Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Frederico Gava disse:

To com você, se fosse para ficar no elenco com jogador sem habilidade alguma e que sabe só marcar devíamos ter ficado com o Gabriel e mandado para os gambás o TS, Gabriel era e é bem melhor (mesmo assim se fosse para escolher o melhor volante marcador do mundo que saiba só marcar e um volante que marque e ataque bem eu prefiro a segunda opção.

O BH é o criticado da vez, toda semana tem um para cristo, o BH só foi o melhor volante do Brasil nos últimos 2 anos (na minha opinião).

Melhor até que o Casemiro que estava numa draga danada e só jogava com o nome.

Esta mal ? Sim mas todo jogador passa por maus momentos.

Gabigol a torcida do Santos queria chutar ele de lá, Dudu ja oscilou muitos, não vejo nenhum jogador manter 3 anos jogando 80 a 90% dos jogos bem ou muito bem, nenhum.

A qualidade do futebol, disposição, correria do TIME todo que tem que ser o foco e tem que apresentar melhoras.

Acho que o FM e o BH formavam a melhor dupla de volantes e não faz muito tempo não, mas acho sim que fica um pouco pesado o time, oq tb não significa que não pode funcionar pq esse ano mesmo antes da parada da copa estava funcionando e bem.

O Milan de Gatuzo, Inzag, Pirlo, Maldine etc, foi campeão da champions e era quase todos muito velhos, antes que falem das peças que citei os outros times também tinha máquinas e tinham jogadores mais jovens e que corriam mais, é raro ver times mais velhos sendo campeões de titulos importantes, mas existem alguns casos.

 

BH melhor que Casemiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Irmão, maluco foi um dos melhores, senão o melhor 1° volante do mundo por várias temporadas, sendo que até hoje deve estar entre o top5 (levando em conta que  a fase dele hoje não é das melhores que ja teve) e vc acha mesmo que BH foi superior? caso sim, recomendo que comece a acompanhar outro esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lahr21
29 minutos atrás, Frederico Gava disse:

To com você, se fosse para ficar no elenco com jogador sem habilidade alguma e que sabe só marcar devíamos ter ficado com o Gabriel e mandado para os gambás o TS, Gabriel era e é bem melhor (mesmo assim se fosse para escolher o melhor volante marcador do mundo que saiba só marcar e um volante que marque e ataque bem eu prefiro a segunda opção.

O BH é o criticado da vez, toda semana tem um para cristo, o BH só foi o melhor volante do Brasil nos últimos 2 anos (na minha opinião).

Melhor até que o Casemiro que estava numa draga danada e só jogava com o nome.

Esta mal ? Sim mas todo jogador passa por maus momentos.

Gabigol a torcida do Santos queria chutar ele de lá, Dudu ja oscilou muitos, não vejo nenhum jogador manter 3 anos jogando 80 a 90% dos jogos bem ou muito bem, nenhum.

A qualidade do futebol, disposição, correria do TIME todo que tem que ser o foco e tem que apresentar melhoras.

Acho que o FM e o BH formavam a melhor dupla de volantes e não faz muito tempo não, mas acho sim que fica um pouco pesado o time, oq tb não significa que não pode funcionar pq esse ano mesmo antes da parada da copa estava funcionando e bem.

O Milan de Gatuzo, Inzag, Pirlo, Maldine etc, foi campeão da champions e era quase todos muito velhos, antes que falem das peças que citei os outros times também tinha máquinas e tinham jogadores mais jovens e que corriam mais, é raro ver times mais velhos sendo campeões de titulos importantes, mas existem alguns casos.

 

Bruno Henrique jogou apenas seis meses, que é o tempo médio de futebol dos times do Mattos. Vai ser muito dificil chegar uma proposta da china novamente para ele, assim como será dificil também para chegar mais uma proposta para Deyverson, Borja e Dudu. Se tivessem vendido esses 4 no planejamento para 2019, fazendo assim uma boa grana, eu lhes garanto que hoje estariamos com um elenco renovado e com jogadores decisivos, e vivos no brasileiro e libertadores. Agora para 2020, jogadores com contrato de 4 anos no mínimo, ganhando muito e desempenhando pouco, levando passadas de mão na cabeça após eliminações vexatórias.. eu não vejo um futuro bom ... Demissões e renovação, urgentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gugu disse:

Thaigo santos volante principal no titulo de 2016 e 2018 , se o Fm tivesse jogado em 2018 o palmeiras não seria campeão , ele e o Bh tão enganando o ano todo ,mas um da carrinho eh eh ovacionado e o outro acerta um chute e vira craque e a imprensa vai junto nas idéias erradas .

Tem que colocar Thiago santos e Matheus fernandes o time tá pesado demais !

