Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Palmeiras está atras do Messi.

Torcida: fraco , amarelão na argentina , so joga no barça.

Verdão tem interesse em CR7.

Ultrapassado , enganador , só bate penalti. Gabigol é melhor.

Van Dijk acerta com o Palmeiras.

Pra que mais zagueiro? Futebol defensivo , retranca. Jogador de uma temporada só.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Gustavo Henrique é um zagueiro fraquíssimo. Cintura dura e bichado.

Começamos bem o período de especulações: Rodriguinho e Gustavo Henrique. O DM pira!

Nem acho ruim ficarem no DM, problema maior seria estarem em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leivinha-73 disse:

Podriguinho não era pelo físico, mas pelo futebol podre.

Com Carille ele foi se ajustando e se acertou no clube, mas bem longe do que Renato Augusto e Jadson já jogaram com a camisa deles, e hoje ninguém aqui contrataria Renato e Jadson.

Vejo Rodriguinho no mesmo barco, tempo dele já passou, num time retranqueiro com treinador limitado a organização defensiva, o problema dele não é simples de ser tratado, passa por cirurgia delicada na lombar pra atletas de alto nível.

Um cara de 31 anos que dariam um contrato de 5 anos e teríamos mais um idoso inútil em breve no elenco e que jamais será craque.

Rodriguinho demorou para engrenar no corinthias, mas deixou saudade por lá, pois jogou muito em 2017. Não é tão velho assim. Mas além da questão da questão da cirurgia, ele já disse que não jogaria em outro time em são paulo. Então nem tem por que prorrogar esse debate. Só espero que o Palmeiras encontre um meia pelo menos do nível dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MarcosAlves disse:

De acordo com as últimas notícias, o Palmeiras pretende dar chances para a base, contratar protagonistas, renovar com veteranos "bons de grupo" e não descarta contratar jogadores para o futuro. 

Somado aos encostos, teremos 50 jogadores no elenco.

 

Essa de renovar com veteranos bons de grupo só pode ser sacanagem. Monta um time de seniors com eles então. Podem até disputar amistosos e rachão com time principal rs

Prass
Cafu Dracena -Tonhão - Junior

      Felipe Melo -Bruno Henrique
 Valdivia - Alex -
Emundo - Alex Mineiro

 

Ia dar trabalho, em que pese a dupla de volantes meio pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Animal disse:

Rodriguinho demorou para engrenar no corinthias, mas deixou saudade por lá, pois jogou muito em 2017. Não é tão velho assim. Mas além da questão da questão da cirurgia, ele já disse que não jogaria em outro time em são paulo. Então nem tem por que prorrogar esse debate. Só espero que o Palmeiras encontre um meia pelo menos do nível dele.

Pity martines e oscar seriam os nomes que gostaria de ver no meio de campo do palmeiras.

pelo lado ezequiel barco, fecha a conta e a libertadores é nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Pity martines e oscar seriam os nomes que gostaria de ver no meio de campo do palmeiras.

pelo lado ezequiel barco, fecha a conta e a libertadores é nossa.

E para volante wendell ex flu, otávio ou thiago maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador

Gustavo Henrique é bom zagueiro (melhor que o dracena -esse pela idade e o Antonio Carlos). Se trazerem ele significar a saída desses 2, ótimo. Sobre a liquidacao que deve ocorrer nas Marias, só 3 jogadores cabem aqui. Dodô, por ser empréstimo e melhor que a gazela barboza (prefiro o Jorge), Dedé (melhor zagueiro do Brasil) e Pedro Rocha (rápido,faz gols e decide jogo grande). Sobre o Rodriguinho, espero que fique na especulação, senão será mais uma das negociações suspeitas do esquematto$. Jogador velho, sem alma e bichado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Mais zagueiro? Meu Deus

Até precisamos de um com ótima qualidade.

Mas a prioridade teria que ser mesmo um meia e um centro avante, que chegassem para serem titulares.

Promessas já temos na base mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto nevlálgico, na minha opinião: Resolver o problema das laterais para dar solidez defensiva e arrumar o meio campo. Não adiante termos bons atacantes se não houver um meio campo para abastecê-los. Meu sonho é ter um time com a mentalidade do River do Galhardo. Tenho muito vivo na minha memória aquele jogo que, após perderem na argentina por 1 a 0 do Grêmio, foram lá no sul e dominaram o jogo inteiro, com posse de bola e triangulações, eliminando o Grêmio e partindo para o título contra o Boca (sem arbitragem a favor não é isso tudo, nós Palmeirenses bem sabemos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, M. Vianna disse:

Ponto nevlálgico, na minha opinião: Resolver o problema das laterais para dar solidez defensiva e arrumar o meio campo. Não adiante termos bons atacantes se não houver um meio campo para abastecê-los. Meu sonho é ter um time com a mentalidade do River do Galhardo. Tenho muito vivo na minha memória aquele jogo que, após perderem na argentina por 1 a 0 do Grêmio, foram lá no sul e dominaram o jogo inteiro, com posse de bola e triangulações, eliminando o Grêmio e partindo para o título contra o Boca (sem arbitragem a favor não é isso tudo, nós Palmeirenses bem sabemos).

isso é verdade. Ve o Flamerda. So melhorou mesmo quando chegou dois bons titulares. Todo mundo fica pagando pau pro Jesus, mas ninguém lembra que com ele vieram os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Não me lembro do rodriguinho ficar muito tempo afastado nos Gambás. Em 2017 por exemplo, me lembro muito bem que torcia bastante pra ele não jogar, mas ele nunca se contundia.

Ele ganhou o apelido de Podriguinho não por lesões, mas sim pela irregularidade. Fazia muitos jogos sem marcar nem armar.

Dá uma pesquisada no fórum gambá. Esse jogador não vale o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas especulações eu nem vou dar importância, ou é empresário querendo valorizar ou corneta querendo tumultuar.

No fim desse ano veremos o verdadeiro poder do Mattos nessa reformulação do elenco.

Se a intenção é levar a Copa Libertadores, estamos com um bom treinador de Copas. Um gringo seria melhor, talvez seria, mas pra fazer isso no meu entendimento tinha que ter mantido o Bigode até o final do ano e depois trocado.

No mais pra esse ano a guinada que deu o cheirinho lembra muito nós ano passado, portanto vai ser muito difícil alcançar.

Agora será que a torcida vai ter paciência pra uma reformulação, vindo nomes mais novos e dando chances pro pessoal da base? O cheirinho demorou quanto tempo pra ganhar alguma coisa???? E só vão ganhar agora que gastaram um Maracana inteiro e vamos manter os nossos pés no chão, nós não temos um Maracana inteiro pra gastar.

Torcendo pro Mattos ser o Mittos e conseguir dar um novo gás nesse elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..