Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Eu se fosse o Mattos ai agora no Atletico e fazia uma proposta no Cazares (sei la... tenta trocar no Carlos Eduardo)... o moleque é muito vadio... mas é o time de jogador problema que costuma dar certo demais aqui. 

Gosto desse ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Olha ai a logica, razão, realidade a nosso favor.

 

Clima de fim de feira total com essa diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Tudo bem ter opinião divergente, tem que ter mesmo. "A unanimidade é burra", mas somente ver pontos negativos no time e no clube, é no mínimo estranho. Em todo post colocar que tudo está errado, nada tem nada que preste, tudo tem que ser modificado, me desculpe, mas não é discussão sadia.

Como citei, contestar a palestrinidade alheia vai contra o regulamento do fórum. Diante disso, creio não ser preciso mais nada para saber que é uma postura inadequada aqui no fórum.

Agora, se determinadas críticas incomodam (a mim mesmo algumas incomodam, bem como elogios que EU, PARTICULARMENTE, considero infundados), então certamente uma coisa que você não vê de forma sadia não deveria ser alimentada com ataques pessoais que nada acrescentam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião esse elenco precisa de nego pra resolver na frente:

- Trocar Borja e Deyverson por um atacante de verdade pra revezar com Luiz Adriano

- Trocar Cadu e Hyoran por um ponta de verdade, para dividir responsabilidade com o Dudu

- Trocar Lucas Lima e Veiga por um meia atacante sem medo de chamar o jogo, com personalidade

 

Três trocas 2 por 1 que resolveriam nossa vida, mesmo mantendo os tão criticados laterais.

 

Na volância, trocar BH ou FM pelo Matheus Fernandes já resolveria sem mandar ng embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem que mudar para 2020 o foco de  estilo de jogador... tem que focar em talento... Qualidade = Técnica... Time que tem uma situação financeira melhor como temos, tem que focar em Qualidade, jogador de pura técnica. O Flamengo fez isso esse ano e estamos vendo o resultado. Esse futebol deles é Qualidade bruta...  não é mérito do J. Jesus, o mérito do técnico é não atrapalhar o desenvolvimento do futebol em campo como o Abel estava fazendo e como o Felipão fez nesse primeiro semestre. 

O foco pra o próximo ano tem que ser esse e tbm a mudança de pensamento da Diretoria... Ninguem vence mais a Libertadores com time retranqueiro e "pseudo-copeiro"... até o Grêmio que tinha isso no estatuto já parou com essa besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
24 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Penso igual... Torcedores de outros times, TO, repórteres querendo ver o circo pegar fogo, política, etc...

Falei do Dudu, mas não passo a mão na cabeça do volante trotador, que sempre deixou o time na mão em grandes decisões. Geralmente por expulsões ou erros de marcação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Leo Basile disse:

Como citei, contestar a palestrinidade alheia vai contra o regulamento do fórum. Diante disso, creio não ser preciso mais nada para saber que é uma postura inadequada aqui no fórum.

Agora, se determinadas críticas incomodam (a mim mesmo algumas incomodam, bem como elogios que EU, PARTICULARMENTE, considero infundados), então certamente uma coisa que você não vê de forma sadia não deveria ser alimentada com ataques pessoais que nada acrescentam.

 

Ataques pessoais, de maneira alguma. Se tiver certeza que existem membros "infiltrados" com o intuito de deturpar, então que a direção seja informada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lahr21 disse:

Lendo os comentários aqui e a impressão é que o Palmeiras nasceu em 2015 e antes desse ano era minúsculo. Defensores de Mattos e Dudu colocando-os acima da instituição e argumentando com base em times horríveis que tivemos, acham que de fato o momento atual é bom.

Mattos é questão de inteligência colocá-lo no olho da rua, agora achar um jogador insubstituível é afirmar que o jogador é maior que a instituição. Por isso acho , nenhum jogador do Palmeiras é inegociável, principalmente o melhor do time, com a idade certa pra ir pra China. Da pra fazer uma grana pensando em bons nomes para 2020.

Essa atual gestão está levando o Palmeiras para o limbo mais uma vez, comparável ao período pós Parmalat. Além disso, afastando o torcedor daquele estádio com aquele cerco horrível e preços exorbitantes para ver um catado em campo, sem mais nenhuma pretensão no ano. Eu só volto ao estadio quando mudar MUITA coisa.

Cara, se estar no limbo é estar disputando todos os campeonatos desde 2015, com 3 títulos e 2 vices (por enquanto) eu quero ficar no limbo por muito tempo.

desculpa mas esse papo tá muito parecido com a da organizada, mesma ladainha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Siena disse:

Boa tarde amigos, este ano mais precisamente virei leitor aqui do PTD.

Até o ano passado eu debatia, defendia minhas ideias, sempre respeitando.

Mas o que me levou a parar de participar ativamente e virar um espectador/leitor?!?

O simples fato da torcida querer tudo. Quando ganha esta tudo bem, quando perde ou empata já não presta mais!!!

