Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, robertooculto disse:

Olha ai a logica, razão, realidade a nosso favor.

 

As vezes eu fico pensando quem tem ou de quem é a genial ideia se do mauricio ou do mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca vou comprar esse papo de mattos...mattos....mattos....planejamento....planejamento....planejamento....podem bitolar outro ai e nem vou perder tempo respondendo que o melhor que faço

Vão metendo pressão no time....depois vai ser engraçado se não pegarmos nem G4....tais mais que provado com o pressão exagerada a maioneses desanda de vez com esses jogadores

10 páginas do mesmo conteúdo que vejo quando têm qualquer tropeço...nada muito diferente....com algumas raras exceções

Esse papinho de T.O me deixa enjoado....virem o disco....nada vai mudar até o final do ano...torçam pelo resultados positivos e o que resta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Faltou só vc finalizar com a famosa frase que vc sempre diz sobre 'aquele' time! hahaha

Não seja por isso T-R3x!!!

Sub-raça, verme!!!

kkkk

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Seu argumento é 100% dogmático. Ele não permite a crítica. Afinal, só critica quem torce pra outro time e quer vir aqui “botar fogo no circo”.

Vc percebe que dá pra usar o mesmo argumento contra vc? Que vc torce pra outro time e está querendo ver o Palmeiras continuar jogando a bolinha que tem jogado? 
 

Eu não vejo sentido essa teoria, onde é mais fácil acreditar em uma conspiração de torcedores rivais do que ver o óbvio: jogamos mal contra galo, inter e em outros jogos. 

Acho que existem criticas e criticas. Sim, a critica faz parte da melhoria de qualquer processo. Acontece que quando vem nego aqui criticar o trabalho do Mattos que ganhou 3 titulos nacionais, trouxe Dudu, Mina, Victor Hugo, Willian, Keno, etc entre tantos que ninguem apostaria...Vem criticar o Dudu que carrega o time nas costas, vem falar que Felipão é ultrapassado, vem criticar até a cor do carro do cara pra mim deixa de ser critica de palmeirense e vira critica de quem quer ver o circo pegar fogo. Pra mim existem interesses politicos de TOs por ai que que plantam absurdos nas redes sociais e neguinho compra idéia. Essa critica que ser abolida. Critica sem argumento ou de fundo politico pra mim é desprezivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

nunca vou comprar esse papo de mattos...mattos....mattos....planejamento....planejamento....planejamento....podem bitolar outro ai e nem vou perder tempo respondendo que o melhor que faço

Vão metendo pressão no time....depois vai ser engraçado se não pegarmos nem G4....tais mais que provado com o pressão exagerada a maioneses desanda de vez com esses jogadores

10 páginas do mesmo conteúdo que vejo quando têm qualquer tropeço...nada muito diferente....com algumas raras exceções

Esse papinho de T.O me deixa enjoado....virem o disco....nada vai mudar até o final do ano...torçam pelo resultados positivos e o que resta

Pressão de 15 gatos pingados na porta do estádio?

E devido a tudo que vem acontecendo esse ano, ficar fora do G4 não vai ser surpresa alguma.

Não temos sequer um time titular confiável, muito menos o elenco maravilhoso que a maioria achava/acha.

Que pressão os jogadores tiveram contra Spfc, Inter e Grêmio?

A maioria é ruim e sem personalidade pra encarar esse tipo de jogo.

Jogando esse bolinha não merece ganhar nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lahr21 disse:

Lendo os comentários aqui e a impressão é que o Palmeiras nasceu em 2015 e antes desse ano era minúsculo. Defensores de Mattos e Dudu colocando-os acima da instituição e argumentando com base em times horríveis que tivemos, acham que de fato o momento atual é bom.

Mattos é questão de inteligência colocá-lo no olho da rua, agora achar um jogador insubstituível é afirmar que o jogador é maior que a instituição. Por isso acho , nenhum jogador do Palmeiras é inegociável, principalmente o melhor do time, com a idade certa pra ir pra China. Da pra fazer uma grana pensando em bons nomes para 2020.

