Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Esse Gustavo Henrique é um jogador medonho! PELO AMOR DE DEUS, NÃO!

O Gustavo é criticado e não é pouco, eu não acompanho o jogador e o time dele, no futebol brasileiro ver o Palmeiras já é um ato de benevolência, só deu pra analisar o líder msm, acho que o scout do Palmeiras deveria tentar encontrar o novo Mina perdido pela América, achar outro Gómez ao invés de pratas da casa duvidosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pra quem está com medo do Gustavo Henrique vir, tem outro na parada que deve levar:

https://blogs.gazetaesportiva.com/futebol-carioca/2019/10/14/flamengo-negocia-com-gustavo-henrique-do-santos/

Então nada de desespero pq até a pós temporada tem muita água a passar por baixo dessa ponte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que funcionaram muito bem no ano passado foi o rodízio de laterais. Maike jogava com o Barboza e Rocha com o Vitor. O time ficava mais equilibrado com um lateral mais defensivo e um mais ofensivo. 

Não sei o pq de mudar isso. O time deixa muito mais espaço desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, robertooculto said:

Acho que agora vai. 

A pressão esta gigantesca, pra Mattos e Galiotte. 

Vão usar a base pra acalmar a torcida. 

 

17 hours ago, M.1914 said:

Tem que dar chance a todos, não só aqueles que foram emprestados. Pois, por exemplo, Papagaio é péssimo, já mostrou que não serve nem pra Série B. 

Mas, duvido demais que isso vá acontecer.

Não caiam nessa!

A 3 anos atrás ouvimos que o 3° jogador de cada posição seria da base!

Esquecam, não vai rolar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Octa disse:

Uma das coisas que funcionaram muito bem no ano passado foi o rodízio de laterais. Maike jogava com o Barboza e Rocha com o Vitor. O time ficava mais equilibrado com um lateral mais defensivo e um mais ofensivo. 

Não sei o pq de mudar isso. O time deixa muito mais espaço desse jeito.

É o que eu disse outro dia: não entendo a “lógica” de fazer rodízio entre os goleiros reservas e, de outro lado, deixar os mesmos laterais jogando todas as partidas, salvo situação de suspensão ou lesão.

Honestamente, nem lembro qual foi o último jogo em que o Diogo Barbosa ficou no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GuntherF disse:

É o que eu disse outro dia: não entendo a “lógica” de fazer rodízio entre os goleiros reservas e, de outro lado, deixar os mesmos laterais jogando todas as partidas, salvo situação de suspensão ou lesão.

Honestamente, nem lembro qual foi o último jogo em que o Diogo Barbosa ficou no banco.

Não sou muito fã do Diogo, mas já pude perceber várias vezes que é um jogador que cobra muito os outros. Ele bate boca, pede justificativa pelos erros e tenta acertar posicionamento dos outros.  

Ele por ser assim, deve passar bastante recado do técnico pros outros em campo e consequentemente tem a confiança do técnico. Daí um dos motivos que o fazem ser pouco ou quase nunca poupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Não sou muito fã do Diogo, mas já pude perceber várias vezes que é um jogador que cobra muito os outros. Ele bate boca, pede justificativa pelos erros e tenta acertar posicionamento dos outros.  

Ele por ser assim, deve passar bastante recado do técnico pros outros em campo e consequentemente tem a confiança do técnico. Daí um dos motivos que o fazem ser pouco ou quase nunca poupado.

Ele cobra o elenco mas é um dos que mais erra. Pelo alto, é um desespero. Sobe de costas, virando a bunda para o adversário. No ataque, costuma ser peça nula. Enfim, para mim, nao deveria ser titular. 

Aliás, com todo o respeito, se criticar sem jogar bola fosse razão para titularidade, a gente poderia montar elencos muito mais baratos e eficientes fazendo uma peneira nesse tópico...(da qual eu faria parte, como bem se vê do parágrafo anterior...rs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Nicola garantindo que Artur do Bahia volta e será primeiro reforço pra 2020.

 

Bom jogador, não tem como não aproveitá-lo ano que vem, mas espero que chegue um titular indiscutível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Diogo Barbosa só é titular porque o Vitor Luiz está pior que ele, pelo menos as partidas que entrou esse ano foi muito mal.

Vitor Luiz perdeu totalmente a confiança em atacar. O Diogo pelo menos dá umas arrancadas e tenta ajudar o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar desse site, sofascore, e sua credibilidade. Porem um dado que me chamou a atenção. 

Palmeiras  toma mais gols no primeiro tempo(em sua maioria antes dos 15 minutos) do que no segundo:
1T 12 gols sofridos | 19 gols feitos
2T 08 gols sofridos | 21 gols feitos
lxV1cgm.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, JoaoF disse:

Nunca ouvi falar desse site, sofascore, e sua credibilidade. Porem um dado que me chamou a atenção. 

Palmeiras  toma mais gols no primeiro tempo(em sua maioria antes dos 15 minutos) do que no segundo:
1T 12 gols sofridos | 19 gols feitos
2T 08 gols sofridos | 21 gols feitos
lxV1cgm.png

Muito bom o site, me informou muito nesses últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Verdissimo disse:

Diogo Barbosa só é titular porque o Vitor Luiz está pior que ele, pelo menos as partidas que entrou esse ano foi muito mal.

Vitor Luiz perdeu totalmente a confiança em atacar. O Diogo pelo menos dá umas arrancadas e tenta ajudar o ataque.

Mas aí é que está! Ele vai ao ataque, dá umas arrancadas, chega próximo da área adversária e... erra o cruzamento. 

Aí o adversário arma um belo contra ataque nas suas costas e o time tem que se virar na defesa enquanto o belezão volta trotando para marcar.

Eu sou mil vezes o Victor Luís preso na defesa, mantendo a primeira linha formada e dando mais liberdade ao ponta de não precisar ficar voltando para marcar o tempo todo, do que essa íngua desse Diogo Barbosa que se acha o Alaba e cruza igual o Juninho Pampers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur não é reforço. Apenas uma correção da burrada que fizeram. Na transição entre a saída do Roger e chegada do Felipão, Arthur jogou contra o Paraná e foi muito bem (colocado pelo técnico Wesley, da base. Fomos pra Bahia jogar pela copa do Brasil e ele entrou e sofreu o penalti que o Jean cobrou e o goleiro pegou. Menino estava engrenando, daí chega o Felipão e põe o menino na cerca, sem explicação alguma. Hoje, no atual elenco, jogaria fácil, podendo revezar com o Willian ou mesmo ser titular. O garoto vai para cima, dribla, recompõe, que é a histeria dos técnicos hoje, dá vários passes para gol, enfim, um jogador muito útil.

 

Em tempo, ouvi o Cesar Sampaio dizendo uma vez, confirmado pelo Alex, que ele pedia para os atacantes não voltar muito para não atrapalhar, pois lá atrás ele e o galeano/rogério garantiam, e que os atacantes seriam cobrados pelo desempenho lá na frente, não lá atrás. Hoje, treinador coloca atacante para marcar lateral. Outra vez ouvi o Edmundo dizer, que não voltava e que ficava nas costas do lateral, a primeira bola que roubavam metiam nele, e como resultado, o lateral parava de apoiar com medo de tomar nas costas (tática mais eficaz do que fazer o atacante voltar até a defesa toda hora para acompanhar esses laterais horríveis que temo no futebol brasileiro, com raras exceções).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..