Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Adham disse:

fica tranquilo, felipe melo eh idolo INTOCAVEL da mancha e de mto torcedor, eh o pitbulllllll

 

4 jogadores nao podem mais jgoar este ano, vamos ver se o MANO tem culhao mesmo.
SCARPA, MARCOS ROCHA, FELIPE MELO e BRUNO HENRIQUE

Pelos últimos jogos pode adicionar aí Gomez, Luan, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Lucas Lima, Scarpa, Dudu, William.... ridículo TODOS! Mas mesmo de cabeça quente não acho que todos esses mereçam sair ou não tenham qualidade.

Não tem essa de não jogar mais, tem a questão de usar DIREITO. Vide o próprio Santos onde Pará, pituca e Sanchez (ambos lentos),  Marinho e Sacha e etc são titulares e destruíram com nosso time hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta jogador mesmo. Queria que o Palmeiras tivesse Marinho ou o craque Pará. O Palmeiras é um time cheio de pressão, com um péssimo trabalho técnico e escalado pelo nome. Esses são os problemas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou replicar aqui o que coloquei no tópico do jogo...

2016 X 2019
Prass = Weverton
Jean >>>>>>>>>>> Marcos Rocha
VH = VH
Mina = Gomes 
Zé Roberto >>>>>>>>>>> Diogo Barbosa
Moisés >>>>>>>>>> Bruno Henrique
Tche Tche >>>>>>>>>> Felipe Melo
Cleiton Xavier >>>>>>>>>> Scarpa
Dudu = Dudu
Roger Guedes >>>>>>>>>>>> William
Gabriel Jesus = Luis Adriano

Só cego não vê que nosso time atual é muito... mas muito... muito ruim!!!!

Pra mim só salva Weverton + Gomes + Dudu + Luis Adriano, e só!!!
Ai pode manter Prass + VH + Luan + BH  + Zé Rafael + Mayke... e talvez mais 1 ou 2. O resto... RUA!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Green disse:

Hoje o atual Palmeiras só me trás vergonha.

Eu não tive vergonha do primeiro rebaixamento.

Não tive vergonha do segundo rebaixamento.

Não me envergonhei dos 6 pro Mirassol, dos 7x2 pro Vitória, do Asa de Arapiraca...

Muito pelo contrário: nessas ocasiões minha palestrinidade só cresceu.

Hoje sim: não tenho receio e nem acho que é demérito admitir. Não me faz menos palmeirense. Mesmo porque eu dediquei 30 anos da minha vida apoiando esse clube, de todas as formas possíveis (financeiramente, nem me atrevo a colocar no papel).

Eu tenho vergonha do atual Palmeiras.

Um clube que não se respeita. Nem a si mesmo, nem aos seus ídolos e muito menos aos seus torcedores.

 

Perfeito em suas palavras, infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Reformulação total pra 2020

Eu deixaria uns 5 no máximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Pelos últimos jogos pode adicionar aí Gomez, Luan, Diogo Barbosa, Dudu.... ridículo TODOS! 

Não tem essa de não jogar mais, tem a questão de usar DIREITO. Vide o próprio Santos onde Pará, pituca e Sanchez (ambos lentos),  Marinho e Sacha e etc são titulares e destruíram com nosso time hoje!

nao acho para, muito menos pituca lentos....somente o sanches mesmo, mas eh o unico que nao em AQUELA obrigacao de marcar e muitos jogos ele eh reserva pro time ter mais velocidade.

Quantas vezes bruno henrique e felipe melo foram reservas aqui?? explica mto nosso ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reformulação tem que ser grande. Eu sinceramente vou parar com futebol esse ano. Perder faz parte da vida mas ver jogador acomodado e sem vontade nenhuma de jogar me tira o tesão do futebol. Mas mesmo parando espero de coração que aconteça algo muito maluco e o time ainda seja campeao esse ano ( coração sempre acredita né ) 

Por fim tbm deixarei de entrar em sites esportivos e esse fórum. Boa sorte a todos que ficam e espero que o stress e desânimo não se torne maior ainda esse ano. 

Prass e Jailson

Marcos rocha, Diogo Barbosa , Jean e Victor Luís 

Antônio Carlos e Dracena 

Felipe Melo e Bruno Henrique 

Lucas lima , Scarpa e Veiga 

Hyoran, Zé Rafael, Carlos Eduardo, Willian, Borja, deyverson , Henrique dourado

Devo estar esquecendo alguém a lista é grande ... Esses jogadores seja por deficiência técnica , idade ou falta de comprometimento / atitude não farão falta nenhuma. 

Acho que ano que vem deveria fazer igual 2015 e 2016 e montar um time e focar apenas em um campeonato. Seja libertadores , copa do Brasil ou brasileiro. Contratar apenas jogadores titulares caras que já mostraram em mais de um ano ou em mais de um clube serem diferentes. Ae em 2021 tenta de novo isso de formar um elenco pra ganhar tudo. Não deu certo a ideia desde 2017. 2018 o Felipão fez algo absurdo e conseguiu um título improvavel .

Enfim , desejo a todos paciência e que o palmeiras se reconstrua 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MANDARAM UM ÍDOLO E ÍCONE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS PRA RUA POR CAUSA DESSE BANDO DE SEM VERGONHA QUE ENVERGAM A GLORIOSA CAMISA VERDE HOJE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Desde o jogo contra o inter esses fdp tão fazendo isso com nós... esses jogadores tem que ser cobrados sim... vai anda de cachorrinho com a mulher dentro do condomínio ou na pqp.... cambada de safados....

Perder na Vila..... normal... do jeito que foi hoje???? INADMISSÍVEL!!! FOI VERGONHOSO IGUAL CONTRA OS MULAMBO

Esses frouxos não tem DIGNIDADE, estão pouco se f..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quando você está jogando Master Liga, e começa "pular partida", e dane-se o resultado, pois você só quer que a temporada termine? 

Então... Só queria que essa temporada acabasse logo. 

O pior de tudo é saber que nada de significativo vai mudar para a próxima. 

Mas para esse bando de catado em campo, foi só mais jogo, resultado "normal". 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cunhado disse:

MANDARAM UM ÍDOLO E ÍCONE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS PRA RUA POR CAUSA DESSE BANDO DE SEM VERGONHA QUE ENVERGAM A GLORIOSA CAMISA VERDE HOJE.

Mandaram por telefone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal pra 2020 mesclar jogadores de verdade com jogadores da nossa base???

Precisa contratar?? Sim, precisa!! Aliás... Cavani tá aí terminando contrato...

Mas é evidente que falta pulmão pro nosso time, pulmão que a base tem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Absurdo! Parem de criticar nossos heróis guerreiros, torcida que adora consumir crise! vão acabar nos prejudicando!!!

Vamos continuar apoiando e indo ao estadio dar força pros nossos ídolos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..