Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

acho que para o ano que vem é mais questão de sair jogadores do que vir, precisa arrumar a casa e começar a negociar jogadores que tem mais de dois anos no clube e não foram bem, casos como hyora, R. veiga, jean, edu, Prass (respeito o profissional, mas já esta na hora), AC, Borja, deyverson, cadu... os que chegaram esse ano eu acho melhor deixar mais um ano no clube, lembrando que Luan e scarpa foram mal em seu primeiro ano, caso Zé rafael e M fernandes não começarem a ser mais usados é melhor (2021) serem negociado, nem todos jogadores desponda em seu primeiro ano de clube e aqui no verdão não é diferente, mas tem uns ai que já deve o tempo suficiente para mostrar alguma coisa ou evoluir e não teve como borja, hyoran, R. veiga e tonhão, já se foram duas a três temporadas e os caras não mostra a que veio e olha que já se passaram vários treinadores. 

Palmeiras de 2020 e 3 contratações que venha para vestir o manto e o resto e completar com jogadores da base e a cada ano aumentar a quantidade de jogadores da base no time principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de TO e oposição não me convence muito não...

Não vejo sentido nenhum em a TO ir contra os interesses da Leila, por exemplo, que teoricamente é "situação" e "pró Mattos". Acho que ou o mundo da fantasia existe e eles estão realmente preocupados com o desempenho do time, ou o buraco é muuuuuito mais embaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Emil disse:

Essa história de TO e oposição não me convence muito não...

Não vejo sentido nenhum em a TO ir contra os interesses da Leila, por exemplo, que teoricamente é "situação" e "pró Mattos". Acho que ou o mundo da fantasia existe e eles estão realmente preocupados com o desempenho do time, ou o buraco é muuuuuito mais embaixo...

Ia comentar isso agora. Não duvido que a TO tenha algum interesse escuso com essa campanha anti-mattos, mas não sei não quanto a essa história de "oposição", por vários motivos.

A TO ganhou uma grana preta da Dona Leila, que até onde eu sei é defensora do Mattos/Galliote. Será que a oposição daria algo a mais que os milhões investidos no carnaval?? Sem contar que a principal corrente de oposição no clube é vinculada ao Paulo Nobre, presidente que cortou TODAS as relações e regalias da TO..

Então esse papo de oposição é estranho... Não sei o que se passa na cabeça da torcida, se eles realmente acham que estão lutando pelo PALMEIRAS, ou sabem algo que nós não sabemos....Ou é um interesse muito mais arquitetado do que pensamos.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Emil disse:

Essa história de TO e oposição não me convence muito não...

Não vejo sentido nenhum em a TO ir contra os interesses da Leila, por exemplo, que teoricamente é "situação" e "pró Mattos". Acho que ou o mundo da fantasia existe e eles estão realmente preocupados com o desempenho do time, ou o buraco é muuuuuito mais embaixo...

Pelo que consta existe uma divisão política na TO também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TO utiliza-se daquele lema: o inimigo do meu inimigo é inimigo meu também. Os caras não estão nem aí pra ninguém, eles se acham, inclusive, acima da instituição Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, guih_sep disse:

Ia comentar isso agora. Não duvido que a TO tenha algum interesse escuso com essa campanha anti-mattos, mas não sei não quanto a essa história de "oposição", por vários motivos.

A TO ganhou uma grana preta da Dona Leila, que até onde eu sei é defensora do Mattos/Galliote. Será que a oposição daria algo a mais que os milhões investidos no carnaval?? Sem contar que a principal corrente de oposição no clube é vinculada ao Paulo Nobre, presidente que cortou TODAS as relações e regalias da TO..

Então esse papo de oposição é estranho... Não sei o que se passa na cabeça da torcida, se eles realmente acham que estão lutando pelo PALMEIRAS, ou sabem algo que nós não sabemos....Ou é um interesse muito mais arquitetado do que pensamos.. 

