Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Essa cambada de vagabundos já derrubou Eduardo Batista, Cuca, Roger Machado, Felipão e é só questão de tempo para derrubarem o Mano também.

Tem que limpar esse elenco no final do ano urgente. Quem tiver proposta que vá com Deus e quem não tiver vai treinar separado até encontrar um rumo. 

Que o Palmeiras mantenha um elenco com 20 jogadores e complete o resto com a base, mas pelo menos 60% desses caras têm que sumir daqui.

A maioria renovou contrato, estamos ferrados e não é pouco!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, deixar de consumir futebol esse ano vai fazer bem pra uma galera aqui....

Vejo nego com discurso eleitoral "fora Mattos gastador" "galiote bananao", pow, claro que teve planejamento (manutenção do time campeão + contratações de alguns destaques no ano anterior), não deu certo.

Foi um erro demitir Felipão? Não (vide a postura do time no jogo contra cheirinho). Porém a diretoria errou ao trazer Mano (que tem estilo de jogo arcaico).

Mano precisa mudar o time literalmente, mas não acho que o mesmo tenha essa capacidade/coragem.

Eu ainda acredito que podemos ganhar esse Br, tá cada vez mais difícil é claro, mas enquanto a matemática diz que dá, eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Só Deus sabe a raiva que eu sinto quando vejo esse Diogo Barbosa vestindo a camisa do Palmeiras.

O Vitor Hugo foi dar uma cobrada nele ao final do primeiro tempo e ele saiu todo putinho. No final do segundo tempo tomou uma enquadrada do Jorge e passou vergonha.

Esse moleque é a cara do fracasso mesmo. Até o Marinho(!!!), que vinha sendo criticado pela torcida dos sardinhas, deitou e rolou para cima dele hoje.

Pois é não conseguiu parar o Marinho!

Não era o Neymar,não era o Juari era o Marinho.

Pra vermos a capacidade do nosso competente lateral esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Não é o fim do mundo, da gestão ou da diretoria.

Mas é uma boa hora pra sentar e rever os erros, assumir que foram vários, fazer um balanço das carências do time, dos jogadores nulos.

Pode até não ganhar um campeonato todo ano, mas o Palmeiras pode jogar melhor, tem que jogar melhor que isso, pra isso ocorrer mudanças no elenco tem que acontecer pro time crescer em intensidade, imposição física e talento.

Isso pra mim é importantíssimo. 

Não chegamos nem perto, nem fizemos cocegas nos mata-mata. 

E no Brasileiro o sentimento é que já estamos fora da briga já tem várias rodadas. Amanhã se merda vencer já confirma que estamos fora da briga em outubro. 

Mas pra mim, já estávamos fora da briga empatando com o Vasco no Allianz.

Fomos protagonistas, disputamos todos os títulos?

Supondo que 2020, fazemos outro 2019. O rombo financeiro, investimentos, é sustentável? 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Na boa, deixar de consumir futebol esse ano vai fazer bem pra uma galera aqui....

Vejo nego com discurso eleitoral "fora Mattos gastador" "galiote bananao", pow, claro que teve planejamento (manutenção do time campeão + contratações de alguns destaques no ano anterior), não deu certo.

Foi um erro demitir Felipão? Não (vide a postura do time no jogo contra cheirinho). Porém a diretoria errou ao trazer Mano (que tem estilo de jogo arcaico).

Mano precisa mudar o time literalmente, mas não acho que o mesmo tenha essa capacidade/coragem.

Eu ainda acredito que podemos ganhar esse Br, tá cada vez mais difícil é claro, mas enquanto a matemática diz que dá, eu acredito.

O Cruzeiro está caindo com a mesma base do bi campeonato da Copa do Brasil, isso é muito relativo.

As contratações foram péssimas e o único jogador diferente que é o Goulart, veio para tirar férias e voltar para a China, um caso bizarro!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo os últimos 3 jogos so digo uma coisa e respiro aliviado

Ainda bem que nao temos chances de cair.

Porque esse time tá baqueado exala derrota,tá claramente na lona nao tem inspiração,mal treinado,pouco reativo,nervoso,poucas jogadas efetivas individuais,sistema defensivo falhante e ataque que faz pouco.

Banco saturado de jogadores duvidosos e acomodados.

Clara situacao de que se tivesse la em baixo derraparia feio.

