Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Nobre disse:

Não entendo seus argumentos as vezes, não interessa se a proposta é da China, da Arabia, da Europa ou de Marte. Estou falando da chance de reaver o dinheiro dolar ou real ou euro, chance inexistênte em qlqr velho a la Ramires

Palmeiras: 689.milhoes em 2018 de receita

Grêmio: 402

Diferenca de 287 milhoes, pqp.muita grana

 E em 2019 a RGT ainda vai dar mais por TV

 

Muita grana mesmo!! Ainda bem que torço para um time, não para um banco, ou uma empresa. 

Então, meus caros... Foda-se a grana. Eu quero é títulos e isso meu time tem me dado nos últimos anos. 

É inegável que o Palmeiras subiu o patamar do futebol brasileiro. Se não fosse a gente, tenha certeza que o cheirinho não teria montado esse time todo. Quem não conseguiu acompanhar ficou para trás, vide os gambás e bambis. Está todo mundo correndo atrás do prejuízo.

Não vejo falta de planejamento. É futebol, e tem muitas variáveis envolvidas. Mas se quisermos deslanchar na frente de novo, Mattos vai ter que trabalhar na próxima janela pq o time do cheirinho deu liga.

A propósito, fica Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

pode ser vendido....pode ser renovado varias vezes e não ser vendido....pode sair de graça pode uma monte de coisa....pode nao jogar nada a partir de 2020...pode lesionar e nunca mais se um mesmo jogador

Nobre  me diga um baita jogador que o Palmeiras conseguiríamos contratar com 4M de euros de passe + 400 mil  de salário em 5 anos?????só um? Porque esse e o preço do Bichado e velho Ramires (32 anos)....1 anos mais velho que o Moises que acabou de ser vendido por 5M de euros com 2 cirurgias no joelho

Quando você fala que têm alguma coisa errado entendo quase como uma obrigação...tem alguma coisa errada ai.....os 2 maiores faturamento da argentina estão na semi era pra ta os 2 maiores faturamento do Brasil na semi....sendo que o Palmeiras perdeu pro quinto maior faturamento do brasil que a maior que os 2 maiores faturamento da argentina e pela lógica o faturamento do flacheirinho que o dobro de boca e river tem que obrigatoriamente vencer grêmio boca e river caso contrario erraram no planejamento e tem alguma coisa muito errado ali....Se fosse assim só daria Brasileiro libertadores..

Europa os vários e vários clubes Gigantes tem Granas totalmente diferente...Liverpool fatura metade do United....Tottenham 1/3....mas vamos fugir disso já que você que se ater e sulamericanos.....faturamento de boca e River giram em torno de 300 milhões do reais(Isso porque melhorou muito com o novo contrato de TV)...dos outros times da libertadores nem vale a pena ir atrás pq são orçamentos ridículos....Atlético Nacional-COL – 175 milhões....Racing-ARG – 160 milhões.....Independiente-ARG – 136 milhões....Colo-Colo-CHI- 81 milhões...Universidad de Chile-CHI- 62 milhões....Santa Fe-COL – 60 mlhões.....Junior Barranquila-COL- 41 milhões...Millonarios-COL- 37 milhões

 

Palmeiras. Receita em 2018: R$ 653,9 milhões

Flamengo. Receita em 2018: R$ 542,8 milhões

Corinthians. Receita em 2018: R$ 469,9 milhões

São Paulo. Receita em 2018: R$ 424,5 milhões

Grêmio. Receita em 2018: R$ 420,3 milhões

Cruzeiro Receita em 2018: R$ 386,8 milhões

Fluminense Receita em 2018: R$ 297,4 milhões

Internacional Receita em 2018: R$ 293,3 milhões

Vasco da Gama Receita em 2018: R$ 260,9 milhões

Atlético-MG Receita em 2018: R$ 258 milhões

Santos Receita em 2018: R$ 217,8 milhões

Atlético – PR - Receita em 2018: R$ 196,8 milhões

Botafogo - Receita em 2018: R$ 183 milhões
 

Tem algumas coisa muito estranha ai.....todo ano era pra um time brasileiro ganhar a libertadores.....acho que isso e falta de planejamento de todo mundo né

Você não segue uma linha de raciocinio, atira pra todo lado, já nem sei ql é seu argumento

O meu é:

1- Palmeiras gastou mal o dinheiro (afinal como foi q o Flamengo de ano fracassado se transformou possivel sucesso com investimento)

2- Categorias de base, categorias de base!!!!

3- Com esse orçamento tem obrigação de entrar forte "favorito" ao titulo, e em nenhum momento senti isso do Palmeiras em nenhum mata a mata

4- Ramires e CE exemplos de péssimo negocio

5- contrata técnicos ruins, por isso nunca termina o ano com o mesmo técnico q começou, prejudicando o planejamento, o criticado Mano é o melhor da era Mattos (Cuca foi bem tbm), tem q olhar o mundo nao só Brasil.

