Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, T-R3X disse:

Peres aposta em amizade com Palmeiras e não teme "chapéu" com G. Henrique

Sob contrato com o Santos até janeiro de 2020, Gustavo Henrique está no radar do Palmeiras. O presidente santista José Carlos Peres não acredita, entretanto, na possibilidade de tomar um "chapéu" do rival. Contra essa hipótese, ele aposta na amizade com o atual mandatário alviverde Maurício Galiotte.

"Eu não acredito. O presidente do Palmeiras é um grande amigo, não tenho nenhuma dúvida de que ele não faria isso, porque estamos em negociação. A gente respeita os adversários. Se está em negociação, não atravessamos", afirmou.

A negociação à qual Peres se refere é pela renovação do contrato do zagueiro. O dirigente alvinegro se mostra otimista, mas admite que não irá dificultar a liberação em caso de oferta de um clube europeu.

"Acho que está na hora de fazer acordo. Nao vamos segurar no caso da Europa, é sonho de todos jogadores e vamos fazer um contrato (que permita isso)".

O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado, quando encara o Corinthians. O clássico será na Arena Corinthians, em Itaquera.

 

Eu conto ou vcs contam? 😂

Mais importante aqui é ver o nível de amadorismo e canalhice dos dirigentes brasileiros...
O cara apela pro sentimental e transfere pra diretoria do Palmeiras a responsabilidade caso a negociação do clube dele com o atleta fracasse...

E todos são assim, sem exceções. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
13 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Concordo que é difícil visualizar isso. Não há muita lógica pensar que ela vai querer a derrocada do clube.

Mas, olha com quem ela anda fazendo conchavos em busca de poder. No mínimo, muito suspeito tudo isso. Se ela assumir e fizer remissão do que agora estamos devendo a ela beleza. Se ela não colocar filhos de conselheiros e gente chupim na diretoria tudo bem. Se ela lutar para profissionalizar de forma estatutária o Palmeiras ai confiaria. Para ela podemos ser apenas um playground momentâneo. Ela pode enjoar quando for ela na linha da cobrança direta. 

Ela tem um perfil populista e quando for gestora gastar bem mais da nossa capacidade. Pior, isso tem que ser extremamente fiscalizado elos conselhos fiscais e deliberativos do Palmeiras. Ainda mais se envolver alguns outros aportes da própria CREFISA. Se isso acontecer e tivermos anos não tão bons nos resultados e ela cansar ficamos com o penico na mão.

Agora, ainda quero acordar num dia que ela assumindo ela consiga fazer todas as reformas e fomentos do clube em ter outras receitas que não as vindas dela. Se ela fizer isso ela vai contra todas as ações que ela teve nesse período. Se ela pegar e fizer isso a despeito do grande poder que ela perderá com essas medidas eu tiro meu chapéu no xadrez que ela fez. Agora, não vejo nada provável essa movimentação. Nobre fazia o que fazia em prol do Palmeiras e ela até então apenas pelo poder. Mas, veremos quais serão os fatos a se seguir. Espero que vençamos sempre, mas qualquer alusão de volta a tempos sombrios tem sempre que ser aventada muito antes mesmo. Devemos anaisar para tentar impedir nem que seja voltar uns passos atrás para que não percamos o mínimo do nosso trabalho de reconstrução.

Porque o Nobre não fez isso tudo na gestão dele e agora faria??

É muita suposição em cima de nada. Repito ninguém chega onde ela chegou sem ter muito conhecimento e competência.

A mulher foi a ÚNICA que teve peito para escorraçar Multafa do Palmeiras e você fala em volta de tempos sombrios? Nobre era muito ligado ao Mustafá e endeusam o cara.

Ela é a reconstrução.

A grande qualidade do Nobre foi ter se afastado da Mancha e a Leila parece que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, T-R3X disse:

Peres aposta em amizade com Palmeiras e não teme "chapéu" com G. Henrique

Sob contrato com o Santos até janeiro de 2020, Gustavo Henrique está no radar do Palmeiras. O presidente santista José Carlos Peres não acredita, entretanto, na possibilidade de tomar um "chapéu" do rival. Contra essa hipótese, ele aposta na amizade com o atual mandatário alviverde Maurício Galiotte.

"Eu não acredito. O presidente do Palmeiras é um grande amigo, não tenho nenhuma dúvida de que ele não faria isso, porque estamos em negociação. A gente respeita os adversários. Se está em negociação, não atravessamos", afirmou.

A negociação à qual Peres se refere é pela renovação do contrato do zagueiro. O dirigente alvinegro se mostra otimista, mas admite que não irá dificultar a liberação em caso de oferta de um clube europeu.

