Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Emil disse:

Quem vai ser o técnico que vai ser capaz de colocar BH e FM no banco? Nenhum!

Primeiro temos que nos livrar dos medalhões... Depois pensamos em técnico!

Disse tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Emil disse:

Quem vai ser o técnico que vai ser capaz de colocar BH e FM no banco? Nenhum!

Primeiro temos que nos livrar dos medalhões... Depois pensamos em técnico!

ahh esse eh maior problema, colocar o felipe melo no banco o ultimo que fez isso caiu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Emil disse:

Quem vai ser o técnico que vai ser capaz de colocar BH e FM no banco? Nenhum!

Primeiro temos que nos livrar dos medalhões... Depois pensamos em técnico!

Tenho comentado que nesse primeiro momento seria melhor trocar ou os volantes ou os laterais, já que não vão trocar os volantes que sumam com essas duas avenidas.

Juntando dois volantes trotadores sem velocidade para cobrir dois laterais burros em posicionamento é a receita para fracasso em qualquer competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renier tem a mesma idade do Veron e divide o protagonismo com o mesmo na seleção sub-17.

Mesmo no "milionário" cheirinho, o menino tem espaço. Só aqui que inventam 1 milhão de desculpas para não usar a molecada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, M. Vianna disse:

Falta alguem gritando "Veron", "Veron", que nem aquele torcedor gritando "Gabriel" na cabeça do Oswaldo de Oliveira.

 

 

Gabriel é um jogador normal, regular.... pqp hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta inteligência a essa diretoria no trato com a base. Não conseguem enxergar que, se o mk ir a campo e mostrar o mínimo do potencial que se espera dela, o valor aumenta. Ou seja, você tem retorno em campo e, consequentemente, tende a vender o guri muito acima do que valor inicial dele da base.

Vinicius Jr, Paquetá, Jean Lucas (no Santos, emprestado) e Léo Duarte, por exemplo jogaram no time de cima antes de irem para Europa por um caminhão de dinheiro, ,a exceção foi Vjr por conta do hype colossal, que foi oportunizado pelo destaque na seleção sub17 junto com Alanzinho.

EDIT:

Falo isso não porque necessitamos com urgência de dinheiro e etc, mas sim a partir da linha de raciocinio dessa diretoria, que trata a base apenas como exportadora. Já que você desenvolve jogadores só com esse fim, então que o faça direito. Coloca pra jogar, espere o retorno técnico e depois busque o financeiro, que será muito além do que essas mixarias que se pagam hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, T-R3X disse:

Já se passaram inúmeros técnicos pelo Palmeiras.

Alguns muito bons, outros nem tanto, mas tenho certeza que nenhum era 'horrível' e ainda assim os erros iam se repetindo: eliminações em mata-mata, derrotas para os gambás, comportamento apático, físico morto...

Será que tudo isso é realmente culpa dos técnicos que já foram embora?

Pra piorar, planejamento desse ano não deu certo, erramos na maioria dos jogadores que contratamos por julgar que a base já era muito boa, já que vinha de mais um título nacional.

Estamos com uma dívida crescente, aliado a isso, vamos ter:

- Menos dinheiro em relação a premiação (tanto de CdB, Libertadores e Brasileiro pq certeza que não seremos campeões)
- Menos dinheiro em relação a bilheteria (com o campeonato "terminado" em outubro e os preços absurdos e abusivos praticados pela diretoria irão afastar o torcedor)

Aí eu me pego pensando que no meio disso tudo, precisamos vender muitos jogadores do elenco pq simplesmente acabaram sua fase por aqui. Mas todos tem um contrato longo, um salário bom e uma estabilidade que poucos clubes no Brasil podem oferecer...

Ou seja: Não vamos conseguir vender quase ninguém ou vamos vender abaixo do valor de mercado.

O ano de 2020 será temeroso, ao meu ver. Não deve ser igual a 2014 por exemplo, mas esse 'costume' que a gente adquiriu de ver o time chegando na maioria dos campeonatos, vai acabar.

Não dá pra eleger UM culpado, mas com certeza a diretoria (e qdo digo diretoria eu quero dizer presidente,  e TODO o departamento de futebol) são os principais culpados.

Simples de analisar, é a realidade. 

Alguns fazem uma matemática super avançada pra dizer que esta tudo bem.

Que não precisamos nos preocupar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum torcedor não fica envergonhado?

Vi que bateu recordes de audiência, torcida adversária em peso porque sabia que ia ser sacode de bola. 

Eu meio que sabia mas não falei nada pra não ser do contra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria não criticava só na fase ruim. 

Na fase boa, antes da parada da Copa, criticávamos que faltava, zagueiros, atacantes, pontas.

Porque já sabia que o time não era de total confiança. 

Numa adversidade o time todo tremia. Não aguenta pressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com as críticas ao Mattos, Galiote, Felipe Melo, etc...

Mas tenho pena de duas pessoas nesse elenco, Dudu e Mano Menezes.

O primeiro é a única referência no time, e não pode nem fazer uma partida abaixo da média que por carregar o time nas costas acaba sendo crucificado.

Já nosso técnico simplesmente não pode fazer nada, chegou faltando três meses para o fim do campeonato, em um time todo errado, e não pode mudar, porque se testar coisa nova agora vamos ficar até mesmo fora da libertadores.

Infelizmente ele tem que empurrar com a barriga e torcer para a diretoria fazer as mudanças necessárias, para assim impor o padrão de jogo dele, aí se vai dar certo é outra coisa.

Não tem quem por a essa hora, não tem o que fazer, não estamos em um jogo manager onde podemos trocar jogador a qualquer partida e tudo vai dar certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, M.1914 said:

Falta inteligência a essa diretoria no trato com a base. Não conseguem enxergar que, se o mk ir a campo e mostrar o mínimo do potencial que se espera dela, o valor aumenta. Ou seja, você tem retorno em campo e, consequentemente, tende a vender o guri muito acima do que valor inicial dele da base.

Vinicius Jr, Paquetá, Jean Lucas (no Santos, emprestado) e Léo Duarte, por exemplo jogaram no time de cima antes de irem para Europa por um caminhão de dinheiro, ,a exceção foi Vjr por conta do hype colossal, que foi oportunizado pelo destaque na seleção sub17 junto com Alanzinho.

EDIT:

Falo isso não porque necessitamos com urgência de dinheiro e etc, mas sim a partir da linha de raciocinio dessa diretoria, que trata a base apenas como exportadora. Já que você desenvolve jogadores só com esse fim, então que o faça direito. Coloca pra jogar, espere o retorno técnico e depois busque o financeiro, que será muito além do que essas mixarias que se pagam hoje.

Eu diria graças ao Alanzinho. Pq o que o Alan deu de bola para ele só empurrar para o gol não foi brincadeira 

Eu não consigo entender... Como pode não ter na base um jogador PELO MENOS NO MESMO NÍVEL de Carlos Eduardo e Felipe Pires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só deixo meu descontentamento com a diretoria, pois ninguém teve culhões para baixar a bola do Felipe Melo quando ele peitou o Cuca, pois tem que respeitar seus superiores e principalmente o PALMEIRAS.

Quando o senhor Felipe Melo for técnico, aí sim ele pode criticar os jogadores dele, mas como jogador tem que respeitar a hierarquia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..