Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

B Henrique tá mal o ano todo, mais pesado que o valtão.

Aí faz aqueles gols esporádicos e vai se mantendo titular.

Quem vai botar o capita no banco?

A culpa vai pro F Melo que é velho e louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Certeza que ele seria muito bem vindo a qq um desses dois times.

Inclusive um deles vive cortejando nosso baixola 

O mauro cezar flamenguista doente tá elogiando o Dudu constantemente , está estranho demais , o Dudu deu uma entrevista falando que foi flamenguista na infancia , os caras tem dinheiro e pelo jeito a diretoria está estragando o que o Paulo nobre fez de bom , sei não hein , se pagaram 100 mi no arrascaeta podem pagar no Dudu também , ai fica dificil !

Outra coisa importante , qualquer coisinha a nossa torcida culpa o Dudu que carrega o time nas costas a 5 anos , se ele não bate penalty eh pipoca ...Ah sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pardalzinho disse:

B Henrique tá mal o ano todo, mais pesado que o valtão.

Aí faz aqueles gols esporádicos e vai se mantendo titular.

Quem vai botar o capita no banco?

A culpa vai pro F Melo que é velho e louco...

Thaigo santos volante principal no titulo de 2016 e 2018 , se o Fm tivesse jogado em 2018 o palmeiras não seria campeão , ele e o Bh tão enganando o ano todo ,mas um da carrinho eh eh ovacionado e o outro acerta um chute e vira craque e a imprensa vai junto nas idéias erradas .

Tem que colocar Thiago santos e Matheus fernandes o time tá pesado demais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li os caras criticando o Weverton? Sé loco, se não fosse dois milagres deles era 3x0 atlético no primeiro tempo, larguem mão daí.

No mais, ainda dá pra chegar, a gente precisava de 1 vitória e um empate a mais, agora precisamos de duas vitórias, só não pode deixar abrir 8, senão complica e daí dá pra começar a querer perder as esperanças, mas por enquanto não! 

Se o Felipones conseguiu vitórias contra o Atlético Mineiro e contra o Inter, empatou contra o CSA e vasco e perdemos pro Ceará, então dá pra fazer uma campanha melhor ainda, só conseguirmos uma superaçãozinha contra os gambás, sp e contra os mulambos e é show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Eu li os caras criticando o Weverton? Sé loco, se não fosse dois milagres deles era 3x0 atlético no primeiro tempo, larguem mão daí.

No mais, ainda dá pra chegar, a gente precisava de 1 vitória e um empate a mais, agora precisamos de duas vitórias, só não pode deixar abrir 8, senão complica e daí dá pra começar a querer perder as esperanças, mas por enquanto não! 

Se o Felipones conseguiu vitórias contra o Atlético Mineiro e contra o Inter, empatou contra o CSA e vasco e perdemos pro Ceará, então dá pra fazer uma campanha melhor ainda, só conseguirmos uma superaçãozinha contra os gambás, sp e contra os mulambos e é show!

O mais interessante eh que a campanha eh ótima , o Flamengo que está fora da curva , ganharam 28 pontos em 30 possiveis , isso eh raro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Eu li os caras criticando o Weverton? Sé loco, se não fosse dois milagres deles era 3x0 atlético no primeiro tempo, larguem mão daí.

No mais, ainda dá pra chegar, a gente precisava de 1 vitória e um empate a mais, agora precisamos de duas vitórias, só não pode deixar abrir 8, senão complica e daí dá pra começar a querer perder as esperanças, mas por enquanto não! 

Se o Felipones conseguiu vitórias contra o Atlético Mineiro e contra o Inter, empatou contra o CSA e vasco e perdemos pro Ceará, então dá pra fazer uma campanha melhor ainda, só conseguirmos uma superaçãozinha contra os gambás, sp e contra os mulambos e é show!

Goleiro comum, Prass e Jailson são muito melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

Goleiro comum, Prass e Jailson são muito melhor que ele.

