Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Aposta quanto como F. Melo será titular 2020 inteiro?

 

Por esse tipo de coisa que não quero um técnico brasileiro. Nenhum técnico daqui vai ter coragem de o colocar no banco. O único que teve, lembramos o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Em 16 ele ja nao queria treinar por uma situação da família dele, o time jogou aquele campeonato por ele, e em 17 ele nao queria nem a pau treinar o time foi muito mais muito persuadido pela diretoria, Cuca no vestiário estava muito pavio curto e nao suportava a lideranca do FM e o caso do afastamento e depois a reintegração acabou com a vontade dele, esse ano. O SPFW ele demostrou q perdeu o apetite de treinar 

Eu acho que nos bambis, o perfil do time não combinava com oq ele gosta de fazer, mas pelo que me lembro em 2018, o santos conseguiu ir bem com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Em 16 ele ja nao queria treinar por uma situação da família dele, o time jogou aquele campeonato por ele, e em 17 ele nao queria nem a pau treinar o time foi muito mais muito persuadido pela diretoria, Cuca no vestiário estava muito pavio curto e nao suportava a lideranca do FM e o caso do afastamento e depois a reintegração acabou com a vontade dele, esse ano. O SPFW ele demostrou q perdeu o apetite de treinar 

 

O problema do Cuca é o vestiário, que nunca acaba bem. Ele seria um excelente treinador de seleção, pq ele é muito bom de tática, mas só teria uns dias para brigar com os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Aposta quanto como F. Melo será titular 2020 inteiro?

Se quiser mudar deveria ser liberado, para mudar o perfil do elenco, mas nosso CEO renovou contrato dele por 2 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Sera que o Palmeiras pré - Copa América, conseguiria algo diante o flamerda?

Contra o Flamengo Pré - Copa América, com certeza sairíamos vencedores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Sera que o Palmeiras pré - Copa América, conseguiria algo diante o flamerda?

Sem dúvida, eles não teriam tempo pra treinar. Só nós estávamos próximos do auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Eu acho que nos bambis, o perfil do time não combinava com oq ele gosta de fazer, mas pelo que me lembro em 2018, o santos conseguiu ir bem com ele.

Assim q ele saiu delas, os jogadores entre eles Daniel Alvez deu uma cutucada nele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, luisbim disse:

 

 

Ai gasta o que tem e o que não tem, não vence e acaba com uma dívida milionária e a briga contra o rebaixamento. Já vi essa história antes. Não, obrigado. Tem que ter planejamento, o que inclui contratar um técnico bom. 

Esqueci de uma ótima opção, Charles Aránguiz, esse viria pra por a camisa e jogar, detalhe que pode assinar pré contrato agora em dezembro,  teríamos fôlego suficiente se nós nos desfizéssemos de um caminhão de jogadores que não agregam e na hora da vvd não aparecem, que temos sob contrato. LL, B Henrique, Borja, Deyverson, Hyoran, Jean, M Rocha, Jailson, Faraó, creio que só nessa galerinha tem uma folha de uns 4 a 5 milhões por mês, o que me diz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Assim q ele saiu delas, os jogadores entre eles Daniel Alvez deu uma cutucada nele 

Cuca e os mesmos problemas de sempre kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Sera que o Palmeiras pré - Copa América, conseguiria algo diante o flamerda?

Se nao tivesse copa america duvido q o ti e dos mulambos ia se ajustar assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..