"Acho que está na hora de fazer acordo. Nao vamos segurar no caso da Europa, é sonho de todos jogadores e vamos fazer um contrato (que permita isso)".

O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado, quando encara o GAMÁ. O clássico será no ENTULHÃO (que vez ou outra desaba), em Itaquera.

 

Eu conto ou vcs contam? 😂

Não que eu ache que o Gustavo Henrique valha tanto a pena assim (só é melhor que Tonhão e Dracena), mas seja qualquer jogador acho que deveríamos ajudar eles igual nos ajudaram na contratação do Bruno Henrique nesse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Martoni disse:

Concordo. 

 

Acho William, Scarpa, Felipe Melo e BH baita jogadora por exemplo mas juntos creio que o time fique muito lento principalmente na marcação, pode reparar que quando pega um time com pontas rápidos nós sofremos muito, até pq nossos laterais também não são grandes marcadores. 

Disse isso pra mostrar que o time precisa de ajustes mas isso não significa de forma alguma que todos precisam ser mandados embora e ninguém presta. Esses jogadores mesmo que citei no início do post seriam titulares em qualquer clube do Brasil e podem render muito mais em um esquema diferente ou com alguns jogadores mais rápidos e de mais marcação para ajudar eles.

 

Agora acho que nosso maior problema é o Mano. Eu não teria trazido ele e não pq seja um péssimo treinador, longe disso, até acho ele muito bom naquilo que que propõe mas trocar o Felipao por ele não agrega nada de diferente ao elenco, as ideias são basicamente as mesmas e na minha opinião o Palmeiras precisa de alguém diferente, que não tenha medo de jogar e que traga algo de moderno. Quando vejo os jogos do Palmeiras vejo um time tão devagar, sem intensidade, sem compactação mas com ótimos jogadores e acho um desperdício. Pro ano que vem pensaria primeiramente em um novo treinador (Coudet e Sampaoli cairiam como uma luva), depois em algumas dispensas (basicamente todos os jogadores que você disse), dar um carinho especial a base pq temos que usar mais isso, temos bons jogadores que precisam ser usados como o Artur do Bahia, e aí sim pensar em contratações mas chega de quantidade, precisamos de mais qualidade, precisamos demais de pelo menos um volante rápido e marcador, laterais creio que precisamos de no mínimo 1 titular incontestável, no meio apesar de ser possível jogar sem um meia legítimo seria bom ter um no elenco e mais dois atacantes e é aí que temos que investir mais eu acho, precisamos de pelo menos um nome de peso, alguém que chegue pra decidir mas quem? 

 

A respeito do Mattos, eu sou fan dele, acho um profissional muito diferenciado que fez um baita trabalho no Palmeiras esses anos. Claro que errou em bastante contratações mas não podemos dizer que pecou por não tentar. Eu ficaria com ele ainda por um bom tempo mas ele tem que ajustar essa questão da quantidade, não precisamos mais disso como precisávamos em 2015 por exemplo, não, o que ele tem que fazer agora é tentar vender alguns jogadores por um bom preço e fazer contratações de nome para a próxima temporada.

Mattos pra mim entra na mesma linha de raciocínio do time. O fato de algumas coisas estarem muito erradas não significa que o todo está errado. 
Me chama muito mais a atenção acusações recentes de conflito de interesses na gestão de recursos humanos do que erros em contratação... 

Vc pode gastar 200 milhões de euros e comprar o neymala que nem assim vc vai ter certeza que ele vai resolver seus problemas. PSG q o diga... 

Sobre o time.... acho que cada um tem sua ideia de como seria melhor, quem manteria, quem mandaria embora.... eu, por exemplo, acho que dá pra insistir em Lucas lima. Nem Ademir iria aguentar jogar com Deyverson e Borja... até ele iria parecer lento e desligado... 

Acho que o mais importante é que Mattos e Galiotte saibam para onde estão levando o clube. Só assim será possível medir o sucesso do trabalho. Essa abordagem focada em competições sempre vai parecer fracassada quando um adversário for melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer apenas uma suposição: vocês já pararam para pensar que o Palmeiras poderia ser usado para lavar dinheiro? Trata-se de uma pergunta meramente teórica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Verdissimo disse:

Porque o Nobre não fez isso tudo na gestão dele e agora faria??

É muita suposição em cima de nada. Repito ninguém chega onde ela chegou sem ter muito conhecimento e competência.

A mulher foi a ÚNICA que teve peito para escorraçar Multafa do Palmeiras e você fala em volta de tempos sombrios? Nobre era muito ligado ao Mustafá e endeusam o cara.

