Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, M. Vianna disse:

Bom, se for, desculpem. O dito falou que houve uma reunião do Mano e diretoria e o Mano pediu 3 protagonistas para ajudarem o Dudu. Disse que detectou que só o Dudu chama o jogo, basicamente isso. 

Olha só, o último que chamava o jogo saiu há quase 5 anos e só agora perceberam que sobrou só um!? ... Que faaaase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Shadow Green disse:

Javier Pastore pode sair da Roma ta negociando com o Racing.

Olha ai um reforço de peso para 2020.

Esse é o puro estrato da bola... joga pkraiu

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Lateral é uma posição complicada. O futebol mundial como um todo carece de boas opções nessas funções.

Acho que para a esquerda, poderíamos tentar o Jorge (que tem contrato com o Santos até dezembro) e o Arzamendia, do Cerro Porteño.

Para  a lateral direita, eu gosto muito do Gómez do Lanús e do Preciado, do del Valle. 

Ta ae um dos grandes motivos porque eles tao onde estao.

Conseguiram dois laterais nivel seleção praticamente no mesmo tempo.

Tiveram um upgrade cabuloso no time,levando em consideração que lateral é praticamente é 40% do time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shadow Green disse:

Mas deveria ser no meu ponto de vista,é fofoqueiro não é jornalista.

Não dá para agradar todo mundo.

Quando ele cravou as bases e o acerto do palmeiras com a Globo, logo após o início do brasileiro, boa parte do fórum pediu para que o tirássemos da lista de fonte proibida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, M. Vianna disse:

Bom, se for, desculpem. O dito falou que houve uma reunião do Mano e diretoria e o Mano pediu 3 protagonistas para ajudarem o Dudu. Disse que detectou que só o Dudu chama o jogo, basicamente isso. 

Isso nem precisa de fonte, todos nós sabemos que Dudu é unico que joga neste time.. desde 2016 é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Esse é o puro estrato da bola... joga pkraiu

 

 

Eu particularmente nunca gostei do Pastore, acompanhei muitos jogos dele no PSG e seleção, e fazer essa compilação dele deve ter dado trabalho pro autor, ele é dos jogadores mais aleatórios na Europa, jogando aqui talvez se imponha pela baixa qualidade técnica local, mesmo assim a intensidade dele nos jogos é questionável, seria muito dinheiro pra um movimento temerário.

Se for pra ter um meia que seja o Ben Arfa que tá sem clube e tem um estilo bem parecido ao do Valdivia, com mais drible e físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Eu particularmente nunca gostei do Pastore, acompanhei muitos jogos dele no PSG e seleção, e fazer essa compilação dele deve ter dado trabalho pro autor, ele é dos jogadores mais aleatórios na Europa, jogando aqui talvez se imponha pela baixa qualidade técnica local, mesmo assim a intensidade dele nos jogos é questionável, seria muito dinheiro pra um movimento temerário.

Se for pra ter um meia que seja o Ben Arfa que tá sem clube e tem um estilo bem parecido ao do Valdivia, com mais drible e físico.

Problema do Ben Arfa é que ninguém quer ele por comportamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Problema do Ben Arfa é que ninguém quer ele por comportamento.

Ele chegando atrasado, pegando todas as GPs de São Paulo, sendo fominha no campo, ainda é melhor que 100% do elenco, e daqueles que ajoelham pra fazer oração no campo, que são atletas de Cristo e vivem como parasitas no clube, acomodados com o pagamento e não jogando absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Pastore um jogador que a elegancia dele jogando bola diz tudo.

Recusar o Pastore hoje para o nivel nacional seria bobagem.

Melhor gastar dinheiro em jogador dessa qualidade,do que esse monte de lixo caro que virou o elenco do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Problema do Ben Arfa é que ninguém quer ele por comportamento.

Se ele chegar pra ser o dono do meio campo e da construção do time, como foi no Rennes na sua última temporada, vai render e ganhar título como ganhou em cima do pobre PSG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Problema do Ben Arfa é que ninguém quer ele por comportamento.

Palmeiras não é Liga da Justiça pra ter Ben Arfa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..