Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Jailson poderia fazer um teste na seleção brasileira de vôlei, agora que o Serginho se aposentou talvez tenha uma vaga pra ele.

Adora fazer o movimento de manchete, to vendo a hora dele rebater uma pra dentro do gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador

PARABÉNS ALEXANDRE MATTOS. FORA DO PALMEIRAS, INCOMPETENTE. ENFIOU O MAIOR ORÇAMENTO DO BRASIL NO LIXO.

FORA DIOGO BARBOZA. FRACO!

MARCOS ROCHA, FELIPE MELO, WILLIAN, SCARPA, BRUNO HENRIQUE 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, hugo lopes disse:

Jailson poderia fazer um teste na seleção brasileira de vôlei, agora que o Serginho se aposentou talvez tenha uma vaga pra ele.

Adora fazer o movimento de manchete, to vendo a hora dele rebater uma pra dentro do gol

Se tivesse 2 fdp dentro de campo com a vontade dele, pelo menos, correr o time iria! Falhou? Falhou sim! Mas é um dos únicos (assim como o Prass) que demonstra estar descontente com a derrota e coisas do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Aí percebo o problema.

Não tenha ódio a jogadores da SEP, amigo.

Eu por exemplo, não aguento mais ver o Marcos Rocha em campo, mas ele tem boas estatísticas.

Acho que se o Mayke tivesse alí, teriamos o Mayke com boas estatísticas e uma defesa mais sólida, ainda assim, não odeio o MR.

e ai belo jogo do bruno henrique e felipe melo novamente, nao emos controle da bola, NAO ROUBAMOS a bola....
eh nitido naos ei como nao enxergam.

 

O time tem mesmo problema do roger machado, do eduarod batista, meio campo tem um BURACO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time de frouxoooooooooooooooos

Diretoria incompetente, vcs com suas contratações e planejamento de lucrarem, nos fizeram motivo de chacota

Parabéns Galiote, parabéns Mattos, parabéns jogadores frouxoooos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Dupla de volantes mais acomodada do Brasil.. e não existe meio campo no time.

fica tranquilo, felipe melo eh idolo INTOCAVEL da mancha e de mto torcedor, eh o pitbulllllll

 

4 jogadores nao podem mais jgoar este ano, vamos ver se o MANO tem culhao mesmo.
SCARPA, MARCOS ROCHA, FELIPE MELO e BRUNO HENRIQUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde que é melhor elenco do brasil????

Colocar esse lixo do carlos eduardo no jogo foi o fim....

Mas tambem, só tem encosto no banco de reservas

AC, Jean, Hyoran, Borja, LL... tava menos pior hj pq deyverson tava suspenso

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o jogo contra o inter esses fdp tão fazendo isso com nós... esses jogadores tem que ser cobrados sim... vai anda de cachorrinho com a mulher dentro do condomínio ou na pqp.... cambada de safados....

Perder na Vila..... normal... do jeito que foi hoje???? INADMISSÍVEL!!! FOI VERGONHOSO IGUAL CONTRA OS MULAMBO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o atual Palmeiras só me trás vergonha.

Eu não tive vergonha do primeiro rebaixamento.

Não tive vergonha do segundo rebaixamento.

Não me envergonhei dos 6 pro Mirassol, dos 7x2 pro Vitória, do Asa de Arapiraca...

Muito pelo contrário: nessas ocasiões minha palestrinidade só cresceu.

Hoje sim: não tenho receio e nem acho que é demérito admitir. Não me faz menos palmeirense. Mesmo porque eu dediquei 30 anos da minha vida apoiando esse clube, de todas as formas possíveis (financeiramente, nem me atrevo a colocar no papel).

Eu tenho vergonha do atual Palmeiras.

Um clube que não se respeita. Nem a si mesmo, nem aos seus ídolos e muito menos aos seus torcedores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..