Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, JoaoF disse:

Jamais.

Nosso orçamento é bem inferior.

Eles tem a maior cota de tv, e com titulo brasileiro vai ser ainda maior.
Fora as boas vendas de jogadores V. Jr e Paqueta.

Agora com os títulos vai ser bem menor. Mas o faturamento do passado foi semelhante e o Palmeiras tinha tudo para ganhar pelo menos um. Título esse ano , só que não soube investir . E agora vai arrecadar bem menos mesmo

https://www.google.com/amp/s/exame.abril.com.br/marketing/os-times-de-futebol-que-mais-faturaram-em-2018-palmeiras-lidera/amp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da forma de jogar pressionado o adversário na saída de bola, dando poucas oportunidades, o técnico português, está mostrando na prática, que esta coisa de poupar jogadores, que  toda hora tem que entrar com time reserva para jogar o campeonato brasileiro, não se sustenta e traz acomodação. Notem, na volta da parada da copa américa, nos primeiros 6 jogos, o Palmeiras entrou com time reserva em 3, e não ganhou nenhum, mesmo tendo descansado um mês, na volta já começou a poupar contra o São Paulo, nos acostumamos com critérios que não são justificáveis, mas eram repetidos por todos os técnicos e passavam a ser normais, poupar jogador toda hora, acomodação, jogo travado, faz um gol e recua,  jogar por uma bola....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

Além da forma de jogar pressionado o adversário na saída de bola, dando poucas oportunidades, o técnico português, está mostrando na prática, que esta coisa de poupar jogadores, que  toda hora tem que entrar com time reserva para jogar o campeonato brasileiro, não se sustenta e traz acomodação. Notem, na volta da parada da copa américa, nos primeiros 6 jogos, o Palmeiras entrou com time reserva em 3, e não ganhou nenhum, mesmo tendo descansado um mês, na volta já começou a poupar contra o São Paulo, nos acostumamos com critérios que não são justificáveis, mas eram repetidos por todos os técnicos e passavam a ser normais, poupar jogador toda hora, acomodação, jogo travado, faz um gol e recua,  jogar por uma bola....

E pior que a torcida caiu feito pato nesse papo furado de poupar, a 15 anos atrás se jogava terça, quinta e domingo e ninguém morria, agora vem essa putaria.

Na Europa jogaram Champions essa semana, vai ver se no final de semana, Liverpool, Juventus, Barcelona... Vão jogar com time reserva 

Jogador de futebol é a raça mais vagabunda da terra, brasileiro então multiplica por 5x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Aos defensores de que futebol bonito só se joga na Europa, que o Palmeiras nunca poderia fazer isso bla bla bla, a opinião continua a mesma ?

Flamengo teve um índice de acerto absurdo nas contratações desse ano, acertou todas creio eu..

Precisávamos de reforços pontuais em um elenco ótimo ao meu ver e campeão Brasileiro, e ou não deu liga ou erramos tudo ou quase tudo..

Eles acertaram o técnico e todos os jogadores, mas vamos lembrar que dês do Bandeira de Melo eles só erraram todos os anos a maioria das contratações...

Portanto nem sempre se acerta nem sempre se erra.

Espero ano que vem acertarmos mais do que errarmos e voltarmos a conquistar títulos de importância, ainda não acho que tudo é terreno arrasado mas sei reconhecer que erramos bastante.

Acho que tem muito jogador reserva que mal joga e uns titulares de baixo rendimento que ganham horrores e me preocupa muito a parte financeira do clube, pq elogiar o cheirinho é fácil, mas se essa gestão afundar o clube em dividas como a gestão Patricia Amorim fez e o clube passar uns 10 anos fodido tendo que se arrumar ai quero ver o torcedor elogiar.

Não quero nem de perto que o Palmeiras volte a ser aquele clube que não tinha grana para pagar a conta de luz e que não disputava nada, por isso da minha preocupação principalmente com as finanças e pagamento de dividas.

