Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Bauer disse:

Que tal pra 2020 mesclar jogadores de verdade com jogadores da nossa base???

Precisa contratar?? Sim, precisa!! Aliás... Cavani tá aí terminando contrato...

Mas é evidente que falta pulmão pro nosso time, pulmão que a base tem!!

Desculpe amigo, mas falta e DIGNIDADE nesses frouxos. 

Não estão nem aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Adham disse:

nao acho para, muito menos pituca lentos....somente o sanches mesmo, mas eh o unico que nao em AQUELA obrigacao de marcar e muitos jogos ele eh reserva pro time ter mais velocidade.

Quantas vezes bruno henrique e felipe melo foram reservas aqui?? explica mto nosso ano

Mas é exatamente o que estou dizendo, depende de como se usa os atletas. O Para em comparação ao Marcos Rocha é uma tartaruga (até pela idade) e pouco passa do meio campo,sabe a hora de subir e só aparece "na boa". Não é só porque ele é inteligente e o Marcos Rocha não, é porque a equipe é bem organizada e montada.

É ofensiva, às vezes sofre por isso, mas o técnico sabe mudar algumas peças de acordo com o adversário, não é sempre o mesmo esquema e os mesmos 11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse elenco é completamente incapaz de marcar por zona. Tem um ou outro acostumado a defender assim, mas as outras mulas acostumadas a marcar por encaixe e correria não conseguem acompanhar e sempre deixam buracos bisonhos nas coberturas, sobretudo no meio. Isso sem levar em conta os que não conseguem marcar direito em sistema defensivo nenhum...

Foi assim com E. Baptista e R. Machado, vai se repetindo com o Mano.

Enfim, hora de dar uma bela oxigenada nesse elenco. Muita gente de saco cheio, sem condições de jogar no Palmeiras ou as duas ao mesmo tempo. Vamos ver se o Mattos mexe a água e faz jus à reputação de negociador pra desovar uma meia dúzia de "jogadores" por aí com o menor prejuízo possível - se não chutar o balde e for embora com a barca no fim do ano.

Enfim, parabéns aos envolvidos pela classificação pra mais uma Libertadores. Feliz 2020, porque 2019 já mandou um abraço pro gaiteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bauer disse:

Que tal pra 2020 mesclar jogadores de verdade com jogadores da nossa base???

Precisa contratar?? Sim, precisa!! Aliás... Cavani tá aí terminando contrato...

Mas é evidente que falta pulmão pro nosso time, pulmão que a base tem!!

 

 

Segundo nosso presidente, nossa base só serve para ser vendida. Nao será no Palmeiras que eles receberão oportunidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, calma que o time não perdia a 5 jogos, éramos imbatíveis e se éramos imbatíveis é pq estávamos jogando MUITO BEM... Só que não!

Mais uma vez fica provado que a análise tem que ser .cima de desempenho, o time do Mano é o mesmo que víamos antes da chegade dele, a diferença que ele aproveitou e teve um pouco de sorte contra as babas que pegou em sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bertholdi disse:

Absurdo! Parem de criticar nossos heróis guerreiros, torcida que adora consumir crise! vão acabar nos prejudicando!!!

Vamos continuar apoiando e indo ao estadio dar força pros nossos ídolos!!!!

Meu ídolo é Jesus, jogador de futebol é apenas diversão. Vai você nos estádios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manteria para 2020:

- Weverton

- Marcos Rocha

- Diogo Barbosa

- Vitor Hugo

- Luan

- Matheus Fernandes

- Ze Rafael

- Scarpa

- Lucas Lima

- Dudu

- Luiz Adriano

Com relação aos demais, obrigado e tchau!

Obs1.: só manteria MR e DB pq não há melhores disponíveis no mercado, então evitaria de pagar a multa.

Obs2.: acho que Scarpa e Lucas Lima podem ser úteis, são bons jogadores, mas o esquema de jogo não ajuda.

Obs3.: não ficaria com o Gomez, parece inseguro e infeliz.

Obs4.: contrataria um bom técnico, com uma filosofia de jogo mutável e ofensiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta planejamento. Falta base. Falta inteligência. Falta vergonha na cara dos jogadores até o Presidente. Sobra displicência. 

O Palmeiras tá uma bagunça e novamente fica pro ano que vem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero a cabeça de ninguém, não sou de TO mas algumas coisas tem que ser ditas e algumas cobrancas devem ser eitas.

 

Nosso presidente não pode ser tão omisso, tem que ficar próximo do time e cobrar todos.

Mattos não pode ter um ano tão pífio com um custo tão alto, escolhas extremamente mal feitas (Cadu, Goulart, Ramires, Pires, etc). Não se monte um time durante a temporada.

Jogadores ganham muito bem e foram contratados como estrelas, não podem ter um rendimento tão baixo, tanta má vontade, pipoca das bravas...

Comissão técnica (Felipão e Mano) não podem só fazer o básico, tem que ousar, tira esse bando velhos e estrelas e coloca o pessoal que tá subindo com vontade.

 

Agora é hora de juntar os cacos, terminar de forma honrosa classificando para libertadores e aí preparar a renovação e reformulação de elenco para um 2020 muito forte, mais jovem, com mais vontade.

 

Se o Mattos aguenta o rojão prá fazer o que precisa que fique e seja cobrado, senão pegue o boné e vá engordar em outro lugar.

Se o Presidente tem culhão que assume esse time de perto e transforme esse orçamento gigantesco em títulos e grave seu nome na história senão some também...

Jogadores que não tiverem vontade e culhão que peçam para serem vendidos e abram lugar prá quem quer vencer na vida.

 

Chega de come dorme e palavras bonitas, precisamos de atitude.

 

Palavras de um simples palmeirense de 51 anos revoltado com a passividade que toma conta de tudo no Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi
3 minutos atrás, Laércio68 disse:

Meu ídolo é Jesus, jogador de futebol é apenas diversão. Vai você nos estádios. 

gamba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não temo por esse ano. Eu temo pelos próximos 

André Galvão além de um bom jornalista é Palmeirense de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..