Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acho q deveriam usar esses próximos jogos para experiencias, já que a vaca já foi pro brejo.

Mandaria contra o foguinho:

Prass / MR - VH-Luan-Vitor Luis // Bruno Henrique- LL// Dudu - Scarpa- Zé // Borja. (um 4321 que pode virar um 4141 adiantando o LL)

Um vai ou racha de vez, se quer ter posse de bola tem q colocar o máximo de meias com essa característica, não adianta vir com Carlos Eduardo, com Thiago Santos.

Já que o BH não consegue fazer o box to box, ta cansadinho, pesadinho, testa ele de primeiro volante e deixa mais plantado. O cara ta parecendo um halterofilista, ta enorme, não tem como aguentar a correria da posição q colocaram ele. O último que fez bem essa parte foi o Tchê Tchê em 2016, pq era fininho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Exagerado disse:

Não escondo de ninguém a decepção com os fatos que antecederam a queda do Felipão. Sem discutir a decisão em si, mas até para demitir alguém precisa de mais respeito.

Feita a observação, lembre-se que após a perdida com o Flamengo o Felipão quis cancelar a folga da segunda. Os jogadores ficaram em casa segunda e terça. Diziam que o Felipão propunha mudanças drásticas. Na segunda reuniu toda comissão técnica na casa dele para pensar nessas mudanças.

Veio o Mano e manteve as peças e tenta algumas mudanças em campo apenas. Perdemos o time da "mexida radical". Ela poderia ter acontecido e se valido da sequencia boa de partidas que os mesmos citados por vc se aproveitaram para se manterem na equipe. Nunca saberemos.

Se não dá para afastar o presidente, vamos começar pelo Mattos. É o primeiro nome da lista de dispensas. Não sem antes uma entrevista garantindo que ele fica. Ciclo encerrado.

É complicado mesmo, mas o fato treinador novo acabou e o time está ficando pior do que estava com o Felipao, então o Mano vai ter que fazer alguma coisa ou periga de ficar fora do g4 apesar de eu achar difícil já que São Paulo e Inter estão mal também.Sobre o Mattos eu não tenho certeza se a saída dele é a melhor coisa a se fazer, mas esse ano ele foi péssimo mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gui181186 disse:

Acho q deveriam usar esses próximos jogos para experiencias, já que a vaca já foi pro brejo.

Mandaria contra o foguinho:

Prass / MR - VH-Luan-Vitor Luis // Bruno Henrique- LL// Dudu - Scarpa- Zé // Borja. (um 4321 que pode virar um 4141 adiantando o LL)

Um vai ou racha de vez, se quer ter posse de bola tem q colocar o máximo de meias com essa característica, não adianta vir com Carlos Eduardo, com Thiago Santos.

Já que o BH não consegue fazer o box to box, ta cansadinho, pesadinho, testa ele de primeiro volante e deixa mais plantado. O cara ta parecendo um halterofilista, ta enorme, não tem como aguentar a correria da posição q colocaram ele. O último que fez bem essa parte foi o Tchê Tchê em 2016, pq era fininho.

problema desse time eh que nao tem retomada da bola... lucas lima scarpa e bruno henrique nao rouba a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era óbvio que o s jogadores do SFC viriam babando. A goleada do primeiro turno deve ter ficado engasgada.

nosso elenco não ta nem ai para a cor da chita. se perdeu, ou ganhou,  $ cai na conta. Parecem o Barrichello, ganhando 10milhões de $ para servir de escudeiro  do Schumacher.

Edmundo comentou isso. Qual a motivação do L Lima, que já é desmotivado por natureza, sendo reserva, mas ganhando 1 milhão/mes? se jogar ganha, se não, ganha também.

e aquele contrato por produtividade?

não está na hora de sangue novo?

Falta tesão nessa cambada. E não adianta trocar treinador. O problema não era o Felipão, assim como o elenco não é tão ruim a ponto de jogar tão mal assim. O buraco é mais embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mundoverde disse:

era óbvio que o s jogadores do SFC viriam babando. A goleada do primeiro turno deve ter ficado engasgada.

nosso elenco não ta nem ai para a cor da chita. se perdeu, ou ganhou,  $ cai na conta. Parecem o Barrichello, ganhando 10milhões de $ para servir de escudeiro  do Schumacher.

Edmundo comentou isso. Qual a motivação do L Lima, que já é desmotivado por natureza, sendo reserva, mas ganhando 1 milhão/mes? se jogar ganha, se não, ganha também.

e aquele contrato por produtividade?

não está na hora de sangue novo?

