Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, M.1914 disse:
43 minutos atrás, M.1914 disse:

Só queria ver a base tendo chance. Só isso.

 

É mas alguns momentos a bola quase foi roubado, é preciso ver o nível de adversário também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Porkoloko disse:

Mano Menezes só queimando jogadores.

Contra o inter queimou o hyoran. É contra o Santos queimou o Scarpa. Não que ambos tivessem jogado bem. Mas quem no time está jogando? Vai perder o elenco não chega até o final do ano.

Eu tenho para mim que essa sempre foi a ideia. Passou por aqui apenas pela grana da multa. E já que rachadinha tá na moda, por que não pensar nisso?

6 horas atrás, Gerson SEP disse:

Essa diretoria tem erros de contratações muito graves, mas falar que só acertaram no Mina acho errado.

Luan (zaga), Felipe Melo (volante),  Bruno Henrique (volante), Weverton (goleiro), Vitor Hugo (zagueiro), Luís Adriano (atacante).

Pra mim foram boas contratações. Achei errado a renovação do Felipe Melo e do Bruno Henrique por exemplo, mas fizeram boas temporadas 17-18.

Aliás, acho que os maiores erros foram manter jogadores e alguns ganhando muito. Felipe Melo, Bruno Henrique, Deyverson, Jean, Dracena. Não deveria ter renovado e/ou impedido a venda de nenhum desses.

As contratações de Carlos Eduardo, Zé Rafael, Arthur Cabral, Felipe Pires e Marcos Rocha fizeram 2019 ser um ano difícil. 

Concordo. Só para esclarecer, estava me referindo ao trabalho de busca de talentos na America do Sul.

3 horas atrás, Jiban disse:

Eu nao acho que esta uma maravilha, inclusive queria um tecnico de fora e nem ferrando o Mano, porque seria mais do mesmo, na verdade eu nem queria que o Felipão fosse mandando embora, acho um absurdo vc mandar um tecnico que foi campeão 7 meses depois dessa conquista. Essa historia de ficar torcando de tecnico todo ano uma hora vai dar merda, então tem que ter uma reformulação no time, vender alguns jogadores acomodados, usar algum garoto da base, ms não fizeram nada disso, mantiveram tudo igual e só mudaram o nome do tecnico.

Mas alguém já parou para ver a data dos contratos dos jogadores do Palmeiras, tipo a grande maioria tem contrato até 2022 e 2023.

Então para acontecer alguma coisa, muito jogador vai ter que querer sair do Palmeiras para outro lugar, porque os contratos que vencem em 2019 são do Prass, Jailson, Dracena e só...de resto 2020, 2021 e a grande maioria 2022 /2023.

Rezar para que venham propostas boas, porque vai ser dificil no fim do ano.

Já pensei nisso. O elenco se tornou um problema difícil de resolver. Tem jogador aí no catado que se liberar de graça não saí, pois a média salarial é alta no verdão.

Não basta o Palmeiras aceitar proposta ou liberar, o jogador tem que aceitar os salários que serão oferecidos.

Em sã consciência, quem no catado merece aumento de salário pelo que apresentou em campo em 2019?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LA contundido por tempo indeterminado. Ramires, idem. Mayke, idem.

A coisa desandou. Eu tentaria o CE no lugar do LA, sem brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

LA contundido por tempo indeterminado. Ramires, idem. Mayke, idem.

A coisa desandou. Eu tentaria o CE no lugar do LA, sem brincadeira.

Ou ele ou Dourado.

Única coisa inadmissível é Deyverson ou Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Emil disse:

Ou ele ou Dourado.

Única coisa inadmissível é Deyverson ou Borja.

Sim. Não entendo como o Dourado ainda não teve nenhuma chance. Não que seja grande jogador, mas até sabe fazer gol. Deve estar totalmente fora de forma, pelo visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui energicamente contra a vinda do Dourado, mas entre ele e as duas aberrações restantes, eu sou muito mais o Dourado. Q montagem, Mattos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, WAGA disse:

Sim. Não entendo como o Dourado ainda não teve nenhuma chance. Não que seja grande jogador, mas até sabe fazer gol. Deve estar totalmente fora de forma, pelo visto.

Para mim, o Dourado seria o reserva imediato do LA. 

Eu não teria dúvida em colocá-lo na próxima partida,a menos, é claro, que não esteja bem fisicamente.

Contra o CSA, salvo engano, o Dourado esteve no banco.

