Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 hours ago, robertooculto said:

 

Roger Guedes e Keno é mais do mesmo tbm hein.

O Keno jogou bem apenas uns 5 ou 6 meses.

O Roger Guedes achava que era dono do time, correr, corria, mas corria errado, corria sem a bola e marcando era uma tiriça que vou te contar.

Se esses dois forem a nossa referência estamos ferrados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito que o Palmeiras jogasse com 3 meias e um centroavante, algo como FM (ou outro mais rápido) - BH (ou outro mais rápido e mais interessado) - LL - Gustavo Scarpa - Dudu (ora meia, ora segundo atacante) - LA (ou Borja)...

Seria um esquema com fácil flutuação entre 4231 e 442

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ALA85 disse:

Eu queria muito que o Palmeiras jogasse com 3 meias e um centroavante, algo como FM (ou outro mais rápido) - BH (ou outro mais rápido e mais interessado) - LL - Gustavo Scarpa - Dudu (ora meia, ora segundo atacante) - LA (ou Borja)...

Seria um esquema com fácil flutuação entre 4231 e 442

Gostaria de ver esse esquema, mas com o Matheus Fernandes e Zé Rafael nos lugares de Felipe Melo e Bruno Henrique respectivamente. No Bahia, por mais que sempre tenha sido meia, o Zé Rafael tinha números defensivos muito bons; acho ele mais rápido que o Bruno Henrique. O sonho mesmo seria o Ramires voltar voando ano que vem, surpreender a todos e tomar conta da posição, mas ai já é esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Avança a história de gramado artificial no Allianz Parque. Hoje, Mattos, Jomar, Zanotta e um representante da WTorre estão na Holanda conhecendo um provável fornecedor do "tapete".
 
 
 
 
Para quem imaginava que Alexandre Mattos cairia no Palmeiras, esqueça... Pelo menos agora. Inclusive, neste momento, ele está seguindo rumo a Alemanha para tratar de gramado artificial para o Allianz Parque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Vou dar uma dica construtiva pro time em 2020 com Mano:

Pro time render com esse treinador comum, precisaremos de Dudu na ponta esquerda transitando pra direita, dito o óbvio, o diretor de futebol necessita de um outro baixinho habilidoso pra outra ponta, pode ser Soteldo, Ezequiel Barco, Martínez, Cervi ou qualquer outro que já tenha jogado algo relevante contra defesas fortes, e possa abrir espaços na individualidade como Dudu faz, preparar jogadores de base como Angulo pra ser o imediato, nada de jogador de série B vindo do banco de reservas do Egito, Arábia, Afeganistão, Uzbequistão etc. (Pode envolver Scarpa que ainda é moeda de troca de valor e outros refugos.)

Pra centro avante Luiz Adriano é um bom nome, devemos deixar Dourado seguir seu caminho em paz, negociar Deyvin do funk e Borja, garimpar um atacante inteligente e com o mínimo de técnica no posicionamento, domínio e passe.

Podem tentar esse monstrinho aqui:

Existem outras opções na América do Sul com médias de gols altas, pena que os scouts brasileiros são fracos fora da "bolha." Acho q acertaram no Mina por já ser alvo do Barcelona e receberam uma info privilegiada sobre ele.

Pro meio campo todos são cientes que precisamos rejuvenescer volantes, podemos ir atrás de jovens brasileiros na Europa como Otávio - Bordeaux, Thiago Maia - Lille ou podemos apostar em gente nova e talentosa:

Mais um nome do Lanús, o primeiro indicado aqui foi Miguel Almirón em 17, vendido pra MLS e depois revendido por milhões ao Newcastle onde está arrebentando, pela seleção paraguaia ele acabou com a defesa brasileira em certo jogo aí, mas é bom não deixar passar outra revelação desse time que foi à final de Libertadores e é campeão de tudo nas divisões de base argentinas.

Pras laterais poderíamos tentar repatriar o William no Wolfsburg pra direita e na lateral esquerda tentar empréstimo do Jorge junto ao Mónaco.

Isso pra dar dinamismo e velocidade, fazer o Mano Menezes entregar algo mais, mesmo que explorando vitalidade e individualismo, já que em matéria de tática ele é mais do mesmo.