Falta tesão nessa cambada. E não adianta trocar treinador. O problema não era o Felipão, assim como o elenco não é tão ruim a ponto de jogar tão mal assim. O buraco é mais embaixo

Essa é a diferença, estão parecendo time de condomínio, ganhou ali, perdeu aqui, no outro dia reapresentação, faz um regenerativo, e dia 10 cai na conta.

 

O Mano disse que se pegarem as estatísticas vão perceber que correram igual ao Santos. A km pode até ser parecida, mas a vontade e a disposição ficou bem distante.

 

Outra coisa que percebi, mais no jogo contra o Atlético, não existe contra ataque mais. Sempre tem que pentear a bola, passar o pé, não tem passe de primeira, velocidade. 

Não falo de bola longa, mas velocidade de contra ataque. Podem reparar, toda jogada começa avançando bem, ai ja pisam na bola, tocam de lado, pra trás pra trás, pra trás, e chega no goleiro. Nunca teremos a tão falada superioridade numérica assim. Sempre esperamos o time se armar pra defender para atacarmos. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho que esta uma maravilha, inclusive queria um tecnico de fora e nem ferrando o Mano, porque seria mais do mesmo, na verdade eu nem queria que o Felipão fosse mandando embora, acho um absurdo vc mandar um tecnico que foi campeão 7 meses depois dessa conquista. Essa historia de ficar torcando de tecnico todo ano uma hora vai dar merda, então tem que ter uma reformulação no time, vender alguns jogadores acomodados, usar algum garoto da base, ms não fizeram nada disso, mantiveram tudo igual e só mudaram o nome do tecnico.

Mas alguém já parou para ver a data dos contratos dos jogadores do Palmeiras, tipo a grande maioria tem contrato até 2022 e 2023.

Então para acontecer alguma coisa, muito jogador vai ter que querer sair do Palmeiras para outro lugar, porque os contratos que vencem em 2019 são do Prass, Jailson, Dracena e só...de resto 2020, 2021 e a grande maioria 2022 /2023.

Rezar para que venham propostas boas, porque vai ser dificil no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, joaokleber77 disse:

Nem é tão cedo assim.

Esses primeiros dez jogos são complicados. O time costuma oscilar....

Mas se em dez jogos (o que dá aproximadamente 2 meses) o cara não faz o time jogar, não sei se em 40 jogos vai fazer. 

5 horas atrás, Green disse:

Cedo??

Era cedo em 2011, quando ele ainda treinava os gambás!

Hoje já é muito mais do que tarde.

Então, acho cedo.

São poucos meses de trabalho ainda.

Claro que a insatisfação fala alto, mas se não melhorar em breve, vai pelo mesmo caminho do Rogério Ceni no cruzeiro.

Como disse no outro tópico, ainda sonho com a vinda do Gareca ou outro treinador pra frente com currículo e bolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gui181186 disse:

Podem reparar, toda jogada começa avançando bem, ai ja pisam na bola, tocam de lado, pra trás pra trás, pra trás, e chega no goleiro.

Acontece que o Santos foi treinado para não receber contra ataque. Toda hora que o Palmeiras roubou a bola, os caras do Santos voltavam no mesmo ritmo que os caras do Palmeiras ia pro ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta trocar técnico.

Jogador que teve a semana passada sem jogo e já estava morto aos 30 minutos do primeiro tempo.

Elenco que não sabe o que significa intensidade.

Se o técnico apertar, vão fazer ainda mais corpo mole para derrubá-lo.

Jogar eles sabem, mas não querem, são como hienas que preferem roubar a presa de um animal mais fraco (o técnico).

Ficam todos mimimis quando a torcida pega no pé, mas só jogam contra times insignificantes, pra depois sumir por um ou dois meses.

Gérson, Pedrinho e aquele garoto, atacante do lado esquerdo, que quase matou MR ontem é um exemplo de como não adianta ter nome em campo, mas não ter sangue nas veias.

Felipe Melo, BH parece que estão pesando 300 kg. Time lento, sem transição para o ataque e sem recomposição decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico sonhando com o dia em que jogaremos dessa maneira.

Espero que seja o ano que vem, com 3 ou 4 reforços pontuais e muuuuuitas dispensas, inclusive apostando em Angulo, Alanzinho, Yan e quem sabe Veron, que é craque.

Dá pra ver que o futebol dos times deles dependem de jogadores de bom toque de bola, por essas e outras que não deu certo na primeira passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Jiban disse:

Eu nao acho que esta uma maravilha, inclusive queria um tecnico de fora e nem ferrando o Mano, porque seria mais do mesmo, na verdade eu nem queria que o Felipão fosse mandando embora, acho um absurdo vc mandar um tecnico que foi campeão 7 meses depois dessa conquista. Essa historia de ficar torcando de tecnico todo ano uma hora vai dar merda, então tem que ter uma reformulação no time, vender alguns jogadores acomodados, usar algum garoto da base, ms não fizeram nada disso, mantiveram tudo igual e só mudaram o nome do tecnico.