Essa atual gestão está levando o Palmeiras para o limbo mais uma vez, comparável ao período pós Parmalat. Além disso, afastando o torcedor daquele estádio com aquele cerco horrível e preços exorbitantes para ver um catado em campo, sem mais nenhuma pretensão no ano. Eu só volto ao estadio quando mudar MUITA coisa.

Ninguém está colocando atleta nenhum acima da instituição, a grande maioria está apontando para o óbvio: qual o sentido em "abrir mão" de um atleta que ainda apresenta bom rendimento, foi decisivo nas conquistas recentes e tem sua trajetória marcada por constante evolução técnica? Vai abrir mão do melhor atleta do time, identificado com torcida e referência técnica pra ir buscar substituto em um mercado extremamente limitado e de difícil prospecção de talentos sem ter enorme necessidade disso? Ora, se o time precisa de "caixa", existem N alternativas prioritárias do que negociar o melhor jogador do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

verdade a copa brasil de 2015 era pontos corridos ta "serto"

Jogador vitalício agora. Fica enquanto der por causa de 2015 e esquecemos as pernas em eliminatórias nos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019.

E assim será com todo resto.

Certa vez o LL jogou bem, então fica. Repete com Borja. Mais uma vez com fulano, cicrano, beltrano até que venham outras decisões e repetimos o contexto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Exagerado disse:

Jogador vitalício agora. Fica enquanto der por causa de 2015 e esquecemos as pernas em eliminatórias nos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019.

E assim será com todo resto.

Certa vez o LL jogou bem, então fica. Repete com Borja. Mais uma vez com fulano, cicrano, beltrano até que venham outras decisões e repetimos o contexto.

 

Opa, mas no título do 2016 ele foi decisivo também. E no do ano passado? Decisivo de novo. Ou seja, desde 2015 ele vem sendo produtivo, decisivo e principal atleta da equipe. É óbvio que a manutenção dele não é devido ao título da CDB, mas sim porque ele continua rendendo dentro de campo e evoluindo seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos reconhecer os méritos do outros....não adianta só ficar pegando pedra pra jogar.....o Problema  não é estar em segundo agora....o problema de perspectiva e expectativa.....e como o primeiro colocado tem jogado.....o Palmeiras faz a melhor campanha pra uma rodada 23 acho que desde do inicio dos pontos corridos ou pelo menos desde 2016....o problema e que assim com 2017 apareceu um time fora da curva melhor ou pior que o Palmeiras (Poderia ser o Palmeiras pré copa América mas não é).....que desanima e desmotiva torcida e talvez os jogadores (Não deveria).

Não vou negar que esse ano é pior que 2018 afinal caímos em todas a competições do mata-mata em fases anteriores....mas assim como 2018 era dado como ano perdido e a campanha era pior....a distancia pra o líder era menor e quem tava na frente era pior e já oscilava....mas não acho o fim do mundo 2019 só um pouco frustrante.

Jogo de ontem foi uma porcaria...era pra ter ganho.....mas tem time que têm oscilado menos fazer o que

Pra comparação segue a campanhas do Palmeiras nas rodadas 23 dos últimos 4 anos.....tabelas a parte ate porque só temos 4 jogos do segundo turno....poderia ser 49 mas não é.....não adianta ficar chorando

rodada23-1.png

 

rodada23-2.png

 

Se o Palmeiras fizer de 80 a 85 ptos não ganhar esse ano paciência, pois alguém jogou mais e possivelmente contratou ou montou melhor o time...acontece....não vamos ganhar todo ano.

A fase de 7 jogos sem ganhar detonou o campeonato do Palmeiras e acabou com a confiança do time em paralelo outro time cresceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Mas não teremos esse treinador que irá pensar o futebol como deve ser, Mano logo, logo vai perceber que precisa voltar ao seu lugar comum pra não rodar no cargo.

Time já foi organizado e forte na defesa, ataque sempre foi improviso e muito Dudu, portanto carece sim de jogadores que abram caminho com drible e jogadas individuais, essa era a esperança pro outro ponta/atacante e centro avante no início do ano.

