Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu li no Facebook um rumor de Bruno Henrique por Luan e Cazares. Eu espero que realmente seja um rumor, pois, apesar do péssimo momento do Bruno Henrique, eu acredito que seja boa peça para, ao menos, formar elenco. Porém, se for p/ negociá-lo que se faça, mas não TRAGAM EM HIPÓTESE ALGUMA CAZARES E LUAN.

Cazares é baladeiro, descompromissado, autêntico vagabundo;

Luan é um Willian de cabelos cacheados. 

Negociem BH, mas não precisa pegar ninguém do Atlético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M.1914 disse:

Eu li no Facebook um rumor de Bruno Henrique por Luan e Cazares. Eu espero que realmente seja um rumor, pois, apesar do péssimo momento do Bruno Henrique, eu acredito que seja boa peça para, ao menos, formar elenco. Porém, se for p/ negociá-lo que se faça, mas não TRAGAM EM HIPÓTESE ALGUMA CAZARES E LUAN.

Cazares é baladeiro, descompromissado, autêntico vagabundo;

Luan é um Willian de cabelos cacheados. 

Negociem BH, mas não precisa pegar ninguém do Atlético.

Luan não tem nivel pra jogar aqui, detesto esse jogador. Cazares é cachaça e dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cazares é ótimo tecnicamente, mas é louco. Não é nem questão de ser baladeiro, cacheiro, etc. Ele já nível acima disso, completamente dodói. Acho que só Roger conseguiu dar uma segurada nas patifarias dele e olhe lá ainda.

Já Luan do Galo é péssimo negócio. Problemas físicos, ruim de grupo, completamente burro e tem como maior qualidade a raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/10/2019 em 13:54, Flyer disse:

Será que não daria pra pegar uns 11 da base e subir parra o profissional, avisando que eles jogarão o paulistinha e depois voltarão pro time de base, só pra ludibriar essa FPF de merda.

Acredito que deva ter algum tipo de corte, exemplo: é considerado base jogador com menos de 1 ano de estreia em jogos profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, M.1914 disse:

Eu li no Facebook um rumor de Bruno Henrique por Luan e Cazares. Eu espero que realmente seja um rumor, pois, apesar do péssimo momento do Bruno Henrique, eu acredito que seja boa peça para, ao menos, formar elenco. Porém, se for p/ negociá-lo que se faça, mas não TRAGAM EM HIPÓTESE ALGUMA CAZARES E LUAN.

Cazares é baladeiro, descompromissado, autêntico vagabundo;

Luan é um Willian de cabelos cacheados. 

Negociem BH, mas não precisa pegar ninguém do Atlético.

Apenas boato, nem palmeiras quer esses dois, nem atl mg teria condições de assumir o contrato do b Henrique, que é mais de 600mil por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Apenas boato, nem palmeiras quer esses dois, nem atl mg teria condições de assumir o contrato do b Henrique, que é mais de 600mil por mês.

Já tinha ouvido que o Atlético/MG está com problemas financeiros. Para quem não re recorda, Luan tem problema de cartilagem no joelho, portanto, outro com problemas físicos. Por fim, não acrescentarão nada, sendo que, Casares joga muito "na noite", segundo dizem por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Então...

Na matéria diz que a cirurgia foi de hérnia inguinal, isso não tem nada a ver com as lesões que ele teve na China ou aqui, isso que eu achei estranho.

"As hérnias inguinais são hérnias que ocorrem na região da virilha e correspondem a 75% de todas as hérnias abdominais. Ocorrem quando há protrusão de conteúdo da cavidade abdominal, normalmente parte do intestino, pelo canal inguinal. Este tipo de hérnia é 25 vezes mais comum em homens do que em mulheres. São divididas em diretas e indiretas (mais comuns)[1]. O tratamento das hérnias inguinais é cirúrgico."

ta confuso mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Provehito in altum disse:

As contratações esse ano foram um desastre! 

Os únicos que prestaram foram Luiz Adriano e Victor Hugo.

O resto, digno de pacotão do Grêmio na troca pelo barcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Torcedor do fluzinho tem que se preocupar com o Z-4 e com a "mobilidade" e "vontade" do ganso. Creio que vão pagar aquela subida da "c" para "a" ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

@Fercas

Tonhão deve permanecer para 2020?

@GreenForce

Raphinha Veiga deve permanecer para 2020?

Só deixaria o Weverton, a zaga titular e o Dudu...o resto pode queimar eternamente no fogo do inferno!

13172236296040.jpg?w=1200&h=480&mode=cro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o jogo de hoje eu sei que nosso elenco não foi tão bem montado. 
Desde a reestruturação não tivemos um time de 11 incontáveis. Sempre tivemos “elenco”. 
 Deveríamos ter mais jogadores decisivos ao invés de um plantel “na média” 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..