Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Pedro R disse:

Marcos Assunção não tá nessa lista?

Bem lembrado. Salvo engano, apenas de faltas ele beirou os trinta gols.

Inclusive, bons tempo que tinha alguém com capacidade de cobrar faltas no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Bem lembrado. Salvo engano, apenas de faltas ele beirou os trinta gols.

Inclusive, bons tempo que tinha alguém com capacidade de cobrar faltas no time.

145 jogos e 31 gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fratelloⓟ
 
@CaioBrasil15
· 8 h
Fui recepcionar o meu time ontem no aeroporto, junto com esposa e dois filhos, daí o Palmeiras me faz um papelão desse? Pago meu Avanti e moro na #*&! que pariu, nunca fui no Allianz, e vcs nem pra deixar o torcedor de longe ter contato com vcs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
Fratelloⓟ
 
@CaioBrasil15
· 8 h
Fui recepcionar o meu time ontem no aeroporto, junto com esposa e dois filhos, daí o Palmeiras me faz um papelão desse? Pago meu Avanti e moro na #*&! que pariu, nunca fui no Allianz, e vcs nem pra deixar o torcedor de longe ter contato com vcs?

Na boa, não vi muito sentido nessa reclamação.

Os aeroportos têm normas próprias de segurança, não são a casa da mãe Joana. Além do mais, o time pegou pelo menos cinco horas de viagem (avião + preparos), pessoal precisa descansar para jogar bem.

E se tudo isso não bastasse, o Palmeiras treinou hoje no CT do Ceará, liberou a entrada da torcida e ainda brigou com a diretoria do Fortaleza para que o ingresso dos visitantes fosse mais barato.

Enfim, não é porque paga o Avanti que as coisas têm que acontecer conforme os desejos pessoais do torcedor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, GuntherF disse:

Na boa, não vi muito sentido nessa reclamação.

Os aeroportos têm normas próprias de segurança, não são a casa da mãe Joana. Além do mais, o time pegou pelo menos cinco horas de viagem (avião + preparos), pessoal precisa descansar para jogar bem.

E se tudo isso não bastasse, o Palmeiras treinou hoje no CT do Ceará, liberou a entrada da torcida e ainda brigou com a diretoria do Fortaleza para que o ingresso dos visitantes fosse mais barato.

Enfim, não é porque paga o Avanti que as coisas têm que acontecer conforme os desejos pessoais do torcedor. 

Concordo em partes.

Sem dúvida o planejamento deve assegurar, prioritariamente, a performance dos jogadores.

Porém, considerando a dimensão do Palmeiras, assim como a importância do capital humano para os grandes times (que é o torcedor), o clube deveria planejar melhor essas viagens, de modo a tornar um evento importante para os torcedores de localidades afastadas.

Exemplos:

1) Manter informações ostensivas sobre a viagem do time e as melhores formas de ter contato com os jogadores; (no caso, bastava indicar no site ou mala direta (e-mail) para os torcedores Avantis que não seria recomendável a recepção no aeroporto, devido a utilização de rotas alternativas);

2) Loja itinerante com produtos do clube. Uma espécie de caminhão do verdão, no qual, para além de material licenciado do clube, poderia ter mini museu e espaço para autógrafos de antigos ídolos ou jogadores excluídos do planejamento do treinador (suspenso por cartão, por exemplo);

3) Sorteio de camisas autografadas;

4) Sorteio para acompanhar a preleção.

Enfim, o assunto da cidade, nessas ocasiões, precisaria ser o Palmeiras, valorizando a marca. Não é legal ter torcedor reclamando em redes sociais e o clube dar de ombros, no melhor estilo fo%#$-se. Daí vai e perde a partida, nunca mais recupera esses torcedores, os quais são o patrimônio mais importante de um clube de ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/09/2019 em 09:53, FabioHenrique disse:

É o Dede

E vai ser mais um tiro no pé. Dedé bom era o do Vasco, esse de agora vive bixado.

Eu não faria essa loucura 

The best one ...

Para ser campeão tem pelo menos chegar na final 

O Palmeiras pelo elenco que tem e investindo o que investe tinha a OBRIGAÇÃO de pelo menos levar o Paulista todo ano.

Como um clube falido como os Gambás consegue vencer esse campeonatinho e nos não?

