Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Volta Nobre, da um jeito em tudo isso

O Galiiote é bom nas finanças, mas no futebol deixou Mattos e todo planejamento uma bosta 

Ninguém sente derrota nesse time, quero sangue nos olhos, quero reforços corretos, chega de jogar nossa grana fora

No mundo ideal Nobre presidente, e o Galiiote daria um ótimo vice denovo, mas infelizmente isso nunca mais vai acontecer 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que título já era, mas para segurar G4, precisamos de um time que se movimente mais, crie espaços, e os volantes são muito importantes nessa etapa.

Acho que o FM poderia ir pra zaga, onde com um bom posicionamento a velocidade não vira um problema tão sério. Na volancia, tem que colocar alguém mais dinâmico, acho que BH e Zé Rafael funcionaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Neto palestra disse:

Não questiono os nomes dos jogadores contratados, entendo que a maioria era válida a tentativa, o que deve ser questionado são os valores envolvidos, contratações caras, que não modificaram o perfil do time, que continua dependendo do Dudu, ontem a maior parte do jogo, foi com Carlos Eduardo e Willian no ataque, podia jogar mais dois dias que não sairia gol, os volantes estão muito lentos, e parecem cansados, não tem pegada no meio de campo, o esquema de jogo não ajuda, é torcer para acabar entre os 4, e planejar 2020.

Eu questiono nomes como Henrique Dourado e Carlos Eduardo (esse último, questiono nome e valor), mas também questiono muito o Ramires com 32 anos de idade que ficou perdido lá na China, veio machudado e ainda deram um contrato de 4 ou 5 anos de duração, isso é insanidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Essa gestão é temerária tem que ser afastada.

Nesse ritmo vai jogar o Palmeiras para o limbo de novo.

Um time caro,acomodado,que não respeita a camisa do clube e a sua torcida.

Afastem essa gestão temerária antes que seja tarde.

Os erros do Mattos são só o por essa ameba que está na presidência.

Com o Paulo Nobre o Mattos ficava pianinho a sintonia de trabalho era melhor do que o cabeça de pica.

Tudo passa por esse incompetente do Maurício Galliote.

Faço das suas palavras as minhas, mas infelizmente não vai haver impeachment, a política interna é também uma merda, o Nobre que fez a melhor gestão desde 1976, não deve voltar. Pior é que a presidência vai cair nas mãos da Leila, que não entende nada de futebol. O Palmeiras conseguiu o mais dificil se reerguer graças ao Nobre, mas está jogando tudo fora por questões de vaidades  internas. Difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galliote não ganhou nada em 17,18 e 19 com dos maiores orçamentos do Brasil.

O ano de 2018 foi ganho por LUIZ FELIPE SCOLARI 

O Galliote não ganhou nada em três anos e ainda tem mais dois de mandato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o próximo jogo:

Prass; Jean, Luan, Vitor Hugo, Victor Luís; Patrick de Paula, Matheus Fernandes, Alan Guimarães, Lucas Lima; Dudu e Angulo.

Jogar na tática do Carille no paulista do ano passado. Sem centro-avante, já que o Luiz Adriano se machucou e Borja e Deyverson não dá. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Jorge Jesus fez exatamente o mesmo com o Rodrigo Caio no jogo contra a Chapecoense e todo mundo na TV falando que ele tinha moral para isso, que ele tratava os jogares como seres humanos, que o elenco está com ele e etc...

Porque dois pesos e duas medidas?

Não acho isso certo independente de quem faça. Por acaso eu vim em algum post falar bem da atitude do Jorge Jesus?

Jesus foi jogador a jogador dar um come depois do jogo e foi possível ver ele dando bronca no Rodrigo Caio e no Reinier, mas não acho certo transformar isso num showzinho, bem ao lado da câmera, como foi no caso do Scarpa com Mano, que parou de passar o jogo em 2 momentos pra mostrar o Mano dando bronca nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Shadow Green disse:

Essa gestão é temerária tem que ser afastada.

Nesse ritmo vai jogar o Palmeiras para o limbo de novo.

Um time caro,acomodado,que não respeita a camisa do clube e a sua torcida.

Afastem essa gestão temerária antes que seja tarde.

Os erros do Mattos são só o por essa ameba que está na presidência.

Com o Paulo Nobre o Mattos ficava pianinho a sintonia de trabalho era melhor do que o cabeça de pica.

Tudo passa por esse incompetente do Maurício Galliote.

O pior de tudo meu camarada é que esse cara vai até o final do seu mandato, infelizmente.

Um presidente eleito dentro de uma votação não será afastado sem um motivo que o valha!

Infelizmente esse omisso e incompetente junto com seu diretor irão continuar "mamando" e o time de futebol, isso aí que vemos, sem alma, sem respeito às tradições do clube e à sua enorme torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para o próximo jogo:

Prass; Jean, Luan, Vitor Hugo, Victor Luís; Patrick de Paula, Matheus Fernandes, Alan Guimarães, Lucas Lima; Dudu e Angulo.

Jogar na tática do Carille no paulista do ano passado. Sem centro-avante, já que o Luiz Adriano se machucou e Borja e Deyverson não dá. 

 

Ta muito difícil nossas laterais,

Já que é para mudar:
Prass
Luan, FM, VH
ZR, MF, Scarpa, LL, Veiga
Dudu, Willian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Ainda é cedo para dizer, mas acredito que o Mano não terá o que precisa para fazer estes caras jogarem o que tem de melhor.

 

Cedo??

 

Era cedo em 2011, quando ele ainda treinava os gambás!

 

Hoje já é muito mais do que tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes só queimando jogadores.

Contra o inter queimou o hyoran. É contra o Santos queimou o Scarpa. Não que ambos tivessem jogado bem. Mas quem no time está jogando? Vai perder o elenco não chega até o final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Porkoloko disse:

Mano Menezes só queimando jogadores.

Contra o inter queimou o hyoran. É contra o Santos queimou o Scarpa. Não que ambos tivessem jogado bem. Mas quem no time está jogando? Vai perder o elenco não chega até o final do ano.

Agora quem vai ser queimado é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..