Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

27 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

É que você começa a refletir: 

O Brasil uma tristeza que tá, você estuda a vida inteira, se forma nas melhores universidades, se especializa, faz mestrado, chega entregar curriculum e os caras querem te pagar 2 salários mínimos e acham que estão te fazendo um favor. Você aborrecido só pensa em ver o Palmeiras pra relaxar. Aí chega a hora do jogo, todos aqueles caras que recebem por mês o que a maioria dos trabalhadores recebem em 10 anos, COM PREGUIÇA DE CORRER. Aí te dói cara, não tem "torcer" que aguente.

Quando você chega a pensar "eu magro e com condicionamento físico profissional jogaria nesse meio de campo" é porque os caras estão de sacanagem.

Eu vejo o Bruno Henrique em campo e fico estressado de pensar que ele ganha rios de dinheiro e parece sem vontade, sem físico e sem dedicação.

Que bom que você consegue curtir esse time cara hauehaueae.

Te entendo. 
Entendo todos que estão achando que deveríamos estar melhor. 
E mais que entender, concordo.

Mas. 
Como eu falei... naqueles minutinhos... aqueles minutinhos após, o jogo... é hora de curtir, e ter o MERDA DO PENSAMENTO... ainda dá.... KKKKKKK

Ps. Male e porcamente comparando... sabe quando um filho faz merda, que o coloca em risco de se machucar... e você recebe a notícia, que seu filho tá no hospital (ou mesmo se perdeu no shopping)?
Quem tem filho sabe... ...só queremos saber que tudo vai acabar bem. 

Depois, dá a bronca... PQP muleque, já não falei pra não mexer com fogo... ou não é pra sair do lado do pai... ...mas isso Depois... 
Nos minutos finais... é só abraçar e agradecer por tudo ter terminado bem. 

Mas, ou menos como ontem... HOJE, VOU RECLAMAR TAMBÉM, mas, ontem... a sensação era de alívio... risos. 

Abraços... vou trabalhar.

No caminho de volta pra casa até parei pra ver quanto tava. 0 a 0 com mais de 40.
Ai desisti de vez. Não é possivel q nenhum tecnico consiga fazer esse time jogar. q vendam meio time e tragam alguém caro e de fora

ano que vem precisamos de mais protagonistas 

só o DUDU NÃO VAI CONSEGUIR CARREGAR O TIME, E QUANDO ELE SAIR VOLTAREMOS A EPOCA MAGRAS

E TEMOS QUE RECONHECER QUE WEVERTON TA SE SAINDO MUITO BEM.

scarpa jogava o fino o fluneC ta sumido aqui, e eu achei que ele seria igual o DUDU aqui e seria mais um PILAR NA EQUIPE PRINCIPAL. não ta se saindo MUITO BEM.

Penso que todos aqui, à sua maneira, torcem só para o bem do nosso Palmeiras. Ocorre que, aqui é uma ressonância, uma amostra do que o torcedor está sentindo. Está todo mundo cansado de como o futebol do Palmeiras é dirigido e organizado. Daí a insatisfação de ontem. 

Vai ser assim até o fim do campeonato, ou até o CRF ganhar o titulo, então preparem-se para mais umas 7 rodadas pelo menos de vitórias magras e jogos feios. Ele tá conseguindo resultado, é % de campeão. o CRF é um ponto MUITO fora da curva é maior que a % do Cruzeiro de 2003 é algo absurdo, deram muito certo, gastaram quase 2,5 bilhões por esse brasileiro e quiçá + 1 libertadores, talvez infelizmente tenha chegado também a hora deles. O que resta a nós e aprender com os erros do ano, manter o que está certo e melhorar o que está errado é futebol, o Liverpool fez a melhor campanha da premier league da história na temporada passada, mas o City foi campeão. 

No mais, nosso time tem que voltar a propor jogo, Estamos dividindo com os nossos rivais históriocs a 2ª ou 3ª equipe que mais arrecada no Futebol Sul Americano, temos que propor jogo como está fazendo o CRF, como fez antes o SFC de Neymar e Ganso, cmo Fez os rivais com Ronaldo, ou o Cruzeiro do Marcelo e Mattos, etc.

Edited by PC Kawano

Ontem ficou claro que nosso elenco tem jogadores com boa fama, mas que nada resolvem em campo.

Scarpa, B Henrique, Jean, Willian, M Rocha, L Lima, Borja...

São jogadores caros e renomados, mas que não são capazes de decidir um jogo nem contra o XV de Jaú.

Um time cheio de jogadores fracos e medianos, ganham salários de estrelas e se acovardam, não chamam a responsa.

Um absurdo ver um elenco cara como esse, com tanto dinheiro (mal) gasto na sua montagem, e todas as jogadas serem feitas por um único jogador: Dudu.

A lista de 'dispensa' é grande, talvez maior do que a de jogadores que devam ficar.

1 hora atrás, tempo disse:

Torcer.
Graças a Deus é algo bem particular.