Cabe a direção fazer suas reflexões.

Ninguém aqui do forum trabalha bem e rende bem todos os dias.

Portanto hora de reformular e bola para frente.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MaialePazzo disse:

E pior que a torcida caiu feito pato nesse papo furado de poupar, a 15 anos atrás se jogava terça, quinta e domingo e ninguém morria, agora vem essa putaria.

Na Europa jogaram Champions essa semana, vai ver se no final de semana, Liverpool, Juventus, Barcelona... Vão jogar com time reserva 

Jogador de futebol é a raça mais vagabunda da terra, brasileiro então multiplica por 5x.

Concordo com isso mas em partes, um jogador Europeu mais velho não conseguiria jogar todo jogo aqui não, pelo menos acho que não.

Na Europa tem país com menos habitantes que SP, na Europa vc pega um avião ou um trem bala e chega dois toques no outro país, aqui na america do sul para ir para aquelas merdas de cidades da bolivia para um libertadores, ou para cruzar o sul do país para o norte e nordeste é uma viagem totalmente diferente, el logística, tempo e desgaste.

na europa é gramados filés na champions, aqui se pegar o Paulista e a Copa do Brasil é só lixo cheio de buraco, e na liberta e no brasileiro tem muita porcaria tb, tem a questão climática tb sul totalmente diferente do norte e nordeste.

Não da para tomar muito como base não, fora data fifa que la para tudo aqui agente continua jogando, sem contar as estruturas dos clubes que la todos são no nosso padrão para melhor e aqui poucos clubes tem uma estrutura que presta, Palmeiras, Cheirihno, Atletico Pr, e mais oq uns 3 ou 4 só ?

Mas concordo que jogador e vagabundo mesmo, mas quando se esta voando é facil analisar assim, se o BH e o Gabil machucam e caem fora da liberta agora taria uma #*&! corneta falando que ele poderia ter poupado, quando o Felipão poupou e ganhou o Brasileiro virou a tendência nova a ser seguida de elencos mais vastos.

Concordo que não precisa de terceiro reserva, o terceiro reserva seria todo composto pela base, e isso falo des do ano passando em que ganhávamos com elenco grande, e continuarei falando, isso traria uma economia financeira e faria com que pudéssemos usar mais a base e revelar mais, mais acho que o suplente imediato tem sim que ser um otimo jogador de nivel para substituir o titular.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Contrato até dezembro de 2019.O técnico para 2020 em diante, seria Sampaoli,Gallardo ou Coudet.

Seria o suficiente para nos afundar...Se ta ruim com os atuais imagine com alguém ultrapassado e limitado? discordo totalmente da sua visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Liber1999 disse:

Seria o suficiente para nos afundar...Se ta ruim com os atuais imagine com alguém ultrapassado e limitado? discordo totalmente da sua visão.

Erro maior do que seria contratar Leão por 3 meses ,é contratar Mano Menezes por dois anos.Minha "visão"não é técnica e sim da autoridade que Leão possui por ser ,queiram ou não,um dos ídolos dos melhores Palmeiras que já tivemos.A diferença entre Felipão e Leão, são mínimas em relação a comando de vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos tá colecionando burradas, mas trazer o Mano foi uma das piores. Tira qualquer esperança de um futebol melhor.

Sinto que estamos perdendo tempo. A reformulação precisa começar já, que saia Mattos e leve seu treinador junto.

O salário que se paga a F Melo, L Lima, B Henrique, Jean e afins é um ABSURDO.

Fizeram uma verdadeira fanfarra com o dinheiro do clube, investimentos ridículos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Mattos tá colecionando burradas, mas trazer o Mano foi uma das piores. Tira qualquer esperança de um futebol melhor.

Sinto que estamos perdendo tempo. A reformulação precisa começar já, que saia Mattos e leve seu treinador junto.