 

Excelente dica, é por aí que o Palmeiras precisa seguir, se não der todo mundo que venham uns 4 pontuais e um treinador tipo Beccacece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALA85 disse:

Eu queria muito que o Palmeiras jogasse com 3 meias e um centroavante, algo como FM (ou outro mais rápido) - BH (ou outro mais rápido e mais interessado) - LL - Gustavo Scarpa - Dudu (ora meia, ora segundo atacante) - LA (ou Borja)...

Seria um esquema com fácil flutuação entre 4231 e 442

Se o Palmeiras tivesse algum meia, teria como. Pra mim juntando tudo não da um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Excelente dica, é por aí que o Palmeiras precisa seguir, se não der todo mundo que venham uns 4 pontuais e um treinador tipo Beccacece.

Beccacece consegue sugar o que há de melhor em qualquer perna de pau, dentro claro daqueles que estejam dispostos a trabalhar duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho futebol mexicano e posso dizer que Funes Mori chegaria pra disputar como um dos melhores atacantes em atividade no Brasil. Cairia como uma luva pro Palmeiras. Impressionante como vem evoluindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador

Rapaz, vendo esses moleques do Flamengo, Santos, Vasco e grêmio jogando e muitos arrebentando, mesmo passando vários treinadores aqui nessa era Mattos, principalmente a partir de 2017, impossível não associar isso a algum tipo de $acanagem. Inacreditável. Jogar só na conta dos técnicos não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Berg disse:

Eu acompanho futebol mexicano e posso dizer que Funes Mori chegaria pra disputar como um dos melhores atacantes em atividade no Brasil. Cairia como uma luva pro Palmeiras. Impressionante como vem evoluindo...

Aqui só se nota esses peladeiros em fim de carreira tipo Fred, teve torcedor esse ano pedindo Fred!

Funes Mori seria excepcional, simplesmente por ter fundamentos apurados, coisa básica que não existe em Borja e Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontuação do Palmeiras no Brasileirão após 25 rodadas: 

2016 48 pontos 
2017 43 pontos 
2018 47 pontos 
2019 50 pontos

O time pós Copa América caiu demais e não dá sinais que vá fazer um grande final de campeonato, mas não dá pra brigar com os números e não reconhecer que a campanha do Palmeiras é de time campeão, se não fosse essa campanha totalmente fora da curva do Flamídia.

Depois de quarta-feira contra o Prantos fui um dos passou a entender que o Campeonato já era, mas creio que muito mais por virtudes do Cheirinho que por “culpa” do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
3 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Pontuação do Palmeiras no Brasileirão após 25 rodadas: 

2016 48 pontos 
2017 43 pontos 
2018 47 pontos 
2019 50 pontos

O time pós Copa América caiu demais e não dá sinais que vá fazer um grande final de campeonato, mas não dá pra brigar com os números e não reconhecer que a campanha do Palmeiras é de time campeão, se não fosse essa campanha totalmente fora da curva do Flamídia.

Depois de quarta-feira contra o Prantos fui um dos passou a entender que o Campeonato já era, mas creio que muito mais por virtudes do Cheirinho que por “culpa” do Palmeiras.

Os caras irão ganhar esse campeonato com todos os recordes e méritos. Baita campanha. Subiram o sarrafo. Tomara que sirva pra acabar com essa mediocridade de jogar por uma bola e essa nhaca de lentidão que é o futebol tupiniquim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Pontuação do Palmeiras no Brasileirão após 25 rodadas: 

2016 48 pontos 
2017 43 pontos 
2018 47 pontos 
2019 50 pontos

O time pós Copa América caiu demais e não dá sinais que vá fazer um grande final de campeonato, mas não dá pra brigar com os números e não reconhecer que a campanha do Palmeiras é de time campeão, se não fosse essa campanha totalmente fora da curva do Flamídia.

Depois de quarta-feira contra o Prantos fui um dos passou a entender que o Campeonato já era, mas creio que muito mais por virtudes do Cheirinho que por “culpa” do Palmeiras.

Nos últimos anos, cada ano esta aumentando a pontuação, times batendo recordes.

Então já tem que vir preparado pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..