Ela é a reconstrução.

A grande qualidade do Nobre foi ter se afastado da Mancha e a Leila parece que não.

Ela chegou onde chegou principalmente porque casou com o Lamacchia. 

Nobre fez MUITO na gestão dele. Fez o que parecia impossível. Não tenho cara nenhuma pra dizer que ele deveria ter feito mais. Mais o que???

Ela escorraçou o Mustafá somente DEPOIS que ele deixou de ter serventia. Lembre-se que a porta de entrada no clube, de maneira muito duvidosa, foi através do Mustafá. Quem tentou brecar isso foi justamente o Nobre.

Ela é reconstrução do que? Desde quando o clube foi destruído? Reconstrução quem fez foi o Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
2 minutos atrás, YuriPR disse:

Ela chegou onde chegou principalmente porque casou com o Lamacchia. 

Nobre fez MUITO na gestão dele. Fez o que parecia impossível. Não tenho cara nenhuma pra dizer que ele deveria ter feito mais. Mais o que???

Ela escorraçou o Mustafá somente DEPOIS que ele deixou de ter serventia. Lembre-se que a porta de entrada no clube, de maneira muito duvidosa, foi através do Mustafá. Quem tentou brecar isso foi justamente o Nobre.

Ela é reconstrução do que? Desde quando o clube foi destruído? Reconstrução quem fez foi o Nobre.

Patrocínio dela faz parte da reconstrução. Hoje representa 20% do faturamento e maior patrocínio da América do Sul.

Não estou aqui pra defender a Leila, apenas não acho esse Apocalipse que estão pintando caso ela ser presidente. (e será)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
11 minutos atrás, andre. disse:

Vou fazer apenas uma suposição: vocês já pararam para pensar que o Palmeiras poderia ser usado para lavar dinheiro? Trata-se de uma pergunta meramente teórica.

Estava esperando essa, nos diga como é possível? Explica o que se fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, andre. disse:

Vou fazer apenas uma suposição: vocês já pararam para pensar que o Palmeiras poderia ser usado para lavar dinheiro? Trata-se de uma pergunta meramente teórica.

isso é oque mais eu escuto de torcedor rival ,mas vai que né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Verdissimo disse:

Porque o Nobre não fez isso tudo na gestão dele e agora faria??

É muita suposição em cima de nada. Repito ninguém chega onde ela chegou sem ter muito conhecimento e competência.

A mulher foi a ÚNICA que teve peito para escorraçar Multafa do Palmeiras e você fala em volta de tempos sombrios? Nobre era muito ligado ao Mustafá e endeusam o cara.

Ela é a reconstrução.

A grande qualidade do Nobre foi ter se afastado da Mancha e a Leila parece que não.

Opa opa, pera lá.

Vamos analisar os fatos. Nobre teve muita ligação com o Mustafá para se eleger? Sim, teve só que em nenhum momento o Turco conseguiu abrir as asinhas dele lá dentro. Quem foi o maior responsável por ela ser sócia foi quem? O Mustafá com o título "fantasma" dela. E quem queria ir contra isso foi justamente ele com a impugnação dessa irregularidade bem translucida para todos.

Entendo a dinâmica e a dificuldade da decisão do Galliotte em talvez perder o patrocínio e a situação era bem complicada. Mas, complicada por conta das próprias ações da Leila. Nesse episódio ela mostrou que iria passar por cima de todos ali dentro. Qualquer interesse diverso dela quando questionado o que ela sempre fez? Histeria com coletiva e falando que ia sair e muitas vezes prejudicando a imagem do clube em detrimento da dela.

Quais foram as relações umbilicais com a Nobre-Mustafá em sua gestão como esse caso claro da Leila com ele? 

Nobre fez certo em romper com a organizada e ela abraçou já que ali todos eram oposição contra ele. Acho muito temerária essa relação deles. E ela já teve outras relações com os cancros dentro do Clube.  Acho que o Nobre não fez tudo na gestão dele pois faltou tempo e ele tomou diversas medidas impopulares aumentando as cobranças dos sócios do social, acabando com o Palmeiras B e afins que só lesavam o clube financeiramente. Aos poucos víamos essas mudanças a serem feitas. 

Uma coisa é para se pensar, Eu acho que ela fazendo esses conchavos ela vai ficar com rabo preso, mas ela já esteve com rabo preso e mudou do dia para noite como foi no Mustafá. Só que ao fazer isso ela vai se escorar em quem lá dentro se ficar trocando de aliados? 