Cresci numa época onde ficamos 16 anos na fila, vivi a década de 90 com a Parmalat e o pós Parmalat tb, onde caímos duas vezes e amargamos campanhas vexatórias. No século atual até 2015 éramos um time de coadjuvantes, onde a minha felicidade era torcer para os rivais perderem os vários campeonatos que disputavam!!!

Mesmo assim, sempre apoiei. Pq sou torcedor e este é meu papel. Torcer, apoiar. Claro que devemos criticar... mas criticas devem ser sempre construtivas.

Pois bem, ae vem 2015 e até hoje estamos vivendo um momento ótimo do Palmeiras. Com 3 títulos nacionais nos últimos 5 anos (nem a Parmalat conseguiu isso em tão pouco tempo), fora que estamos brigando naqueles campeonatos que não fomos campeões, mas terminamos como vice, terceiro ou quarto colocado.

Mas parece que uma parte dos torcedores não esta satisfeita com isso, acham que o trabalho da diretoria não esta bom!!! Realmente quem pensa assim, merece aqueles diretores de 2012 para trás. Onde éramos humilhados pelos rivais e detonados diariamente pela mídia!!!

Peço que revejam seus conceitos. Ontem por exemplo, o que aqueles 20 da TO faziam na porta do estádio pós jogo, pedindo a cabeça do Mattos e do Galiotte?!? Aquilo é um movimento orquestrado e político, pois a turma que esta lá, só pensando nos benefícios próprios (como vão enriquecer mais). Portanto não caiam nessa armadilha.

Não ganho um centavo para defender os diretores atuais. eles erram e acertam. Mas a diferença é que pensam em prol do Palmeiras grande, brigando por títulos como nos últimos 5 anos.

 

Abs!!!

Faltou só vc finalizar com a famosa frase que vc sempre diz sobre 'aquele' time! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Ano que vem o Palmeiras tem que gastar com talento... parar de contratar baciada de promessa e jogador de "1 temporada"....

Deixa o espaço de promessa para a garotada da nossa base...Deixa de comprar "uns três Deyversons" e vai no River e paga a multa do Quintero.

 

 

Quintero é bola, gosto dele também, só que ele é lesionavel, em que tomar um pouco de cuidado com lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Penso igual... Torcedores de outros times, TO, repórteres querendo ver o circo pegar fogo, política, etc...

Seu argumento é 100% dogmático. Ele não permite a crítica. Afinal, só critica quem torce pra outro time e quer vir aqui “botar fogo no circo”.

Vc percebe que dá pra usar o mesmo argumento contra vc? Que vc torce pra outro time e está querendo ver o Palmeiras continuar jogando a bolinha que tem jogado? 
 

Eu não vejo sentido essa teoria, onde é mais fácil acreditar em uma conspiração de torcedores rivais do que ver o óbvio: jogamos mal contra galo, inter e em outros jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lahr21 disse:

Lendo os comentários aqui e a impressão é que o Palmeiras nasceu em 2015 e antes desse ano era minúsculo. Defensores de Mattos e Dudu colocando-os acima da instituição e argumentando com base em times horríveis que tivemos, acham que de fato o momento atual é bom.

Mattos é questão de inteligência colocá-lo no olho da rua, agora achar um jogador insubstituível é afirmar que o jogador é maior que a instituição. Por isso acho , nenhum jogador do Palmeiras é inegociável, principalmente o melhor do time, com a idade certa pra ir pra China. Da pra fazer uma grana pensando em bons nomes para 2020.

Essa atual gestão está levando o Palmeiras para o limbo mais uma vez, comparável ao período pós Parmalat. Além disso, afastando o torcedor daquele estádio com aquele cerco horrível e preços exorbitantes para ver um catado em campo, sem mais nenhuma pretensão no ano. Eu só volto ao estadio quando mudar MUITA coisa.

Realmente, deve ser péssimo o momento...

Há 4 anos não sabemos oq é ser 3º colocado no brasileiro: foram 2 títulos, um vice e no atual campeonato estamos a 5 pontos atrás do líder sendo que ainda faltam 15 jogos (sendo um confronto direto, em casa).

Nos últimos 4 anos, gritamos é campeão em 3, e não era campeonato regional.

Qualquer jogador hj em nível nacional gostaria de jogar aqui. Temos um dos estádios e um dos ct's mais modernos DA AMÉRICA LATINA.

Temos uma situação financeira invejável a 90% dos clubes brasileiros.

Temos um dos melhores diretores de futebol do Brasil, que erra como qualquer pessoa normal erra, colocando na balança está (muito) positivo.

 

IMAGINA SE ESTIVÉSSEMOS NA PIOR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Ano que vem o Palmeiras tem que gastar com talento... parar de contratar baciada de promessa e jogador de "1 temporada"....

Deixa o espaço de promessa para a garotada da nossa base...Deixa de comprar "uns três Deyversons" e vai no River e paga a multa do Quintero.

 

 

Qual as stats dele? Por esse vídeo só dribla e cisca e nada de passe ou gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quintero infelizmente esta fora de combate desde  Março quando rompeu os ligamentos cruzados do joelho, tem que ver como esta agora.... Outro que esta no mercado é o Pity Martinez que esta encostado no time dele da MLS

Saiu uma especulação dele hoje...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..