O Prass JÁ FOI melhor que o Weverton, temos que aceitar que já é um veterano que não joga com tanta frequência e está em declínio, isso é natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, gugu disse:

Thaigo santos volante principal no titulo de 2016 e 2018 , se o Fm tivesse jogado em 2018 o palmeiras não seria campeão , ele e o Bh tão enganando o ano todo ,mas um da carrinho eh eh ovacionado e o outro acerta um chute e vira craque e a imprensa vai junto nas idéias erradas .

Tem que colocar Thiago santos e Matheus fernandes o time tá pesado demais !

T Santos não é jogador de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, gugu disse:

O mauro cezar flamenguista doente tá elogiando o Dudu constantemente , está estranho demais , o Dudu deu uma entrevista falando que foi flamenguista na infancia , os caras tem dinheiro e pelo jeito a diretoria está estragando o que o Paulo nobre fez de bom , sei não hein , se pagaram 100 mi no arrascaeta podem pagar no Dudu também , ai fica dificil !

Outra coisa importante , qualquer coisinha a nossa torcida culpa o Dudu que carrega o time nas costas a 5 anos , se ele não bate penalty eh pipoca ...Ah sei lá...

Dudu encerra a carreira no Palmeiras.Se quisesse dinheiro já tinha saído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, gugu disse:

Mas se o Dudu não tenta algo fica tocando a bola até amanha , tem que tentar mesmo , mas 5 caras não tomam a bola de 1 , isso eh ridiculo , vejo os jogos do city e os jogadores não ficam cercando já vão direto pro bote e se passa já tem outro atrás dando bote , tá foda hein , titulo Br tava ganho e conseguiram perder pra mim foi pior que 2009 .

Perder pontos pra Csa , vasco , Ceara ,Atletico mg morto afff

Certissimo.

Eu nunca vou entender, o pessoal que fica bravo, da gente falar sobre essas barbaridades. 

É algo inadmissível, muita coisas erradas. Mas o errado são os que apontas esses defeitos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lahr21

Weverton se salva nesse catado, se não fosse ele o Palmeiras seria goleado em diversas partidas. Apesar do ano já ter acabado e não fazer mais diferença, eu temo muito jogar com Prass ou Jailson, dois reservas que deveriam ter se aposentado a algum tempo. Para 2020, deve-se dispensar Prass e Jailson, contratar dois goleiros jovens ou usar a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pardalzinho disse:

T Santos não é jogador de futebol.

To com você, se fosse para ficar no elenco com jogador sem habilidade alguma e que sabe só marcar devíamos ter ficado com o Gabriel e mandado para os gambás o TS, Gabriel era e é bem melhor (mesmo assim se fosse para escolher o melhor volante marcador do mundo que saiba só marcar e um volante que marque e ataque bem eu prefiro a segunda opção.

O BH é o criticado da vez, toda semana tem um para cristo, o BH só foi o melhor volante do Brasil nos últimos 2 anos (na minha opinião).

Melhor até que o Casemiro que estava numa draga danada e só jogava com o nome.

Esta mal ? Sim mas todo jogador passa por maus momentos.

Gabigol a torcida do Santos queria chutar ele de lá, Dudu ja oscilou muitos, não vejo nenhum jogador manter 3 anos jogando 80 a 90% dos jogos bem ou muito bem, nenhum.

A qualidade do futebol, disposição, correria do TIME todo que tem que ser o foco e tem que apresentar melhoras.

Acho que o FM e o BH formavam a melhor dupla de volantes e não faz muito tempo não, mas acho sim que fica um pouco pesado o time, oq tb não significa que não pode funcionar pq esse ano mesmo antes da parada da copa estava funcionando e bem.

O Milan de Gatuzo, Inzag, Pirlo, Maldine etc, foi campeão da champions e era quase todos muito velhos, antes que falem das peças que citei os outros times também tinha máquinas e tinham jogadores mais jovens e que corriam mais, é raro ver times mais velhos sendo campeões de titulos importantes, mas existem alguns casos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..