Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Parem de divagar... O Mano será o técnico do Palmeiras em 2020, queiramos ou não.

Por mais que ele tente não vai conseguir terminar o ano abaixo da segunda colocação, isso porque os demais times estão piores que nos!

isso dará sobrevida para ele começar 2020.

Podemos querer Sampaolli, Gallardo, Coudet. Mas infelizmente nosso técnico será o mano

Mas isso é óbvio e venho alertando a galera.

Mano é o treinador.

Porém se o Palmeiras tivesse um pingo de seriedade na gestão, mudaria de opinião, mudar de opinião é algo que se faz com base em análises criteriosas, porém isso é confete na boca do Galiotte, ele fala em planos, processos que só existem no mundo da Alice.

Palmeiras só ganha quando acha um treinador pra causar o impacto no meio do ano, pena que nenhum foi Europeu e só se segurou até que as ideias se esgotassem e o trabalho regredisse naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Aquele mundial foi uma das maiores aberrações do futebol, todo o contexto dele ignora qualquer coisa sobre o trabalho do Tite, aquilo foi um aborto da natureza sobre um time em decadência do Chelsea q estava longe do campeão da UCL.

A Libertadores foi uma conquista que o Tite levou no seu auge, quando times argentinos jogavam futebol aquém de hoje, antes de Gallardo aparecer e estabelecer essa freguesia sobre o Boca em mata-mata, não tem mais pra retranqueiro na América do Sul hj... Se o Jesus sair do Flamengo virá outro estrangeiro, talvez um retranqueiro tenha chances ainda, mas a coisa mudou absurdamente.

Vemos pelos últimos campeões da Libertadores, dominando com futebol bem jogado desde 2015.

Só quis dizer que no futebol como na tv, nada mais se cria, tudo se cópia....

Amanhã chega outro técnico com uma "velha" novidade, e já vão chamar o português de burro e ultrapassado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o primeiro dia do mandato do Paulo Nobre, a torcida ficou com esperança de vir um grande jogador, bom de bola, e fazer marketing em cima. 

Mas sabíamos,  que estávamos sem grana ai ficou só na esperança mesmo. 

Mas depois de 2015, voltou com força esse tal jogador craque e nada, esperando 2016, 2017...

Hoje meio caiu no esquecimento, mas la no fundo fica uma esperança de vir esse jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio esse cheirinho mas na boa o que eles fizeram hoje foi de aplaudir de pé, ganhando e massacrando, quando estava 3x0 eu comentei com um colega que iriam fazer mais e se lembrarmos da partida que fizeram em Porto Alegre era para ser uns 3x1 fácil.

Agora a final contra o River é outra história mas se entrarem sem medinho e parece que o portuga não tem, vão levar esse título.

Tudo isso que estamos vendo nunca irá se concretizar com um Mano Menezes no comando, mesmo com reforços, depois de Carlos Eduardo esse foi a pior escolha da nossa direção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Só quis dizer que no futebol como na tv, nada mais se cria, tudo se cópia....

Amanhã chega outro técnico com uma "velha" novidade, e já vão chamar o português de burro e ultrapassado...

Esse trabalho do Jesus é moderno dentro da realidade atual pode ser competitivo no Brasil por anos tamanha a falta de ideias e trabalhos bons aqui.

Uma boa defesa como a do Woverhampton sobre o City que matou o time do Guardiola com orçamento 3x menor é algo plausível, mas até pra uma estratégia defensiva precisa de um bom treinamento, diferenciado principalmente na parte física.

Se um técnico assim surgir por aqui eu aplaudirei igual ao Jesus que não é nada mais que um treinador comum pro nível europeu.

Já falei aqui que Daniel Farke do Norwich seria REI no Brasil e mantenho minha visão, e ele está no 2° time mais fodido da Premier League, porém joga futebol prakarai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas isso é óbvio e venho alertando a galera.

Mano é o treinador.

Porém se o Palmeiras tivesse um pingo de seriedade na gestão, mudaria de opinião, mudar de opinião é algo que se faz com base em análises criteriosas, porém isso é confete na boca do Galiotte, ele fala em planos, processos que só existem no mundo da Alice.

Palmeiras só ganha quando acha um treinador pra causar o impacto no meio do ano, pena que nenhum foi Europeu e só se segurou até que as ideias se esgotassem e o trabalho regredisse naturalmente.

Concordo e assino em baixo em tudo que disso e diga-se de passagem não queria o Mano aqui, mas...

Acho que primeiro não temos outras opções... treinador gringo, tem o revés do idioma ( o Gareca passou por isso aqui)...vale lembrar que também tivemos o Rueda e o cara que treinava os bambis, que também não deram certo...

Segundo....treinador novato não aguenta a pressão daqui...a pior de TDS os clubes...

E terceiro acho que o Mano é um dos únicos treinadores que talvez  tenha o que a gente quer... Alguém que tenha experiência mas que ainda precise provar que pode ser o melhor ( assim como o Cuca)...

E até acho que ele vá querer inovar em algumas coisas, mas creio eu que ele só vai tentar algo novo ano que vem depois do elenco montado...acho que hoje ele só quer garantir pelo menos o vice....

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a diretoria tire as lições definitivas nesse ano, porque dinheiro não aceita desaforo.

Concordo que o momento de investir é realmente na próxima temporada, investir bem e certo, baixar a média de idade pra 25 ou 26 e mudar a transição da base/profissional.

Em 2021 poderão colocar o Palmeiras naquele situação de clamar pela Leila presidente, pra entupir o clube de dinheiro de terceiros e ampliar a dívida com eles estabelecendo relação perigosa de dependência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Sempre justificam os fracassos do Cuca em alguma coisa emocional, mas a realidade é que ele também é fraco.

O negócio é esquecer esses caras.

Verdade, verdadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Allianz Victor disse:

Sera que o Palmeiras pré - Copa América, conseguiria algo diante o flamerda?

Você quer saber se o Palmeiras antes da Copa America, contra o flamerda de hoje?

Acho que perderíamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, robertooculto said:

Você quer saber se o Palmeiras antes da Copa America, contra o flamerda de hoje?

Acho que perderíamos. 

Tbm acho.

O Palmeiras antes da copa era o Palmeiras do ano passado. 1x0 e fecha a casa, da a bola para o adversário e vamos nos defender.

Da a bola para esse Flamengo aí para vc ver o que acontece 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, robertooculto disse:

Você quer saber se o Palmeiras antes da Copa America, contra o flamerda de hoje?

Acho que perderíamos. 

Tenho certeza que perderíamos.

O bom futebol do Palmeiras durou cerca de 60 dias em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprende ai Galliote bananaaaaa, mattos jogador de Elifoot 

vai la buscar Faraó do EGito por 20 milhões !!!!!!!

Ricardo Goulart bixado!!!!!!!!

Felipe Pires !!!!!!!!!!!!!

Ceifador parado a meses !!!!!!!!!!

ramires bixado !!!!!!!!!!!!!!!!!

vai laaaa!!! 

Tao de sacanagem com a nossa cara Porrraaaa!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gabigol tem 35 gols em 40 jogos. É artilheiro do Brasileirao e da Libertadores. No Palmeiras ele disputaria vaga com o Deyverson e teria que vir marcar o volante adversário no meio de campo ou então esperar os chutões vindo da zaga. 
Sem falar de Arrascaeta e Everton Ribeiro jogando juntos, isso nunca aconteceria aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..