Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Oi pessoal TD bem, sou novo aqui.

Caramba tem gente fazendo pouco do Dudu? Nosso melhor jogador dessa nova era. E de 2003 pra cá só fica atrás do Marcão.

Só não posso citar segundo melhor do século porq tiveram alguns craques em 2001 e 2002, como Arce, Alex e Zinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é o único do nosso meio/ataque q mesmo não estando bem procura o jogo 

Eu admiro muito e tenho ele como meu ídolo, 3 títulos importantes assim poucos conseguiram 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Dudu é o único do nosso meio/ataque q mesmo não estando bem procura o jogo 

Eu admiro muito e tenho ele como meu ídolo, 3 títulos importantes assim poucos conseguiram 

 

Concordo. Não sei por que virou meio que moda cair matando em cima dele quando o time todo começa a jogar mal.

Ele é um dos poucos jogadores capazes de alternar entre meio e ataque, aparecer para finalizar, trocar de lado no campo e com qualidade de passe, drible e visão de jogo.

O que ele definitivamente não tem como ponto forte é a marcação, por isso acho péssimo quando sacrificam ele fazendo-o voltar para marcar. Isso prejudica muito o desempenho dele. Mas parece que o Mano tem como ideia dar mais liberdade a ele e liberá-lo de marcar tanto. Isso deve trazer bons resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi em umas mídias por aí o nome do Rony do Atlético Pr entrando na nossa pauta para ano qie vem.

Eu não acompanhei jogos do Atlético esse ano, alguém aqui tem mais infos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Hmenon disse:

Vi em umas mídias por aí o nome do Rony do Atlético Pr entrando na nossa pauta para ano qie vem.

Eu não acompanhei jogos do Atlético esse ano, alguém aqui tem mais infos???

Não conheço, vi uns falando que ele seria aposta, tanto criticado esse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra entender quem fala mal do Dudu não... melhor jogador desse nosso novo ciclo! Só não está na seleção pela birra do empaTiti Que todos nós sabemos a razão... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por que mostrar este vídeo ? Porque foi aqui que começou nosso vacilo, no mesmo estádio de hoje. 3 pontos importantes:

1) No primeiro gol, falha grotesca de marcação do sonolento BH, que aparece ANDANDO, "meia hora" depois do gol do jogador que ele devia estar marcando. Notem o desespero de Luan e GG, bem posicionados, fizeram tudo que podiam. Luan reclamou com BH logo depois do gol.

2) Roubo descarado, com VAR flamenguista, anulando um pênalti claríssimo, em que DOIS jogadores do Ceará meteram a mão na bola ! Aí começou a "Operação Flamerda".

3) No segundo gol, falha grotesca de marcação do outro sonolento do time: Diogo Barbosa. Começou correndo junto com o atacante e, inexplicavelmente, desistiu e deixou o atacante sozinho contra Weverton.

É bom que Mano analise bem videos dessa fase de falhas. Os principais, sempre, foram BH e DB. Teria sido melhor BH mandar sua mulher em seu lugar. Ela, pelo menos, sabe brigar, é aguerrida, ao contrário do marido banana.

Que hoje mostrem raça, raiva, vontade e coração, principalmente esses dois, que foram os pontos fracos do time. PRECISAMOS da vitória hoje para continuar na perseguição ao Sistema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Dudu Chapeleiro disse:

Não da pra entender quem fala mal do Dudu não... melhor jogador desse nosso novo ciclo! Só não está na seleção pela birra do empaTiti Que todos nós sabemos a razão... 

Você acha isso mesmo? Ta certo que ele merecia uma convocação pelo jogou no final do ano passado, mas cebolinha e Bruno Henrique, só pra falar dos que jogam aqui no Brasil, estão jogando muito mais do que ele. 

Sem contar que não é de hoje que Dudu some em jogos decisivos de mata mata. Aliás  não é a toa que Dudu só tem proposta de times da china ou periféricos da Europa . Tem muita habilidade sem dúvida mas lhe falta cabeça e concentração. Não é a toa que dificilmente joga uma temporada toda em alto nível.

