Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Se bem que essas notícias de mudanças no elenco já me dão um certo alento, mesmo que não sejam 100% verídicas ter muitas notícias de mudança me agradam, precisa mudar e essa mudança até o início do ano deve chegar ao ataque do time e meio campo, dependendo das chegadas dará pra iludir mais uma vez pra 2020, por enquanto a expectativa é zero a depender do que façam até a pós temporada.

Técnico é outro assunto que irá manter as expectativas baixas e sob muita desconfiança, Brother Menezes é alguém que não tem nada a ver com o Palmeiras e o bom futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PC Kawano disse:

Nessa noticias aí de zagueiros eu Ouvi que o Gomez e o Luan iriam sair, o Gomez para o West Ham e o Luan para itália. Disseram Inter de Milão, nas acredito mais em Milan mesmo hahaha.

E  para o Lugar dos dois viriam Dedé e Gustavo Henrique, além da Volta do Émerson Santos. E o Juninho do Bahia iria embora para o FC Compenhague da Dinamarca. 4 mi de euros.

fontes foram Rádios, Transamérica e Energia 97.

Dedé (tomara que não venha) pode encontrar o ambiente ideal para jogar uns 10 jogos por ano.Gustavo Henrique me agrada ,caso venha. Principalmente pelos gols de cabeça na área do adversário.Deve ter mais gols que o Borja em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Se bem que essas notícias de mudanças no elenco já me dão um certo alento, mesmo que não sejam 100% verídicas ter muitas notícias de mudança me agradam, precisa mudar e essa mudança até o início do ano deve chegar ao ataque do time e meio campo, dependendo das chegadas dará pra iludir mais uma vez pra 2020, por enquanto a expectativa é zero a depender do que façam até a pós temporada.

Técnico é outro assunto que irá manter as expectativas baixas e sob muita desconfiança, Brother Menezes é alguém que não tem nada a ver com o Palmeiras e o bom futebol.

O erro de contratar Mano Menezes foi,além do perfil da proposta de jogo, o tempo de contrato:Deveriam ter contratado somente até dezembro de 2019.Com esse perfil de tempo de conrato,poderiam ter feito um contato com o Emerson Leão.Tem jogador no elenco que precisa de um técnico como ele,que chega no vestiário soltando fogo pelas ventas,como um dragão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O erro de contratar Mano Menezes foi,além do perfil da proposta de jogo, o tempo de contrato:Deveriam ter contratado somente até dezembro de 2019.Com esse perfil de tempo de conrato,poderiam ter feito um contato com o Emerson Leão.Tem jogador no elenco que precisa de um técnico como ele,que chega no vestiário soltando fogo pelas ventas,como um dragão.

Leão tá aposentado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Joubert Scala disse:

Perdemos arrecadação por conta das eliminações na libertadores e copa do brasil, além de não termos mais chances no brasileiro. Ano passado já era o mais caro e arrecadamos mais que todo mundo. 

Exatamente. Time bom,custa caro. Se tiver correspondendo tem que cobrar caro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu não entendo pq existem algumas fontes proibidas aqui que não podemos postar, mas tem twitteiro que ninguém nunca ouviu falar e faz 2 páginas que estão comentando o que ele postou...

O amigo do meu primo, que tem um papagaio falou que ano que vem já esta fechado CR7, Messi e Robert Lewandowski.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O erro de contratar Mano Menezes foi,além do perfil da proposta de jogo, o tempo de contrato:Deveriam ter contratado somente até dezembro de 2019.Com esse perfil de tempo de conrato,poderiam ter feito um contato com o Emerson Leão.Tem jogador no elenco que precisa de um técnico como ele,que chega no vestiário soltando fogo pelas ventas,como um dragão.

Não tem como se modernizar ou revolucionar um clube com alguém tão ultrapassado e limitado como o Leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan nunca foi unanimidade no Palmeiras, sequer sendo considerado Top 5 dos zagueiros que atuam no futebol brasileiro. E mesmo assim haveria um suposto interesse da Inter de Milão?

Sinceramente acho uma notícia sem qualquer sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Shiryu disse:

Falando em treinador, lembrei que o Inter tava tentando o Coudet e fecharam com o Zé Ricardo kkkkkkkkkkkkkk

Fechou até 31/12 desse ano, o Coudet disse que só ano que vem se sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Shiryu disse:

Falando em treinador, lembrei que o Inter tava tentando o Coudet e fecharam com o Zé Ricardo kkkkkkkkkkkkkk

Mas.somente até dezembro de 2019.O Palmeiras poderia ter feito o mesmo tempo de contratação para encerrar a temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..