa e jogador de "1 temporada"....

Deixa o espaço de promessa para a garotada da nossa base...Deixa de comprar "uns três Deyversons" e vai no River e paga a multa do Quintero.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Leo Basile disse:

Esse negócio de contestar a palestrinidade alheia fere o regulamento do fórum (VI - Das infrações, parágrafo 18).

Pô, isso aqui é um fórum, cada um tem uma opinião. Não concorda? Poste com argumentos! Ou simplesmente ignore e não perca tempo!

Mas o que tenho visto aqui recorrentemente são usuários que insistem em lançar mão de suspeitas em função de opinião divergente. Saco isso, acaba com qualquer possibilidade de discussão saudável!

Tudo bem ter opinião divergente, tem que ter mesmo. "A unanimidade é burra", mas somente ver pontos negativos no time e no clube, é no mínimo estranho. Em todo post colocar que tudo está errado, nada tem nada que preste, tudo tem que ser modificado, me desculpe, mas não é discussão sadia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, car4ng0 disse:

Riquelme, Ronaldinho gaúcho, Valdivia... Escolhe 1!

Viável economicamente eu não sei, mas no futebol brasileiro de hoje, cara pra 'resolver', é nego de 1 mi de reais pra cima cada um ou mais.

Os meias do River Plate, honestamente, acho que qualquer um cairia bem aqui.

O Ezequiel Barco, que está na MLS, seria um #*&! parceiro de ataque pro Dudu na outra ponta.

Cristian Pavon, também na MLS, ex-Boca, também seria um outro 'Dudu' pra jogar com o 'Dudu' original.

Keno e Roger Guedes também fariam estragos e dariam mais opções.

Willian do Chelsea já não é mais tão novo.

Oscar que tá na China tb não.

Hulk tb não.

Algum dos 'ucraniano' do Shakthar?

Viáveis economicamente... não sei? Qual o conceito de viável? Gastar os tubos sem se preocupar com o valor e ter acréscimo qualitativo no time/elenco ou pechinchar ao máximo e arriscar ver se 'resolve'? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse o Mattos ai agora no Atletico e fazia uma proposta no Cazares (sei la... tenta trocar no Carlos Eduardo)... o moleque é muito vadio... mas é o tipo de jogador problema que costuma dar certo demais aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lahr21

Lendo os comentários aqui e a impressão é que o Palmeiras nasceu em 2015 e antes desse ano era minúsculo. Defensores de Mattos e Dudu colocando-os acima da instituição e argumentando com base em times horríveis que tivemos, acham que de fato o momento atual é bom.

Mattos é questão de inteligência colocá-lo no olho da rua, agora achar um jogador insubstituível é afirmar que o jogador é maior que a instituição. Por isso acho , nenhum jogador do Palmeiras é inegociável, principalmente o melhor do time, com a idade certa pra ir pra China. Da pra fazer uma grana pensando em bons nomes para 2020.

Essa atual gestão está levando o Palmeiras para o limbo mais uma vez, comparável ao período pós Parmalat. Além disso, afastando o torcedor daquele estádio com aquele cerco horrível e preços exorbitantes para ver um catado em campo, sem mais nenhuma pretensão no ano. Eu só volto ao estadio quando mudar MUITA coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..