Ontem, na parte final do jogo, estava eu e meu filho voltando do treino dele.
Ouvindo o jogo no rádio. 
O tempo passando.
E meu filho cada vez mais quieto (ele entende que nessas horas, não estou para ninguém). 

50 minutos. 
Nada...

...ou quase... pra fora...
...goleiro pegou outra. 

Escanteio... o 58 na partida... ...51...52.....53.....

54.... GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL .........

Fiquei extasiado no carro e o restante do caminho de volta foi outro....

Uma das primeiras coisas que cheguei ao fazer em casa, foi ligar o computador (não gosto de usar o celular, para ver o Forum), e ver os colegas.
(Pensei eu), pessoal deve estar a mil... a flor da pele como eu. 

Rapaz... ...para minha surpresa.
Acho que somente eu e uns gatos pingados estava felizes. 

Parecia o muro das lamentações... ...desliguei e fui curtir a vitória sozinho. 

Entendo, que o time está abaixo do que deveria.
Entendo, que cada um senti o jogo do seu jeito (início desse post) (Lembram-se Graças a Deus).

Mas sei lá.
Acho que há tempo pra tudo.
Tempo de cobrar, tempo de acreditar... ...mas aqueles minutinhos após a vitória, (suada, sofrida, arrancada na marra), para mim. 
Era somente tempo de curtir. 

E ontem, aqui
Por incrível que pareça, não era o lugar...

...

Eu acho que você está romântico demais para com o torcedor de futebol. xD

A verdade é que se ontem fosse um jogo de mata-mata/classificação/título, vc COM CERTEZA teria o que esperava ter no forum. Agora, quando se trata de um jogo de pontos corridos (que te dá perspectiva futura do time no campeonato), jogando em casa, contra o lanterna e ainda por cima a vitória vem de forma tão sofrida feito a de ontem, pra um time que aspirou e liderou o campeonato por tanto tempo, é DESOLADOR!

Certamente no momento do gol o torcedor vibrou, principalmente no estádio. Entretanto, logo após isso veio a reflexão de que foi muito pouco, muito pouco.

Edited by car4ng0

5 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Ontem ficou claro que nosso elenco tem jogadores com boa fama, mas que nada resolvem em campo.

Scarpa, B Henrique, Jean, Willian, M Rocha, L Lima, Borja...

São jogadores caros e renomados, mas que não são capazes de decidir um jogo nem contra o XV de Jaú.

Um time cheio de jogadores fracos e medianos, ganham salários de estrelas e se acovardam, não chamam a responsa.

Um absurdo ver um elenco cara como esse, com tanto dinheiro (mal) gasto na sua montagem, e todas as jogadas serem feitas por um único jogador: Dudu.

A lista de 'dispensa' é grande, talvez maior do que a de jogadores que devam ficar.

Na real esses ultimos jogos e jogos de mata a mata, só  demonstram que a maioria desses jogadores jogam bem sem muita pressão, todos eles foram destaques em times em que a pressão é muito menor(Diogo, Raphael, Scarpa, Zé, Rocha,Lucas, Hyoran ), ou estiveram em times que a pressão na época era menor (Caso de Bruno Henrique).

Não são jogadores que lidam bem com pressão forte, tenho certeza que esses jogadores em praticamente 19 dos outros clubes renderiam como destaques. Mas aqui, aqui o jogador tem que ser bom e saber jogar em pressão, saber render acima do bom, e se estiver mal saber dar tudo para mostrar que vive instesamente.

Todos que eu citei renderam mais tanto aqui ano passado no BR quando não tinham pressão e destruíram fizeram o melhor CB da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, quanto em seus times anteriores como destaques.

2 horas atrás, tempo disse:

Torcer.

Ouvindo o jogo no rádio. 
O tempo passando.
E meu filho cada vez mais quieto (ele entende que nessas horas, não estou para ninguém). 

50 minutos. 
Nada...

...goleiro pegou outra. 

Uma das primeiras coisas que cheguei ao fazer em casa, foi ligar o computador (não gosto de usar o celular, para ver o Forum), e ver os colegas.

Entendo, que cada um senti o jogo do seu jeito (início desse post) (Lembram-se Graças a Deus).

Mas sei lá.
Tempo de cobrar, tempo de acreditar... ...mas aqueles minutinhos após a vitória, (suada, sofrida, arrancada na marra), para mim. 

E ontem, aqui

...

Você é um guerreiro!

No trabalho estão me zoando me chamando de 100 minutos. Contra o pior time do campeonato em casa. 

8 horas atrás, robertooculto disse:

Eu queria muito que tivesse contratado esses técnicos, Condet, Gallardo, etc. Pra ver se a torcida acordava do ilusionismo do elenco bom. 

Concordo. Existe um limite para o que o técnico pode fazer, será que esses citados conseguem fazer o William acertar o gol? O Deyverson conseguir dominar a bola,  fazer a parede e parar de jogar de zagueiro pro adversário? O Scarpa ficar de pé e acertar um chute a gol? O FM e o BH demorarem menos com a bola até perderem, ou correrem mais, ou marcarem melhor? O MR e o DB acertarem: passe, cruzamento, chute a gol?  Vou parar porque se for falar de erros individuais vou ficar mais de uma hora e o post monstruoso.