Ele é bom mas não é nível seleção igual era Edmundo, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que Bruno Henrique está jogando muito mais que o Dudu é piada de mal gosto, no máximo está no mesmo nível e olha lá, a sorte do BH é que está em um time que do meio pra frente é muito bom daí naturalmente acaba se destacando mas ele some em jogos decisivos e nunca jogou uma temporada toda em alto nível, sempre oscilou, no cheirinho mesmo só começou a se destacar agora no período pós Copa América.

Na verdade a maior diferença entre BH e Dudu está na camisa que veste, se BH estivesse aqui estaria sendo tão criticado quanto o Dudu ou até mais, mas como tá lá no cheirinho é craque nível seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Animal disse:

Você acha isso mesmo? Ta certo que ele merecia uma convocação pelo jogou no final do ano passado, mas cebolinha e Bruno Henrique, só pra falar dos que jogam aqui no Brasil, estão jogando muito mais do que ele. 

Sem contar que não é de hoje que Dudu some em jogos decisivos de mata mata. Aliás  não é a toa que Dudu só tem proposta de times da china ou periféricos da Europa . Tem muita habilidade sem dúvida mas lhe falta cabeça e concentração. Não é a toa que dificilmente joga uma temporada toda em alto nível.

Ele é bom mas não é nível seleção igual era Edmundo, por exemplo.

Entendi seu ponto... mas estou falando de jogadores do palmeiras, não estou o comparando com BH e Cebolinha...

nos últimos 2 anos ele merecia seleção sim, esse ano ele está pior que os 2 citados acima.

sobre oscilar, acho bem normal jogadores terem essa oscilação, o BH e o Cebolinha já ganharam o que? Será que vão jogar neste alto nível por mais 2..3 temporadas?!! Da pra contar em uma mão jogadores que não oscilaram em 3 temporadas... 

sobre o Edmundo eu concordo, foi muito mais jogador, por isso comentei sobre esse novo ciclo do palmeiras... 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Dudu Chapeleiro disse:

Entendi seu ponto... mas estou falando de jogadores do palmeiras, não estou o comparando com BH e Cebolinha...

nos últimos 2 anos ele merecia seleção sim, esse ano ele está pior que os 2 citados acima.

sobre oscilar, acho bem normal jogadores terem essa oscilação, o BH e o Cebolinha já ganharam o que? Será que vão jogar neste alto nível por mais 2..3 temporadas?!! Da pra contar em uma mão jogadores que não oscilaram em 3 temporadas... 

sobre o Edmundo eu concordo, foi muito mais jogador, por isso comentei sobre esse novo ciclo do palmeiras... 

abs

Compreendo tambem seu ponto de vista mas Jogador não ganha nada sozinho. Futebol é um esporte coletivo. O problema do Dudu é que ele oscila todo ano, geralmente começando mal uma temporada e melhorando no final da temporada. Não me lembro de uma temporada que ele tenha jogado bem do começo ao fim como essa do cebolinha e do Bruno Henrique que são atualmente seus concorrentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, joaokleber77 disse:

Acho que a torcida do Palmeiras supervaloriza Dudu. Não que arrascaeta seja um Francescoli e Dudu um pereba.... mas as vezes tenho impressão que estou vendo jogos de outro time, de tanto que se elogia um jogador que raramente chama a responsabilidade e resolve jogos decisivos...

Concordo.
Mas temos que ver quanto gastamos com supostos craques que ficam na reserva da reserva, jogadores medianos contratados a peso de ouro e jogadores fracos que chegam de baciada. 
Será que, na balança, não estejamos errando financeiramente e nem estamos tendo retorno técnico? Pelo menos, nesse caso, o flamídia parece estar fazendo melhores escolhas. 

Jogadores fracos, jogadores medianos?? Como é que estamos conquistando títulos, dessa maneira usando até os reservas? Quantos jogadores fracos tem nessa baciada? Se o flamengo tá fazendo as melhores escolhas trazendo medalhões semi-aposentados a peso de ouro, então o S.Paulo, também está na nossa frente, trazendo Juanfram e D.Alves? Ou seja estamos em 3º  no critério de planejamento !

A turma só parou de gritar fora Mattos, mas o sussuro está nas entrelinhas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..