O salário que se paga a F Melo, L Lima, B Henrique, Jean e afins é um ABSURDO.

Fizeram uma verdadeira fanfarra com o dinheiro do clube, investimentos ridículos. 

Fanfarra ou vou quis dizer farra?

Sobre poupar ou não jogadores: quando Felipão poupou no ano passado e foi campeão,foi elogiado.Quando os resultados deste ano não aconteceram,errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Fanfarra ou vou quis dizer farra?

Sobre poupar ou não jogadores: quando Felipão poupou no ano passado e foi campeão,foi elogiado.Quando os resultados deste ano não aconteceram,errou.

Poupou pra libertadores e perdeu a libertadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão de técnico hj, acredito o seguinte, o Tiago Nunes talvez seja o melhor desses novos, mas não acredito que tem "casca" para assumir um Palmeiras ainda, os meus preferidos seriam, Sampaoli, que está descontente com a diretoria do Santos. ou o Gareca, que disse recentemente que gostaria de voltar ao futebol brasileiro.

Caso nenhuma dessas opções seja possível, ficaria com o mano mesmo, pois na questão de montagem de elenco acho ele bem melhor que o Felipão por exemplo, embora ache que montaria elenco pra essa forma conservadora de jogar, que é bem chato de ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

.A diferença entre Felipão e Leão, são mínimas em relação a comando de vestiário.

Sei não... Felipão costuma defender e blindar o elenco, Leão coloca os caras na fogueira!

 

Mas entre Leão e Mano eu prefiro Leão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas agora não adianta ficar se lamentando. No começo do ano, aqueles que diziam: "Palmeiras tem um técnico fraco, precisa mandar embora esses caras e contratar uns jogadores foras de série, ir atrás de Hulk, tentar um empréstimo do Ibra, investir num meio campo top, ir atrás de um Oscar, ou empréstimo de um Iniesta da vida" foram zoados, "Mandar embora os caras e o técnico campeão brasileiro? Vc só joga fifa e vê programa esportivo". Tá aí, alguns poucos torcedores que reclamaram muito e foram apedrejados no fórum no começo do ano já  tinham enxergado que o Palmeiras, mesmo com todo o investimento, era só um "mais do mesmo" com grana, que era um time incapaz de disputar uma libertadores e de ser hegemonia.

Até esses dias atrás tinha gente defendendo a "família Felipão" e os "bons de grupo", enquanto outros acham que pra jogar no Palmeiras precisa ter mérito, precisa ter capacidade. 

Até esses dias tinha gente querendo que o Palmeiras renovasse com goleiro de 40 e tantos anos, que não tem mais agilidade, por uma suposta dívida histórica (como se pagar o salário não fosse o suficiente), E NÃO SÓ ISSO, propor um contrato pra ele ficar no clube por ser um cara inteligente (só porque é eloquente).

Se os torcedores ainda tem essa mentalidade, aviso, o sarrafo subiu agora, E MUITO. Não é só o time do cheirinho, mas logo o Atlético PR, Bragantino, clubes geridos como empresas, vão se tornar tão competitivos quanto o Flamengo. Talvez daqui 10 anos ou mais, mas vão, e o Palmeiras vai continuar atrasado, se escondendo atrás de técnicos ultrapassados, como se fossem escudos, contratando jogadores sem nem ao menos fazer um exame pra averiguar sua condição. 

Do jeito que tá, prevejo novos 2012's na nossa vida Palestrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Quem puder gastar alguns minutos, leiam esses pontos destacados e a conclusão na matéria do link.

Descreve muito bem o futebol daqui, seus treinamentos e muito do que o Palmeiras mostra e "planeja."

Eu truco esse "scout de um grande time francês"...

Se soubesse de futebol tava fazendo algo relevante na terra dele, mas lá só temos o PSG, que é árabe, tem dinheiro infinito e não faz muita diferença na Champions...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..