Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Roooger disse:

Pra ano que vem, tem q trazer o Sampaoli. Fazendo milagre com o time LIXOSO do Santos

não Sampaoli não,ele inventa muito ,coloca zagueiro de lateral ,eu imagino com o tanto de jogador oque ele iria fazer de experiencias aki,eu prefiro o Gareca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nosso planejamento até foi certo...mantivemos uma base que tinha acabado de ser campeã, contratou Goulart, destaques do campeonato anterior....mas...as vezes as coisas não se encaixam ( e aqui não existe paciência pra isso)...

Com relação ao futebol de resultado como falaram, os gambás conquistaram um Mundial jogando desse jeito...e ouvi muita gente dizendo que o Titica era gênio igual o português...

Acho que o cheirinho martelou, martelou, e uma hora ia dar certo...mas os caras estavam tão desesperados quanto a gente quando buscou o Gareca...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse antes (não vou resgatar o post pq não sei quando foi) se o Flamengo ganhar essa Libertadores - bem possível - e o Brasileirão (já ganhou) será o maior tapa na cara que o Galiotte já tomou.

Aquele argumento doentio de que "o Palmeiras vai jogando ano a ano, caímos na fase de grupos, agora caímos nas oitavas, vamos até as quartas ano que vem e vamos ganhar a Libertadores naturalmente..."  Man, deu vontade de rir dessa palhaçada dele, agora o Palmeiras involuiu na competição pq caiu antes da campanha do ano anterior e o futebol piorou.

Ganhar Libertadores e Brasileiro será um soco no estômago desses demagogos do futebol BR, "não dá pra jogar quarta e domingo, tem que priorizar competição", porra nenhuma...

Palmeiras ganhou brasileiro enquanto priorizava a Liberta. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traz o Sampaoli e dá um orçamento no minimo digno, e eu duvido que o Palmeiras não fique em pé de igualdade com o Flamengo.

Prova disso foi o jogo no maracanã, que o Santos só perdeu por um erro de passe do Sasha e posicionamento do goleiro. Sampaoli conseguiu dominar o quanto pode esse Flamengo, mesmo com um time bem mediano, que consegue ser pior que o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flamerda com o Abel estava em 4o, com praticamente o mesmo time. Quer queira quer nao, o portuga mudou os caras de patamar. Pq o nosso elenco não fica muito atrás do deles.

Agora com o mano, por mais que cheguem reforços, acho difícil atingirmos esse patamar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Como disse antes (não vou resgatar o post pq não sei quando foi) se o Flamengo ganhar essa Libertadores - bem possível - e o Brasileirão (já ganhou) será o maior tapa na cara que o Galiotte já tomou.

Aquele argumento doentio de que "o Palmeiras vai jogando ano a ano, caímos na fase de grupos, agora caímos nas oitavas, vamos até as quartas ano que vem e vamos ganhar a Libertadores naturalmente..."  Man, deu vontade de rir dessa palhaçada dele, agora o Palmeiras involuiu na competição pq caiu antes da campanha do ano anterior e o futebol piorou.

Ganhar Libertadores e Brasileiro será um soco no estômago desses demagogos do futebol BR, "não dá pra jogar quarta e domingo, tem que priorizar competição", porra nenhuma...

Palmeiras ganhou brasileiro enquanto priorizava a Liberta. 😂

Isso é a coisa mais patética que já vi, desculpa de perdedor do c@*#@!&. Fla merece pq teve coragem de arriscar, diferente desses covardes do Palmeiras, que troca o ultrapassado Felipão pelo super ultrapassado Mano. FORA MANO!!!! 2020 tem que ser Sampaolli no mínimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Allianz Victor disse:

O campeonato esse ano se tornou desmotivador, e nem falo pelo palmeiras, mas parece que agora nenhum time esta brigando por nada talvez pq a copa do brasil terminou no final do 1° turno? Ano que vem vai ser a mesma coisa....

Ué, mas pontos morridos é assim mesmo, 380 amistosos, só quem ganha que gosta dessa porcaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Com relação ao futebol de resultado como falaram, os gambás conquistaram um Mundial jogando desse jeito...e ouvi muita gente dizendo que o Titica era gênio igual o português.

Aquele mundial foi uma das maiores aberrações do futebol, todo o contexto dele ignora qualquer coisa sobre o trabalho do Tite, aquilo foi um aborto da natureza sobre um time em decadência do Chelsea q estava longe do campeão da UCL.

A Libertadores foi uma conquista que o Tite levou no seu auge, quando times argentinos jogavam futebol aquém de hoje, antes de Gallardo aparecer e estabelecer essa freguesia sobre o Boca em mata-mata, não tem mais pra retranqueiro na América do Sul hj... Se o Jesus sair do Flamengo virá outro estrangeiro, talvez um retranqueiro tenha chances ainda, mas a coisa mudou absurdamente.