Eu acho q o cara falou certo, temos um elenco q poderia estar muito melhor ofensivamente...

Mano chegou agora em um elenco q nao participou da montagem, melhorou bastante, nao da pra culpar o cara de nada, esta fazendo o possível... Em 2018 conseguiria ser campeão, mas agora tem Flamengo mais firte e com bom técnico, é difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Realmente, deve ser péssimo o momento...

Há 4 anos não sabemos oq é ser 3º colocado no brasileiro: foram 2 títulos, um vice e no atual campeonato estamos a 5 pontos atrás do líder sendo que ainda faltam 15 jogos (sendo um confronto direto, em casa).

Nos últimos 4 anos, gritamos é campeão em 3, e não era campeonato regional.

Qualquer jogador hj em nível nacional gostaria de jogar aqui. Temos um dos estádios e um dos ct's mais modernos DA AMÉRICA LATINA.

Temos uma situação financeira invejável a 90% dos clubes brasileiros.

Temos um dos melhores diretores de futebol do Brasil, que erra como qualquer pessoa normal erra, colocando na balança está (muito) positivo.

 

IMAGINA SE ESTIVÉSSEMOS NA PIOR...

Concordo que "Qualquer jogador hj em nível nacional gostaria de jogar aqui "

Contratos longos, salarios milionarios, não precisa correr, o time já ganhou tudo em 3 anos. Eu se fosse jogador do Barcelona seguramente pensaria em jogar no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PC Kawano disse:

Quintero é bola, gosto dele também, só que ele é lesionavel, em que tomar um pouco de cuidado com lesões.

Aí é que está, mesmo que valha o risco de termos um novo Barrios, lembram? Vivia muito no estaleiro.

Gostei muito do jogador do River que fez o segundo gol, muito bom domínio de bola e visão de jogo, não lembro o nome!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Vamos reconhecer os méritos do outros....não adianta só ficar pegando pedra pra jogar.....o Problema  não é estar em segundo agora....o problema de perspectiva e expectativa.....e como o primeiro colocado tem jogado.....o Palmeiras faz a melhor campanha pra uma rodada 23 acho que desde do inicio dos pontos corridos ou pelo menos desde 2016....o problema e que assim com 2017 apareceu um time fora da curva melhor ou pior que o Palmeiras (Poderia ser o Palmeiras pré copa América mas não é).....que desanima e desmotiva torcida e talvez os jogadores (Não deveria).

Não vou negar que esse ano é pior que 2018 afinal caímos em todas a competições do mata-mata em fases anteriores....mas assim como 2018 era dado como ano perdido e a campanha era pior....a distancia pra o líder era menor e quem tava na frente era pior e já oscilava....mas não acho o fim do mundo 2019 só um pouco frustrante.

Jogo de ontem foi uma porcaria...era pra ter ganho.....mas tem time que têm oscilado menos fazer o que

Pra comparação segue a campanhas do Palmeiras nas rodadas 23 dos últimos 4 anos.....tabelas a parte ate porque só temos 4 jogos do segundo turno....poderia ser 49 mas não é.....não adianta ficar chorando

rodada23-1.png

 

rodada23-2.png

 

Se o Palmeiras fizer de 80 a 85 ptos não ganhar esse ano paciência, pois alguém jogou mais e possivelmente contratou ou montou melhor o time...acontece....não vamos ganhar todo ano.

A fase de 7 jogos sem ganhar detonou o campeonato do Palmeiras e acabou com a confiança do time em paralelo outro time cresceu

Pra mim isso não importa, tinha o melhor elenco e dinheiro, dava pra ter feito melhor. Dois times tem orçamento superior, ano q vem é fazer melhor, nao importa se é 70 ou 100 pontos

Já vi vários campeonatos europeus q o lider ganha sobrando demais, porq nao dorme, nao pode relaxar. Mattos e Felipão foram péssimos na montagem de 2019, mesmo q ganhe o titulo (vai ser meio q milagre de Mano), ate porq o objetivo real era Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..