Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Fábio disse:

O Palmeiras montou um elenco milionário para o padrão brasileiro e não chegou em nenhuma final, até agora o sucesso não chegou no Palmeiras para o ano de 2019. Sinal que o planejamento para esse ano foi desastroso.

Montar time milionário não é sinal de conquistas, aliás as contratações para esse ano passaram longe de serem milionárias. 

Mantemos o elenco que foi Campeão Brasileiro, que inclusive também não chegou em nenhuma final, mas acredito que você não ache que houve erro de planejamento em 2018, já que ganhamos um título importantíssimo. 

Resumindo, se o Palmeiras levar o caneco de novo  (não é fácil, já que hoje estamos atrás do Flamengo), acredito que você não achará que houve erro de planejamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos Palmeirenses.

Nada como 3 vitórias consecutivas para voltarmos a brigar pelo título novamente.

A paz e a calmaria estão de volta...

E o fórum como esse novo layout está muito bonito.

Eu aprovei...parabéns a galera da programação que tá caprichando no novo visual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Para esse jogo contra o Fortaleza, prefiro que o Borja lá na frente e o LA como segundo atacante. Sei que vão querer me matar por falar em Borja, mas não adianta ter o LA de centro avante e a bola não chegar na área. Carlos Eduardo é muito ruim e Zé Rafael não é jogador de quebrar linha de defesa.

Olha até concordo pelo envolvido, não seria uma má ideia nem o deyverson no lugar do borja

alias eu confio mais na recuperação do deyverson que ja fez algo pelo time do que do carlos eduardo, o deyverson sabe jogar bola o problema é o chip dele que da pau e demora pra ele atualizar a versão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Outra vez a mesma afirmação ou pergunta ou tou ficando doido?

Deu bug no site? tive impressão que vi essa frase ontem....talvez sem interrogação

OBS: achei que tava ficando doido mesmo

Esses bait's do forum até perdem o controle...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem clean esse novo layout do forum,gostei.

Se me permitam aos moderadores uma sugestão seria fazer uma versão do forum escura/noite obviamente com uma tonalidade que não seja da cor preta gamba.

Acho que fica mais agradavel aos olhos para passar um tempo vendo as paginas do forum utilizando menos intensidade de luz que o branco atual e consumindo menos energia como dizem e a maioria dos sites/app já fornecem essa opção.

Sei que que não é o lugar certo de sugestão pois não consigo abir topico em Duvidas,testes e sugestões por motivo desconhecido.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Acabei de ouvir que o Palmeiras vai pra cima com força do Dedé.

Sinceramente, sou contra!

Dedé, GG, VH e Luan no mesmo elenco é rasgar dinheiro.

Dedé ganha 700 mil, Flamidia ofereceu 1 mi, ou seja, no mínimo 1mi.

GG ganha aprox. 400 mil por mês.

Luan, aprox. 250 mil por mês.

VH não deve ganhar menos do que 400 mil por mês.

Ainda tem o quinto zagueiro, que será o Antônio Carlos ou Emerson Santos, que custam algo em torno de 200 mil por mês cada.

Sinceramente, acredito que nem precisemos trazer zagueiros.

2020 é VH e GG, Luan e Emerson Santos.

Vamos focar lá na frente ou no meio, sei lá.

Perfeito. Além disso, desmotiva. Jogador de alto nível que fica no banco pq tem muita opção no elenco acaba ficando desmotivado e criando problemas de vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Outra vez a mesma afirmação ou pergunta ou tou ficando doido?

Deu bug no site? tive impressão que vi essa frase ontem....talvez sem interrogação

OBS: achei que tava ficando doido mesmo

 

 

 

 

Kkkkkkk sem comentários!

Como justificar esse tipo de post, triplo ainda!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, robertooculto disse:

Alguém tem medo do Felipe Pires?

Lógico, tenho medo de todos os jogadores "ex-Palmeiras" independente se são bons ou ruins!! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Lógico, tenho medo de todos os jogadores "ex-Palmeiras" independente se são bons ou ruins!! hahaha

Já sabemos que pelo menos um gol levaremos do Felipe Pires. 

Palmeiras vai ter que fazer 2 ou mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Felipe_SEP said:

Bem clean esse novo layout do forum,gostei.

Se me permitam aos moderadores uma sugestão seria fazer uma versão do forum escura/noite obviamente com uma tonalidade que não seja da cor preta gamba.

Acho que fica mais agradavel aos olhos para passar um tempo vendo as paginas do forum utilizando menos intensidade de luz que o branco atual e consumindo menos energia como dizem e a maioria dos sites/app já fornecem essa opção.

Sei que que não é o lugar certo de sugestão pois não consigo abir topico em Duvidas,testes e sugestões por motivo desconhecido.

 

 

 

 

Uma função que achava mta boa e que estou sentindo falta é o nome do tópico para a função “próximo Tópico não lido” que fica no rodapé da página 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, robertooculto disse:

Já sabemos que pelo menos um gol levaremos do Felipe Pires. 

Palmeiras vai ter que fazer 2 ou mais. 

https://www.google.com.br/amp/s/www.opovo.com.br/amp/esportes/futebol/times/fortaleza/2019/09/16/mesmo-pertencendo-ao-hoffenheim-ale--felipe-pires-sera-desfalque-contra-o-palmeiras.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..