Se eu fosse Bruno Henrique ou Felipe Melo e olhasse pro banco e visse Thiago Santos e Matheus Fernandes na minha reserva ficaria bem tranquilo.

Praticamente nenhum dos dois ameaçaria a titularidade de ambos.

É muita sombra e agua fresca jogar no Palmeiras hoje em dia...Ser reserva e apareçer de vez em quando é um otimo negocio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o planejamento foi errado, algumas contratações sim. Mas o foco da diretoria foi manter o time que foi campeão brasileiro e que chegou na semi-final da Libertadores do ano seguinte. Se formos pensar de modo frio, a campanha que estamos fazendo esse ano é melhor que a do ano passado no mesmo período, o que destoa é o time do cheirinho que está voando. Se eles estivessem com Abel Braga ainda, provavelmente estaríamos com sobra na liderança de novo. 

É claro que pro ano que vem seria bom dar uma oxigenada no elenco, mas não adianta o Bruno Henrique ir embora e vir um zézinho pro lugar. Ou sair o Dudu e ficarmos com Raphael Veiga e Hyoran pro lugar. Ou vem jogador pronto e de nível de seleção pra ser titular ou não adianta nada mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Joubert Scala disse:

Le jorge

ld não lembro de nenhum

meia pity martines ou oscar

at hulk ou ezequiel barco

com esses e nosso time subiria de patamar absurdamente.

Obviamente seria necessário vender vários para ter condições de investir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gugu disse:

Thaigo santos volante principal no titulo de 2016 e 2018 , se o Fm tivesse jogado em 2018 o palmeiras não seria campeão , ele e o Bh tão enganando o ano todo ,mas um da carrinho eh eh ovacionado e o outro acerta um chute e vira craque e a imprensa vai junto nas idéias erradas .

Tem que colocar Thiago santos e Matheus fernandes o time tá pesado demais !

Mas o TS não esta essa coisa toda não....o Mateus Fernandez pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, agnaldo_jc disse:

O melhor do time, o que tenta algo diferente, o que procura ganhar, o que procura o gol, o que procura dar u.a assistência para o companheiro, o que cria as novas e o vc quer que ele acerte 100%??? Amigo, a falha não e ter tentado e errado, mas aquele que tem a função de marcar e fica olhando e não tenta nada, BH errou duas vezes, primeiro na omissão de não estar no devido lugar e outra pela demora em ver um adversário passar e não ir atrás e vc quer criticar quem tenta levar o time aos três ponto. Vc tem raiva do nosso melhor jogador, só pode...

Não fui compreendido. Só quis apontar a origem do gol. Aliás, são recorrentes as vezes que o Dudu perde a bola e origina o contra ataque.

No mais, concordo, o Dudu é o menor dos problemas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk tem contrato até 31/12/2020 com um salario de 100 milhoes de reais por ano. Ta facil dele vir jogar no Palmeiras ano que vem com 33 anos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rod.sbc disse:

Pra quem sonha com Hulk... 

Eu to falando que o Palmeiras esta sem grana faz tempo....antes mesmo de sair noticia de defict , etc...e o pessoal sonhando com reformulaçao geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jiban disse:

Eu to falando que o Palmeiras esta sem grana faz tempo....antes mesmo de sair noticia de defict , etc...e o pessoal sonhando com reformulaçao geral.

Nenhum clube brasileiro tem grana, nem palmeiras, nem cheirinho de merda etc.

só se gasta muito quando se vende muito, essa é a realidade do futebol brasileiro. O próprio dirigente do flamerda falou que a dívida deles ia subir e que em 2020 praticamente não gastariam em contratações, mas isso ninguém comenta.

O que o palmeiras precisa é vender uns 6/7 jogadores e trazer uns 3 ou 4, diminuir a quantidade de dinheiro que jogamos fora com jogadores que não servem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

Nenhum clube brasileiro tem grana, nem palmeiras, nem cheirinho de merda etc.

só se gasta muito quando se vende muito, essa é a realidade do futebol brasileiro. O próprio dirigente do flamerda falou que a dívida deles ia subir e que em 2020 praticamente não gastariam em contratações, mas isso ninguém comenta.

O que o palmeiras precisa é vender uns 6/7 jogadores e trazer uns 3 ou 4, diminuir a quantidade de dinheiro que jogamos fora com jogadores que não servem.

O problema é conseguir vender esses 6 /7....mas o Palmeiras fez umas cagadas esse ano que não estavam sendo feitas antes, então a grana esta mais curta, o fluxo de caixa esta zoado.

Vai precisar vender no fim do ano com certeza, mas quem vai querer gastar algo em Borja e Deyverson? Até hoje eu duvido daquela proposta pelo Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..