Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vejo muita gente dizendo quem manteria para o ano que vem, o certo é responder a pergunta de como se livrar de quem tem que sair mas tem contrato por pelo menos mais um ano, ganhando o que esses cidadãos ganham aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, car4ng0 disse:

Pessoal, calma que o time não perdia a 5 jogos, éramos imbatíveis e se éramos imbatíveis é pq estávamos jogando MUITO BEM... Só que não!

Mais uma vez fica provado que a análise tem que ser .cima de desempenho, o time do Mano é o mesmo que víamos antes da chegade dele, a diferença que ele aproveitou e teve um pouco de sorte contra as babas que pegou em sequência.

 

A "sorte" é que só tem 3 times com um trabalho mais ou menos completo: Santos, Flamengo e Grêmio. O resto é treinado pela metade e o Palmeiras, mesmo com todos os problemas, é um time que perde pouco para os "normais". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Laércio68 disse:

Meu ídolo é Jesus, jogador de futebol é apenas diversão. Vai você nos estádios. 

Meu também! Aquele gol que ele fez em 2016 contra o Flamengo no Allianz foi o do título!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Bertholdi said:

Absurdo! Parem de criticar nossos heróis guerreiros, torcida que adora consumir crise! vão acabar nos prejudicando!!!

Vamos continuar apoiando e indo ao estadio dar força pros nossos ídolos!!!!

Isso não pode ser sério, pelo amor de Deus.

Tem é que deixar o estádio as moscas e abandonar o Avanti agora mesmo, tem que dar um susto nesses caras que estão no comando da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bertholdi disse:

Absurdo! Parem de criticar nossos heróis guerreiros, torcida que adora consumir crise! vão acabar nos prejudicando!!!

Vamos continuar apoiando e indo ao estadio dar força pros nossos ídolos!!!!

Esse ano eu não pago mais Avanti, aliás, não quero NEM DE GRAÇA!

Cansa passar nervoso e desgosto á troco de nada!

Perder faz parte, o maior problema é a forma que vem perdendo... CHEGA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ALA85 disse:

Manteria para 2020:

- Weverton

- Marcos Rocha

- Diogo Barbosa

- Vitor Hugo

- Luan

- Matheus Fernandes

- Ze Rafael

- Scarpa

- Lucas Lima

- Dudu

- Luiz Adriano

Com relação aos demais, obrigado e tchau!

Obs1.: só manteria MR e DB pq não há melhores disponíveis no mercado, então evitaria de pagar a multa.

Obs2.: acho que Scarpa e Lucas Lima podem ser úteis, são bons jogadores, mas o esquema de jogo não ajuda.

Obs3.: não ficaria com o Gomez, parece inseguro e infeliz.

Obs4.: contrataria um bom técnico, com uma filosofia de jogo mutável e ofensiva.

Sinceramente, quem ficaria eu nem me importo tanto, acho que o fundamental era mostrar quem manda, que não vão mandar técnico embora qdo fizerem biquinho e o principal, trazer um técnico decente, que aproveite a qualidade dos jogadores que tem (por isso falei q nem acho tão importante quem vai e quem fica).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu não temo por esse ano. Eu temo pelos próximos 

André Galvão além de um bom jornalista é Palmeirense de verdade.

 

 

 

O que tinha que fazer é deixar o diretor fazer o planejamento como ele sabe e não ficar contratando por nome para estampar as marcas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou  as jogadas do Palmeiras só são tocar para o Dudu e esperar falta para cruzar na área?

Além disso, usem a base!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
14 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Esse elenco é completamente incapaz de marcar por zona. Tem um ou outro acostumado a defender assim, mas as outras mulas acostumadas a marcar por encaixe e correria não conseguem acompanhar e sempre deixam buracos bisonhos nas coberturas, sobretudo no meio. Isso sem levar em conta os que não conseguem marcar direito em sistema defensivo nenhum...

Foi assim com E. Baptista e R. Machado, vai se repetindo com o Mano.

Enfim, hora de dar uma bela oxigenada nesse elenco. Muita gente de saco cheio, sem condições de jogar no Palmeiras ou as duas ao mesmo tempo. Vamos ver se o Mattos mexe a água e faz jus à reputação de negociador pra desovar uma meia dúzia de "jogadores" por aí com o menor prejuízo possível - se não chutar o balde e for embora com a barca no fim do ano.

Enfim, parabéns aos envolvidos pela classificação pra mais uma Libertadores. Feliz 2020, porque 2019 já mandou um abraço pro gaiteiro.

Mattos vai ser desovado. Nada nem ninguém segura ele aqui em 2020. Vai tarde! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O encanto (tabela fácil) acabou. Regredimos. Parece a era do Roger Machado, com o time apático e críticas em cima desses belos jogadores. Aliás, o grupo só foi bom e subaproveitado nas mãos de um, do Bigode, o grande vilão, que não entregava tudo aquilo que essa máquina podia render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Sinceramente, quem ficaria eu nem me importo tanto, acho que o fundamental era mostrar quem manda, que não vão mandar técnico embora qdo fizerem biquinho e o principal, trazer um técnico decente, que aproveite a qualidade dos jogadores que tem (por isso falei q nem acho tão importante quem vai e quem fica).

Eu concordo com a sua ideia. Mas, fazer isso sem tirar os caciques do elenco é impossível.

O elenco já está viciado desde 2017. Infelizmente. Fez biquinho, derruba o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
3 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

É pelo jeito não é só eu que percebeu.

Levou uma comida do Mano.

Se ele faz aquele gol logo no começo do jogo, ia ser outro desfecho certeza. Mas nem uma bola boa daquela caindo para esquerda ele está conseguindo acertar. 

Fase do Scarpa chega ser pior que do Lucas Lima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..