Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vendo o Flamengo dar show , temos que ousar o ano já era mesmo.

Weverton

Maike - velocidade 

Gomez

Luan ( gomez e Luan foi a melhor zaga do palmeiras nos ultimos tempos ,os dois combinam , apesar de achar o VH um bom jogador o time está tomando muitos gols bobos.

Renan  ( base ) ou Vitor luis

Matheus fernandes (Boa saida de bola e vitalidade )

Veiga ( jogando tipo Gerson do Fla , acho que são parecidos)

Lucas lima ( o ano já era ,então de sequencia pois ele sabe jogar.

Scarpa na esquerda

Luiz adriano

Dudu Direita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flamengo está jogando bem e acho difícil perderem o brasileiro. Vai ser insuportável aguentar a mídia e a mulambada se ganhar a libertadores também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tongue disse:

Não nego os defeitos de formação do atleta, mas sempre a possibilidade dele simplesmente ser incapaz de aprender hahaha. Ninguém é passivo em um processo de ensino-aprendizagem. Talvez muitos tenham tentado ensinar e por uma série de motivos o atleta não consegue aprender. Em tempo: continuo achando que caso do Arão é muito mais de estar em ótima fase em um time acertado do que necessariamente evolução técnica. Ano passado até Luan, DBarbosa e MRocha pareciam outros jogadores quando Felipão acertou o time.

 

Na base até pode ser, apesar de eu ainda não acreditar. No profissional, a chance beira a 0. Os técnicos do profissional, e alguns falam isso abertamente, não estão nem aí em fazer um trabalho individual com jogadores. Tanto é assim, que o que é mais comum acontecer nesses casos é o lateral muito ofensivo virar ponta ou ir para o meio. 

 

E sobre o Arão, o Jesus pegou muito no pé do jogador na parada da Copa América. Até virou notícia "Tá mal, Arão". O resultado é o futebol dele hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio disse:

O Flamengo está jogando bem e acho difícil perderem o brasileiro. Vai ser insuportável aguentar a mídia e a mulambada se ganhar a libertadores também.

kkkkkkkkkkkkkk eu nem assisto mais nada na tv , está insulportavel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PigFox disse:

É .. 

Mano pegou o time a 6 pts do fra, com uma rodada a menos. Hoje, rodadas iguais, estamos a 8 (oito!) pts, e acabamos de perder a segunda posição num confronto direto. 

Foco (e muito foco) no g4, MESMO!

Mas hoje o Palmeiras não dá mais chutão. Joga só com toque de bola. E os jogadores preferem jogar assim.

E tem mais o presidente pensa grande o foco é libertadores. O que resta, vaga para libertadores.

Parabéns Galiotte e Mattos vcs são geniais.

..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Após a chegada dos laterais no cheirinho, o time se tornou outro, fora isso tem um volante de marcação leve, e um segundo volante extremamente ágil e técnico, que supre a falta de técnica do primeiro volante. Nessas 04 Posições, que considero serem fundamentais para o time, estamos bem atrás 

E a chegada do técnico né? Não dá pra ignorar.

Com o Abel, Bruno Henrique e Arrascaeta "não podiam" jogar juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio disse:

O Flamengo está jogando bem e acho difícil perderem o brasileiro. Vai ser insuportável aguentar a mídia e a mulambada se ganhar a libertadores também.

Eles ganhando a libertadores depois de seguidos vexames será o maior tapa na cara do Galiotte, ele prega que o Palmeiras iria subindo, eliminado na fase de grupos, depois eliminado nas oitavas e posteriormente eliminado nas quartas, segundo a mente do Galiotte isso era evolução na competição, Palmeiras estaria aprendendo a competir.

Se o cheirinho no primeiro ano que acertou o técnico e o time chega e ganha, ah ele não iria saber onde meter a cara.

Palmeiras involuiu na competição segundo a teoria de Galiotte e em termos de futebol competitivo é fraco pra encarar os maiores da América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, luisbim disse:

 

Na base até pode ser, apesar de eu ainda não acreditar. No profissional, a chance beira a 0. Os técnicos do profissional, e alguns falam isso abertamente, não estão nem aí em fazer um trabalho individual com jogadores. Tanto é assim, que o que é mais comum acontecer nesses casos é o lateral muito ofensivo virar ponta ou ir para o meio. 

 

E sobre o Arão, o Jesus pegou muito no pé do jogador na parada da Copa América. Até virou notícia "Tá mal, Arão". O resultado é o futebol dele hj.

Felipão fazia exercício de base com aquele time de 2010-2012, tem até aquele vídeo clássico dos caras errando coisas básicas dignas de escolinha e precisa sem aprofundar como ninguém lá melhorou nada. Tem jogador/pessoa que por N motivos simplesmente não aprende/evolui e sinceramente acho que o caso do MRocha é esse. São erros tão primários e repetitivos que só pode ser incapacidade do cara melhorar mesmo. É o caso do sistema como um todo ter que camuflar as falhas dele durante os jogos.

Sobre o Arão, continuo achando o mesmo volante que tem como maior qualidade cabecear bola e que está dando sorte de estar em um time muito em arrumado (como já aconteceu por aqui também).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Flamerda voando 

o atlético jogou igual jogou contra nós 

e deu no que deu 

E tomamos um vareio no primeiro tempo. rs

Tomara que façam 100 pontos, não dá vontade nem de torcer contra.

Não temos a miníma condição de brigar por esse campeonato, nem o fraquíssimo time do Santos... já era faz tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

E a chegada do técnico né? Não dá pra ignorar.

Com o Abel, Bruno Henrique e Arrascaeta "não podiam" jogar juntos.

Ctz, todos passaram a jogar melhor, nao se compara o Flamengo dele com o de Abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa está certa:

- O Santos jogou esfacelado, inclusive do jogador mais decisivo que é o Soteldo. Esse Santos esfacelado acabou esfacelando o Palmeiras. Foi um banho de bola – disse Rizek.

– O que surpreendeu foi um time esfacelado, escalado de forma ofensiva, ousada e sem volante de marcação. Alison e Victor Ferraz não jogaram. Era um time mias leve. O Palmeiras não soube entender essa formação. Você pega a lista de relacionados do Santos e do Palmeiras, e você diz: "Tem uma diferença muito grande aqui". E no campo foi o contrário – afirmou Arnaldo.

– Exato. Você olhava a lista de relacionados e falava: "o time de verde vai massacrar". Parecia o contrário. Parecia que o time de elenco milionário era o Santos –concordou Rizek.

 

Fora Mattos!!!

Quero técnico gringo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma chance para o treinador do Atletico/PR. Coloca jovens para jogar e joga com várias formações, não ficando preso a um esquema só. Gareca não vem e Galhardo é sonho, na minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, M. Vianna disse:

Eu daria uma chance para o treinador do Atletico/PR. Coloca jovens para jogar e joga com várias formações, não ficando preso a um esquema só. Gareca não vem e Galhardo é sonho, na minha humilde opinião.

Quem vai ser o técnico que vai ser capaz de colocar BH e FM no banco? Nenhum!

Primeiro temos que nos livrar dos medalhões... Depois pensamos em técnico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranhamente o Nicola ainda não soltou notinha com agenda positiva defendendo o Mattos. Não dou 3 dias pra sair alguma matéria chapa branca dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..