Nobre não é perfeito, mas confia mil vezes mais nele do que nela que ao primeiro problema já gritava na imprensa que iria sair. Que ela é articulada todos sabemos. Ela tem predicados para ser uma boa gestora? Sim, claro que tem. Mas, suas atitudes até agora não me convencem de que isso acontecerá. E a questão é: "ah se for mal muda". Talvez a mudança com uma herança sejam mais 14 anos como já passamos. Isso, não consigo aceitar. É bom todo mundo estar ciente dessas vinculações e fazer seus juízos de valor sobre os fatos apenas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
6 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Opa opa, pera lá.

Vamos analisar os fatos. Nobre teve muita ligação com o Mustafá para se eleger? Sim, teve só que em nenhum momento o Turco conseguiu abrir as asinhas dele lá dentro. Quem foi o maior responsável por ela ser sócia foi quem? O Mustafá com o título "fantasma" dela. E quem queria ir contra isso foi justamente ele com a impugnação dessa irregularidade bem translucida para todos.

Entendo a dinâmica e a dificuldade da decisão do Galliotte em talvez perder o patrocínio e a situação era bem complicada. Mas, complicada por conta das próprias ações da Leila. Nesse episódio ela mostrou que iria passar por cima de todos ali dentro. Qualquer interesse diverso dela quando questionado o que ela sempre fez? Histeria com coletiva e falando que ia sair e muitas vezes prejudicando a imagem do clube em detrimento da dela.

Quais foram as relações umbilicais com a Nobre-Mustafá em sua gestão como esse caso claro da Leila com ele? 

Nobre fez certo em romper com a organizada e ela abraçou já que ali todos eram oposição contra ele. Acho muito temerária essa relação deles. E ela já teve outras relações com os cancros dentro do Clube.  Acho que o Nobre não fez tudo na gestão dele pois faltou tempo e ele tomou diversas medidas impopulares aumentando as cobranças dos sócios do social, acabando com o Palmeiras B e afins que só lesavam o clube financeiramente. Aos poucos víamos essas mudanças a serem feitas. 

Uma coisa é para se pensar, Eu acho que ela fazendo esses conchavos ela vai ficar com rabo preso, mas ela já esteve com rabo preso e mudou do dia para noite como foi no Mustafá. Só que ao fazer isso ela vai se escorar em quem lá dentro se ficar trocando de aliados? 

Nobre não é perfeito, mas confia mil vezes mais nele do que nela que ao primeiro problema já gritava na imprensa que iria sair. Que ela é articulada todos sabemos. Ela tem predicados para ser uma boa gestora? Sim, claro que tem. Mas, suas atitudes até agora não me convencem de que isso acontecerá. E a questão é: "ah se for mal muda". Talvez a mudança com uma herança sejam mais 14 anos como já passamos. Isso, não consigo aceitar. É bom todo mundo estar ciente dessas vinculações e fazer seus juízos de valor sobre os fatos apenas. 

Entendo seu raciocínio, mas pra mim vai melhorar e não piorar depois que ela entrar, pode ter certeza que a titia não é banana como o Galiotte.

E tenho certeza que com ela presidente o patrocínio vai ser mais alto ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Verdissimo disse:

Patrocínio dela faz parte da reconstrução. Hoje representa 20% do faturamento e maior patrocínio da América do Sul.

Não estou aqui pra defender a Leila, apenas não acho esse Apocalipse que estão pintando caso ela ser presidente. (e será)

Então que ela ficasse cuidando apenas do patrocínio...

E não vamos esquecer que esse patrocínio aí nos deu uma dívida de 175 milhões de reais, o equivalente a mais ou menos dois anos do que eles pagam à nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, andre. disse:

Vou fazer apenas uma suposição: vocês já pararam para pensar que o Palmeiras poderia ser usado para lavar dinheiro? Trata-se de uma pergunta meramente teórica.

Acho que hoje, não. Tanto é que um pequeno deslize de Leila e Galiotte foi pego pela SRF.

Não sei se esse quadro pode mudar caso Leila seja eleita, no entanto. 
 

Vale sempre lembrar: Leila é a pessoa que quis levar o patrocínio pro flamídia em nome de mais visibilidade. Ela tá nessa por ganhos pessoais/financeiros. Não por amor ao clube (já que é sabido que ela é vascaína). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu na Flamengo está contratando o Edenilson do Inter, esta encaminhada a contratação do Gabigol por 22 mi (Euros) e a renovação por +1 ano do Jesus (Técnico).

 

Enquanto isso, o Palmeiras esta se implodindo internamente e não sabe nem se o diretor de futebol fica ou vai embora. Torcida brigando com mulher de jogador... etcc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..