Acho o paulistinha um campeonato onde apenas se perde. Ganhar não tem o valor de outrora.... corre o risco de perder jogador contundido.... e aí, se perder, aumenta-se a pressão sobre o elenco de forma absurda. 

O pior de tudo: impede uma pré temporada decente. 

Em 19/09/2019 em 19:13, Vitor_Palestra disse:

Justamente, é impossível saber se eles são melhores do que temos no time principal porque eles simplesmente não jogam. O que sabemos, de fato, é que várias contratações pro profissional, com o perfil de jovens promissores, não se tornaram opções reais até aqui.

Mais uma vez, eu não acho que a base é a salvação da pátria, sequer acho que o Palmeiras esteja precisando de um salvador da pátria. Só acho que como o clube tem lidado com contratações e os jogadores formados na base não faz sentido.

Subscrevo vossa excelência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GuntherF disse:

Acabei de lembrar daquele golaço da intermediária que o Rivaldo Fake fez na gente em um jogo no Pacaembu... rs 

Sempre lembro desse e de uma porrada que o Jumar acertou do meio da rua...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Para a tristeza do @Fercas, não teremos Cadu titular 

 

Entre os dois, Zé Rafael é melhor. Se os meias conseguirem trocar de posição para confundir a defesa, temos uma boa chance de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Vini.Palestra disse:

A questão do Dedé não é com relação a qualidade técnica dele. Claramente é um zagueiro acima da média no Brasil e que se não tivesse sofrido com várias contusões teria feito carreira em bons times da Europa.

Também entendo que essas contratações que o flamengo fez acaba colocando pressão no Palmeiras para também investir em caras "consagrados" e muitos torcedores querem o Dedé também para evitar uma ida para o RJ. Mas, no caso do Dedé precisamos analisar 2 pontos:

Contusões e desfalques: Dedé não é um jogador jovem - fará 32 anos em 2020, e desde que saiu do Vasco sofreu muito com lesões. No calendário brasileiro, os times jogam de 65 a 80 jogos/ano. Ano passado, melhor ano do Dedé desde 2013, ano em que chegou a BH, ele fez 44 jogos. São pelo menos 25 jogos sem contar com um cara que é pilar de um sistema defensivo. Também vale ressaltar que nossas melhores contratações foram aqueles jogadores que chegaram aqui em seu auge físico e técnico. É um ponto a ser observado com calma e muito cuidado

Em 2019 está jogando tecnicamente em um nível menor que ano passado, mas até o momento fez 36 jogos, mas apenas NOVE no Brasileiro. Será confiável?

Custo-Benefício: Dedé tem 31 anos e, apesar de ótimo jogador, não está no seu auge técnico. As notícias para uma possível venda dele para o flamengo giravam em torno de 8mi de euros mais um salário de 800,900k, além de 4 anos de duração. Já imaginaram aos 34,35 anos? Eu acho que é um valor muito pesado para um jogador que perderá jogos importantes e pelo menos 20,25% da temporada por contusões ou sendo "poupado" para não estourar. 

E tenho certeza que temos condição de pensar fora da caixinha e encontrar alguma solução para encontrar um bom zagueiro que esteja num alto nível físico e técnico.

 

Pra mim, trazer o Dedé é rasgar dinheiro. Temos pelo menos 3 zagueiros excepcionais, mais novos que o Dedé, entrosados com o resto do time. Já deram provas de que fazem uma defesa sólida. 

Só pensaria em Dedé se alguém for negociado. Ah... e não negociaria nenhum somente para viabilizar a chegada do Dedé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Caramba, eu pensei que hoje os cariocas so' empatariam....ta' "fueda".....

Muito difícil tirar esse campeonato deles. E convenhamos, eles montaram um time superior, apesar de termos poderes aquisitivos similares. Tem que, no mínimo, servir de lição pra próxima temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lex Babyface2 disse:

Muito difícil tirar esse campeonato deles. E convenhamos, eles montaram um time superior, apesar de termos poderes aquisitivos similares. Tem que, no mínimo, servir de lição pra próxima temporada.

Eles investiram muito (talvez até exageradamente) e estão colhendo bons frutos. 

Mas me lembro muito bem de muitos palmeirenses desdenhando, por exemplo, do Arrascaeta. Certa vez comentei que Dudu, Cebolinha e Arrascaeta eram os 3 melhores jogadores do Brasil e teve quem dissesse que o uruguaio não engraxava as chuteiras do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..