Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Ontem  o @Hugo Palma e o @Gerson SEP atualizaram o Fórum. Entre hoje e amanhã vamos terminar a parte visual. Se notarem algum problema, avisem!

O topo está cinza claro, e os botões de entrar, cadastrar, notificações estão brancos.

Os títulos de tópicos no fórum estão na cor azul.

Mas concordo com quem citou em cima, seria legal a possibilidade de escolher entre um tema claro e outro escuro.

Meu android hoje é todo preto. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a atualização do Fórum, existem letras ainda muito claras em relação a formatação da página. Do resto ficou bom, só não gosto muito de vários tipos de reacts nos comentários, apesar de entender que a nova geração adora kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Dedé um bom nome, Somado ao VH, Gomez e Luan, teriamos a garantia de boa zaga reserva e titular. Para o ano que vem, subiria mais um ou dois muleques da base, dispensaria o resto e fechava a conta.

Meu receio é em uma eventual saida do Gomez, dado o histórico de lesões do Dedé, acho que seria mais prudente buscar outro bom zagueiro neste cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Palmeiras teve 4 convocados para a seleção Sub-17:

Renan e Henri zagueiros; Gustavo Garcia lateral e Gabriel Verón atacante.

Quero muito ver o Gabrie Verón no time principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Palmeiras teve 4 convocados para a seleção Sub-17:

Renan e Henri zagueiros; Gustavo Garcia lateral e Gabriel Verón atacante.

O Gabriel Silva deve ter feito uma merda muito grande, acho ele o mais promissor da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, pietropie disse:

Quero muito ver o Gabrie Verón no time principal.

Quem sabe em 2055, talvez até lá ele esteja pronto rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

O Gabriel Silva deve ter feito uma merda muito grande, acho ele o mais promissor da categoria.

Também gosto muito dele. Alguém sabe porque não foi convocado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

O Athletico montou um ótimo time para o seu tamanho.

Se pegar o times deles e colocar a camisa do Palmeiras, não teríamos sucesso em nada.

O Palmeiras montou um elenco milionário para o padrão brasileiro e não chegou em nenhuma final, até agora o sucesso não chegou no Palmeiras para o ano de 2019. Sinal que o planejamento para esse ano foi desastroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fábio disse:

O Palmeiras montou um elenco milionário para o padrão brasileiro e não chegou em nenhuma final, até agora o sucesso não chegou no Palmeiras para o ano de 2019. Sinal que o planejamento para esse ano foi desastroso.

Ou é só o sinal de que o futebol não é só uma fórmula pronta e que nem sempre o time "multimilionário" ganha. E é isso que faz o futebol tão bonito. As críticas ao planejamento pro ano, são muito maiores quando as coisas não dão certo do que quando elas acontecem. Inclusive vi muito florista que agora crítica, aplaudir a contratação de Ramires e Dourado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, williamfloriani disse:

Ou é só o sinal de que o futebol não é só uma fórmula pronta e que nem sempre o time "multimilionário" ganha. E é isso que faz o futebol tão bonito. As críticas ao planejamento pro ano, são muito maiores quando as coisas não dão certo do que quando elas acontecem. Inclusive vi muito florista que agora crítica, aplaudir a contratação de Ramires e Dourado.

Ainda bem que não é todo "forista" que aplaude essas aberrações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..