Só isso simples assim!

Agora suas confusões:

Você não pode misturar paises diferentes na comparação de orçamento, eu sei q o Boca e River tem menor orçamento, mas vc consegue entender q Argentinos historicamente são melhores na competição e q ganham menores salarios lá (peso). O que quis dizer é q Boca e River são os maiores orcamentos de lá da Argentina e Palmeiras e Flamengo do Brasil, conhecidentemente (não obrigatoriamente) dava para os 4 terem feito a semifinal, mas o Palmeiras foi muito mal, em pleno Allianz parq vergonhoso!!!!

Esses times pqnos q vc citou, pra começo de conversa tem muito, mas muito uso de BASE, sim categorias de base, mas mesmo assim não estou falando q zebras nao possam acontecer, ainda mais sendo paises diferentes, é outra realidade, ql saalario de Borja e Guerra no Atletico? Pois é...

Agora Ramires, porq citar jogador de 4m Euros se o Ramires nos 4 anos de contrato ganhando 800 mil (isso porq há qm diga valores maiores) vai custar infinitamente mais? R$38,5 milhoes só de salario sem contar luvas e etc. só de salario!!! Com 32, 33 blz mas cara ele vai ter 36 nmo ultimo ano de contrato, é meio campista, pode ser q de certo, mas grande chance de ter jogado dinheiro jogado fora, sem contar q esta q bichado né

Sou muiiiiiiiiiiiito mais jogadores como Dudu e Arrascaeta, realidades e com muita lenha pra queimar, e q podem ser vendidos, o Dudu ja teve varias propostas ,o Palmeiras nao vende porq nao quer, assim como vai acontecer com Arrascaeta. Já Ramires se jogar bem nos 4 anos (duvido e 0,5 já foi) blz, caso contrario vai ficar preso e rios de dinheiro vao embora

Ate ano passado o Flamengo estava bagunça, esta se ajustando. E os outros vao se organizar financeiramente acho, cada ano ficara mais difícil, tem q aproveitar o qnto antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, spal disse:

Muita grana mesmo!! Ainda bem que torço para um time, não para um banco, ou uma empresa. 

Então, meus caros... Foda-se a grana. Eu quero é títulos e isso meu time tem me dado nos últimos anos. 

É inegável que o Palmeiras subiu o patamar do futebol brasileiro. Se não fosse a gente, tenha certeza que o cheirinho não teria montado esse time todo. Quem não conseguiu acompanhar ficou para trás, vide os gambás e bambis. Está todo mundo correndo atrás do prejuízo.

Não vejo falta de planejamento. É futebol, e tem muitas variáveis envolvidas. Mas se quisermos deslanchar na frente de novo, Mattos vai ter que trabalhar na próxima janela pq o time do cheirinho deu liga.

A propósito, fica Mattos.

???

Ainda bem q torço para um time de futebol e não para uma concessionaria de carros (? sei la acertei a brincadeira?)

Futebol tem muitas variáveis sim, rasgar dinheiro e nao utilizar a base são duas delas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto não provarem que o cara é "ladrão" ou que está se locupletando com negociações, entendo que o Mattos deve permanecer. Logicamente que tem que ser feitos ajustes e contratar menos, mas com mais qualidade. Vitor Hugo foi uma ótima contratação e o Luis Adriano também. Ponto cirúrgico são as laterais e meio campo. Por fim, o presidente tem que ser chamado na conversa também, pois avaliza as contratações e assina o cheque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o ano que vem eu manteria o Dudu, único que tenta alguma coisa, Palmeiras não tem meio campo, volantes lentos, e meias armadores são nulos.

Podem falar que é mimimi,  mas nunca mais vi um meia igual o Valdivia, ele servia nossos atacantes que eram horríveis, clareava jogada e tirava marcador da jogada.

Precisamos pra ontem de um meia de verdade, que não se esconde.

Precisamos de umas 7 ou 8 contratações de peso, caras que resolvem, e mandar uns 13 pra casa, pra repor deixa uma meia dúzia aí que presta mais a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Para o ano que vem eu manteria o Dudu, único que tenta alguma coisa, Palmeiras não tem meio campo, volantes lentos, e meias armadores são nulos.

Podem falar que é mimimi,  mas nunca mais vi um meia igual o Valdivia, ele servia nossos atacantes que eram horríveis, clareava jogada e tirava marcador da jogada.

Precisamos pra ontem de um meia de verdade, que não se esconde.

Precisamos de umas 7 ou 8 contratações de peso, caras que resolvem, e mandar uns 13 pra casa, pra repor deixa uma meia dúzia aí que presta mais a base.