So de pensar isso ja me gela a espinha.

Fico só imaginando como esta o ambiente dentro do vestiario,sair um tecnico identificado,paizao,idolo,multi campeao no clube que levantou uma taca 1 ano atras e agora entrar um tecnico fechado,de poucas ideias tudo isso apos uma eliminacao vexatoria,deve ta pesado o ambiente...Nao quero entrar no merito se ta certo ou errado mandar embora felipao e contratar mano,so tentando entender como deve estar o vestiario.

E claro fora de campo um presidente omisso,que saudade de ver um presidente na porta dos vestiários saudando e cobrando cada jogador nas partidas dividindo as conquistas e derrotas como foi PN.

2020 prevejo ano difícil de reconstrução e um mercado difícil para isso pois carece de bons jogadores,bons treinadores possiveis aqui

E duvido que presidente e Alexandre Mattos vao fazer essa limpa que a geral ta imaginando vai demorar para essa espinha dorsal desse time se desfazer o time ganhar outro corpo.

A QUE SAUDADE VER O MEU PALMEIRAS JOGAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Na boa, deixar de consumir futebol esse ano vai fazer bem pra uma galera aqui....

Vejo nego com discurso eleitoral "fora Mattos gastador" "galiote bananao", pow, claro que teve planejamento (manutenção do time campeão + contratações de alguns destaques no ano anterior), não deu certo.

Foi um erro demitir Felipão? Não (vide a postura do time no jogo contra cheirinho). Porém a diretoria errou ao trazer Mano (que tem estilo de jogo arcaico).

Mano precisa mudar o time literalmente, mas não acho que o mesmo tenha essa capacidade/coragem.

Eu ainda acredito que podemos ganhar esse Br, tá cada vez mais difícil é claro, mas enquanto a matemática diz que dá, eu acredito.

Seu texto resume que não houve planejamento.

Não supriram carências óbvias, zaga, volantes, manter T. Santos não é planejar um time que pretende melhorar o futebol, contrataram jogadores sem currículo pra vestir a farda.

E Mano é a maior prova da falta de planejamento, é treinador de "nome" no Brasil, veio de 20 jogos sem vitória e agora que teve 3 desafios, sofremos pra empatar e fomos humilhados hoje.

O ânimo desse elenco que já estava no chão foi pro limbo, duvido esboçarem reação, quando voltarem a enfrentar os grandes irão tomar uma surra de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

O Cruzeiro está caindo com a mesma base do bi campeonato da Copa do Brasil, isso é muito relativo.

As contratações foram péssimas e o único jogador diferente que é o Goulart, veio para tirar férias e voltar para a China, um caso bizarro!

Sim é relativo, pode dar errado sim, mas não pode dizer que não teve planejamento.

É muito mais factível de acerto vc manter aquilo que teve bons resultados do que mudar.

Os jogadores contratados (na foto com Matos) eram unanimidades, geral queria em seus clubes "não tinha como dar errado", mas futebol é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Sim é relativo, pode dar errado sim, mas não pode dizer que não teve planejamento.

É muito mais factível de acerto vc manter aquilo que teve bons resultados do que mudar.

Os jogadores contratados (na foto com Matos) eram unanimidades, geral queria em seus clubes "não tinha como dar errado", mas futebol é isso.

Particularmente eu só achava o Zé Rafael bom jogador, mas pelo visto não é grande coisa para clube grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Seu texto resume que não houve planejamento.

Não supriram carências óbvias, zaga, volantes, manter T. Santos não é planejar um time que pretende melhorar o futebol, contrataram jogadores sem currículo pra vestir a farda.

E Mano é a maior prova da falta de planejamento, é treinador de "nome" no Brasil, veio de 20 jogos sem vitória e agora que teve 3 desafios, sofremos pra empatar e fomos humilhados hoje.

O ânimo desse elenco que já estava no chão foi pro limbo, duvido esboçarem reação, quando voltarem a enfrentar os grandes irão tomar uma surra de bola.

Pow irmão, me ajuda a te ajudar, planejamento foi feito desde o ano passado,o que está tendo agora com Mano, VH, CE, LA, etc... É remendo, do que não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Seu texto resume que não houve planejamento.

Não supriram carências óbvias, zaga, volantes, manter T. Santos não é planejar um time que pretende melhorar o futebol, contrataram jogadores sem currículo pra vestir a farda.

