Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Não sei como há a exclusão de um por outro. Parece a falsa oposição entre "jogar bonito e perder/jogar feio e ganhar".

Não existe uma regra pra ganhar. A questão é que o Palmeiras investe na base, possui resultados há alguns anos, sem que isso reflita no futebol profissional. A dúvida da torcida é o que está acontecendo nessa transição, por que ela não ocorre? Ou: por que gastar tanto em coadjuvantes jovens pro elenco principal e não aproveitar o potencial demonstrado na base?

Mas esse potencial que está na base é melhor do que temos no time principal???

Melhor pelo momento, porque acredito que alguns vão evoluir, e muito.

Eu não sei, porém desconfio da base ser a salvação da pátria como pintam por aqui.

Também acho muito mais válido emprestar para um time menor e o jogador ter 45, 50 partidas no ano e poder evoluir bem mais do que ser terceira opção no elenco e fazer 10, 15 partidas no ano.

Questão de opinião, concordo que podemos aproveitar melhor a base mas eu acredito que o trabalho está sendo correto do jeito que estão fazendo.

Jogador de 17, 18 anos, tem que ser muito diferenciado pra render no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Isso aqui o Carlos Eduardo fazia com a idade do Angulo. Esse moleque vai ter que jogar muito pra chegar perto disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Hmenon disse:

Mas esse potencial que está na base é melhor do que temos no time principal???

Melhor pelo momento, porque acredito que alguns vão evoluir, e muito.

Eu não sei, porém desconfio da base ser a salvação da pátria como pintam por aqui.

Também acho muito mais válido emprestar para um time menor e o jogador ter 45, 50 partidas no ano e poder evoluir bem mais do que ser terceira opção no elenco e fazer 10, 15 partidas no ano.

Questão de opinião, concordo que podemos aproveitar melhor a base mas eu acredito que o trabalho está sendo correto do jeito que estão fazendo.

Jogador de 17, 18 anos, tem que ser muito diferenciado pra render no profissional.

Justamente, é impossível saber se eles são melhores do que temos no time principal porque eles simplesmente não jogam. O que sabemos, de fato, é que várias contratações pro profissional, com o perfil de jovens promissores, não se tornaram opções reais até aqui.

Mais uma vez, eu não acho que a base é a salvação da pátria, sequer acho que o Palmeiras esteja precisando de um salvador da pátria. Só acho que como o clube tem lidado com contratações e os jogadores formados na base não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O Athletico montou um ótimo time para o seu tamanho.

Se pegar o times deles e colocar a camisa do Palmeiras, não teríamos sucesso em nada.

Teríamos sido campeoes ontem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Justamente, é impossível saber se eles são melhores do que temos no time principal porque eles simplesmente não jogam. O que sabemos, de fato, é que várias contratações pro profissional, com o perfil de jovens promissores, não se tornaram opções reais até aqui.

Mais uma vez, eu não acho que a base é a salvação da pátria, sequer acho que o Palmeiras esteja precisando de um salvador da pátria. Só acho que como o clube tem lidado com contratações e os jogadores formados na base não faz sentido.

Pode ser... Não tenho a resposta pra isso, gostaria de ter....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Verdissimo disse:

Isso aqui o Carlos Eduardo fazia com a idade do Angulo. Esse moleque vai ter que jogar muito pra chegar perto disso.

 

Esse CE eu não conheci rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bernardo Pires disse:

É um time de refugos, apostas, jogadores velhos e um ou outro jogador da base que fracassou quando dirigido pelo Diniz mas cresceu muito de rendimento com essa grata surpresa chamada Tiago Nunes, o tapa para mim foi na cara de técnicos medalhões brasileiros com times no papel muito mais fortes e não dos times em si.

Da base no time titular mesmo Ventinho só tem:

Santos que era reserva do Weverton mas que surpreendeu quando foi promovido a titularidade com a saida desse.

Léo Pereira. 

Bruno Guimarães.

O jovem Khelven deve pegar banco para o Adriano no BR, acho que o Adriano não podia jogar na CdB.

 

So uma coisa... O Marcelo Cirino, tb é da base deles...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Rapaz conseguimos ganhar jogo de virada com gol de lateral no primeiro jogo do Mano no comando, não ficaria surpreso se o Carlos Eduardo fizer uma partida boa nessa nova fase, pois estamos trabalhando mais a bola então pode ter mais chances de ser lançado em profundidade para driblar ao invés de só correr atrás da bola pixotada

Pior que isso faz sentido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, T-R3X disse:

Sério que vão querer comparar o título do CAP com o Palmeiras?

Não se esqueçam que até o Santo André, Paulista de Jundiaí e etc foram campeões.

Mata-mata é isso aí, um dia o time tá ruim e vai se a campanha inteira.

Discordo ainda tbm em quem tá compartilhando o print do passe do Deyverson dizendo que era pra gente ser campeão ali.. Quem garante que passaríamos do Cruzeiro por exemplo?

Mas o principal ponto que ngm se toca é: Jogar num CAP é extremamente, e digo isso tipo 1000x, mais fácil doq jogar num Palmeiras.
CAP não tem o patrocínio q nós temos, n tem a imprensa em cima igual nós, não tem o número de torcedores... Eles ganharem foi uma "grata surpresa", nós entramos sempre sendo "obrigação".

Mas apenas fazendo um adendo. A fórmula da Copa do Brasil tornou a mesma mais difícil após 2012, se não me engano. O Athletico desbancou Cruzeiro, Flamengo e jogou como time grande no Beira Rio.

 

Entendo também que a pressão é muito maior no Palmeiras, mas não é justamente o por quê de ganharem proporcionalmente mais que os jogadores do Athletico também ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Shadow Green disse:

Nojentinha essa diretoria do Fortaleza hein!

Tomara que essa porcaria caia e cobre 5 reais o ingresso pra não cair para a série C em 2020.

Relaxa... domingo eles vão ter o deles... vão tomar 4 pra aprender a ficarem quietos da próxima vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdissimo disse:

Isso aqui o Carlos Eduardo fazia com a idade do Angulo. Esse moleque vai ter que jogar muito pra chegar perto disso.

 

Algumas observações:

A maioria desses gols foram com 1 ou 2 toques. Quando não chutou de primeira, ajeitou e chutou, dentro ou fora da área.

Fez vários de cabeça, se posicionou bem

Embora a maioria tenha sido com pé direito, tem com o esquerdo.

com base nos vídeos, é ótimo finalizador. Preciso, rápido, chute forte.

dai que video engana p kct.

Talvez  com outro posicionamento,, entrando no 2º tempo, contra defesa cansada, possa ser melhor aproveitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Papaléguas disse:

marcelodelima.jpg

 

Uma dúvida caros colegas foristas, porque o Palmeiras não pede a mudança desse indivíduo junto a CBF, esse o qual apitará nosso jogo domingo? 

Creio que essa rodada será demais importante para nós. Não adianta vir depois chorando o leite derramado.

Antes que venham criticar e dizer que estou chorando e a teoria do contra tudo e contra todos, repensem os "erros" que já tivemos nesse e em outros campeonatos. 

 

isso é fake. Essa foto é montagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..