Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, M.1914 disse:

Para 2020, o Palmeiras precisa trazer o Michael do Goiás. Esse mlk joga demais, tem uma frieza elogiável, maior driblador do campeonato, muito veloz. Seria o tão sonhado ponta destruidor de retranca. A multa tá em R$ 30 mi, nada que valores + jogadores não resolva. 

Pra quem pagou mais de R$ 20M no Faraó..

Chega de jogador do goias, nunca da certo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

3 Bolas de prata, 1 bola de ouro e 2 brasileiros + 1 vice em 3 anos, além de não se machucar desde 2017 não fazem do Dudu incontestável e sim um enganador que joga quando quer? é isso mesmo?

Esse argumento não faz nenhum sentido.

O problema é que tem gente que nunca vai esquecer o chapéu do Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Shadow Green disse:

Isso dá enquete na torcida Palmeirense!

Se tiver que escolher um time qual a preferência pra ver rebaixado Cruzeiro ou Fluminense?

Gostaria que fosse o Cruzeiro, mas o problema é que só vai sobrar Santos e Flamengo sem serem rebaixados, creio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

3 Bolas de prata, 1 bola de ouro e 2 brasileiros + 1 vice em 3 anos, além de não se machucar desde 2017 não fazem do Dudu incontestável e sim um enganador que joga quando quer? é isso mesmo?

Esse argumento não faz nenhum sentido.

Não coloque palavras na minha boca , não escrevi que ele era enganador . Até disse que para nível Brasil era bom . Agora me explica por  que um jogador que ganhou 3 bolas de prata e 1 de ouro não tenha propostas de times europeus de primeira linha?  Se tivesse um psicólogo forte seria uma estrela mundial, mas infelizmente não tem . E olha que tem melhorado . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Chega de jogador do goias, nunca da certo aqui.

Acredito mais na má avaliação dos jogadores do Goiás, Erik por exemplo nunca jogou mais bola que Bruno Henrique, mas escolhemos ele que mesmo na melhor fase no Botafogo continuava sendo o mesmo jogador burro que só corre e tropeça, por necessidade de velocidade o Bota o mantinha e com um pouco de confiança fez uns gols, mas a diferença entre esses dois que vieram do Goiás é monstruosa.

Amaral sempre foi grosso e Carlos Eduardo é uma piada contada em 2019, inexplicável, já esse Michael é óbvio que tem bola, Arthur saiu de lá pro Grêmio, e tantos outros, o Palmeiras que escolhe mal do Goiás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Animal disse:

Não coloque palavras na minha boca , não escrevi que ele era enganador . Até disse que para nível Brasil era bom e isso explica que um jogador que ganhou 3 bolas de prata e 1 de ouro não tenha propostas de times europeus de primeira linha. Se tivesse um psicólogo forte seria uma estrela mundial, mas infelizmente não tem . E olha que tem melhorado . 

Eu não inventei nada, basta voltar ao seu comentário. Você disse que incontestável apenas o Gomez e que Dudu "enganava" quando queria. 

Dudu não teve propostas do exterior pelo fator idade mais dinheiro pedido pelo clube. Nenhum time médio para grande - salvo raras excessões - apostam em jogadores com mais de 23, 24 anos de mercados periféricos por uma grande quantia. Eles buscam caras com 21, 22 anos no máximo. 

E, apesar de gostar muito do Dudu, não vejo ele com talento para ser uma estrela mundial. Como também não vejo em Cebolinha, Arrascaeta ou no próprio Gabigol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Jogadores fracos, jogadores medianos?? Como é que estamos conquistando títulos, dessa maneira usando até os reservas? Quantos jogadores fracos tem nessa baciada? Se o flamengo tá fazendo as melhores escolhas trazendo medalhões semi-aposentados a peso de ouro, então o S.Paulo, também está na nossa frente, trazendo Juanfram e D.Alves? Ou seja estamos em 3º  no critério de planejamento !

A turma só parou de gritar fora Mattos, mas o sussuro está nas entrelinhas !

Carlos Eduardo, Felipe Pires,  Henrique Ceifador....