Vemos pelos últimos campeões da Libertadores, dominando com futebol bem jogado desde 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Acho que nosso planejamento até foi certo...mantivemos uma base que tinha acabado de ser campeã, contratou Goulart, destaques do campeonato anterior....mas...as vezes as coisas não se encaixam ( e aqui não existe paciência pra isso)...

Com relação ao futebol de resultado como falaram, os gambás conquistaram um Mundial jogando desse jeito...e ouvi muita gente dizendo que o Titica era gênio igual o português...

Acho que o cheirinho martelou, martelou, e uma hora ia dar certo...mas os caras estavam tão desesperados quanto a gente quando buscou o Gareca...

 

 

O problema do planejamento foi conceitual. É a contratação por nome, para ter jogadores "cascudo" e que coloca o time na mídia. O resultado são Ramires 1 ano sem jogar. Borja contratação mais cara. O próprio Felipe Melo. Muitas contratações que em um planejamento normal só contrataria de outra maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time do flamerda tá dando um tapa na cara de todas essas merdas do futebol brasileiro... tão jogando tipo o Palmeiras de 96... 

Se o arrascaeta fosse um cachaceiro eu DUVIDO QUE ELE JOGARIA HOJE!!! mas se empenhou e se recuperou bem para a partida de hoje... jogador de futebol tem que ser tratado como atleta... e vai andar com cachorrinho dentro do seu condomínio milionário... que na rua tem que ser cobrado mesmo... que raiva... não lembro de um ano futebolístico tão ruim quanto esse... esse.time atual do Palmeiras é uma verdadeira piada milionária 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de divagar... O Mano será o técnico do Palmeiras em 2020, queiramos ou não.

Por mais que ele tente não vai conseguir terminar o ano abaixo da segunda colocação, isso porque os demais times estão piores que nos!

isso dará sobrevida para ele começar 2020.

Podemos querer Sampaolli, Gallardo, Coudet. Mas infelizmente nosso técnico será o mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M.1914 disse:

Traz o Sampaoli e dá um orçamento no minimo digno, e eu duvido que o Palmeiras não fique em pé de igualdade com o Flamengo.

Prova disso foi o jogo no maracanã, que o Santos só perdeu por um erro de passe do Sasha e posicionamento do goleiro. Sampaoli conseguiu dominar o quanto pode esse Flamengo, mesmo com um time bem mediano, que consegue ser pior que o Palmeiras.

Concordo

Meu sonho era uma atitude OUSADA  da diretoria para 2020

Trazer Sampaoli ou outro estranheiro conceituado e reformular 80% do elenco.

Trazer volantes dinamicos, intensos, e velozes

Trazer atacantes velozes, qualificados, ariscos e intensos

Mas é só sonho mesmo. Pra 2020 é continuar com Mano, Melo, BH, lucas Lima, william e o futebolzinho nojento , pragmatico, sem vontade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um tapa na cara muito bem dado na cara da diretoria palmeirense. Sem poupar, sem contratar jogador de baciada e pensando no futuro, dando chance pra base compor o elenco e ir entrando naturalmente... vão ganhar Brasileiro e Libertadores dando aula pros passa pano. Ou o Palmeiras acorda URGENTE ou o Flamengo vai sobrar de um jeito que ficará impossível competir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história  do Cheirin de 5 anos e sem conquista é  bem mentirosa , time deles era bem fraco até  ano passado , prova disso que contrataram 8 jogadores titulares para esse ano . Palmeiras tem que contratar protagonista para ano que vem , não  quero ver Michel , Rony ou jogador do Fluminense , tem que mirar em um Alex Teixeira , Pity Martinez ,R Augusto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, ValdiviaOmago said:

Essa história  do Cheirin de 5 anos e sem conquista é  bem mentirosa , time deles era bem fraco até  ano passado , prova disso que contrataram 8 jogadores titulares para esse ano . Palmeiras tem que contratar protagonista para ano que vem , não  quero ver Michel , Rony ou jogador do Fluminense , tem que mirar em um Alex Teixeira , Pity Martinez ,R Augusto .

Uma coisa que eu sempre canso de falar

O Palmeiras SEMPRE contrata jogador para “compor elenco”. O Flamengo contratou 8 titulares que chegaram a vestiram a camisa. O Palmeiras sempre contrata reserva. Esse ano o Victor Hugo e o Luiz Adriano foram excessões.

Voce tem um jogador para uma determinada posição, se vc vai contratar outro, tem que ser melhor do que o que ja está lá, a gente traz jogadores para “compor elenco” mas o titular fraco continua titular. Não adianta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..