É essa linha de pensamento que tenho, só nao concordo com a qndte.

Uns 3 nomes de peso ja esta bom, se desfazer de varios, reorganizar o elenco, é bom ser grande o elenco, mas nem tanto, e usar a base!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio tá feio pro Palmeiras, se já não bastasse rivais, imprensinha, cbf, RGT, juiz agora tem que aguentar a própria torcida.

E e o pessoal do Fórum que tem uma visão mais de apoio e entendimento está cada vez mais distante do Fórum, inclusive eu....

Talvez seja melhor fazer como o amigo, virar mero leitor.

Mas é que arde o olho ler certas coisas.

Sou do pessoal que gosta de ver o copo meio cheio, porém grande parte quer ver porrada tiro e bomba:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Hmenon disse:

Negócio tá feio pro Palmeiras, se já não bastasse rivais, imprensinha, cbf, RGT, juiz agora tem que aguentar a própria torcida.

E e o pessoal do Fórum que tem uma visão mais de apoio e entendimento está cada vez mais distante do Fórum, inclusive eu....

Talvez seja melhor fazer como o amigo, virar mero leitor.

Mas é que arde o olho ler certas coisas.

Sou do pessoal que gosta de ver o copo meio cheio, porém grande parte quer ver porrada tiro e bomba:

Sou a favor de apoiar o time, ja andei postando isso, a favor se apoiar o Mano

Afinal o br ainda estamos no páreo, o Flamengo vai ter desfalques é nossa chamce....

Porem sou contra o apoio a Mattos, ser dirigente.de clube rico (para padrão sul americano) rasgar dinheiro e não ser cobrado é fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, robertooculto said:

Levar um gol desse todo mundo tinha que apanhar de cinta.

 

Eu venho dizendo isso a muito tempo.

O pessoal está descendo a lenha no Felipe Melo que ele caiu de produção e tal.

Mas será que ele é o real culpado ou o Bruno Henrique está sobrecarregando esse meio de campo.

O Bruno Henrique vem mal a muito tempo, não da combate, não marca, deixa buraco.

Ai faz gol de chute de longe a galera acha que é o melhor volante do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu venho dizendo isso a muito tempo.

O pessoal está descendo a lenha no Felipe Melo que ele caiu de produção e tal.

Mas será que ele é o real culpado ou o Bruno Henrique está sobrecarregando esse meio de campo.

O Bruno Henrique vem mal a muito tempo, não da combate, não marca, deixa buraco.

Ai faz gol de chute de longe a galera acha que é o melhor volante do time.

Ele tá mal faz tempo, parece que tá passeando por ali...também perde algumas bolas ali no meio, de modo muito infantil. Os caras passam e levam, sem nem encostar nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lahr21
20 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu venho dizendo isso a muito tempo.

O pessoal está descendo a lenha no Felipe Melo que ele caiu de produção e tal.

Mas será que ele é o real culpado ou o Bruno Henrique está sobrecarregando esse meio de campo.

O Bruno Henrique vem mal a muito tempo, não da combate, não marca, deixa buraco.

Ai faz gol de chute de longe a galera acha que é o melhor volante do time.

Jogador que já deu os seis meses típicos, vide Moisés e tchê tchê em 2016. Deveria tê-lo vendido esse ano e ter feito uma boa grana, mas não, a diretoria quis mantê-lo com salário estratosférico, agora quero ver pra 2020 o que vai fazer com tal bucha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Lahr21 disse:

Jogador que já deu os seis meses típicos, vide Moisés e tchê tchê em 2016. Deveria tê-lo vendido esse ano e ter feito uma boa grana, mas não, a diretoria quis mantê-lo com salário estratosférico, agora quero ver pra 2020 o que vai fazer com tal bucha.

Acho que o BH merece um banco a tempos e sou de quem diz que nao da para jogar bh + fm juntos... Mas na epoca fizeram a renovacao ele estava jogando bem e o time em alta e a grande maioria queria renovacao inclusive eu. Essa queda de producao e ritimo me parece ao meu ver de alguem que ta com um baita contrato e salario, respaldo da diretoria e sabe que nao tem ninguem e tecnico para colocar ele no banco e vai suar a camisa quando quiser.Resumindo ta numa baita sombra e nao tem para tira-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Levar um gol desse todo mundo tinha que apanhar de cinta.

 

Golzinho de pelada de terca feira... 

Meu deus, nem parece que tem dois zagueiros na frente. 

Essa hora fiquei com pena dos meus camaradas do inteiror que fecharam van animaram a galera, pagaram 80 conto ingresso, abriram mao de passar domingo com a familia e rodaram 300 km para vim aqui pra SP ver os caras tomarem um gol ridiculo desse. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..