Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Algumas coisas do jogo de ontem:

- Pelo amor de Deus, NUNCA MAIS peçam Jailson de novo.
- essa imagem explica bem como o MR marca bem pra baralho...

Imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Algumas coisas do jogo de ontem:

- Pelo amor de Deus, NUNCA MAIS peçam Jailson de novo.
- essa imagem explica bem como o MR marca bem pra baralho...

Imagem

A famosa "Linha Burra", graças ao MR.

Jailsão foi mal em todas esse ano. Acho que sentiu demais a falta de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras está conseguindo mostrar, em 2019, que dinheiro, na mão de incompetentes, não vale absolutamente NADA!

Pior que a gente, só o Cruzeiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Algumas coisas do jogo de ontem:

- Pelo amor de Deus, NUNCA MAIS peçam Jailson de novo.
- essa imagem explica bem como o MR marca bem pra baralho...

 

Cara os dois gols o Jailson falhou, no primeiro a bola foi em cima dele, e o segundo a bola bateu no pé dele e voltou pro meio da área, ele não defendeu  a bola bate nele.

Muita gente critica o Weverton, mas ele não tomaria nenhum desses gols, o posicionamento dele é superior aos outros goleiros. Me lembra muito o Alisson do Liverpool, não aparenta fazer tantas defesas difíceis, pois sempre está bem posicionado.

 

E sobre o MR, podem criticar, mas o Jean foi melhor que ele qdo entrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, mau-z/s disse:

Será que vai? Sei não,  é braço direito do presidente e da Leila. 

Trouxe o craque que todo mundo pediu, inclusive você @Nobre SalvadorKkkk

É rir pra nao chorar cara, rir pra não chorar!

 

 

 

hahahha e vou cotar só pra lembrar o 1º mais caro é o Borja!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, T-R3X disse:

Algumas coisas do jogo de ontem:

- Pelo amor de Deus, NUNCA MAIS peçam Jailson de novo.
- essa imagem explica bem como o MR marca bem pra baralho...

Imagem

Cara, eu achei que só eu tinha ficado puto com o MR nesse lance... Dando condição para o zagueiro dos caras... Se não fosse ele, teria sido impedimento!!!!

E ele ainda reclama de termos levado o gol, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Green disse:

Hoje o atual Palmeiras só me trás vergonha.

Eu não tive vergonha do primeiro rebaixamento.

Não tive vergonha do segundo rebaixamento.

Não me envergonhei dos 6 pro Mirassol, dos 7x2 pro Vitória, do Asa de Arapiraca...

Muito pelo contrário: nessas ocasiões minha palestrinidade só cresceu.

Hoje sim: não tenho receio e nem acho que é demérito admitir. Não me faz menos palmeirense. Mesmo porque eu dediquei 30 anos da minha vida apoiando esse clube, de todas as formas possíveis (financeiramente, nem me atrevo a colocar no papel).

Eu tenho vergonha do atual Palmeiras.

Um clube que não se respeita. Nem a si mesmo, nem aos seus ídolos e muito menos aos seus torcedores.

 

 

É isso ai, resumiu certinho!! tenho vergonha hoje por conta que temos jogadores para não passar essa vergonha e passamos. Sem contar que a vibração ja não é a mesa, o palmeiras ta estranho. tem que mudar de cima pra baixo por completo. Pessoas com outro perfil, outra fiolosfia. De vencedor!! Talvez o ultimo homem assim digno, foi paulo nobre

 

17 horas atrás, mau-z/s disse:

Eu não temo por esse ano. Eu temo pelos próximos 

André Galvão além de um bom jornalista é Palmeirense de verdade.

 

Essa é a maior verdade, se o Mauricio virar homem de verdade pra mandar embora o cara que se acha dono do palmeiras e planejar 2020 será mais do mesmo . mas um ano de raiva!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Fico sonhando com o dia em que jogaremos dessa maneira.

Espero que seja o ano que vem, com 3 ou 4 reforços pontuais e muuuuuitas dispensas, inclusive apostando em Angulo, Alanzinho, Yan e quem sabe Veron, que é craque.

Dá pra ver que o futebol dos times deles dependem de jogadores de bom toque de bola, por essas e outras que não deu certo na primeira passagem.

Só queria ver a base tendo chance. Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Já se passaram inúmeros técnicos pelo Palmeiras.

Alguns muito bons, outros nem tanto, mas tenho certeza que nenhum era 'horrível' e ainda assim os erros iam se repetindo: eliminações em mata-mata, derrotas para os gambás, comportamento apático, físico morto...

Será que tudo isso é realmente culpa dos técnicos que já foram embora?

Pra piorar, planejamento desse ano não deu certo, erramos na maioria dos jogadores que contratamos por julgar que a base já era muito boa, já que vinha de mais um título nacional.

