Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Sniper Palestrino disse:

Cada gol do Bruno Henrique deve ser encarado como um tapa na cara do torcedor dado pelo Mattos, que preferiu gastar 23 milhões de reais no Cadu.

Cara, isso foi debatido. Ele forçou a barra para ir ao Fla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pandini disse:

Cara, isso foi debatido. Ele forçou a barra para ir ao Fla

Não deveria gastar 23 milhões no Carlos Eduardo. Só que além do Bruno Henrique seria muito mais caro, era mais provável que não tivesse jogando nada aqui. Hj o Flamengo é muito melhor treinado que o Palmeiras e ele é o típico jogador que não vinga no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Sniper Palestrino disse:

Cada gol do Bruno Henrique deve ser encarado como um tapa na cara do torcedor dado pelo Mattos, que preferiu gastar 23 milhões de reais no Cadu.

O meu Deus o prantos cobrou somente 10 milhoes de euros para vender para Palmeiras foi a primeira opção que procurou no mercado, agora muda o disco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luisbim disse:

Não deveria gastar 23 milhões no Carlos Eduardo. Só que além do Bruno Henrique seria muito mais caro, era mais provável que não tivesse jogando nada aqui. Hj o Flamengo é muito melhor treinado que o Palmeiras e ele é o típico jogador que não vinga no Palmeiras.

Pela caracteristica de jogo acho que iria bem aqui, muito bom no 1 x 1 e finaliza bem a gol. Mas não tão bem quanto nos Mulambos, agora Arrascaeta eu acho que floparia aqui como todos os meias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Pela caracteristica de jogo acho que iria bem aqui, muito bom no 1 x 1 e finaliza bem a gol. Mas não tão bem quanto nos Mulambos, agora Arrascaeta eu acho que floparia aqui como todos os meias.

Com Abel tava uma draga, agora JJ ta voando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Pela caracteristica de jogo acho que iria bem aqui, muito bom no 1 x 1 e finaliza bem a gol. Mas não tão bem quanto nos Mulambos, agora Arrascaeta eu acho que floparia aqui como todos os meias.

Com Abel tava uma draga, agora JJ ta voando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o BH mulato, ele provou esse ano que 2017 não foi um ano fora de curva. Mas em 2018 foi mal, ta certo que tinha ficado meses fora com um problema nos olhos e ai voltou mal ( talvez precisasse de mais tempo ), mas naquela época gastar 10 milhões de euros nele era um valor alto considerando sua temporada de 2018. Não que a aposta no Cadu tenha sido boa, 26 milhões em um jogador que só tinha feito uma série B boa em toda sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Pela caracteristica de jogo acho que iria bem aqui, muito bom no 1 x 1 e finaliza bem a gol. Mas não tão bem quanto nos Mulambos, agora Arrascaeta eu acho que floparia aqui como todos os meias.

Nem é questão só de técnica. São uma combinação de fatores. Chegar com pressão do rival, provavelmente seria maior contratação do ano, personalidade, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada gol do BH e Gabigol é um tapa na cara do torcedor, pois em 5 temporadas o único atacante digno contratado foi o Dudu. 

E nessa temporada o modus operandi foi o mesmo, mantiveram duas amebas e não trouxeram ninguém capaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já dito, o Santos abriu as pernas pro Flamengo na negociação do BH. Mas acho que o tapa na cara ainda vale se pensarmos na venda sem reposição do Keno, que tava bem aqui e na minha opinião só tinha a melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porkoloko disse:

E pensar que o Palmeiras quem deveria estar jogando neste momento como o cheirinho. 🤔😤😤😤

Pra levar Vareio? 

Melhor não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, hugorrm disse:

Como já dito, o Santos abriu as pernas pro Flamengo na negociação do BH. Mas acho que o tapa na cara ainda vale se pensarmos na venda sem reposição do Keno, que tava bem aqui e na minha opinião só tinha a melhorar.

Foi uma grande cagada vender Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser a mesma comparação, a situação do BH é como o Palmeiras contratar o Luan, do Grêmio, em 2020. Esse jogador que teve 1/2 anos bons e depois para de jogar do nada geralmente não vinga no Palmeiras. O clube não tem um histórico muito grande de recuperar jogador.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Cadu tenha sido boa, 26 milhões em um jogador que só tinha feito uma série B boa

Essa ainda é a maior mentira já contada ao palmeirense.

Na época da contratação eu desmascarei essa MENTIRA, aquele rapaz jamais fez uma boa série B, se ele fez boa série B o Michael hoje do Goiás fez uma série B fantástica.

E o que dizer da série B do Artur pelo Londrina?

Contratação do Cadu foi uma das maiores aberrações da história do Palmeiras, principalmente por ser o 2° jogador mais caro de nossa história, VERGONHA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..