E Mano é a maior prova da falta de planejamento, é treinador de "nome" no Brasil, veio de 20 jogos sem vitória e agora que teve 3 desafios, sofremos pra empatar e fomos humilhados hoje.

O ânimo desse elenco que já estava no chão foi pro limbo, duvido esboçarem reação, quando voltarem a enfrentar os grandes irão tomar uma surra de bola.

hhahahahahaha cara agora o problema eh o thiago santos hahahhahahahahaha
Problema eh o cachorro lokooo pibulllll da organizada, esse cara eh laranja podre, falso idolo.ANDA EM CAMPO, #*&! jogador displicente.

 

Thiago santos nem jogou praticamente e a culpa eh do cara? o problema eh essa panela ai,que nao pode por bruno henrique e felipe melo no banco, pq se nao perde o grupo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Adham disse:

hhahahahahaha cara agora o problema eh o thiago santos hahahhahahahahaha
Problema eh o cachorro lokooo pibulllll da organizada, esse cara eh laranja podre, falso idolo.ANDA EM CAMPO, #*&! jogador displicente.

 

Thiago santos nem jogou praticamente e a culpa eh do cara? o problema eh essa panela ai,que nao pode por bruno henrique e felipe melo no banco, pq se nao perde o grupo....

O problema é não termos um volante dinâmico e com condições de jogar.

Não sei como ganhamos o campeonato no ano passado, sinceramente... QUE TIME RUIM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os pessimistas, 

durante minha faculdade (2003 a 2008) se eu fosse ver Inter vs Sep, era torcer para um empate glorioso.

Santos  vs Palmeiras na época do “armeration” era derrota... nos salvamos com gol de “popó”...

 

Hoje eu sei que qqr jogo podemos vencer!  Uns dias vamos bem, outros mal. Esporte é assim. Se fôssemos vencer todos nem era preciso jogar.

 Esse mesmo Santos tomou de 4 no primeiro turno..foi o fim do mundo? Não. Estão na nossa frente. Ah mas se fosse aqui: vergonha! Fora Mattos! Galliote bundao! Elenco pampers!

Nosso time tem TRÊS derrotas no Brasileiro, com duas o técnico dançou...

me parece que a torcida está muito soberba.

Cheguei a ler: “ Saudade do meu Palmeiras jogar” ou algo assim. Aí eu pergunto: saudade de qdo?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

O problema é não termos um volante dinâmico e com condições de jogar.

Não sei como ganhamos o campeonato no ano passado, sinceramente... QUE TIME RUIM!

Entao ano passado maioria dos nossos jogos invictos a dupla foi bruno henrique e thiago santos, por mais que ts nao seja tudo isso ele pelo menos corria o que bruno nao corria.

eu jogaria com matheus e ze rafael juntos...os dois sao rapidos, o ze tem forca fisica, e o matheus nem teve oportunidade, quando entrou foi bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Pandini disse:

Para os pessimistas, 

durante minha faculdade (2003 a 2008) se eu fosse ver Inter vs Sep, era torcer para um empate glorioso.

Santos  vs Palmeiras na época do “armeration” era derrota... nos salvamos com gol de “popó”...

 

Hoje eu sei que qqr jogo podemos vencer!  Uns dias vamos bem, outros mal. Esporte é assim. Se fôssemos vencer todos nem era preciso jogar.

 Esse mesmo Santos tomou de 4 no primeiro turno..foi o fim do mundo? Não. Estão na nossa frente. Ah mas se fosse aqui: vergonha! Fora Mattos! Galliote bundao! Elenco pampers!

Nosso time tem TRÊS derrotas no Brasileiro, com duas o técnico dançou...

me parece que a torcida está muito soberba.

Cheguei a ler: “ Saudade do meu Palmeiras jogar” ou algo assim. Aí eu pergunto: saudade de qdo?  

Mas nem pessimista da pra ser, é só vermos como está sendo o ano e como esse time se comporta em mata-mata e jogos importantes.

O Santos é um catadão misturado com jogadores da base, clube falido que joga no "caldeirão" de 10 mil gatos pingados, ou seja, é uma vergonha tomar baile de um time desse.

Perder faz parte mesmo, o problema é perder de forma covarde, omissa, nada reativa, preguiçosa, vagabunda e sem reportório de jogo.

Esse time é ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..