Estamos com uma dívida crescente, aliado a isso, vamos ter:

- Menos dinheiro em relação a premiação (tanto de CdB, Libertadores e Brasileiro pq certeza que não seremos campeões)
- Menos dinheiro em relação a bilheteria (com o campeonato "terminado" em outubro e os preços absurdos e abusivos praticados pela diretoria irão afastar o torcedor)

Aí eu me pego pensando que no meio disso tudo, precisamos vender muitos jogadores do elenco pq simplesmente acabaram sua fase por aqui. Mas todos tem um contrato longo, um salário bom e uma estabilidade que poucos clubes no Brasil podem oferecer...

Ou seja: Não vamos conseguir vender quase ninguém ou vamos vender abaixo do valor de mercado.

O ano de 2020 será temeroso, ao meu ver. Não deve ser igual a 2014 por exemplo, mas esse 'costume' que a gente adquiriu de ver o time chegando na maioria dos campeonatos, vai acabar.

Não dá pra eleger UM culpado, mas com certeza a diretoria (e qdo digo diretoria eu quero dizer presidente,  e TODO o departamento de futebol) são os principais culpados.

No último parágrafo do seu comentário vc resumiu quem são os culpados por principalmente esse ano pífio no nosso clube.

Evidente que não é técnico o problema desse time, que não tem comando, não são cobrados e consequentemente só jogam quando bem entendem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa: não adianta nada mandar um monte de jogador embora e deixar o responsável por essas contratações aqui pra "renovar" o elenco.

O primeiro que tem que picar a mula daqui é o Sr. Alexandre Mattos e nem precisa esperar o final do ano, muito pelo contrário, o quanto antes melhor, Palmeiras precisa começar o planejamento pra 2020.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Já se passaram inúmeros técnicos pelo Palmeiras.

Alguns muito bons, outros nem tanto, mas tenho certeza que nenhum era 'horrível' e ainda assim os erros iam se repetindo: eliminações em mata-mata, derrotas para os gambás, comportamento apático, físico morto...

Será que tudo isso é realmente culpa dos técnicos que já foram embora?

Pra piorar, planejamento desse ano não deu certo, erramos na maioria dos jogadores que contratamos por julgar que a base já era muito boa, já que vinha de mais um título nacional.

Estamos com uma dívida crescente, aliado a isso, vamos ter:

- Menos dinheiro em relação a premiação (tanto de CdB, Libertadores e Brasileiro pq certeza que não seremos campeões)
- Menos dinheiro em relação a bilheteria (com o campeonato "terminado" em outubro e os preços absurdos e abusivos praticados pela diretoria irão afastar o torcedor)

Aí eu me pego pensando que no meio disso tudo, precisamos vender muitos jogadores do elenco pq simplesmente acabaram sua fase por aqui. Mas todos tem um contrato longo, um salário bom e uma estabilidade que poucos clubes no Brasil podem oferecer...

Ou seja: Não vamos conseguir vender quase ninguém ou vamos vender abaixo do valor de mercado.

O ano de 2020 será temeroso, ao meu ver. Não deve ser igual a 2014 por exemplo, mas esse 'costume' que a gente adquiriu de ver o time chegando na maioria dos campeonatos, vai acabar.

Não dá pra eleger UM culpado, mas com certeza a diretoria (e qdo digo diretoria eu quero dizer presidente,  e TODO o departamento de futebol) são os principais culpados.

No último parágrafo do seu comentário vc resumiu quem são os culpados por principalmente esse ano pífio no nosso clube.

Evidente que não é técnico o problema desse time, que não tem comando, não são cobrados e consequentemente só jogam quando bem entendem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Só sei de uma coisa: não adianta nada mandar um monte de jogador embora e deixar o responsável por essas contratações aqui pra "renovar" o elenco.

O primeiro que tem que picar a mula daqui é o Sr. Alexandre Mattos e nem precisa esperar o final do ano, muito pelo contrário, o quanto antes melhor, Palmeiras precisa começar o planejamento pra 2020.

 

 

Concordo! E acrescento: Maurício Galiotte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jiban disse:

Eu nao acho que esta uma maravilha, inclusive queria um tecnico de fora e nem ferrando o Mano, porque seria mais do mesmo, na verdade eu nem queria que o Felipão fosse mandando embora, acho um absurdo vc mandar um tecnico que foi campeão 7 meses depois dessa conquista. Essa historia de ficar torcando de tecnico todo ano uma hora vai dar merda, então tem que ter uma reformulação no time, vender alguns jogadores acomodados, usar algum garoto da base, ms não fizeram nada disso, mantiveram tudo igual e só mudaram o nome do tecnico.

Mas alguém já parou para ver a data dos contratos dos jogadores do Palmeiras, tipo a grande maioria tem contrato até 2022 e 2023.

Então para acontecer alguma coisa, muito jogador vai ter que querer sair do Palmeiras para outro lugar, porque os contratos que vencem em 2019 são do Prass, Jailson, Dracena e só...de resto 2020, 2021 e a grande maioria 2022 /2023.

Rezar para que venham propostas boas, porque vai ser dificil no fim do ano.

Preocupante. Jailson e Dracena não devem renovar de jeito nenhum !

O resto, é torcer pra quem é Mitto para comprar também seja para VENDER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..