Mas alguém já parou para ver a data dos contratos dos jogadores do Palmeiras, tipo a grande maioria tem contrato até 2022 e 2023.

Então para acontecer alguma coisa, muito jogador vai ter que querer sair do Palmeiras para outro lugar, porque os contratos que vencem em 2019 são do Prass, Jailson, Dracena e só...de resto 2020, 2021 e a grande maioria 2022 /2023.

Rezar para que venham propostas boas, porque vai ser dificil no fim do ano.

Infelizmente, para a nossa tristeza esta é a grande verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi falado em verso e prosa, o problema do Palmeiras É DE GESTÃO. Alguns resultados mascaram a incompetência da diretoria na figura do sr. Mattos e principalmente do Galiote (esse é o maior culpado). Se os jogadores são omissos é porque não são cobrados, não existe hierarquia, não existe comando é um bando de sanguessuga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já se passaram inúmeros técnicos pelo Palmeiras.

Alguns muito bons, outros nem tanto, mas tenho certeza que nenhum era 'horrível' e ainda assim os erros iam se repetindo: eliminações em mata-mata, derrotas para os gambás, comportamento apático, físico morto...

Será que tudo isso é realmente culpa dos técnicos que já foram embora?

Pra piorar, planejamento desse ano não deu certo, erramos na maioria dos jogadores que contratamos por julgar que a base já era muito boa, já que vinha de mais um título nacional.

Estamos com uma dívida crescente, aliado a isso, vamos ter:

- Menos dinheiro em relação a premiação (tanto de CdB, Libertadores e Brasileiro pq certeza que não seremos campeões)
- Menos dinheiro em relação a bilheteria (com o campeonato "terminado" em outubro e os preços absurdos e abusivos praticados pela diretoria irão afastar o torcedor)

Aí eu me pego pensando que no meio disso tudo, precisamos vender muitos jogadores do elenco pq simplesmente acabaram sua fase por aqui. Mas todos tem um contrato longo, um salário bom e uma estabilidade que poucos clubes no Brasil podem oferecer...

Ou seja: Não vamos conseguir vender quase ninguém ou vamos vender abaixo do valor de mercado.

O ano de 2020 será temeroso, ao meu ver. Não deve ser igual a 2014 por exemplo, mas esse 'costume' que a gente adquiriu de ver o time chegando na maioria dos campeonatos, vai acabar.

Não dá pra eleger UM culpado, mas com certeza a diretoria (e qdo digo diretoria eu quero dizer presidente,  e TODO o departamento de futebol) são os principais culpados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Já se passaram inúmeros técnicos pelo Palmeiras.

Alguns muito bons, outros nem tanto, mas tenho certeza que nenhum era 'horrível' e ainda assim os erros iam se repetindo: eliminações em mata-mata, derrotas para os gambás, comportamento apático, físico morto...

Será que tudo isso é realmente culpa dos técnicos que já foram embora?

Pra piorar, planejamento desse ano não deu certo, erramos na maioria dos jogadores que contratamos por julgar que a base já era muito boa, já que vinha de mais um título nacional.

Estamos com uma dívida crescente, aliado a isso, vamos ter:

- Menos dinheiro em relação a premiação (tanto de CdB, Libertadores e Brasileiro pq certeza que não seremos campeões)
- Menos dinheiro em relação a bilheteria (com o campeonato "terminado" em outubro e os preços absurdos e abusivos praticados pela diretoria irão afastar o torcedor)

Aí eu me pego pensando que no meio disso tudo, precisamos vender muitos jogadores do elenco pq simplesmente acabaram sua fase por aqui. Mas todos tem um contrato longo, um salário bom e uma estabilidade que poucos clubes no Brasil podem oferecer...

Ou seja: Não vamos conseguir vender quase ninguém ou vamos vender abaixo do valor de mercado.

O ano de 2020 será temeroso, ao meu ver. Não deve ser igual a 2014 por exemplo, mas esse 'costume' que a gente adquiriu de ver o time chegando na maioria dos campeonatos, vai acabar.

Não dá pra eleger UM culpado, mas com certeza a diretoria (e qdo digo diretoria eu quero dizer presidente,  e TODO o departamento de futebol) são os principais culpados.

Saudades da metodologia de "produtividade" do Nobre. Nego se matando para ser titular do time e dar resultado.

Hoje a regra é contrato gordo e longo. Se não produz em campo, contrata outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..