Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A questão do Roger Guedes e do Keno é simples: preferiram trazer jogadores com o objetivo maior de passe e não quiseram recrutar atletas de drible como os citados anteriormente.

O Scarpa e o Lucas Lima nunca chegaram a jogar no nível do Keno e do Roger Guedes aqui, principalmente porque o time foi feito para jogar com pontas dribladores e não meias de passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Fiz exatamente isso... 

Fui assistir Coringa na hora do jogo mesmo, não tenho mais vontade de acompanhar esse time sem raça. 

Bruno Henrique, Lucas Lima, Marcos Rocha me tiram do sério. 

Também me tiram do sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Joubert Scala said:

Oscar e/ou hulk seriam excelentes.

E "dividiriam" a responsa. Oscar, Dudu, Hulk e LA. Ajeita a volancia e bora. (Com time reserva qualificado!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

 

É o perfil de velocidade e imposição fisica, que anda em falta no elenco, temos bons jogadores tecnicamente, mas falta imposição, o Zé Rafael é um bom exemplo, sabe jogar, tem técnica, mas parece que corre com uma bigorna nas costas, muito lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Sabe qual o problema? O flamerda ta muito fora da curva, ta difícil competir assim, espero que esse momento passe.

Exatamente isso... nós ficamos 33 rodadas fora da curva. Agora sabemos o que os adversários sofreram....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

E "dividiriam" a responsa. Oscar, Dudu, Hulk e LA. Ajeita a volancia e bora. (Com time reserva qualificado!)

Desde 2017, só viram isso agora que falta gente pra dividir o protagonismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Oscar e/ou hulk seriam excelentes.

Hulk é o sonho, Oscar não é protagonista, e a realidade deve ser o cansado Renato Augusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, asmcjr disse:

Exatamente isso... nós ficamos 33 rodadas fora da curva. Agora sabemos o que os adversários sofreram....

Diria que "talvez", mas ainda fomos campeões com 80 pontos ( dentro do normal no Brasileirão), desse jeito eles vão ultrapassar os 90 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..