Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Minha opinião sobre Felipe Melo:

2017 - Ele queria mandar no time, escolher técnico, e jogou nada.

2018 - Jogou bem com o Roger Machado, mas comprometia o Lucas Lima, era claro que o RM tinha "medo" dele. Com o Felipão, FM baixou a bola depois daquela expulsão na libertadores.

2019 - Melhor ano do Felipe Melo, mas pra idade dele, tem q ser apenas 1 jogo por semana, é um jogador lento e que varias vezes ja perdeu o tempo de bola e acabamos levando gol por isso, assim como em 2018 contra o boca (e ele nem admite isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Já bato na tecla desde 2016 nesse fórum...

Fico igual otário no tópico de especulações todo santo ano falando que VOLANTE TEM QUE SER MÓVEL, LEVE, RÁPIDO.

O Palmeiras conserva T. Santos e F. Melo pensando primeiro em destruição, depois em passe, com Felipe, TS não tem condições de construir nada. 

Mas mobilidade pro idoso FM acabou, ele pode ser 3° zagueiro, volante jamais.

Volante precisa correr, pressionar, fazer transição da defesa para o ataque rápido.

Não existiu planejamento, não se pensa futebol como deveria.

A gente fica falando, "pow.. corre atrás do Douglas Luiz no Girona, dá uma grana pelo Otávio no Bordeaux, o Wendel no Sporting vem jogando bem" gasta 26, 30 milhões em 1 jogador que agregue que tenha capacidade pra função.

Nós torcedores somos imbecis msm, somos doentes incuráveis que ainda se esforçam em ver ouro no meio de lama, não enxergam futebol, não contratam treinador pra jogar, só pra enrolar e tentar vencer jogos aos trancos e barrancos com um time que faz milhões em investimentos nulos.

EYNXgPI.jpg

A triste realidade do palmeirense. 

Quem defende o planejamento 2019 some e amanhã aparecerá aplaudindo e defendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Uma coisa gostaria de falar sobre Diogo Barbosa que me chamou a atenção ao fim do jogo:

O lateral dos sardinhas Jorge desceu a lenha no Diogo Barbosa por causa da sua "falta de humildade", segundo o lateral, que xingou os moleques do Santos no fim do jogo por causa da troca de passes colocando na roda o time e no jogo do 4x0 Diogo ria da cara dos jogadores do Santos dando toquinhos de lado, hoje foi pagar de valente quando o Santos claramente administrou o 2x0 e impediu mais humilhação.

Achei bem sincero e sério o Jorge, não estava irado, estava indignado com o péssimo lateral palmeirense. E não é de hoje que a torcida aqui do fórum já percebeu o caráter do jogador em campo, dá bronca em todo mundo, não aceita ser chamado a atenção etc.

Jorge é um moleque que eu contrataria em definitivo ano que vem e negociaria Diogo tranquilamente.

Minha nossa. Que vergonha esse Diogo Barbosa hein?? Jogador sem caráter. Vergonha ver uma criatura dessas com o manto palmeirense... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Minha nossa. Que vergonha esse Diogo Barbosa hein?? Jogador sem caráter. Vergonha ver uma criatura dessas com o manto palmeirense... 

Sem caráter e sem futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

A triste realidade do palmeirense. 

Quem defende o planejamento 2019 some e amanhã aparecerá aplaudindo e defendendo.

Sempre assim, uma caravana já prepara o discurso pra defender o elenco. 

Amanhã haverá várias postagens cultas falando nos números do investimento, comparando com 2016, 17 e 18, tabelas de preços.

Eu queria ver um corajoso como eu, de vir aqui mostrar os stats de Cadu, Pires, Mateus Fernandes o quanto ele é melhor que os meninos da base, defender o absurdo que foi Ramires há 2 anos sem jogar.

Falar que Arthur não consegue jogar no Palmeiras sendo que sempre entrou bem nos poucos minutos q teve, mas o que interessa é gastar no Egito com reforços.

Defender o treinador e seus números independente do desempenho, hoje contra um forte ele foi HUMILHADO TATICAMENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca

Felipao

Mano

O que eles tem em comum? Fora a mentalidade velha, arcaica e a teimosia que lhe são peculiar?

 

Pelo amor de Deus, técnico moderno no Palmeiras urgente!

To aceitando até a Biba mor, Rogério Ceni!

Temos um time pesado, acomodado, ganhando seus milhões e pouco se fudendo para o que acontece em campo! 

Precisamos de jogadores que se doem, que joguem porque gostam de jogar e não por obrigação. 
Precisamos de jogadores que queiram se provar.

E isso temos na base!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Ramires é uma aberração, critiquei essa contratação e continuarei criticando até que ele prove o contrário em campo, RAMIRES NÃO É JOGADOR DE FUTEBOL DESDE 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o banco. O clubismo é demais.

Imagina se não fosse o melhor elenco do Brasil.

1 Fernando Prass

17 Jean

25 Antônio Carlos

3 Edu Dracena

26 Victor Luis

5 Thiago Santos

35 Matheus Fernandes

23 Raphael Veiga

20 Lucas Lima

8 Zé Rafael

37 Carlos Eduardo

9 Borja

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras correu atrás de um volante velho e bichado, (tendência em 2019), enquanto outros times apostam em volantes jovens e rápidos pra aguentar maratonas de correria em campo 3 vezes na semana. 

Em nome de uma lembrança remota do Chelsea em 2012. 😭😂😭😂 Não sei se rio ou choro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Essa foto ilustra bem o ano do Palmeiras.

E pode ter certeza que o "Mittos" conhece esses jogadores que você citou, mas vai saber o que rola nos bastidores... melhor não falar, afinal não tenho como provar. rs

Essa imagem já entrou para a história como uma das mais repugnantes em 105 anos, e tem gente achando tudo normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Olha o banco. O clubismo é demais.

Imagina se não fosse o melhor elenco do Brasil.

1 Fernando Prass

17 Jean

25 Antônio Carlos

3 Edu Dracena

26 Victor Luis

5 Thiago Santos

35 Matheus Fernandes

23 Raphael Veiga

20 Lucas Lima

8 Zé Rafael

37 Carlos Eduardo

9 Borja

 

pra mim esse time ai talvez ganhe do titular viu....tirando o dudu e os zagueiros mts caras ai na reserva podem mostrar algo melhor que scarpa, felipe melo, bruno henrique, amrcos rocha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Cuca

Felipao

Mano

O que eles tem em comum? Fora a mentalidade velha, arcaica e a teimosia que lhe são peculiar?

 

Pelo amor de Deus, técnico moderno no Palmeiras urgente!

To aceitando até a Biba mor, Rogério Ceni!

Temos um time pesado, acomodado, ganhando seus milhões e pouco se fudendo para o que acontece em campo! 

Precisamos de jogadores que se doem, que joguem porque gostam de jogar e não por obrigação. 
Precisamos de jogadores que queiram se provar.

E isso temos na base!

Aí não né cara!! A biba?? BIBA CENI?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meo Teus migaaaa não faça isso!! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..