Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Não vale a pena segurar. É assim em 90% dos casos no mercado de trabalho também. É dado um aumento, a satisfação dura no máximo uns 3 meses e dps volta tudo ao normal de novo com a insatisfação.

Se essa proposta pelo Gomez realmente existir, podem vender.

Vou mais além, para qualquer jogador, até mesmos o Dudu... Veja por exemplo , o caso do Bruno Henrique: Estava na Itália, praticamente no ostracismo e com alguns problemas. Chegou ganhando metade do que ganha hoje, mas jogou o dobro do que ganhava.Pois bem: Seguraram o atleta, mais que dobraram os proventos e o tempo de contrato. Hoje ele ganha muito e tem jogado pouquíssimo. Nem 10% do que jogou o ano passado. Entretanto, para mim, o Dudu tem sido a exceção, pois mesmo não jogando o que já jogou, quando entra em campo honra os reajustes salariais e contratuais obtidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador

Dizer que o Palmeiras precisa de homens como Paulo Serdan mostra qual vai ser a tônica se ela for presidente do Palmeiras. Meu Deus!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Estou impressionado com a quantidade de gente aqui no PTD que sabe com riqueza de detalhes das coisas que acontecem nos bastidores.

É um sabendo mais que o outro. Incrível 

Saiu na imprensa,os caras acreditam.Existe um bando de papagaios postando por aqui.E não sou um deles.Imaginaram se estivéssemos no Z-4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Exagerado disse:

Os dados sobre os atletas serviram para incrementar os debates sobre o futebol. Atualmente, debatemos o esporte muito mais pela percepção pessoal do que dados concretos e eles estão disponíveis.

A minha proposta seria ampliar os números que hoje já são divulgados, como passes, chutes a gols e dribles. Em alguns site tem até o mapa de calor do atleta e a quilometragem percorrida. Não vejo o futebol se esgotando nos 90 minutos de jogo. Tanto que estamos aqui debatendo futebol dia e noite.

Evidente que os dados seriam de todos os atletas, tanto de jogos, quanto de treino. Nem de longe com a intenção de queimar jogador A ou B.

Mas, por exemplo, se fosse verdade que o BH tem corrido menos e está mais lento, acho que isso deveria ser esclarecido, apontando as razões técnicas.

Ah sim, não quis dizer que vc queria os dados para queimar os jogadores.

Mas acho que esses dados podem ser utilizados pelos adversários também. Sei lá.

Enfim, acredito que isso deva ser o menor dos problemas hoje rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nobre Salvador disse:

Dizer que o Palmeiras precisa de homens como Paulo Serdan mostra qual vai ser a tônica se ela for presidente do Palmeiras. Meu Deus!!!

Quanto custa a maior torcida uniformizada do Palmeiras???? Um carnaval??? Quanto custa apoio de conselheiros????  Cargos????? etc.

Ao meu ver torcedor tem a função de torcer não de se meter na política do clube. A  mesma logica serve para a patrocinadora.

Por ai já dá para perceber como Paulo Nobre estava certo. Colocou ambos em seus devidos lugares e ainda valorizou o

torcedor "comum" pelo programa de sócio torcedor. Paulo Nobre pensava no Palmeiras já estes dois tenho minhas dúvidas.

Parabéns Galiotte por mais está!!!!!!!!!!!!! Este quando abrir os olhos já vai ser tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FabioHenrique disse:

Estou impressionado com a quantidade de gente aqui no PTD que sabe com riqueza de detalhes das coisas que acontecem nos bastidores.

É um sabendo mais que o outro. Incrível 

Todo mundo tem um primo que é amigo de um sobrinho do porteiro do prédio de alguém da administração do clube xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado essa questão do Gustavo Gomez, quando estamos em má fase aparece um monte dessas histórias de que o jogador está insatisfeito, que quer sair e tudo mais.

