Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

"Até me comparam com o Neymar, é um dos melhores jogadores do mundo, não tem como me comparar a ele não...mas um dia eu chego lá, com os pés no chão e muita humildade." Brum, DEYVERSON. Entrevistado ao sair do estádio.

XJSZmSS.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Time do Palmeiras é tão ruim, mas tão ruim que nem o tropeço do Santos, a folga na segunda posição dá tranquilidade pra esse time jogar mais futebol, como foi contra o CSA.

O efeito "técnico novo" durou até o confronto contra o Inter quando esse elenco mimado e fresco notou o quanto estão abaixo e voltaram ao marasmo, dessa vez PIOR que o time em baixa do Felipão.

O time do Mano com certeza joga pior que o do Felipão na pior fase.

Tomaram sufoco do Avaí que teve chances de gol no 1° tempo.

O endosso a jogadores como F. Melo, Barbosa, Deyverson, Carlos Eduardo, vai custar caro a essa diretoria frouxa.

Vai custar caro é para a torcida......com esse valor cobrado de ingresso. 

A diretoria está segura debaixo da mesa......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

"Até me comparam com o Neymar, é um dos melhores jogadores do mundo, não tem como me comparar a ele não...mas um dia eu chego lá, com os pés no chão e muita humildade." Brum, DEYVERSON. Entrevistado ao sair do estádio.

XJSZmSS.gif

 

E olha que se não é esse maluco hoje ....... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bauer disse:

PQP!!! O povo continua reclamando até em dia de vitória???

Se mudem pro RJ e vão ser felizes logo...

Tão reclamando é POUCO, temos que reclamar ainda mais, até o treineiro cair e alguns peladeiros.

E quem já mora no Rio de Janeiro faz o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bauer disse:

PQP!!! O povo continua reclamando até em dia de vitória???

Se mudem pro RJ e vão ser felizes logo...

Uai, você acabou de vir aqui exatamente reclamar hahahaha

Talvez a sugestão seja válida pra você também já que quer ler apenas elogios, imagino que deva ser esse o clima em boa parte do RJ hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste em saber que o Lucas Lima recebe um milhão por mês sem precisar fazer nada demais. Esse é o verdadeiro mestre do capitalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

Uai, você acabou de vir aqui exatamente reclamar hahahaha

Talvez a sugestão seja válida pra você também já que quer ler apenas elogios, imagino que deva ser esse o clima em boa parte do RJ hahaha

Eu vim com o objetivo de ler comentários construtivos, mas infelizmente não é o que vemos mais por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bauer disse:

Eu vim com o objetivo de ler comentários construtivos, mas infelizmente não é o que vemos mais por aqui...

Incluindo o seu.

-------

Na verdade a própria questão do que é construtivo ou não passa a ser subjetiva, mas de maneira geral o pós-jogo geralmente é formado em sua maioria por comentários curtos completamente carregados da impressão do jogo e fase mais recente. Por fim, em linhas gerais os comentários de hoje são similares aos dos últimos jogos: jogo sofrível, setores completamente disfuncionais, jogadores com péssimo desempenho individual - exceção feita a Dudu e outros que tem lampejos ao menos não atrapalham - e uma completa estagnação em termos táticos e de ideias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

PQP!!! O povo continua reclamando até em dia de vitória???

Se mudem pro RJ e vão ser felizes logo...

Falou o cara que não assistiu o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bauer disse:

Eu vim com o objetivo de ler comentários construtivos, mas infelizmente não é o que vemos mais por aqui...

Não há nada construtivo no jogo de hoje, por isso as críticas e reclamações.

Eu não sei em que mundo vive um ser que encontre algo construtivo nessa péssima partida, péssima atuação de um time que descansa e treina a semana inteira, na única competição que disputa, vem contra um time horrível com uma escalação que todo mundo já previa um mal desempenho e não deu outra.

O que há de construtivo hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Tão reclamando é POUCO, temos que reclamar ainda mais, até o treineiro cair e alguns peladeiros.

E quem já mora no Rio de Janeiro faz o que?

Se muda para Liverpool?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma partida de avaliação tão negativa, partida salva por Deyverson (rizoz)... Que até os outros super-otimistas desaparecem.

O time jogou pior que a fase ruim do Felipão, bem pior.

Sequer o apoiado Carlos Eduardo conseguiu mostrar seu talento contra o lanterna, pior defesa e pior ataque do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa tem que ser dita:

A torcida queria o Lucas Lima...clamava pelo Borja...Quando foi o Egídio e veio Diogo tiramos sarro do Cruzeiro... Zé Rafael era o meia moderno...

Boa parte dos "erros" do Mattos, foram endeusados pela torcida....

Não que somos culpados...mas também temos culpa no cartório...

E sempre a solução tá lá no outro time....

Se amanhã contratar Dedé, Pedro Rocha, Messi, Salah....e os caras não jogarem nada, certeza que vamos ouvir as mesmas reclamações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..