Falando em medalhão semi aposentado: Felipe Melo, Ramires....


Agora, entre eu e vc... acho que dá pra comentar sem partir pra conclusões infantis e desconectadas dos fatos. Em nenhum momento eu escrevi fora Mattos e não lembro de jamais ter escrito isso aqui no fórum. Se vc puder ser mais respeitoso, posso continuar esse debate com vc. 
Mas se for pra continuar nesse nível, eu vou preferir ignorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, Ivan Angulo precisa ser testado o mais rápido possível.

30 minutos ou 45 em um jogo, acho que no 1x1 ele pode sim fazer mais que Cadu, pela ponta é muito mais ágil e habilidoso, sem medinho SEP! Esse jogo hoje longe da torcida de SP seria o ideal, mas... 

Ele ser pior que os atacantes de hoje eu sinceramente, do fundo do coração e da mente, duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada rápida no fórum apenas pra dizer: Dudu está abaixo, está. Mas sem ele o Palmeiras é daí pra pior. Ele é o nosso diferencial.

Scarpa péssimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Eu não inventei nada, basta voltar ao seu comentário. Você disse que incontestável apenas o Gomez e que Dudu "enganava" quando queria. 

Dudu não teve propostas do exterior pelo fator idade mais dinheiro pedido pelo clube. Nenhum time médio para grande - salvo raras excessões - apostam em jogadores com mais de 23, 24 anos de mercados periféricos por uma grande quantia. Eles buscam caras com 21, 22 anos no máximo. 

E, apesar de gostar muito do Dudu, não vejo ele com talento para ser uma estrela mundial. Como também não vejo em Cebolinha, Arrascaeta ou no próprio Gabigol.

Ah sim, Barcelona não contratou o Paulinho por uma nota mesmo com 30 anos né . Os caras não contratam o Dudu simplesmente por que já observaram muito bem e sabem que não vale a pena o risco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Shadow Green disse:

Isso dá enquete na torcida Palmeirense!

Se tiver que escolher um time qual a preferência pra ver rebaixado Cruzeiro ou Fluminense?

Cruzeiro com certeza. Detesto o Rogério Senil. Tomara que ele e a arrogância dele sempre se ferrem. O camarada se acha um Deus porque mandava no São Paulo, aí depois babavam o ovo dele num timeco de série C feito o Fortaleza. Aí com certeza vai chegar num time maior como foi agora, querendo mandar em tudo. E vai se dar mal, como está se dando mesmo. E fora que times irresponsáveis feio o Cruzeiro, têm é que se dar muito mal mesmo. Times como o Palmeiras é que têm que ser premiados com títulos e prestígio, por terem uma gestão esportiva e financeira responsável e correta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Dos jogos sobe o comando do Mano Menezes, esse foi o pior (na minha visão).

Vejo dois problemas. 

Primeiro (já ocorria com o Luis Felipe Scolari). 
O William, (apesar do gol), não dá profundidade; e com o Zé Rafael, na outra ponta o time fica muito parado. 
Então, na minha visão; os dois ao mesmo tempo na formação dos quatro mais ofensivos juntos, não funciona. 

Segundo.
Bruno Henrique, não está dando ritmo, sinto-o pesado. 
Talvez, o Zé Rafael, ou Matheus Fernandes ali, daria maior dinamismo maior ao meio campo. 

Basicamente isso. 
Primeiro - Zé Rafael e William (juntos não dá).
Segundo - Bruno Henrique, está travando o meio campo.

Até.

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Dudu, acho ele nosso melhor jogador nos últimos anos, Tem fase ruim mas é o único que chama responsabilidade e chama o time pro ataque, o que faltava era companheiros de mesma categoria. 

Imaginem o Dudu jogando em um esquema desses de troca de passes com outros jogadores mais habilidosos para tabelar, um atacante matador, um meia que chama a responsabilidade também como foi o Valdivia.

Aliás, Valdivia era f*** tava em todas no meio campo, invertia, lançava, driblava, deixava na cara do gol e finalizava sem dó, sem medo de errar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..