Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Mais um capito da saga "Palmeiras sede do Cruzeiro em SP".

https://palmeirasonline.com/2019/10/14/palmeiras-sonda-situacao-de-meia-do-cruzeiro/

 

Rodriguinho alem de ser "meia boca" está bixado... PQP nem começa com isso Mattos.

 

Se isso se concretizar, será momento de rever todo meu envolvimento/paixão com futebol. Após a confirmação do atual treinador, já me distanciei um pouco, inclusive aqui do PTD, muito por respeito ao clube e a opinião contrária.

Mas, tem coisas que parecem pegadinha de mal gosto. Precisamos de mais respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja boato essa história de Rodriguinho.

Jogou um ruralito bem e tá lesionado é um tempo bom.

Essa história me deixa meio com o pé atrás, ainda mais que estão falando por BH que se o Pedrinho (donos do supermercados BH - tem muita grana) assumir a presidência das marias, o Mattos é o primeiro que ele vai atrás.

Se isso for realmente verdade, o Galliote não pode aceitar a contratação de qualquer jogador das marias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o povo do video que postei, o Palmeiras descartou esse traste pelas lesões.... Duvido que depois do Ramires eles apostem em outro jogador bixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Mais um capito da saga "Palmeiras sede do Cruzeiro em SP".

https://palmeirasonline.com/2019/10/14/palmeiras-sonda-situacao-de-meia-do-cruzeiro/

 

Rodriguinho alem de ser "meia boca" está bixado... PQP nem começa com isso Mattos.

 

Já ouvi essa história, e não me admira o Mano dar aval pra jogador com identificação com Cúrintxas, ainda mais lesionado e com a coluna quebrada, tá no preparo físico que o Mattos ama contratar, bem perfil 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Mais um capito da saga "Palmeiras sede do Cruzeiro em SP".

https://palmeirasonline.com/2019/10/14/palmeiras-sonda-situacao-de-meia-do-cruzeiro/

 

Rodriguinho alem de ser "meia boca" está bixado... PQP nem começa com isso Mattos.

 

VTNC se isso for verdade. Se esse fdp colocar os pés aqui ano que vem tem que tirar o Mano e o Mattos do Palmeiras a base de pontapés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, clluiz disse:

VTNC se isso for verdade. Se esse fdp colocar os pés aqui ano que vem tem que tirar o Mano e o Mattos do Palmeiras a base de pontapés.

baralho velho, o Mattos tem fetiche por jogador bichado

O unico "bichado" q eu gosto é o Valdivia q era (ainda é?) craque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rodriguinho um bom meia, mas é extremamente temerário apostar que ele vai se recuperar aqui. Só ver o exemplo do Ramires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a merda do sentido de mandar l Valdivia nosso algo mais próximo de idolo da epoca, nem quis negociar os 400mil q ele pediu, agora traz Ramires 800k, Golart, Henrique dourado, e agora Rodriguinho.... Porraaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quebrou as duas pernas, teve que amputar 4 dedos dos pé esquerdo, mas está no fim do contrato....

Vou pensar ..... pensar.... CONTRATADO!.  Um jogador, canhoto, que rendeu bem uma temporada e ainda tem o dedinho que o permite tocar a bola com a parte de fora do pé. Ótimo negócio!!!  até porque veio a custo zero!

Sou fera nas contratações... heheh ... vou comer um pão de queijo, até já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque tanto estresse se a fonte do suposto furo nem é muito confiavel? Dito isso se for verdade o problema seria a questão fisica do Rodriguinho que nos Gambás atuava como meia ou segundo volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
53 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 

 

Esse canal do youtube é uma bosta deveria ser fonte proibida aqui.

Sempre aparecia na sugestão para mim, tive que bloquear.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..