Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Exagerado disse:

1) Falou que vamos de Deyverson na próxima partida. Eu pergunto? Até quando isso?

2) Sem muita lógica terminou criticando as jogadas verticais que trouxeram o Palmeiras até a vice-liderança. Me pareceu uma crítica desnecessária a proposta do antecessor. O Mano tem que se provar com suas qualidades e não apontando supostos defeitos nos outros. Não mostrou ao que veio ainda para dizer que melhorou algo na equipe.

O Borja está mais desvalorizado que a mosca do cocô do cavalo do bandido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Vou dar uma dica construtiva pro time em 2020 com Mano:

Pro time render com esse treinador comum, precisaremos de Dudu na ponta esquerda transitando pra direita, dito o óbvio, o diretor de futebol necessita de um outro baixinho habilidoso pra outra ponta, pode ser Soteldo, Ezequiel Barco, Martínez, Cervi ou qualquer outro que já tenha jogado algo relevante contra defesas fortes, e possa abrir espaços na individualidade como Dudu faz, preparar jogadores de base como Angulo pra ser o imediato, nada de jogador de série B vindo do banco de reservas do Egito, Arábia, Afeganistão, Uzbequistão etc. (Pode envolver Scarpa que ainda é moeda de troca de valor e outros refugos.)

Pra centro avante Luiz Adriano é um bom nome, devemos deixar Dourado seguir seu caminho em paz, negociar Deyvin do funk e Borja, garimpar um atacante inteligente e com o mínimo de técnica no posicionamento, domínio e passe.

Podem tentar esse monstrinho aqui:

Existem outras opções na América do Sul com médias de gols altas, pena que os scouts brasileiros são fracos fora da "bolha." Acho q acertaram no Mina por já ser alvo do Barcelona e receberam uma info privilegiada sobre ele.

Pro meio campo todos são cientes que precisamos rejuvenescer volantes, podemos ir atrás de jovens brasileiros na Europa como Otávio - Bordeaux, Thiago Maia - Lille ou podemos apostar em gente nova e talentosa:

Mais um nome do Lanús, o primeiro indicado aqui foi Miguel Almirón em 17, vendido pra MLS e depois revendido por milhões ao Newcastle onde está arrebentando, pela seleção paraguaia ele acabou com a defesa brasileira em certo jogo aí, mas é bom não deixar passar outra revelação desse time que foi à final de Libertadores e é campeão de tudo nas divisões de base argentinas.

Pras laterais poderíamos tentar repatriar o William no Wolfsburg pra direita e na lateral esquerda tentar empréstimo do Jorge junto ao Mónaco.

Isso pra dar dinamismo e velocidade, fazer o Mano Menezes entregar algo mais, mesmo que explorando vitalidade e individualismo, já que em matéria de tática ele é mais do mesmo.

 

Perfeitas observações Túlio. Como escrevi em outro tópico, nosso maior problema, não foi e não é o técnico. A grande verdade é que temos um time muito LIMITADO, mimado é superestimado, pela imprensa e muitas vezes por nós torcedores. Foram realizadas contratações e contratos “ABSURDOS”. Por isso considero suas observações pertinentes. Em 2020, mesmo que os nomes que venham não sejam os que você bem sugeriu, as mudanças  serão NECESSÁRIAS E FUNDAMENTAIS, pois corremos sérios riscos de voltarmos ao “ostracismo” pós Era PARMALAT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Laércio68 disse:

O Palmeiras era pra ser este grupo, afinal, há 3 anos está o mesmo grupo é ainda trazendo mais gente pra compor. Milhões e milhões gasto pra manter jogadores e pra trazer destaques. 

Se o diretor executivo do time tivesse trabalhado como fez nos outros anos seria ótimo. Mas como futebol não é lógica e o dinheiro subiu à cabeça da maioria, o resultado foi outro. Olha o que esse time perdeu de gol ontem. Uma porrada de nego ganhando meio milhão por mês e é difícil saber quem é o pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

O Borja está mais desvalorizado que a mosca do cocô do cavalo do bandido.

Eu quero o Deyverson beeeeeem longe daqui, mas vou analisar de forma lógica...

- O Felipão tinha, e o Mano tem como centroavantes:
|  Luis Adriano  |  Borja  |  Deyverson  |  Henrique Dourado

- Os dois tinham o Luis Adriano como O titular, por motivos óbvios;

- Na ausência do Luis Adriano, ele poderia:
a) colocar um jogador lento, com bom poder de finalização, mas com 0 motivação e nenhuma vontade de correr durante o jogo;
b) colocar um jogador voltando de uma lesão grave, ainda lento, com boa mira e poder de finalização, mas que é muito "banheira" por não ter muita mobilidade;
c) colocar um jogador relativamente rápido, com muita motivação pra correr durante o jogo e bastante mobilidade, mas com o cérebro de uma ervilha, com péssimo poder de finalização;

Conclusão: os dois técnicos optavam/optam por utilizar a opção (c)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vê que tem algo muito errado quando NENHUM jogador dentre os relacionados para a partida é da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Exagerado disse:

1) Falou que vamos de Deyverson na próxima partida. Eu pergunto? Até quando isso?