Em princípio, isso levaria a crer que a sua situação física é aceitável. Mas os exemplos recentes do LA e do Ramires demonstram que a lógica no Palmeiras, nesse aspecto, não é cartesiana.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o Mano tá queimando jogador é sacanagem, os caras não jogam p....nenhuma ganham uma fortuna e quando é sacado do time sai fazendo carinha de idiota, o Marinho que é perna de pau deitou encima da defesa inteira do Palmeiras, o Santos entrou a milhão e o Palmeiras parecia que estavam com salários atrasados a 6 meses tamanha falta de vontade,  FM e BH junto com os quatros da defesa só foderam o time, aí a culpa é do treinador, o que fizeram com o bigode, vão afzer com o Mano, e não vai demorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando os resultados mudam a torcida parece conseguir enxergar o desempenho fraco, problema é esse, não se analisa o desempenha se o time ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dizem no meu amado Paraná, a maionese desandou. Sobre o jogo de ontem e lendo o que os foristas escreveram, tenho pouco acrescentar, mas vamos lá:

1)- O Jogo foi um chocolate. Pior que a derrota no rio, pois o santos não tem estrelas como o time do rio. Até o falecido Jean Mota deitou e rolou no meio de campo. Não sou daqueles que não admitem derrotas, pois no futebol, isso acontece, contudo, a forma como o time foi apático é que desanima qualquer torcedor;

2)- Muitos aqui e eu mesmo já apontaram que o Marcos Rocha é terrível na marcação. Jogo contra o Gremio no Pacaembu, contra o Inter e ontem são mostras recentes. Ele é lateral e marca muito mal nas bolas cruzadas. Como não está se destacando no ataque para compensar sua deficiência defensiva, merece banco. O Diogo Barbosa também está muito mal. O que me admira é o Mano não corrigir tal situação.

3)- Nosso meio de campo foi inoperante, mais uma vez. Colocar Tiago Santos não resolve, pois ele é péssimo com a bola, estabanado e faltoso. Acredito que se jogássemos com o menino que veio do botafogo e com o Bruno Henrique, daria uma melhorada. Se o time quer mais dinamismo, tem que tirar o Felipe Melo. Como ele está suspenso para o jogo com o Botafogo, vamos ver se o Mano ajeita o setor.

4)- O Scarpa teve seu melhor momento quando jogou em revezamento com o dudu e o ze rafael no começo da libertadores, a meu ver (os 3 citados juntos). Ontem estava numa "nhaca danada".

5)- Ontem, no jogo, focalizaram o Carlos Eduardo em um lance. Vi no rosto do garoto que ele estava assustado. Ontem ele jogou mais correndo pra trás para marcar do que atacando e quando pegava na bola, escolhia a jogada errada. Infelizmente, como muitos disseram, essa é uma contratação que o Presidente deveria ser indagado a explicar os motivos pelos quais foi feita. O garoto era reserva no Egito. Na posição dele  já tínhamos no elenco e muito melhor e deixamos ir para o Bahia. Até o Eric é mais jogador que o Carlos Eduardo. Uma ressalva, ele se esforça e tem caráter, mas infelizmente, não é jogador para o Palmeiras, ainda mais nessa pressão toda.

6)- Por fim, não gosto de treinador que fica dando dura em jogador para a imprensa ver, conforme ocorreu entre Mano e Scarpa. Lá no vestiário vale dedo na cara, xingamento, etc, mas nas internas. Boleirada não admite essas coisas. Achei estranho e não gostei do que o Mano fez, embora o Scarpa não tenha jogado nada.

Era isso. Quanto a finanças, não opino pois não tenho conhecimento técnico para isso, mas espero e rezo para que não coloquem a perder  o trabalho árduo e competente de reconstrução feito pelo Paulo Nobre.

 

 

,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não guardei o nome dos foristas que já comentaram algo nesse sentido, mas reforço: Palmeiras tinha que tocar o sabe-se pra temporada e mudar -muito- pra ver se consegue tornar 2019 ao menos útil. É dar tempo de jogo pra Esteves, MFernandes, Patrick, Angulo, Alan, até Ceifador pode entrar na dança. Dar sequência de jogo e ir vendo o quanto cada um pode agregar, qual melhor opção de desenvolvimento, etc. Enquanto isso, aproveitar o status de alguns atletas que dificilmente serão vendidos, mas pela grife podem conseguir agregar alguma negociação de troca ou similar. Certamente DBarbosa, LLima, Veiga, entre outros ainda interessariam muitos clubes.

Chance disso acontecer? Nenhuma. Mas seria uma opção mais válida do que ver o mesmo bando em campo jogo após jogo se arrastando até dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, car4ng0 disse:

Quando os resultados mudam a torcida parece conseguir enxergar o desempenho fraco, problema é esse, não se analisa o desempenha se o time ganha.

Em massa não, mas se analisa sim, Palmeiras só me iludia por parecer seguro na defesa nas 9 rodadas do brasileiro, a teoria era q o time se sairia melhor nos pontos corridos e esse ano seria igual, mas algo ocorreu no período da Copa América.

Fora a defesa, nada me iludia, nem Libertadores eu cogitei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

Ou ele ou Dourado.

Única coisa inadmissível é Deyverson ou Borja.

Diante da situação, eu iria de Dourado, pelo menos é raçudo e onde passou deixou seus gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Algumas coisas do jogo de ontem:

- Pelo amor de Deus, NUNCA MAIS peçam Jailson de novo.
- essa imagem explica bem como o MR marca bem pra baralho...

Imagem

Além de ser muito ruim, também é muito burro!

Jogador medonho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..