Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Trouxeram o Mano para salvar o ano.

Já pode mandar embora que não deu.

Time que não aguenta jogo grande, esquema engessado, jogadores limitados e caros. 

Duro é quem vai pôr o FM no banco com contrato de mais dois anos a 600k?

5 anos de Mattos/Crefisa na maioria dos anos com o maior investimento para ganhar 3 títulos de 19. Não precisava ser Mittos para isso. 

Para mim nunca ter acertado em cheio no técnico foi o principal erro. MO, OO, EB, RM .. até o Felipão, deu certo mas com prazo de validade. Faltou pensar além da próxima eleição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Engraçado que jogador não pode dar uma comida de todo dessa no técnico né?

Vamos lá....O MULA, o time deles é rápido, joga em profundidade e intensidade principalmente no início do jogo. Sério mesmo que você, grande JENIO achou que Felipe Melo e Bruno Henrique iam sustentar o meio campo? Sério mesmo que você achou que o Scarpa sozinho na armação ia conseguir criar algo? Sério que achou que o William, Dudu, Scarpa e Luiz Adriano iam conseguir acompanhar a marcação o tempo inteiro(Dudu e William vem mostrando cansaço não é de hoje, Luiz sequer treinou parte da semana e foi poupado na outra partida e o Scarpa não aguenta correr os 90 minutos)? Ahhh... inclusive, nao consegue ver que com Marcos Rocha E Diogo Barbosa, com 2 volantes lentos e 3 atacantes que não estão 100%, você destrói qualquer possibilidade de não sofrermos com velocidade e contra ataque? Por fim, ó grande MUMIA, se vai fazer uma marcação mais alta (muito mal organizada e que expõe os volantes que são lentos) porque já não manda uma pressão de verdade (disso talvez possa sair alguma chance de gol)?

É só mais uma coisa: Vai se ferrar e coma o toco de qualquer jogador dentro do vestiário pq a merda do jogo inteiro você ficou com a perna cruzada, não mudou nada, só trocou pq o Luiz Adriano sentiu e sequer conseguiu fazer a terceira alteração pensando em colocar alguém mais descansado...vai se ferrar!

 

Cara... falou pouco... mas falou merda!

1) Hierarquia
Não importa se seu técnico está fazendo o certo ou o errado, ele é o LÍDER, e subordinado (no caso, o jogador) deve respeito.

2) Scarpa não tem moral
Scarpa tá errando absolutamente tudo nos últimos jogos, e até seus chutes de longa distância (que é sua única arma) estão tudo indo em direção à arquibancada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

vendo essa foto e acho que nosso grande erro foi ter dado apoio ao FM, acho que nessa hora o mattos e galliote deveriam ter apoiado o treinador, só um achismo meu.

2017 foi um ano que todos erraram, assim como 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro disse:

Concordo, mas dificulta muito mais quando não se dedicam e não jogam nada. 

Sem dúvidas! O que eu quero dizer é que "raça" não é predicado para contratar ou manter ninguém, isso deveria ser obrigação de todos, ainda mais ganhando a fortuna que ganham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nobre Salvador disse:

Desses 23 milhões aí, prefiro nem pensar ou dizer pra quem foi. Vai gastar mal na casa do baralho. Justa causa no Mattos. Ridículo esse trabalho. INCOMPETENTE,  fraco.

E sem isentar esse elenco mimado e acomodado, cambada de bundoes 

QPkUvwR.png

Foi mais caro que isso.

Goiás vendeu ele por 20,5 milhões, Palmeiras pagou quase 26.

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, agnaldo_jc disse:

vendo essa foto e acho que nosso grande erro foi ter dado apoio ao FM, acho que nessa hora o mattos e galliote deveriam ter apoiado o treinador, só um achismo meu.

 

 

O Cuca até poderia estar errado. No momento em que vazou o audio e o Felipe Melo abriu que falou sem qualquer arrependimento, o Palmeiras tinha que ter comprado o treinador. Abrir as pernas para o jogador perdeu muita força. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Eu ouvi reformulação de elenco?

 

Resultado de imagem para cuca palmeiras

Não compensa

Briga em todo time

Só consegue fazer trabalho de curto prazo

 

Obrigado pelo brasileiro de 2016, mas não rola.

E eu nunca vou entender ele ter abandonado o time depois do título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Se um dia essa enganação chamada Gustavo Scarpa jogar um pouquinho de futebol eu dou razão a você. Do resto, ele que cale a boca dele, enfie a merda do rabo dele entre as pernas, perceba que não está jogando porríssima nenhuma e trabalhe como um trabalhador honesto brasileiro que levanta às 4h da manhã pra pegar busão lotado antes de ficar com 1 mg de emputecimento, pois ele leva vida mansa e confortável no maior time desse país para apresentar essa bolinha de MERD.A que está apresentando, com uma preguiça digna de time de série C como a bosta do Flumerdense de onde ele procede e de onde não devia ter saído.

Ele não falou nada, saiu insatisfeito, inclusive com a própria atuação, não se dirigiu ao treinador em momento algum. Ele já fez ótimas partidas com nossa camisa (inclusive esse ano mesmo antes da copa América) mas não vem bem e isso é notório, porém nunca foi o 10 de jogar sozinho e centralizado na criação, então a culpa não é só dele. 

Agora dar piti na frente da câmera é lindo mas não fazer bosta nenhuma no banco não vai adiantar nada. O mano é um trouxa, sempre foi e não é com papinho de coletiva de apresentação que vai me enganar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não interessa se o mano acertou ou não em tirar o cara.

O Scarpa não tem moral nenhuma pra reclamar de nada. Tem que ficar caladinho... Nunca correspondeu nem 10% do que se espera dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sep_luis disse:

Não compensa

Briga em todo time

Só consegue fazer trabalho de curto prazo

 

Obrigado pelo brasileiro de 2016, mas não rola.

E eu nunca vou entender ele ter abandonado o time depois do título

A verdade é que nenhum técnico da certo com essa diretoria, cuca só voltou em 2017 pq saiu de 2016 como "heroi".

Você acha que Felipão, Roger Machado e outros técnicos que passaram por essa diretoria, voltaria a trabalhar novamente no Palmeiras? Duvido muito.

Aqui técnico tem prazo de validade, 1 ano ou menos, primeira crise e manda embora.

Mano é apenas mais um "iludido" pelo Alexandre Gasttos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que montagem de elenco HAHHAHAA

Eu estou ansioso pelo ano de 2020. Quero ver se manterão esse perfil de contratações. Parece mais um bingo, contrata até acertar.Bizarro dms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico fraco.

Independente do que aconteça, tem que ser um dos primeiros a puxa a fila no final do ano.

Tragam um técnico de verdade para o ano que vem, que tenha culhões para barrar quem só joga com nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bauer disse:

Cara... falou pouco... mas falou merda!

1) Hierarquia
Não importa se seu técnico está fazendo o certo ou o errado, ele é o LÍDER, e subordinado (no caso, o jogador) deve respeito.

2) Scarpa não tem moral
Scarpa tá errando absolutamente tudo nos últimos jogos, e até seus chutes de longa distância (que é sua única arma) estão tudo indo em direção à arquibancada.

 

Faltou critério ao Mano, já que colocou o LL contra o Atlético-MG, deveria ter dado uma sequência.

É só mais um pequeno detalhe nessa bagunça que é o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O artilheiro do Palmeiras na Libertadores e no ano, é também o Scarpa, e um dos jogadores do Palmeiras com mais assistencias, também é o Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..