Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Ainda é cedo para dizer, mas acredito que o Mano não terá o que precisa para fazer estes caras jogarem o que tem de melhor.

Ontem ele parecia um juvenil dando uma bronca no Scarpa ao lado das câmeras, pra todo mundo ver. Que chefe faz isso a um funcionário?

Ressaltei no jogo, o Diogo Barbosa tomou uma chamada do VH e deu um pity, depois deixou o VH falando sozinho e saiu andando.

Marcos Rocha foi humilhado NOVAMENTE. Virou costume todo o jogo do adversário ser em cima dele.

Não adianta, gente. Todos os times que tem culhões tem presidentes de personalidade. Nós tivemos o Nobre, maior dirigente da história do futebol.

Atlético Paranaense tem o seu, Flamengo tem o seu, Santos tem o seu, Grêmio tem o seu.. Nós temos o Galliote.

Não acho nosso elenco ruim, acho que o principal é o treinador. Mano no flamengo teria tomado de 2 do mesmo jeito, assim como o Abel não vinha bem.

Ainda sonho com Gareca ou outro treinador de respeito, ofensivo, pro ano que vem.

Nem é tão cedo assim.

Esses primeiros dez jogos são complicados. O time costuma oscilar....

Mas se em dez jogos (o que dá aproximadamente 2 meses) o cara não faz o time jogar, não sei se em 40 jogos vai fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reformulação para o ano que vem é necessária.

Precisamos de jogadores que queiram ganhar títulos e lutem por isso até o fim.

Esses que estão ai já se acomodaram e dão mostras de que farão o mínimo de esforço possível até o fim do ano (G4), talvez até porque muitos já devem estar pensando em mudar de casa.

Vamos ver como esse elenco será oxigenado para o ano que vem. 

Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu assisti o primeiro tempo só, segundo dizem o santos jogou mais nesse do que no segundo e o no 1º tempo o Jorge não ganhou uma do Marcos Rocha.....

 

Considero o Marcos rocha um bom lateral, acho que ele sofre com nossos volantes pesados porque ele é melhor em transição do que em recomposição, mas ele é nosso reserva né, ele foi contratado para isso, agora o mayke péssimo ano para gente na lateral direita onde o reserva tme que fazer todos os jogos.

 

Sobre o Digo eu defendia muito o futebol dele porque acho que ele é um bom lateral , melhor que o Vitor, mas cara ele se acha sim a ultima bolacha, eu trocaria já para não ficar contaminando os mais jovens tentaria Jorge e Dodô mesmo, ou 1 deles + esteves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe, sempre me considerei um otimista.

Demorava umas duas rodadas depois de todos para pedir a demissão de um técnico,  sempre acreditava nas viradas, até na época "inviravel" do Felipão.

Mas na boa: Já era!!!!!

Não da mais pra esse ano, é cumprir tabela e ficar no G4, esquece titulo, pode colocar no show da virada pq 2020 começou!!!

 

ps: Mas se o Flamengo perde hj.... meu amigo....kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Nobre Salvador disse:

Se ele tivesse baixado a cabeça e ficado calado vc tbm estaria reclamando de omissão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Se ele tivesse baixado a cabeça e ficado calado vc tbm estaria reclamando de omissão?

Diogo Barbosa falha demais. Mas é um cara que demonstra insatisfação.

Ele xinga, se revolta, corre... Infelizmente erra muito.

Mas me irrita muito mais ver caras como Scarpa, M Rocha, B Henrique conformados com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, GuntherF disse:

O Mano consegue a proeza de promover o revezamento de goleiros reservas mas não tira o Diogo Barbosa de jeito nenhum.

 

Carne e unha ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

Perfeito, não tirando os méritos do Felipão que foi iluminado. Conseguiu fazer o catado, jogarem bola. 

Aliás, se tivermos que sacralizar alguém, deve ser o Paulo Nobre, que tirou o clube de um estado pré-falimentar e o recolocou no patamar dos grandes. Os três títulos nacionais conquistados desde de 2015 foram sobretudo graças a ele.

Tirando os períodos Parmalat e Nobre, o Palmeiras ainda está em 1976, por isso, a cada 6 meses vivemos a putaria que ora se assiste.

Modernidade não é só ter dinheiro e estrutura física, muito mais do que isso, é possuir uma mentalidade moderna. A política do Palmeiras é dominada por gângsters que se degladiam entre si e estão pouco se fudendo para a instituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, GuntherF disse:

O Mano consegue a proeza de promover o revezamento de goleiros reservas mas não tira o Diogo Barbosa de jeito nenhum.

 

E Bruno Henrique e Felipe Melo que também não saem do time do jeito nenhum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais, não vai adiantar reformular elenco, trocar diretor de futebol e o baralho a quatro se essa porra dessa mentalidade arcaica de vendeta não mudar. Pode até resolver no curto prazo, mas dali um ano volta a putaria.

Só que para se mudar uma mentalidade... meu amigo,... é complicado!

Volta Nobre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Leo Basile disse:

E digo mais, não vai adiantar reformular elenco, trocar diretor de futebol e o baralho a quatro se essa porra dessa mentalidade arcaica de vendeta não mudar. Pode até resolver no curto prazo, mas dali um ano volta a putaria.

Só que para se mudar uma mentalidade... meu amigo,... é complicado!

Volta Nobre!

Mas ai não adianta nem o Nobre.Enquanto a politica dos anos 80 imperar ali nada vai mudar. Só ver a comemoração ano passado que já começaram a detonar mais a nossa torcida a partir dali. Eu não consegui ver a festa do titulo nem aproveitar por exemplo. Vamos ter anos bons e ruins e ficar na mesma enquanto o pensamento for o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PC Kawano disse:

Mas ai não adianta nem o Nobre.Enquanto a politica dos anos 80 imperar ali nada vai mudar. Só ver a comemoração ano passado que já começaram a detonar mais a nossa torcida a partir dali. Eu não consegui ver a festa do titulo nem aproveitar por exemplo. Vamos ter anos bons e ruins e ficar na mesma enquanto o pensamento for o mesmo.

Sim, o Nobre só adiantaria se tivesse como dar uma continuidade a longo prazo e com alguém que não fosse um omisso e parte do sistema, como Galliotte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/10/2019 em 06:32, Juniorbill disse:

Olhando os números, dá pra ficar otimista mesmo.

Mas se olhar o futebol praticado, só o milagre de uma mudança brusca pode dar esperanças. 

De todo coração queria acreditar que o time pegaria liga. Mas o cérebro sabe que não. 

Vou abrir minha cerva, churrasco, música e de vez em quando olhar o placar no celular. Não tenho coração pra me irritar com alguns jogadores todos os jogos.

Tava sem cerva, mas cansado do trabalho e estressado. Dormi e acordei pouco mais de 22hs. Lembrei que o jogo seria transmitido. Liguei a TV,  metade do primeiro tempo, 2x0, desliguei a TV.

Esse ano tem sido bem triste. Mas não to sofrendo, pq estamos vindo de sucessos recentes. Nosso fracasso é a alegria dos rivais. Isso mostra o quanto que recuperamos de respeito nos últimos anos. Diferente dos anos anteriores em que meus amigos rivais me consolavam ao invés de tirar onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..