A turma da TO que não entrou na grana da Dona Leila está fazendo o jogo da oposição para ver se ganham algum de qualquer lado. Não pensam no Palmeiras, apenas em seus próprios interesses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luís Pereira tem 575 jogos com a camisa do Palmeiras. Foram 287 vitórias, 195 empates e 93 derrotas. Com 35 gols marcados, ele é até hoje o maior zagueiro artilheiro da história da SEP.

entrevista para o Mauro Beting -  http://nossopalestra.com.br/mauro-beting-entrevista-luis-pereira-no-2o-episodio-do-nosso-papo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, SEP_Mascara disse:

PARA MUDARMOS OS ASSUNTOS INÚTEIS QUE ESTÃO SENDO ABORDADOS NAS ÚLTIMAS PÁGINAS, SEGUE UM RESUMO ABAIXO:
 

- O Palmeiras NÃO está pedindo nenhuma adiantamento de cotas para a Globolixo, coincidentemente temos uma oposição que está se aproveitando do momento e junto de um bando de marginais (TO), que estão pedindo o Mattos fora, essa notícia surge sem pé e nem cabeça, totalmente plantada, coincidência, né?!

- Angulo não é o futuro Cuadrado, por favor, tenham paciência e parem de acreditar em vídeos de YouTube, estamos numa fase de extrema importância no campeonato e que a somatória da maior quantidade de pontos é necessária, portanto os jogadores que entrarem em campos devem ser cascudos e de confiança.

- Porra nenhuma de Dedé nesse momento, parem de especular e vamos confiar no nosso elenco para essa temporada, deixa abrir o tópico de especulações no final do ano, foco nesse 2º turno, vamos calar a boca de muita gente.

- Parem de ficar procurando pelo em ovo e deixem o Mano Menezes trabalhar, se você não gosta dele (pq treinou o nosso maior rival), para de assistir aos jogos, atualmente estamos com 03 jogos e 03 vitórias e na fase recente 1x0 é goleada, torcer para essa semana vazia ser de muita evolução em nosso estilo de jogo.

- Por fim, Ei, você torcedor de outro time que se cadastra aqui, vtnc!

 

Parabéns!!!
Onde assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

IMG-20190918-WA0174.jpg

Boa noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, stevenyz disse:

Ta na hora de superar em

Mas tá difícil de superar... Meu Deus... que desânimo que dá de pensar nessa jogada do Deyverson, no segundo jogo pífio no Beira Rio e da presepada no Pacaembú.... fora o futebol sofrível apresentado, que vínhamos aceitando e nos enganando até "acordarmos do sonho"...

Na boa, que ganhem dos bambis e dos gambás, fiquem entre os 4 e que a diretoria mude radicalmente o perfil do time pra 2020.

É o fim da picada o Atlético PR jogar essa bola redonda há 2 anos e ser campeão com recurso muito menor que o nosso. time dos caras funciona com Nikao, Tiago Heleno, Márcio Azevedo, Robson Bambu!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Emil disse:

Essa história de TO e oposição não me convence muito não...

Não vejo sentido nenhum em a TO ir contra os interesses da Leila, por exemplo, que teoricamente é "situação" e "pró Mattos". Acho que ou o mundo da fantasia existe e eles estão realmente preocupados com o desempenho do time, ou o buraco é muuuuuito mais embaixo...

serdan quer ser diretor de futebol do palmeiras. Sim. É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, guih_sep disse:

Ia comentar isso agora. Não duvido que a TO tenha algum interesse escuso com essa campanha anti-mattos, mas não sei não quanto a essa história de "oposição", por vários motivos.

A TO ganhou uma grana preta da Dona Leila, que até onde eu sei é defensora do Mattos/Galliote. Será que a oposição daria algo a mais que os milhões investidos no carnaval?? Sem contar que a principal corrente de oposição no clube é vinculada ao Paulo Nobre, presidente que cortou TODAS as relações e regalias da TO..

Então esse papo de oposição é estranho... Não sei o que se passa na cabeça da torcida, se eles realmente acham que estão lutando pelo PALMEIRAS, ou sabem algo que nós não sabemos....Ou é um interesse muito mais arquitetado do que pensamos.. 

TO luta pelos seus próprios interesses (isso em todo o Brasil).

Nobre hoje não é vinculado a nenhum lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guz disse:

serdan quer ser diretor de futebol do palmeiras. Sim. É isso.

Isso seria um passo atrás sem tamanho. Mas pra isso acontecer o presidente teria que ser um Tirone da vida. E não vejo, nem na situação nem na oposição, alguém com esse perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..