31 minutos atrás, car4ng0 disse:

Eu acho que você está romântico demais para com o torcedor de futebol. xD

A verdade é que se ontem fosse um jogo de mata-mata/classificação/título, vc COM CERTEZA teria o que esperava ter no forum. Agora, quando se trata de um jogo de pontos corridos (que te dá perspectiva futura do time no campeonato), jogando em casa, contra o lanterna e ainda por cima a vitória vem de forma tão sofrida feito a de ontem, pra um time que aspirou e liderou o campeonato por tanto tempo, é DESOLADOR!

Certamente no momento do gol o torcedor vibrou, principalmente no estádio. Entretanto, logo após isso veio a reflexão de que foi muito pouco, muito pouco.

Sem nenhum julgamento do que pensa o outro colega. Acho bacana que ele tenha conseguido curtir essa vitória. 

Eu sou mais ranzinza mesmo. Mas venho apontando que esse time nunca jogou bem nessa temporada. Em nenhum momento esse time jogou bem. 

Fez um paulistinha de forma horrorosa. Teve dificuldades para ganhar de novorizontino e time sub 20 dos bambis. Teve dificuldades com TODOS os times mais complicados na libertadores e inclusive sofreu pra ganhar contra o Godoy Cruz (que podia ter aberto um 3 x 1 ainda no primeiro tempo lá na Argentina).

Sofreu contra todos os adversários de melhor nível no brasileiro e tomou traulitadas contra flamídia e prantos...

Venho, junto a muitos outros colegas aqui do fórum, apontando esse problema desde o início da temporada. 

E muitos preferem atacar o mensageiro em vez de perceber o óbvio. Ou esse time é muito ruim, ou os treinadores que tivemos foram incapazes de tirar o melhor do elenco. 

Tendo em vista que o flamídia, com JJ, se moveu 16 pontos em relação a gente, eu aposto na segunda opção. 

3 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Estou rezando para que o mayke entre no time e não saia mais. Como é limitado o m rocha, que jogador burro.

Já pensou um time com ele e Egídio?! 😂😂😂

2 horas atrás, tempo disse:

Torcer.

Ouvindo o jogo no rádio. 
O tempo passando.

50 minutos. 
Nada...

...goleiro pegou outra. 

Mas sei lá.

E ontem, aqui

...

Post magnífico,  senti a mesma coisa. Fui dormir bem, com a alma leve. A despeito das dificuldades e limitações, gostei demais da disposição do Weverton e do Dudu, mostraram que o espírito do Palmeiras está vivo, há esperança,  se não der este ano, no próximo serão feitas correções e estaremos na briga de novo. 

9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Concordo. Existe um limite para o que o técnico pode fazer, será que esses citados conseguem fazer o William acertar o gol? O Deyverson conseguir dominar a bola,  fazer a parede e parar de jogar de zagueiro pro adversário? O Scarpa ficar de pé e acertar um chute a gol? O FM e o BH demorarem menos com a bola até perderem, ou correrem mais, ou marcarem melhor? O MR e o DB acertarem: passe, cruzamento, chute a gol?  Vou parar porque se for falar de erros individuais vou ficar mais de uma hora e o post monstruoso.

Minha intenção era essa mesmo. 

Tem muito torcedor acreditando ainda se fosse outro técnico seriamos campeões. 

Esses técnico só seriam valido pra fazer a reformulação pro ano que vem. Esse ano já acabou faz tempo.

O outro time esta tranquilo pro titulo, esta jogando sem pressão porque sabem que não tem adversários. 

1 hora atrás, verdeatemorrer disse:

Teve um lance que o Dudu reclamou ou de penalty, o arbitro consultou o VARmengo, e a RGT nao repetiu o lance.

Na transmissão não tocaram no assunto. Alguem viu isso?

Nem repetiram o lance, ficou tudo por isso mesmo, no mínimo estranho...

6 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Verdade , nem mostraram nada , eh uma palhaçada .

5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Fica claro que o VAR rapidamente se adaptou ao futebol brasileiro, onde o apito sopra conforme a cor da camisa. Continua havendo inúmeras situações em que os dois times do sistema são beneficiados, seja nos próprios jogos ou nos jogos dos adversários. A diferença é que agora a coisa melhorou para eles, o VAR fica esquadrinhando qualquer minúcia até achar algo que possa ser interpretado a favor dos mesmos de sempre. O apoio da mídia permanece igual, nem poderia mudar.

VAR à brasileira é isso, porque não adianta nada a melhor tecnologia se quem a utiliza são as mesmas entidades e pessoas de sempre.

na moral, esse ano ja era futebolisticamente, não tem como pegar o flamerda jogando essa bolinha, capaz de domingo tomar um vareio do ventinho...

e a torcida é simplesmente o reflexo do time, por isso nota-se um Allianz Parque vazio, se os jogadores não tem comprometimento com nós a reciproca é a mesma...

esse time vai ficar ficar nos iludindo... dai na hora do pega vai dar aquela brochada monstra... 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.