2) Sem muita lógica terminou criticando as jogadas verticais que trouxeram o Palmeiras até a vice-liderança. Me pareceu uma crítica desnecessária a proposta do antecessor. O Mano tem que se provar com suas qualidades e não apontando supostos defeitos nos outros. Não mostrou ao que veio ainda para dizer que melhorou algo na equipe.

Pois é, eu já peguei nojo a ponto de ter optado por fazer outras coisas num sábado à noite, do que ver uma partida do meu Palmeiras...

E confesso que em mto tempo n fazia isso (deixar de ver um jogo deliberadamente, mesmo podendo faze-lo, para fazer qqr outra coisa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PigFox disse:

Pois é, eu já peguei nojo a ponto de ter optado por fazer outras coisas num sábado à noite, do que ver uma partida do meu Palmeiras...

E confesso que em mto tempo n fazia isso (deixar de ver um jogo deliberadamente, mesmo podendo faze-lo, para fazer qqr outra coisa).

Idem.

Não assisti ao jogo e nem acompanhei pela internet. Saí com uns amigos e desencanei.

Não dá, perdi o tesão de acompanhar os jogos do Palmeiras por enquanto. Quem sabe isso mude em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim pra 2019 teria q vir uma galera boa e sair uma galera boa 

mudar água desse elenco 

 

acabou tesao pelas vitórias 

acabou tesao de lutar em campo 

tomara q o jogo contra o Botafogo seja um início de uma melhora !! 
 

agoda falando do mano Menezes eu entendi oq ele quis dizer sobre jogadas vertical pois contra times fechado não vira ... pra jogar fora de casa é mto bom mas em casa é complicado ... 

ao meu ver ele quer trazer pro palmeiras jogadas trabalhada pelo meio campo oq eu não vejo ah mto tempo !!! Se conseguir manter os dois seria mto legal pra jogos fora de casa e outros em casa !! 
 

mas nada disso adianta se os cara ficarem sem tesao de jogar bola , sem dar raça ... jogadores como Diogo Barbosa marcos Rocha scarpa lucas lima e mais outros aí precisa começar a dar mais raça carrinho correr .. dividir mais ... mesmo q não seja seu estilo mas se os jogadores médio pra bons suas sangue e dar mto raça a qualidade aparece e as vitórias vem com mais facilidade !!! 

eu acredito que dá pra buscar sim olhando a tabela só falta lá jogadores quererem pois nós últimas anos ganhamos títulos as x isso deixa jogadores mto acomodados !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Idem.

Não assisti ao jogo e nem acompanhei pela internet. Saí com uns amigos e desencanei.

Não dá, perdi o tesão de acompanhar os jogos do Palmeiras por enquanto. Quem sabe isso mude em breve.

Fiz exatamente isso... 

Fui assistir Coringa na hora do jogo mesmo, não tenho mais vontade de acompanhar esse time sem raça. 

Bruno Henrique, Lucas Lima, Marcos Rocha me tiram do sério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Fiz exatamente isso... 

Fui assistir Coringa na hora do jogo mesmo, não tenho mais vontade de acompanhar esse time sem raça. 

Bruno Henrique, Lucas Lima, Marcos Rocha me tiram do sério. 

Belíssima troca.

Deixou de passar raiva para apreciar uma verdadeira obra prima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como fizeram com o Palmeiras alguma  vezes. Em 1979 com Telê e em 2012 com Felipão que me recordo, acho que deveria ter uma campanha Jorge Jesus na selenike.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Idem.

Não assisti ao jogo e nem acompanhei pela internet. Saí com uns amigos e desencanei.

Não dá, perdi o tesão de acompanhar os jogos do Palmeiras por enquanto. Quem sabe isso mude em breve.

[2]

Jogo contra o galo joguei a tolha.

Acompanhei 95% dos jogos do Palmeiras no ano,mais agora deu.

Já ando sem saco pra acompanha futebol ainda mais com essa patifaria de VAR e esses jogador pe de rato que amassa a bola que torna o futebol sofrivel de assistir.

Declaro ABERTAS FERIAS DE FUTEBOL

E foda-se.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PigFox disse:

Pois é, eu já peguei nojo a ponto de ter optado por fazer outras coisas num sábado à noite, do que ver uma partida do meu Palmeiras...

E confesso que em mto tempo n fazia isso (deixar de ver um jogo deliberadamente, mesmo podendo faze-lo, para fazer qqr outra coisa).

Infelizmente você não é o único, achei que nunca chegaria a este nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pensar que jogadores como Roger Guedes foram muito perseguidos por aqui e hoje seriam.rei nesse time kkkk, Moisés a mesma coisa, muito.identificado.com o clube, preferia investir nele e trabalhar.forte na pre temporada, do.que manter alguns pernas que ficaram desse elenco, ( Ze Rafael - Veiga- Hyoran - Lucas Lima - Ramires) entre outros o cara era bola e amor a camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..