O que esse cara jogou contra o Atlético-PR na última rodada foi brincadeira, ele engoliu o tal do Rony, isso com o tornozelo todo ferrado. Eu dou o benefício da dúvida ao Gomez, má fase todos passam, lembrando que ele já chegou meio abalado por ter perdido o pênalti contra o Brasil na Copa América, e quando voltou, o time todo estava mal, então não dá pra colocar tudo nas costas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o twitter do cara que postaram ai Aqui eh Parmera, e ele disse que o Red Bull Bragantino está atrás de Hyoran, Antônio Carlos e Carlos Eduardo. Se isso for verdade, é a prova cabal da existência de Deus!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bitous disse:

Tava vendo o twitter do cara que postaram ai Aqui eh Parmera, e ele disse que o Red Bull Bragantino está atrás de Hyoran, Antônio Carlos e Carlos Eduardo. Se isso for verdade, é a prova cabal da existência de Deus!!!

Também vi.

Também falou que BH pediu pra sair pra china no fim do ano. 

Falou que o GG caiu o rendimento porque ele quis ir pra Europa após a CA e o Palmeiras não liberou, mas que não vai segurar no fim do ano. A proposta é de 18 mi de Euros do West Ham.

Parece que é possível que o Balbuena seja incluido nesse valor de 18 mi de Euros.

Falou que o Valencia e outros clubes ainda querem o Borja e que mais atletas sairão.

Eu sinceramente acho que seria ótimo dispensar todos estes atletas fazendo dinheiro, mas não sei se contratar mais zagueiros é uma boa. Falaram que o Gustavo Henrique está chegando do Santos. Ele mais Balbuena, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bitous disse:

Tava vendo o twitter do cara que postaram ai Aqui eh Parmera, e ele disse que o Red Bull Bragantino está atrás de Hyoran, Antônio Carlos e Carlos Eduardo. Se isso for verdade, é a prova cabal da existência de Deus!!!

MAs cê sabe que lá eles vão jogar o "Fino"? Não tem pressão.

Carlos e Hyoran vão deitar errar um monte e acertar de vez em quando. E o Antônio é um rebatedor nato.

A verdade é que eles devem ter um indice de acerto de uns 55% e isso é muito acima da média para um Red Bull Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa noticias aí de zagueiros eu Ouvi que o Gomez e o Luan iriam sair, o Gomez para o West Ham e o Luan para itália. Disseram Inter de Milão, nas acredito mais em Milan mesmo hahaha.

E  para o Lugar dos dois viriam Dedé e Gustavo Henrique, além da Volta do Émerson Santos. E o Juninho do Bahia iria embora para o FC Compenhague da Dinamarca. 4 mi de euros.

fontes foram Rádios, Transamérica e Energia 97.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bitous disse:

Tava vendo o twitter do cara que postaram ai Aqui eh Parmera, e ele disse que o Red Bull Bragantino está atrás de Hyoran, Antônio Carlos e Carlos Eduardo. Se isso for verdade, é a prova cabal da existência de Deus!!!

Por mim liberava já... pra ir enturmando com o elenco do Braga... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Por mim liberava já... pra ir enturmando com o elenco do Braga... 

Sim, emprestava agora para jogar o final do ano pagando metade dos salários com compra obrigatória no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PC Kawano disse:

Nessa noticias aí de zagueiros eu Ouvi que o Gomez e o Luan iriam sair, o Gomez para o West Ham e o Luan para itália. Disseram Inter de Milão, nas acredito mais em Milan mesmo hahaha.

E  para o Lugar dos dois viriam Dedé e Gustavo Henrique, além da Volta do Émerson Santos. E o Juninho do Bahia iria embora para o FC Compenhague da Dinamarca. 4 mi de euros.

fontes foram Rádios, Transamérica e Energia 97.

Rapaz, Dedé eu acho friagem, muitas contusões recentes, mas as outras opções são boas e se vier o Balbuena de contrapartida, acho que não seria de todo mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..